Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 5
Encontros e Reencontros


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!

Mais um capítulo fresquinho pra vocês!

Espero que vocês curtam!!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/5

Ino abre os olhos com dificuldade enquanto sua cabeça parece girar. Ela olha para o lado e vê um rapaz de cabelo ruivo deitado de costas. Ela sorri e coça a cabeça vagarosamente.

De súbito, ela pula da cama e olha furiosa para o corpo sem camisa que dorme pesadamente.

– KYAAAAAAHHHHH! GAAARA SEU MANÍACO! - grita Ino dando um tapa nas costas do rapaz fazendo arfar de dor.

– Você é maluca?? - reclama esfregando a marca vermelha dos dedos de Ino em suas costas brancas. - E te salvo de um vexame ontem e é assim que você agradece?

– Me salvar? Quem você pensa que é pra me salvar de alguma coisa, Sr. Sabaku?! E ainda dormiu na minha cama!! - Ino cruza os braços indignada olhando diretamente para Gaara.

Gaara suspira e passa a mão no rosto para manter a calma, enquanto Ino bate um pé em irritação.

– Quando eu te achei naquele lugar você estava virando o 5º copo, correu de mim, pichou uma janela, subiu nas caixas de som, amordaçou um garoto, jogou um cara em cima da Temari, tentou fazer um STRIP TEASE!

Ino arregala os olhos alarmada. Realmente não se lembrava de nada daquilo, só a dor de cabeça e a garganta seca já a confirmavam que bebeu muito na noite anterior. Ela oha para Gaara que já está acabando de se vestir e ainda bufa de raiva.

– Eu sou solteira, eu posso... - começa tentando provocá-lo.

– Ino - começa Gaara cansado com a conversa - a gente não largou, só disse pra você que estava com dor de cabeça pra ficar ouvindo sobre Channel...

– O Sai me ouve... - soltou Ino pra fazer ciúmes a Gaara e conseguiu.

– Quem é Sai? - pergunta vermelho apertando os dentes.

– Ah, um garoto muito simpático e educado que me ajudou com as malas, querido. - responde fingindo indiferença enquanto se delicia com o ataque de ciúmes do Gaara.

– Ino, para de graça... - começa o ruivo respirando fundo.

– Olha a hora! - finge espanto olhando para o relógio perto da cama arrumada de Temari. - Vou tomar um banho e ir para a aula. Fecha a porta ao sair, ok? - Joga uma piscada e sai com toalha e roupas limpas em direção ao corredor.

Gaara dá um soco no colchão e tenta controlar a respiração até se acalmar. Olha para o relógio e descobre que já perdeu o primeiro tempo.

– Essa Ino só me dá problema. - diz puxando os cabelos e saindo do quarto - E quem é esse Sai?

___________________________________________________________________________

Sakura, Sasuke, Hinata e Naruto se encontram no refeitório no horário do intervalo e se sentam em uma mesa para lancharem.

– Cara, minha cabeça ainda ‘tá rodando - diz Sakura tomando um pouco de suco - ainda bem que cheguei atrasada e pude ficar perdida o resto da aula. Como foi a aula de vocês?

– Eu tô de cara! - diz Naruto emburrado - Achei que ia testar games e jogar o dia inteiro, mas eu vou ter que estudar softwares, física.... Onde eu me meti! - choraminga Naruto colocando a cabeça no ombro de Hinata.

– Ah, eu gostei da minha grade. -diz Hinata sorrindo.

– E você Sasuke? - pergunta Sakura interessada.

– Foi maneiro. Temos uma composição para entregar até o fim do semestre. - diz Sasuke esfregando a mão na testa com uma careta. - Odeio ficar de ressaca.

– Vejo que fui o único esperto. - diz Gaara se sentando ao lado de Naruto e cumprimentando o pessoal.

– Oi Gaara, como você está? - pergunta Hinata gentil.

– Com vontade de matar alguém que não conheço... algum de vocês sabem que é o Sai?

Sakura e Sasuke se entreolham e dão de ombros. Sakura abre a boca pra responder, mas a chegada de Ino faz a atenção de todos se voltarem a ela.

– Oi amigos! Quero que conheçam o Sai. - diz sorridente com o rapaz ao seu lado. - Sai estes são Sasuke, Sakura, Hinatinha, Naruto e Gaara. - diz apontando para todos e fazendo uma careta ao falar o nome de Gaara.

O ruivo encara furioso o rapaz que sorri inocente para todos cumprimentando-os com um aceno de cabeça.

– Ah gente, amei moda! Tendências, tecidos, gabaritos...!!!! É o meu mundo! - todos olham para Gaara enquanto Ino continua seu monólogo sobre a moda.

– Ino, vamos indo que eu preciso te mostrar uma coisa. - diz Sai depois de um tempo. - Foi um prazer conhecer vocês. - termina tirando um sorriso de todos, menos de Gaara que o lança um olhar mortal.

– Ah, claro! Tchau pessoas! Meninas, mais tarde eu passo no quarto de vocês! - Ino lança um sorriso maldoso a Gaara.

O ruivo faz menção de levantar mas Sasuke o segura.

– Fica calmo, cara.

– Ela só quer chamar sua atenção. - diz Sakura tentando acalmar Gaara. - Você sabe que ela não vai fazer nada com ele e depois vai dar um jeito de ficar trancada com você em algum lugar até você pedir desculpas...

– Droga! Essa garota me deixa louco! - diz bufando. - Quase ficou pelada ontem...

– Espera aí, você lembra do que aconteceu ontem? - pergunta Naruto esperançoso.

– Claro, quando eles tiraram as capas, lavei meu rosto e tirei aquela lama, daí ninguém desconfiou que eu era calouro. - diz como se fosse a coisa mais óbvia olhando para a direção que Ino saiu.

Os 4 na mesa se olharam envergonhados por um momento por não terem pensado naquilo.

– Heeey! Então você sabe como eu acabei com essa tatuagem em volta do umbigo? - pergunta Naruto aflito levantando a camisa e mostrando uma espiral tatuada no meio da barriga.

Todos começam a rir, menos Hinata que olha aflita para a marca no namorado.

– Eu não sei. - diz Gaara se recuperando - Vocês estavam muito loucos...

– Droga! Se minha mãe ver isso ela vai querer tentar apagar à força... com Bombril! - diz Naruto assustado roendo as unhas.

Sakura gargalha só de imaginar a cara de assassina de Kushina. Naruto imagina a mesma coisa e sente um frio percorrendo sua espinha o fazendo arrepiar.

– Vai, conta pra gente o que aconteceu. - pede Sakura controlando a risada.

– Depois, agora eu vou atrás da Ino. - diz se levantando e indo na mesma direção que Ino desapareceu.

– Ah, por que ficar se preocupando né? Foi só uma festa... - diz Sakura tentando mostrar que não liga para o que aconteceu, mas a falta de memória faz os 4 ficarem pensativos durante o resto do dia.

___________________________________________________________________________

Temari está sentada nos degraus da escada que leva para o auditório folheando um livro de física quando sente alguém se sentando ao seu lado. Ela bufa sem olhar e continua lendo seu livro.

– Eu não estava te seguindo, se é o que está pensando. - diz o garoto olhando para frente com voz entendiada. Temari ergue um pouco olhar surpresa por ser isso mesmo que ela estava pensando.

– Você realmente acha que vou perder meu tempo pensando em que você faz ou deixa de fazer? - responde Temari voltando a ser indiferente.

– Problemática... - resmunga o garoto em voz baixa.

– O que disse? - pergunta irritada fechando o livro.

O garoto estica as pernas e relaxa a postura escorando-se nos degraus de trás.

– Meu nome é Shikamaru Nara. - diz olhando a garota pelo canto dos olhos.

Temari suspira e guarda o livro em sua bolsa.

– Meu nome é Temari Sabaku. - responde a contra gosto vendo-o a olhar discretamente. - Olha, que tal esquecermos o que aconteceu? - pergunta se levantando e jogando sua bolsa no ombro.

– Não é todo dia que acordo e tem uma garota que não conheço nua em minha cama, que ao invés de dizer bom dia fala que vai me capar se eu abrir a minha boca.

Temari dá um sorrisinho e olha bem para o garoto. Ele encara o nada com tédio.

– Você é muito imbecil por não levar minhas ameaças a sério... - começa a subir os degraus.

– Sábado então, às 21:00. - diz o garoto se levantando e descendo as escadas.

– Como é? - pergunta confusa olhando para as costas de Shikamaru que continua seu caminho.

– Te espero no estacionamento. - diz dando um aceno e virando no primeiro corredor.

Temari fica sem reação parada no meio da escadaria olhando para o nada. Balança a cabeça e continuar seu caminho.

Lembra-se de ter acordado aquela manhã e sentir um braço ao seu redor e uma respiração quente em seu pescoço. Ela se levantou constrangida e furiosa por ter dormido com um estranhoe se enrolou no cobertor gritando que iria capá-lo se ele contasse pra alguém. Ele simplesmente bocejou e virou do outro lado para continuar dormindo. Temari achou que o estranho nem tinha visto seu rosto e agradeceu por isso, porém ficou com a sensação estranha de querer revê-lo a manhã toda.

Ela suspira e entra na sala de aula a fim de esquecer Shikamaru.

___________________________________________________________________________

– Tay, é aquela de cabelo rosa? - pergunta uma garota mal encarada observando Sakura andando pelo corredor.

– Aquela mesma. - responde Tayuya - Já sabe o que fazer, só guarde o gran finale pra mim.

– Pode deixar. - responde a garota sem tirar os olhos de Sakura. - O que você pensa em fazer?

– Vou fazer bem pior do que ela fez comigo ontem... - responde distante olhando Sakura entrar na sala de aula - vou fazer parecer um acidente.

– A garota estava bêbada, Tay. E você tava dando em cima do namorado dela... - tenta argumentar uma garota loira.

– Ninguém toca em mim, escutou? - diz entre dentes lançando um olhar raivoso a garota. - Ela vai levar uma surra e de quebra vai perder o namorado pra mim...

– Quando vamos agir? - pergunta a primeira garota.

– No fim de semana. Ela é namorada de Sasuke Uchiha, então provavelmente vai querer entrar para a Akatsuki e eu vou dar um jeito de ser uma das fiscais nos testes...

– Uchiha? Interessante... - comenta a loira mordendo o polegar maliciosa.

Tayuya suspira irritada e isso é tudo para a garota se calar arrependida de ter aberto a boca.

– Ninguém entra no meu caminho, escutaram? A Konan é mais difícil de tirar do caminho, mas a tal da Sakura vai ser moleza. - diz seguindo o corredor até sua sala.

– Só toma cuidado com o Itachi. Ele pega as coisas no ar... - comenta a loira.

– Deixa que com ele eu me viro, só façam o que eu mandei.

___________________________________________________________________________

Sakura assiste a aula com mais atenção e disposição, quando chega ao fim só pensa em ir rpo quarto e dormir mais um pouco.

No corredor escuta seu nome e se vira surpresa ao ver Sasori correndo em sua direção.

– Medicina? Caramba! - diz dando um sorriso e andando ao lado dela.

– Minha mãe era enfermeira... - ela responde sorrindo. - Como você ‘tá? O que faz aqui?

– Estou bem, obrigado. Faço artes cênicas. - responde sorrindo e cumprimentando alguns colegas no corredor.

– Artes cênicas? - surpreende Sakura - Maneiro...

– Você está diferente - diz Sasori de súbito fazendo Sakura olhar para ele - Mais bonita...

Sakura se sente constrangida com o elogio e olha para os pés.

– Valeu. Aquela era a sua namorada? - diz rápido tentando mudar de assunto.

– Ah sim. - responde menos animado. - Matsuri, namoramos no colégio por um tempo...

Sakura ergue a cabeça surpresa e o encara.

– Não lembro de ter ouvi falar dela... - comenta esperando mais informação.

– A gente largou antes dela vir pra cá. - responde incomodado. Sakura repara e sente ainda mais curiosidade, mas não comenta mais nada. - Você e o Uchiha, então? Sempre achei estranho aquele ciúmes dele. - termina tentando parecer descontraído, mas não dá muito certo. - Foi por ele que você não me quis? - pergunta num suspiro.

Sakura sente seu sangue congelar ao ver Sasuke parado no fim do corredor os observando visivelmente irritado.

– Eu tenho que ir, foi bom te ver. - diz apressada aliviada por encerrar a conversa ali indo em direção a Sasuke.

– O que ele queria? - pergunta ainda encarando Sasori ao longe.

– Ai Sasuke, já faz tanto tempo e você ainda fica remoendo as coisas? Relaxa, ok? Só estávamos falando dos cursos. - diz Sakura pegando na mão dele e o puxando para os dormitórios. - Agora desfaz essa carranca e vem tirar um cochilo comigo que eu quero cafuné. - diz manhosa tirando um meio sorriso de Sasuke.

– A Hinata vai ‘tá lá? - pergunta caprichando no sorriso malicioso.

Sakura ri aliviada por ele ter esquecido Sasori.

– Que eu saiba ela só volta às 17:00 horas... - responde entrando no joguinho dele.

Sasuke puxa Sakura pela cintura e apressa o passo até os dormitórios. Itachi os intercepta no meio do caminho. Ele está furioso e com as roupas sujas de tinta.

– O que aconteceu, Ita? - pergunta Sakura olhando as roupas do cunhado.

– Isso aconteceu - diz apontando pra Sasuke. - Ontem você pichou o nosso sobrenome pela parede inteira...

– Ah, depois a gente conversa. - corta Sasuke impaciente puxando Sakura.

Sakura sorri pedindo desculpas enquanto é arrastada por Sasuke.

___________________________________________________________________________

Hinata dobra o jaleco com cuidado e o coloca na bolsa se retirando da sala de aula. Sente uma sensação estranha de estar sendo observada, mas ignora.

Mais ao fundo duas garotas observam-na interessadas.

– Aquela garotinha que te deu uma surra ontem? - pergunta uma das garotas incrédula.

– Não a subestime... não sabia que ela estava aqui e muito menos que ainda estava com Naruto.

– Ah , Shion, desencana. - pede a garota. - tem tanto homem aqui, por que aquele?

– Tenho meus motivos... Agora me ajuda a descobrir onde é o dormitório dela, vou pegá-la de surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Sakura e Hinata estão na mira da piranhagem!!

Vida difícil essa de universitário viu....

Esperem muitas confusões nesses próximos capítulos, hein!!

Ah, queria pedi pra vcs deixarem o link de suas fics pra eu ler!! Estava fuçando e encontrei umas ótimas (né Nihal?? hum) gosto mais de SasuSaku, NaruHina e ShikaTema, mas estou aberta a coisas novas :) se você não escreve me recomenda alguma que você gosta então ;) ok?

Até mais!! Bjão