Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 7
Confie em mim


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

Mais um cap fresquinho pra vocês!!

Este capítulo é dedicado ao meu namorado, por hoje ser aniversário dele!! PARABÉNS!! Te amo muito!! Obrigada por sempre estar do meu lado me apoiando!

Que tal darem uma passadinha pelo perfil dele e mandar um feliz aniversário tbm?? Tenho certeza que ele vai ficar realmente muito feliz!!
http://fanfiction.com.br/u/562500/

Bom espero que gostem!!

Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/7

Sasuke e Naruto acordam cedo naquele sábado, teriam que fazer uns trabalhos da faculdade e se prepararem para os testes depois do almoço.

– Hey, teme. Tá ansioso pra entrar na Akatsuki? - pergunta Naruto fechando o notebook e pegando um caderno para fazer anotação.

Sasuke o olha com uma sobrancelha erguida com vontade de rir da maneira como Naruto parece dedicado aos estudos.

– Hn, sei lá. Não faço tanta questão. - responde voltando para seu livro de partituras.

Naruto olhou com uma carranca para o caderno e voltou a ligar o notebook irritado.

– Merda, achei que ia ficar jogando videogame e agora tenho que ficar atrás de conceitos gráficos e sei lá mais o quê... - resmunga Naruto pra si enquanto digita freneticamente. - Já faz tempo que eu não tenho um tempo com a Hina. - diz olhando para Sasuke um pouco triste.

– Essa semana foi corrida, nem vi a Sakura direito. - responde distraído olhando para os livros que acabou de abrir.

Alguém bate na porta e isso faz Naruto usar de desculpa pra largar o trabalho de lado e andar um pouco. Quando abre a porta se depara com uma ruiva de camisa decotada e saia curta olhando-o com um sorriso torto.

– Posso ajudar? - pergunta Naruto incomodado com o tamanho do decote que a garota fez questão de empinar para mostrar mais.

– Quero falar com o Sasuke. - fala com uma voz suave.

Naruto ergue as sobrancelhas confuso, mas logo fica desconfiado e olha feio para Sasuke que está alheio olhando seu livo.

– Teme, é pra você. - diz seco chamando a atenção do amigo. Sasuke o olha confuso enquanto Naruto o encara um pouco irritado.

Ao chegar na porta reconhece a ruiva e solta um suspiro cansado.

– O que você quer?

– Podemos conversar a sós? - pergunta baixinho olhando para onde Naruto está sentado.

– Não. - responde Sasuke sério. - Fala logo.

Tayuya suspira frustrada ao ver que Itachi é mais gentil que o irmão, e isso seria um desafio grande.

– Itachi me contou que você quer entrar para a Akatsuki e eu vou ser uma das fiscais. - disse cruzando os braços fazendo o decote ficar mais sobressalente. Sasuke automaticamente olha, mas desvia o olhar rapidamente. - Então eu pensei que talvez eu pudesse te dar alguma dicas e te ajudar a entrar lá mais rápido. - termina com um tom malicioso se aproximando perigosamente de Sasuke.

Antes dele reagir, Naruto aparece na porta afobada com o celular na mão.

– SASUKE! ATACARAM AS MENINAS ONTEM! - grita já se pondo a correr pelo corredor.
Sasuke arregala os olhos ao compreender as palavras de Naruto e ignora Tayuya seguindo o amigo desesperado para o dormitório das meninas.

Tayuya olha irritada para a cena e se volta para o quarto dele aberto. Dá um sorriso malicioso e entra no quarto dos garotos fechando a porta a suas costas.


___________________________________________________________________________

Naruto entra no quarto sem bater e Sasuke o segue olhando aflito para as garotas que os encara surpresas e confusas.

– Hinata! O que aconteceu? - grita Naruto abraçando Hinata forte.

– Eu disse que ele ia entender errado... - comenta Sakura se levantando e dando um sorriso para Sasuke, que se alivia na hora dando um selinho na namorada. - Tava com saudade. - sussurra para somente Sasuke escutar.

– Eu também. - responde colocando uma mecha do cabelo rosa atrás da orelha dela.

– MAS QUE NEGÓCIO É ESSE ENTÃO DE SEREM ATACADAS? - berra Naruto acabando com o clima do Sasuke e da Sakura. Sasuke bufa e olha com uma sobrancelha erguida para Sakura.

Hinata olha para os lados constrangida e não consegue começar a falar. Sakura ri e se senta na cama e fecha alguns livros.

– Lembram da Shion? - pergunta encarando os dois com tom divertido. Naruto franze a sobrancelha e faz que não com a cabeça, Sasuke também não se lembra. - Então, ela é uma loira que andava com a Karin. - os dois se lembram maneando a cabeça pra que ela continue. - Então, aparentemente ela tem uma queda por você Naruto e deu em cima de você na festa deixando a Hina doida e dando uns tapas nela. - diz com a maior naturalidade do mundo contratando com a cara de surpresa de Naruto e o rosto avermelhado de Hinata. - Então ontem ela resolveu dar o troco na Hina e acabou acertando a Ino... o resto vocês já devem imaginar. - termina dando de ombros deixando Naruto ainda mais petrificado.

Sasuke solta uma risada baixa enquanto Naruto olha embasbacado para Hinata que ao invés de estar constrangida, o olha com os olhos cerrados e a boca apertada.

– Vem, vamos deixar os dois sozinhos. - diz Sasuke puxando Sakura pela mão.

Os dois saem do quarto escutando as explicações desesperadas de Naruto.

– Hehehe, nunca vi a Hina assim. - comenta Sakura fazendo um coque mal feito no cabelo.

– Garota maluca aquela tal de Shion. - diz Sasuke desfazendo o coque de Sakura.

– Nem me fala... vamos fazer alguma coisa? Num ‘tá sobrando tempo pra gente... - diz Sakura dando um sorriso triste.

– Claro, minha boneca. - responde puxando-a pela cintura. - Vou te mostrar como ‘tá indo minha composição.

Os dois foram andando conversando animados pelos corredores alheios aos olhares cobiçosos das garotas. Sasuke sorria abertamente, de um jeito que só fazia com ela, enquanto escutava termos médicos que ele não entendia, mas só por vê-la tão empolgada, já o deixava feliz.

Antes de abrir a porta do quarto, Sasuke puxou Sakura e sussurrou no ouvido dela:

– Quer aproveitar e brincar um pouco?

A voz rouca maliciosa faz Sakura arrepiar e responde a pergunta dele dando uma leva mordida nos lábio e o beijando fervorosamente em seguida.

Sasuke empurra a porta sem desgrudar de Sakura e a fecha com o pé. Ele a pega no colo e a leva em direção a sua cama.

O desejo que transborda dos dois não os faz reparar que há alguém no quarto.


______________________________________________________________________________

Naruto olha sem saber o que fazer enquanto Hinata o encara de braços cruzados.

– Hina, eu estava bêbado, não lembro de nada, eu juro. - Naruto diz aflito perante o olhar acusatório de Hinata sobre ele.

– Eu também estava e, pelo jeito, ainda sim continuei fiel a você. - diz com a voz magoada.

– Me desculpe, eu nunca mais vou beber, prometo. - diz Naruto com os olhos suplicantes enquanto se aproxima mais dela.

Hinata suspira triste olhando para o chão. Não sabe como reagir, se o perdoa, se confia nele... Mas se bem que ela disse que só dançou, se tivesse acontecido mais alguma coisa, com certeza Shion iria falar. Seu coração acelera quando sente as mãos quentes dele se fechando delicadamente em seus braços.

Ela o olha e se perde na profundidade azul dos olhos dele que a encara intensamente.

– Eu amo você, Hina. - sussurra sincero e Hinata pode sentir o hálito fresco dele batendo em eu rosto e a desarmando.

Seus lábios se tocam e um beijo singelo, mas cheio de sentimento, faz os dois se sentirem completos mais uma vez.


______________________________________________________________________________

– Sasuke! - grita Tayuya puxando o lençol para se cobrir antes que eles caiam por cima dela.

O casal congela surpresos e confusos e logo se desvencilham olhando-a sem entender. Sakura logo percebe que a ruiva está nua deitada na cama de Sasuke e seu sangue ferve só em pensar no que ela está fazendo ali. Sasuke permanece imóvel olhando incrédulo para a mulher a sua frente.

– Desculpa, querido. Você disse que era pra eu ir embora rápido, mas eu tirei um cochilo... - diz Tayuya com voz inocente olhando para os dois.

– Mas... - Sasuke tenta se pronunciar mas é cortado pela visão de Sakura tremendo ao seu lado. - Não é...

– O que eu tô pensando? - completa Sakura entredentes olhando-o com os olhos vermelhos. - Você - aponta para Tayuya se enchendo de raiva - Sai daqui agora.

Tayuya pega as roupas correndo do chão e se veste na frente de Sasuke, que prontamente desvia o olhar para o teto. Ela dá um sorriso sapeca quando o vê abaixando o olhar para ela, mas se surpreende ao sentir a mão forte dele a apertando o braço e a jogando na cama de Naruto.

– O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? - explode Sasuke olhando a garota com fúria.

Sakura não sabe como reagir e tenta controlar o nó que faz em sua garganta para não deixar as lágrimas caírem. Ela esfrega as mãos com força no rosto enquanto escuta Sasuke gritando com a garota.

– O que você ‘tá falando, Sasu? - pergunta a garota com falso medo na voz, encolhendo na cama. - Essa é a sua namorada?

Sakura suspira segurando o grito que quer dar e tapa o rosto tentando não acreditar no que os olhos dela viram.

Sasuke fuzila a garota com o olhar e percebe que aquilo tudo não passa de armação. Ele sabe que não vai conseguir nada dela. Ele olha para Sakura e a vê encolhida cobrindo o rosto e tremendo um pouco. Tudo dentro dele quer explodir e se Tayuya não fosse mulher, já teria acertado um soco na cara dela.

– Sai daqui. - Ele ordena entre dentes apontando a porta.

Tayuya se levanta e anda até a porta com certa velocidade. Antes de fechar a porta ela vê Sakura a observando, e com um sorriso escarnio, fecha a porta e sai sorridente pelo corredor. Abalar o relacionamento deles, é só o começo.

Sasuke soca a parede para se controlar e nem sente dor. Sakura respira pesadamente enquanto algumas lágrimas de desgosto e traição a traem.

– Sakura, me escuta - começa Sasuke lentamente indo em direção a ela. Sakura tem vontade de gritar e bater nele, mas seu corpo todo treme e os soluços a calam. Nem suas pernas funcionam direito. - Isso foi armação. - Sakura não responde, mas parece ficar um pouco mais calma. - A gente já passou por isso. - continua colocando uma mão no ombro dela, feliz por ela não afastá-lo. - Se ainda não acreditar pode perguntar pro Naruto, ele dorme aqui também.

Sakura pondera sobre isso e sente um alívio imenso. Ela tira as mãos do rosto e o encara com os olhos vermelhos e a expressão triste. Isso o desarma.

– Como ela entrou aqui? - pergunta com a voz rouca.

– Ela veio mais cedo e disse que queria conversar comigo a sós, mas eu não quis, então o Naruto gritou sobre a mensagem de vocês e fomos correndo pra lá, devo ter deixado a porta aberta. - explica a puxando para um abraço.

Sakura funga e afunda a cabeça no peito de Sasuke o apertando com força. Ele afaga os cabelos dela dando beijos no topo de sua cabeça.

– Por que a gente tem que passar por isso? - pergunta Sakura soltando um leve soluço no peito dele.

– Eu não sei, pequena. - responde em voz baixa a aninhando melhor no abraço.


______________________________________________________________________________

Ino está sentada em baixo de uma árvore com Sai ao seu lado, os dois conversam sorridentes enquanto são observados de longe por Gaara.

Não consegue escutar o que falam, mas sente que foi uma má ideia dar um gelo na Ino para ver se ela corria atrás dele. Se enfurece ao ver que, aparentemente, ela está se divertindo bastante com outro.

Seu fio de paciência arrebenta quando vê Sai colocando a franja de Ino atrás da orelha e se aproximando do rosto da garota.

Quando vê suas pernas já estão o levando para perto deles e seus punhos já estão fechados, prontos para dar um soco no branquelo que teve a infelicidade de se meter com a mulher dele.

– Gaara? - se surpreende Ino ao vê-lo se aproximando, mais vermelho que o próprio cabelo.

Sai se afasta e o olha dos pés a cabeça, o avaliando. Gaara se enfurece ainda mais e parte par cima dele.

Sai consegue se desviar e cai para o lado enquanto Ino grita desesperada e pula nas costas de Gaara tentando segurá-lo.

– Para! - pede assustada colocando as mãos sobre os olhos de Gaara, deixando cego.

– NINGUÉM PEGA A MINHA MULHER! - grita Gaara tentando se desvencilhar de Ino e chutando o nada tentando acertar Sai.

Todos que estão nos jardins olham a cena curiosa, enquanto um ruivo dá chutes e socos para todos os lados, uma loira está montada em suas costas cobrindo seus olhos desesperada e um ser pálido corre para longe de tudo aquilo.

– Minha mulher? - repete Ino se irritando com tudo aquilo. - Desde que você largou de mim, eu não sou sua mulher. - diz irritada largando as costas dele e indo a sua frente o encarar.

Gaara olha raivoso para todos os lados e percebe que seu alvo conseguiu fugir. Ele olha para os olhos azuis a sua frente e consegue se acalmar um pouco, mas continua indignado com a acusação dela.

– Mas que merda, Ino! Eu não larguei de você, só falei que tava com dor de cabeça! - explica irritado tentando colocar de uma vez por todas na cabeça dela aquilo.

– Você não me ama! - começa Ino dramatizando ignorando o que ele acabou de dizer. - Você que é o egoísta! Nunca quer saber de mim e só se importa com você!

Gaara solta um suspiro irritado e tenta se acalmar como pode enquanto percebe que os dois são o centro das atenções. Não se importa mais com isso, desde que começou a namorar Ino eles sempre chamavam a atenção.

Ino o olhava com os olhos vermelhos, mas com a mesma pose de obstinada. Apesar de serem tão diferentes, ainda a achava a mulher certo, a que se encaixava com ele, e isso era o principal motivo para nunca a deixar, mas parece que ela não conseguia entender isso.

– Ino - começa com a voz mansa atraindo um olhar irritado dela - eu poderia ter te ignorado aquele dia na detenção quando nos conhecemos, eu poderia ter te esquecido depois daquele beijo e nem ter te ligado, poderia ter continuado com meus grupo de amigos e nunca mais te visto, poderia ter ido para a Califórnia quando eu consegui aquela bolsa de estudos... Mas por que eu não fiz tudo isso?

Ino desfez a carranca e o fitou surpresa com tantas palavras saindo da boca dele de uma vez. Ficou pensativa enquanto todas aquelas coisas passavam pela cabeça dela e uma sensação boa tomou conta de si ao vê-lo dando um sorriso tímido olhando em seus olhos. Entendeu o que ele queria dizer e não conseguiu conter o sorriso enorme que apareceu em seu rosto.

– Eu te amo meu foguinho! - grita Ino se jogando nos braços dele e o enchendo de beijos pelo rosto.

– Eu também te amo, loirinha. - diz fechando com um beijo apaixonado.

Há alguns metros, Sai observa a cena com um sorriso indecifrável no rosto.

___________________________________________________________________________

– Tudo certo para mais tarde? - pergunta Pain aos 4 fiscais.

– Aqui está tudo certo! - exclama Tobi animado fazendo sinal de positivo e todos assentem concordando.

– Ótimo, espero que sejam imparciais. - diz se virando para Itachi.

– Não precisa se preocupar com isso. - responde o Uchiha anotando algo em sua prancheta enquanto vê as fichas dos inscritos para o teste.

– Começaremos às duas horas. - diz dando as costas e voltando para a casa da fraternidade.

Tayuya parece aérea e isso chama a atenção de Itachi, mas ele não diz nada.

Konan aparece e estande uma lata de refrigerante para todos, menos Tayuya.

– Eu estou de dieta. - diz a ruiva fazendo uma careta.

Konan dá de ombros ignorando-a e senta no colo de Itachi dando-lhe um selinho. A ruiva se incomoda com a cena e sai do local com as fichas em mãos.

– Maluca. - comenta Konan bebendo seu refrigerante e olhando s fichas nas mãos de Itachi. - A Sakura vai tentar também? - comenta com um sorriso olhando a ficha da cunhada.

– Ela e o Sasuke. - diz Itachi mostrando a do irmão.

– Tomara que consigam, gosto de conversar com ela. - comenta despreocupada.

Itachi olha para a namorada e dá um sorriso aliviado.

– Konan, eu posso te pedir um favor? - pergunta atraindo a atenção dela.

– Claro. - responde óbvia.

– Durante o teste, fica de olho na Sakura? - fala em voz baixa olhando Tayuya se afastar em passos irritados.

– Por que ‘tá me pedindo isso? - pergunta curiosa.

– Só estou com um mal pressentimento. - responde distante olhando mais uma vez para a ficha em sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Pode Tayuya abalar o relacionamento deles?

Shion será uma pedra no sapato de Naruto e Hinata, ou ela aprendeu a lição?

E qual é do Sai????

Agora se preparem para conhecer mais uma diva: Konan!!!

Agora me digam... Que tipo de teste você querem que eles façam? Pode ser qualquer coisa!! Me mandem nos reviews!!

Até mais!! Bjão