Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 6
Mexendo com as pessoas erradas


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!

Como vocês já sabem, só vou atualizar de segunda a sexta, mas eu esqueci de dizer o porquê, desculpem TT estou fazendo um curso no fim de semana e fica meio corrido escrever os capítulos... Perdoada? :)

Estou sentindo falta de muitos leitores que sempre comentavam!! CADÊ VOCÊS???

Bom, espero que gostem desse capítulo!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/6

Sakura:

O que posso dizer sobre essa semana?

Cansativa, estressante, traumatizante...

A tal da Tayuya vivia atrás de mim pintando minha cara, manchando minhas roupas, me obrigando a pedir dinheiro nos corredores... era parte do trote, mas eu não entendo que parece que só eu estava sendo tratada daquele jeito. Mas hoje é sexta e minha semana de suplício acabou!

Quase não vi o Sasuke essa semana, sempre nos encontrávamos nos almoço, mas era sempre tudo tão corrido...

Que saudades do colégio... apesar de tudo, não era as matérias e os professores que tiravam o meu sono!

E isso tudo porque ainda é a primeira semana!!

Minha cama parece cantar uma canção de ninar neste momento... me sinto tão relaxada, como não me sentia desde o começo da semana.

Olho para meu PlayStation e o coitado tá criando uma camada de poeira... Cara, de onde saiu essa preguiça toda pra jogar Guitar Hero??

Cochilo um pouco e sou acordada pelos soluços de um ser loiro que está na cama de Hinata.

– Ino? O que aconteceu? - pergunto meio enrolada, mas realmente preocupada.

– Ai, te acordei Saky? Desculpa! - recomeça a chorar.

Olho confusa pra Hinata, que a consola passando a mão em seus cabelos, mas ela só me dá um sorriso triste. Me levanto e vou na cama da Hina me juntar ao clube da lamentação.
Eu já estou acostumada com essas crises da Ino, isso quer dizer que em dois dias ela e Gaara estarão fazendo as pazes...

– Ai Saky, eu tô com tanta saudade do meu ruivinho! - ela choraminga abrindo um bombom... Hummmmmm bombom... - Ele queria falar comigo eu dei um gelo nele por três dias, daí hoje ele simplesmente fingiu que eu não existia! O que eu faço? Será que ele tem outra? É mais bonita que eu? Por que???? - e mais uma rodada de lágrimas.

É sempre assim. Eles brigam por causa de algo tosco, ela acha que largaram, ele corre atrás dela, ela chora e indaga sobre a vida, enquanto Hinata e eu a consolamos com chocolate e frases ensaiadas, dai ela diz que tomou uma decisão e que vai voltar com ele porque o amor é mais forte que qualquer problemas e blá blá blá...

Mas essa coisa do Gaara dar um gelo nela, é novidade...

Dessa vez começo a ficar preocupada. Não gosto de me meter no relacionamento de ninguém, mas é claro como os dois se gostam e desde que Ino conheceu aquele Sai, as coisas desandaram.

Ficamos mais um tempo escutando os problemas da Ino e percebi que Hinatinha compartilhava da mesma preocupação que eu.

Só com um olhar meu ela entendeu o que deveríamos fazer: Vamos ajudar a porquinha!

___________________________________________________________________________


Sakura, Hinata e Ino dormiam tranquilamente aquela noite. Ino não queria olhar para a cara de Temari e lembrar de Gaara, então Hinata concordou em dividir a cama com a amiga.

Já passa das duas da manhã quando a porta do quarto delas se abriu lentamente. O escuro total limita a visão de Shion, mas ela está determinada a dar o troco em Hinata pela voadora que levou no dia da festa e mostrar que ela mexeu com a pessoa errada.

A raiva e o ciúmes de ver a Hyuuga com o Naruto a cegavam e isso foi crucial para que ela entrasse lentamente e fosse direto para a cama que sua amiga disse que era de Hinata.

Outra garota aguardava no corredor e iria entrar na briga se Sakura entrasse.

Shion vê um montinho por baixo das cobertas, e com um sorriso escárnio, ela se joga por cima da garota que dorme e começa a dar socos em todas as partes.

– Aaaaah!

Hinata acorda com os gritos de Ino e, assustada, vê alguém agredindo a amiga em cima da cama. Num repente, Hinata empurra a agressora e a mesma cai ao chão aturdida.

Sakura acorda com a movimentação e corre acender as luzes do quarto.

A amiga de Shion entra na mesma hora e pula por cima de Sakura. A duas caem no chão trocando puxões de cabelos e tapas, enquanto Shion olha assustada para a cama em que estava.

Hinata pula por cima dela e ajuda Sakura a tirar a garota e cima dela.

– Sakura! me ajuda! - pede Hinata imobilizando os braços da garota nas costas.

Sakura, num misto de raiva e confusão, pega um lenço da Hyuuga e amarra a boca de sua atacante.

Shion permanece no chão sem reação. Com certeza aquela que ela atacou não era Hinata, e o medo de saber quem pode ser a assombra.

Ino retira o cobertor lentamente de cima de sua cabeça enquanto as amigas dão um jeito na outra. A Yamanaka encara Shion, que escancara a boca aterrorizada. Ino estrala os dedos e vai se aproximando lentamente, toda descabelada, com os olhos em chamas.

Shion engole em seco ao reconhecê-la e obriga suas pernas a obedecê-la, porém Ino a puxa pelo cabelo com força a derrubando novamente ao chão.

– Me-me desculpe. - implora Shion olhando para Ino e se lembrando o que ela tinha feito com sua amiga de colégio há mais de dois anos atrás.

Sakura e Hinata amarram a outra garota e se colocam ao lado de Ino com os braços cruzados olhando para Shion que olha desesperada para as três garotas.

– Ora, ora, ora... se não é a pulga da Karin. - diz Ino cruzando os braços e a olhando de cima.

– O que você pretendia, Shion? - pergunta Hinata disfarçando o susto.

– Fo-foi engano, e-eu... eu queria dar um susto em uma amiga, ma-mas eu errei o quarto. - mente olhando para os pés das meninas.

– Dar um susto agredindo ela? - pergunta Ino se aproximando mais e fazendo-a recuar.

Shion estremece e se culpa por não ter levado mais gente para fazer o trabalho.

– Você mente mal, Shion. - diz Sakura indo até a porta e trancando-a. - Pelo visto queria pegar a Hinatinha, não é? - termina astuta deixando Shion branca com a aproximação de Ino, que não consegue mais conter a raiva.

Hinata olha a garota no chão sem entender o porquê daquele comportamento.

– Lembra o que eu fiz com a água de salsicha né? - diz Ino entre dentes ameaçadoramente. Shion assente choramingando.

– Então é melhor você contar o que aconteceu... somos três e uma é faixa preta. - diz Sakura apontando para Hinata que ainda está confusa com tudo o que aconteceu.

Shion sente que não tem escapatória e apanhar delas realmente não é uma opção. Ela aperta as mãos com força para parar a tremedeira e respira fundo tentando formular as frases certas para ser liberada sem apanhar.

– Eu estava furiosa por você ter me batido na festa de domingo. - desabafa baixo olhando para Hinata como se pedisse piedade. Hinata a encara incrédula e Ino sorri com o ocorrido.

– E-eu te bati? - pergunta Hinata chocada com o quê mais poderia ter acontecido naquela festa.

Shion assente fracamente, mas comemora por dentro por conhecer a natureza dócil da Hyuuga. Sakura olha atentamente para a loira a sua frente.

– A Hinata te bateu? - pergunta para confirmar e Shion assente - E por que ela te bateu? - termina cerrando os olhos e inclinando a cabeça pensativa, não tirando os olhos da garota.

Shion engole em seco e olha para o chão novamente. Vê o pé de Ino batendo impacientemente esperando a sua resposta.

– Eu esta-tava dançando com Naruto. - responde baixinho fechando os olhos com força esperando a porrada, mas ela não vem. Olha para cima e vê Ino e Sakura olhando para Hinata, e a mesma fecha a cara na hora olhando diretamente para Shion com a expressão indecifrável. - Mas eu estava bêbada! - diz Shion tentando se explicar ao ver que a doçura de Hinata não está mais lá.

– Hinata... - começa Sakura.

– Solte a outra e deixe as ir. - diz Hinata dando as costas a Shion.

– Ah, nem pensar que eu vou fazer isso! - diz Ino brava olhando para as costas de Hinata.

– Eu acho que ela já entendeu que do Naruto é melhor ficar longe. - diz Hinata em tom gélido fazendo Sakura e Ino se surpreenderem. Shion estremece e consegue se levantar.

Sakura desamarra a amiga de Shion e a vê saindo correndo destrancar a porta e desaparecer no corredor. Hinata se ajeita na cama e se vira para o outro lado tentando dormir. Sakura olha para Ino e dá de ombros.

– Shion! - chama Ino com a voz mais doce. A garota estanca e a olha de rabo de olho. - Se a Hinata te perdoa pela tentativa ridícula de bater nela, então eu não vou relar a mão em você, mas... - Ino puxa o braço da menina fazendo-a arregalar os olhos quando vê o punho fechado vindo em sua direção.

Cm um soco bem dado no rosto e um no estômago, Ino larga Shion arfando no chão. Sakura não sabe como reagir, se ri ou se tira Ino de cima da garota. Hinata nem olha e continua deitada de costas.

Ino se agacha e puxa o cabelo de Shion para ela olhar nos olhos dela.

– Mas, ninguém faz o que quer com Ino Yamanaka. - sussurra fazendo Shion estremecer. - Agora sai daqui antes que eu...

Nem teve tempo de terminar a ameaça. Shion se levanta com dificuldade e sai correndo pelo corredor.

– Nossa! O que foi isso? - pergunta Sakura incrédula com os acontecimentos da noite.

– Que garota folgada! - exclama Ino indignada voltando para a cama de Hinata. - Você devia dar uns supapos naquela lá, Hina! Ai se fosse com o meu Gaara!

Sakura repreende no com o olhar e se volta para Hinata.

– Hina, você ‘tá legal? - pergunta baixo olhando para a amiga. Nunca a viu assim.

Hinata se mexe na cama desconfortável e dá um longo suspiro.

– E-eu quase perdi o controle quando ela disse que dançou com o Naruto... - diz Hinata com a voz abafada pelo cobertor. - Eu quase bati nela, de novo! - termina num tom horrorizado.

Ino dá um sorriso sapeca para Sakura, que se diverte com a situação de Hinata.

– Hina, minha florzinha - começa Ino se deitando e olhando para as costas da amiga - Isso se chama ciúmes, algo que achei que você não teria jamais... Mas tudo o que você está sentindo é normal. A melhor coisa a se fazer é descer o braço e mostrar pra essas piriguetaiada quem é a dona do território!

– Ino! - repreende Sakura balançando a cabeça. - Relaxa Hinata, com certeza aquela não mexe mais com você.

Hinata assente e recebe um afago de Ino. Demora um pouco, mas as três adormecem para se prepararem para o dia seguinte.

___________________________________________________________________________

Na fraternidade Akatsuki...

– Os fiscais serão: Hidan, Itachi, Tobi e...

– Tayuya. - a ruiva interrompe Pain se sentando no sofá ao lado de Tobi.

Pain a olha e dá de ombros.

– Ótimo, eu não queria ir. - diz Kisame se levantando e indo para o quarto.

Na sala da fraternidade, se encontram o presidente Pain e os escolhidos como fiscais nas provas de recrutamento para a Akatsuki. Itachi olha para Tayuya desconfiado do repentino interesse em participar dos testes. Ela lhe lança um sorriso sedutor cruzando as pernas e fazendo com que sua saia suba com o movimento. Itachi olha para o lado engolindo em seco e volta sua atenção para Pain.

– Hidan e Itachi ficarão com a primeira parte, testaremos a coragem e a audácia deles. - diz Pain olhando para os dois e depois voltando-se para Tobi e Tayuya - Vocês ficaram responsáveis pela segunda parte, a da lealdade e trabalho em equipe. E eu farei o teste final. - encerra se levantando e dando um bracelete para cada fiscal.

– Tomara que tenhamos bons competidores este ano! - diz Tobi animado guardando o bracelete no bolso do casaco.

– Seu irmão vai tentar? - pergunta Hidan olhando para Itachi.

– Vai sim. - responde simplesmente vendo o sorriso discreto que Tayuya dá escutando a conversa.

– Por mim ele já ‘tá dentro! - exclama Tobi. - Depois de ter pichado “Uchiha passou por aqui” pela parede inteira e corrido do Itachi daquele jeito... hahahahaha, por mim ele já é um de nós!

– Tive que pintar aquela porcaria - reclama Itachi se levantando - O Jiraya achou que fui quem fez aquilo.

– Vamos ver como ele se sai amanhã. - diz Pain indo para o quarto.

– Vou indo dormir também, falô! - diz Tobi pulando pelo corredor.

Hidan se despede com um aceno e deixa Itachi e Tayuya sozinhos na sala.

– O que você ‘tá querendo? - pergunta Itachi sério. Tayuya sorri e se aproxima lentamente sem tirar os olhos dele.

– Você. - sussurra maliciosa colocando a mão no peito dele. Itachi se esquiva e balança a cabeça negativamente enquanto a ruiva coloca um dedo na boca e faz bico.

– Tayuya, me esquece.

– Ok, se você não quer, vou ver se o Sasuke quer... - diz dando as costas para Itachi com um sorriso.

– Qual o seu problema? Ele tem namorada! - se irrita Itachi.

– Fala daquela sem graça de cabelo rosa? - pergunta debochada virando-se para encarar Itachi. - Peixe pequeno, meu amor. - termina com uma piscada.

– É bom você não se meter no relacionamento dos dois, ouviu? - ameaça Itachi - Sakura é uma amiga de infância e ama o Sasuke, então eu não vou deixar você...

– Eu? - pergunta rindo - Eu não vou fazer nada, meu amor. Ele vai vir para mim quando ver que o que é uma mulher de verdade.

Itachi bufa e balança a cabeça irritado. Teria que conversar com Sasuke antes que Tayuya aprontasse alguma, apesar de ter certeza de que Sasuke jamais trairia Sakura.

Tayuya sorriu vitoriosa ao ver Itachi lhe dando as costas e encerrando a discussão. De duas coisas ela tinha certeza, nenhum homem resiste a uma mulher provocante e nenhuma mulher aguenta uma rival como ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

A Shion não sabia que a Ino estava lá também kkkk imagina a cara dela ao se lembrar do estrago que a loira fez na Karin? ahsuahsuah Mas também nunca mais se mete com a Hina, né? Falando nela, tadinha, ficou toda enciumada e teve que se acalmar pra não dar uma na cara da Shion... ah eu dava!!

Já estou com ódio dessa Tayuya!! Outra que merece mais uns tapas!!

No próximo capítulo, vamos ter os testes para entrar nas fraternidades e momentos SasuSaku, NaruHina e GaaIno!!

Até mais!! Bjoooos