The Queen. escrita por Larissa Schreave


Capítulo 1
The New Queen.


Notas iniciais do capítulo

NÃO SOFRAM! EU POSTO DEPOIS!
Achou algum erro? Fala comigo nas mensagens.
ENTÃO, FAVORITEM, RECOMENDEM, COMENTEM, E LEIAM ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590730/chapter/1

Por que eu estava tão nervosa? Seria pelo fato de estar me casando, aos dezessete anos? Ou pelo fato de que ser rainha seria uma realidade dura, e não conseguira suportar? Mas, eu disse que sim. Ao encontrar os olhos de Maxon em mim, eu sorri para ele. E de repente, era apenas eu e ele no Salão. Era só a América Singer de meses atrás no altar. Não era mais só, América Schreave Singer, da partir dali eu era, A Rainha de Iléia. Senti meu coração palpitar mais alto depois que Maxon me beijou. Era como o nosso primeiro beijo – mais pra ele, do que para mim – era a primeira sensação que sentimos juntos, a sensação de que, aquilo era o certo. Não apenas, o certo, era amor. Após descermos do altar, por um lado, eu vi Silvia limpar uma lágrima dos olhos. Vi Kriss, só que agora, ela dava pulinhos como dera no dia em que eu quase sai d’A Seleção. Ela estava... Feliz? Feliz por mim? E é por isso que eu não deixo de considerar ela como uma rainha. Marlee chorava nos braços de Carter, enquanto May e Gerald faziam joinha para mim. May estava tão deslumbrante quanto eu. Seu vestido azul com pérolas ao derredor a deixava linda! Os cabelos ruivos, agora estavam soltos. May nunca suportara usar coque, ou usar vários acessórios de cabelo. Ela diz que isso é ridículo, e quando fosse princesa, usaria o menor possível de petrechos no cabelo. Ela era igualzinha a mim. Gerald estava conversando com mamãe, que dava beijos na testa dele. Nicoletta também estava lá. Radiante como um diamante, passei por ela e vi ela dizendo eu não disse que seria você? Apenas continuei a andar. Maxon agora segurava minha mão, com tanto amor, e eu pude sentir que aquilo era uma maneira de dizer eu te amo. O percurso havia terminado, e agora erámos guiados para fora do Castelo.

- Não se preocupe, agora vamos ver que é a próxima a casar – Maxon sussurrou no meu ouvido e eu ri baixinho. Se Celeste estivesse aqui, com certeza ela iria ameaçar as meninas para que deixassem ela pegar o buquê.

- Max... – sussurrei olhando pela redondeza, estava tudo tão lindo, tudo tão... Perfeito. Até que eu parei o olhar na minha irmã mais nova – Você vai ter prejuízo com a mesa de doces. – mostrei May que comia os doces com os olhos brilhando. E mamãe brigando com ela.

- Vou até pedir uma mesa com o nome May para ela. Ela merece América! – me repreendeu enquanto me ajudava sentar na enorme cadeira. Pra quê tanto exagero com um vestido? – Foi ela que me deu a chance de te conhecer você melhor – olhou parar mim com aqueles olhares fatais dele. O mesmo olhar dado no dia em que ele me deu a pulseira de presente.

- Vai deixar a menina gorda? – ri tapando com a mão, e Marlee viu e me mandou como resposta silenciosa Já com as piadinhas de lua-de-mel? Balancei a cabeça discretamente e ela deu uma gargalhada, sendo acompanhada por Kriss que estava do lado dela. Então quer dizer que elas sabiam da mesma coisa? Ah treteiras! – Se ela tiver a genética da irmã, duvido muito. – Maxon jogou a cabeça para trás, rindo da minha cara de brava.

- Vossa Majestade, está na hora de jogar o buquê. – Silvia apareceu atrás de mim, com um sorriso que eu jamais havia visto. – Me ajuda aqui? – pedi a ela que sorriu um pouco mais, e deu a mão a mim.

A trinta e três selecionas estavam juntas, e com mais mulheres lá. Vi que as criadas estavam num canto com cara de decepção, então pedi para que Silvia trouxesse um microfone. Na hora ela hesitou um pouco e me olhou estranha, mas depois correu para pegar. Pedi Maxon para que chamasse Ashley. Minha florista particular.

- Para que? – Maxon olhou para mim e riu da minha cara de novo só por que eu tinha rido da cara de May. Essa menina não engorda não?

- Vai logo, Calix! – me reeprendeu com um olhar só, e eu apenas fingi não ter visto.

- AMÉRICA! – reconheci aquela voz de longe, era Nicoletta. Mal conseguia correr com o vestido estupefado de diamantes e rendas e mais rendas de seda.

- Me chamou, Alteza? – Ashley apareceu e eu cochichei no ouvido dela e ela riu fraquinho por que sabia que aquilo era do meu feitio. Silvia colocava o microfone na minha frente. – Max... Quantos anos mesmo são permitidos casar? Ou começar a participar de Seleção? – perguntei baixinho e ele virou com uma feição assustada. – Dezesseis. Por quê? – ele olhou para o decote de Anna, que pelo amor de Deus! Para que um peito tão grande? – Por que não casou com ela? – retruquei brava, e visivelmente com ciúmes.

- Por que eu amo você! – parei de sisma e levantei, fingido não ter ouvido ele. – Eu quero que todas as mulheres com dezesseis anos para cima, venham até a pista de dança. Todas mesmo! – no momento em que a multidão gritou. Nicoletta dispersou o caminho e foi para a pista também, Ashley trouxe os três buquês idênticos ao original. E caminhou junto com Silvia até lá. Maxon me perguntava o que iria fazer com aquilo, só disse para esperar e prossegui com meu plano.

- Um... Dois... Três! – Joguei o primeiro buquê, e caiu nas mãos de Silvia. Que ficou perplexa com o buquê de flores na mão. Como era tradição, quem recebesse o buquê, abraçasse a rainha, ela subiu um pouco devagar, mais subiu. Enquanto as meninas gritavam.

- Posso? – Silvia chegou um pouco tímida, mas eu logo a puxei para um abraço, que fora aplaudido fortemente pelas pessoas ali. – Vou estar lá no dia, hein!? – sussurrei no ouvido dela, que corou e desceu para retomar seu posto.

O segundo quem pegou foi Lucy. Ela veio correndo até mim, e me abraçou sem falar nada. Retribui e olhei para Aspen. Ele nos olhava orgulhoso. – Diz para o Aspen, que eu dou uns tapa nele, se ele não aceitar se casar com você. – Maxon parece ter ouvido que se ajeitou na cadeira para ver Aspen.

O último, fora as mãos de Kriss. Que quase caiu em cima de Carter e Aspen. Lucy e Marlee correram até ela, e assoprava no rosto dela. De cima e observava ela com sorriso meigo.

- Meri! – ela passou e sorriu para Maxon que ria fraco. – AI! Nem acredito nisso. – ela me abraçou e eu ri do desespero dela. – Te cuida, hein menina! E desceu saltitando. Maxon levantou e passou o braço pela minha cintura, e me beijou. Ouvi assovios e gritos altos. – Vamos conhecer seu quarto, amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostou? Não? Fala pra mim como achou!
Achou algum erro? fala na dm.
— BEIJOS, AMORES ♥ Façam essa autora feliz T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Queen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.