A história "Love Is Not Easy" foi excluída pelo autor (Starbucks).


Confira também estas histórias


Amor Perfeito XIV escrita por Lola

Amor Perfeito XIV
“Se eu beber hoje eu vou te ligar e duvido que você não vem. Eu tento te esquecer, mas confesso a você não dá. Eu te procuro e não encontro em ninguém. Tudo tão falso, fictício. Eu minto pra mim mesmo desde o início. Eu escondo meus sentimentos tão fácil. Será que eu faço tudo ser mais difícil? Eu vou vivendo morto de saudade, sempre lembro e sofro. E é crueldade comigo mesmo, mas eu não consigo superar.” Murilo.

“Faria tudo pra te ver dizer que por mais que não pareça, eu tenho coração. Eu sei que não fui a pessoa mais verdadeira, mas fiquei a noite inteira pensando em como pedir perdão. Se o mundo não acabar hoje eu vou te buscar pra ver o sol nascer enquanto eu consigo te abraçar talvez pela última vez. Eu vou tentar. E no fim eu entendo você não querer retroceder. Mas ainda sinto que nunca vai existir nada igual a nós dois.” Kevin.

“Noites em claro, lembranças que se tornaram fantasmas que vem de um passado antigo. Nem tudo na vida se resolve só com perdão. Eu quase sempre tenho a sensação de estar perdido. O que eu faço com esse vazio? Eu vivo buscando razões pra continuar, mesmo quando perco o caminho, mesmo quando não tenho razão pra amar. E por mais que você me peça não consigo dizer que te amo, por favor, entenda.” Arthur.

“Deixo na mão do destino, cansei de abrir mão das coisas que eu vivo pra estar contigo e te ouvir dizer que não confia em mim. Tudo que vivemos foi tão natural, embora eu nem saiba mais se foi legítimo. Quanto tempo nós estamos nesse jogo? Diz que vai embora e some, volta como de costume pedindo desculpa. É sempre sobre como você não viu o quanto é incrível que não passasse pela mente, arriscar me perder por causa de uma ocasião, tudo se resolveria numa conversa sem forçar esse enorme desentendimento.” Alice
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Carnaval escrita por LadyAelin

Carnaval
Valentina não esperava que aquele carnaval de 1920, ao lado da seu tão fiel amiga, pudesse ser uma das melhores coisas que poderia lhe acontecer e que mesmo após décadas aquela ainda seria uma de suas melhores lembranças.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Amizade

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Cirurgia Silenciosa escrita por Dreamy Impossible

Cirurgia Silenciosa
Lorena, aos 6 anos, enfrenta um quadro de saúde difícil: o câncer.

Sete meses após o início do tratamento, ocorre uma mudança no quadro de funcionários do hospital e o atual responsável pela Oncologia Pediátrica é transferido. Quem assume a responsabilidade agora é Ana, uma médica muito incomum.

Essa alteração drástica traz além do desconforto, uma insegurança alimentada por preconceito e ignorância.

"Eu nem sabia que surdo podia dirigir, quem dirá faze cirurgia!"
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Suspense, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   8 acompanhando  

 


Questão de Sorte escrita por Hakiny

Questão de Sorte
A história se passa 500 anos depois da Guerra das Raças, um confronto gerado pela intolerância humana diante da existência de criaturas mágicas. A rendição dos humanos deu início a uma era de paz, onde as bruxas ocupavam os grandes cargos e massas mais ricas enquanto a humanidade em sua maioria se limitava a servidão.
Mesmo esse cenário perdurando por séculos, alguns humanos não se conformavam com essa desigualdade social. Entre os inconformados estava Ryu, um jovem guardião que foi treinado desde a infância para acompanhar e proteger bruxas inexperientes pela Grande Travessia, evento que leva as bruxas até os santuários de treinamento.
O desprezo do guerreiro pela alta sociedade esbarra em Catherine, uma bruxa peculiar com um passado complicado.
Tendo como seu único poder a capacidade de atrair azar, a garota está na mira de uma organização de poderosos caçadores que acreditam que o melhor destino para ela é a fogueira.
Enquanto para Catherine o Santuário é a sua única esperança de controlar os seus poderes, para os caçadores é uma forma de ampliar as suas capacidades pondo em risco o destino da humanidade.
Durante essa jornada Ryu enfrentará tudo e todos que possam colocar a vida da bruxa em perigo inclusive a si mesmo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Amizade

8 favoritaram   18 acompanhando  

 

Choose Me escrita por EsterNW

Choose Me
Com a fuga recente de sua melhor amiga, Elise Davies — apaixonada e em busca de liberdade —, Caroline Jones vê-se como figura central no acordo entre as famílias Jones e Michaels, destinada a casar-se com o primogênito dos Michaels, Elliot.
Para o rapaz, ter Caroline como esposa era uma das melhores coisas que poderia acontecer-lhe, apaixonado pela moça há anos. Para Caroline, não poderia vir em pior momento, afinal, Daniel Davies, por quem ela suspira pelos cantos, retornaria em breve da Universidade de Oxford, formado como um médico.
Com a nova guinada em sua vida, Caroline vê-se entre o que seu coração deseja e a obrigação. Cabe a ela decidir a quem seguir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   12 favoritaram   8 acompanhando  

 

A história de uma pedra escrita por Jubs

A história de uma pedra
Um pedregulho sem graça e solitário vagueia pelo Espaço, ofuscado pela beleza das estrelas. Na procura por um sentido para a própria existência, ele enfim resolve se enturmar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

2 recomendações   2 favoritaram   11 acompanhando  

 

O Amante da Minha Melhor Amiga escrita por Lily Masen

O Amante da Minha Melhor Amiga
Para Veronika, a ideia de se casar com um desconhecido nunca parecera estranha. Ela sempre esteve preparada para casar com alguém que não amasse, quer fosse para fortalecer laços políticos ou econômicos. Sentia-se bem em fazer o seu papel para garantir a estabilidade do reino que amava e, além disso, não via com maus olhos o conforto que a vida na corte lhe proporcionaria.
Entretanto, quando o seu pretendente é a única pessoa com quem você não poderia estar, o correto é escolher a lealdade ou o dever?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

4 favoritaram   16 acompanhando  

 


I Wouldn't mind escrita por Tobi4s

I Wouldn
Forever is a long time. But I wouldn't mind spending it by your side.Tell me everyday I'd get to wake up to that smile. I wouldn't mind it at all. I wouldn't mind it at all


Trailers: https://www.youtube.com/watch?v=SyNrvdYDf2U

https://www.youtube.com/watch?v=fjJFNCSG3D4
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

O Bom Beijoqueiro escrita por Jotagê

O Bom Beijoqueiro
Marcos montou sua barraca no arraial. Júlio quer comprar um beijo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

1 recomendação   5 favoritaram   7 acompanhando  

 

Rain escrita por Aiwa Schawa

"Ciência quântica. Algo tão absurdo, insano, uma histeria coletiva fora de escala, como alguém pode dizer que um objeto pode ser duas coisas ao mesmo tempo? Vivo e morto? Dois lugares distintos, dois estados... não posso entender essa insanidade" Era o que eu dizia na época, anos atrás, hoje entendo o quão estupido era.
Heróis! Vilões! É disso que essa história se trata! Essa é a história que quero contar!
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Mistério

3 acompanhando