Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 31
Presos?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!

Postando cedo porque estarei sem tempo a tarde. Juro que respondo todo mundo ok? TT

Ah, só uma curiosidade: Meu nome verdadeiro é Marcela ;) só pra saberem ;)

Só mais uma coisa: Imaginem o Sasuke cantando como o cantor original, ok? ;)
Enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/31

– Eu também amo vocês... - ele finaliza com uma piscada que faz as garotas delirarem e Sakura engole em seco sem saber o que está sentindo. Tristeza? - Mas, há somente uma garota que amo mais que tudo.

Ele termina com a voz mansa olhando diretamente para Sakura. A garota sente seus joelhos bambearem e nem se dá conta dos gritos tristes da fãs. Sasuke sorri meigamente para ela e Sakura sente perder o chão quando a bateria começa e Sasuke aponta na direção dela.

Todos os olhares do lugar se viram para ela e seu rosto aparece no telão arás dos garotos.

*******

Sakura:

Eu... eu... ai.

This Romeo is bleeding / Este Romeu está sangrando
But you can't see his blood / Mas você não pode ver seu sangue
It's nothing but some feelings / Não é nada além de sentimentos
That this old dog kicked up / Que este velho sujeito abandonou

It's been raining since you left me / Tem chovido desde que você me deixou
Now I'm drowning in the flood / Agora estou me afogando na enchente
You see I've always been a fighter / Sabe, sempre fui um lutador
But without you I give up / Mas sem você, eu desisto


Nunca ouvi a voz do Sasuke tão profunda e tão... tão... Esquece. Não consigo pensar com ele me olhando e cantando desse jeito...



I can't sing a love song / Não consigo cantar uma música de amor
Like the way it's meant to be / Do jeito que ela deveria ser
Well I guess I'm not that good anymore / Bem, acho que não sou mais tão bom
But, babe, that's just me / Mas, querida, sou apenas eu


Ele estende as mãos em minha direção e meu coração salta. Sinto braços em volta de mim, mas nem olho para o lado. Ele sorri e não desvia o olhar ao soltar a voz inacreditável e apaixonante no refrão.



And I will love you, baby / E eu vou te amar, querida
Always / Sempre
And I'll be there, forever and a day / E estarei aqui, para sempre e mais um dia
Always / Sempre
I'll be there till the stars don't shine / Estarei lá até as estrelas não brilharem
Till the heavens burst and the words don't rhyme / Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
I know when I die, you'll be on my mind / Sei que quando eu morrer, você estará em minha mente
And I love you, always / E eu te amo, sempre



Sasuke canta diferente, com tanta paixão no olhar sem nem desvair de mim e só sinto meu corpo sendo empurrado para a frente.
Tudo desaparece e tudo o que quero e voltar para os braços dele e nunca mais sair de lá.

Espera.... eu disse sendo empurrada pra frente?

– Aaaaaaah! - A Ino me empurra em cima da multidão! Ela me empurrou para a cova dos leões!!! Essa menina realmente quer meu bem? É sério isso?

Sinto várias mãos segurando meu corpo, e já fecho os olhos com medo daquelas alucinadas, mas não é para o chão que eu estou indo. Abro os olhos e vejo Sasuke surpreso olhando eu ser levada em sua direção. Em sua direção. Ele para de cantar e somente os instrumentos são ouvidos no fundo.

Meu coração dispara a cada centímetro que estou perto dele.

Ainda bem que não coloquei aquele vestido que a Ino jogou em mim....

Sasuke estende a mão quando chego perto o suficiente e eu a pego. Um choque instantâneo passa por minha pele e ele me puxa pra frente dele.

– Me perdoa. - balbucio atônita olhando para os olhos dele.

Ele sorri e ainda segurando minha mão, ele se põe minha frente e volta a cantar.



Well there ain't no luck in this loaded dice / Bom, não existe sorte nesses dados viciados
But babe if you give me just one more try / Mas, querida, se você me der apenas mais uma chance
We can pack up our old dreams and our old lives / Nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas antigas vidas
We'll find a place where the sun still shines and / Nós vamos encontrar um lugar onde o sol ainda brilha e



Abro a boca novamente, eu esqueci que tem milhares de pessoas a nossa volta, eu só quero que ele saiba o quanto me arrependo do que fiz. Que eu anda amo ele. Demais. Eu o quero de volta.

Ele segura minha mão mais forte e coloca em seu peito quando recomeça a declaração em forma de refrão. Lenta e profundamente...


I will love you, baby / Eu vou te amar, querida
Always / Sempre
And I'll be there, forever and a day / E estarei lá, para sempre e mais um dia
Always / Sempre
I'll be there till the stars don't shine / Estarei lá até as estrelas não brilharem mais
Till the heavens burst and the words don't rhyme / Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
I know when I die, you'll be on my mind / Sei que quando eu morrer, você vai estar na minha mente
And I love you, always / E te amo, sempre
Always / Sempre

– Sempre. - ele repete tirando o microfone da boca e vindo em minha direção.

– Eu te amo, me perdoa por tudo. Volta pra mim? - eu imploro já ansiando pelo beijo dele, mas ele para no meio do caminho e me dá um sorriso sacana.

A realidade vem num baque só. Os gritos do lugar me fazem sobressaltar e agora eu lembro onde estou.

Ai que vergonha!!

– AGARRA ELE TESTA! - depois eu mato a porquinha, estou sem condições agora.

Engulo em seco paralisada com o barulho e Sasuke só sorri. Eu olho para a multidão e elas gritam... Animadas?

– Olha o que você me fez cantar em público. - ele diz longe do microfone. - Então vai ter que fazer o mesmo...

– Eu não sei cantar. - eu digo já em pânico.

– Mas sabe falar. - ele sorri e coloca o microfone na minha frente.

Droga, Sasuke! Só aceita e me deixa ir.

Mas eu acho que mereço né?

Pego o microfone e começo a tremer na mesma hora. Ele ergue uma sobrancelha e o público faz um silêncio sepulcral.

Respiro fundo e abro a boca, mas ele tira o microfone na hora e me beija. Ai que saudade disso...

– Nunca mais faça isso comigo. - ele tenta dizer em meio a toda aquela loucura de gritos e aplausos em nosso ouvidos.

Eu assinto contendo meu sorriso e ele tira minha aliança da corrente em seu pescoço colocando-a novamente em meu dedo.

Eu o abraço com força. Senti tanta saudade dele. Tanta.

Ele beija o topo da minha cabeça.

– É bom você me recompensar muito bem depois. - ele sussurra mais rouco do que nunca e eu fico mais mole do que nunca.

– Ah!! EU QUERO MEU GAARA TAMBÉM! - gente é sério. Se não é o Naruto pra cortar o clima é a Ino....

– E-eu vou voltar lá. - digo constrangida apontando para o camarote e correndo para trás do palco.

Aparece dois seguranças e me ajudam a chegar até o camarim em segurança. Sasuke parece mais animado do que nunca agradecendo as fãs pelo carinho e elas aplaudem ele.

Ai ele tá com vergonha!!!

– Saky! Aquilo foi tão lindo! - diz Hinata com os olhos marejados me abraçando. - Viu? Ele te ama.

– Que bom que deu tudo certo. - diz Tenten se juntando.

Temari dá um sorriso pra mim e Ino praticamente se joga em prantos.

– Foi a coisa mais maravilhosa que eu já vi! - chora Ino grudada em meu pescoço.

– E me jogar para um bano de fãs enlouquecidas é o que? Tentativa de homicídio? - ela acha que esqueci???

– Ai como você é exagerada. - ela revira os olhos e sorri de volta pra mim. - Agora você aprende a não surtar e fazer idiotice.

Tá pra isso eu não tenho resposta...

Voltamos para o show e a toda hora um bichinho de pelúcia era jogado no nosso camarote. As fã me jogavam sorrisos sonhadores e gritavam a minha sorte... Mal sabem elas que a minha sorte é bem maior do que elas imaginam.

Eu o vejo cantando e animando todo mundo. Jogando seu charme natural e fazendo as garotas suspirarem. Mas eu o conheço muito bem que ele é mais do que uma casca. Apesar de saber que foi um sacrifício danado ele cantar uma música tão romântica em público, ele é tudo o que eu preciso.

_________________________________________________________________________

Assim que acaba o show, Ino sai correndo em direção ao camarim e todas suam para segui-la. Sakura chama a atenção por todos os lados e as garotas suspiram invejando aquela aliança em sua mão direita.

Uma fila se faz na porta do camarim, mas Ino passa num raio ignorando tudo e driblando os seguranças entrando no local.

Quando as outras garotas chegam, Gaara já está caído no chão com Ino agarrado a ele e beijando o rosto do garoto inteiro.

Shikamaru tira os olhos da cena quando sua loira aparece com um sorriso presunçoso no rosto. Ele responde com um sorriso cansado e a segura pela cintura dando um beijo prontamente correspondido.

Neji e Tenten se olham por um momento e o garoto arregala os olhos quando ela se joga e o abraça com as pernas agarradas em sua cintura e os braços em volta do pescoço do garoto.

Naruto corre em direção a Hinata e a abraça tirando-a do chão e rodando pelo lugar. Os dois dão risadas e ele a coloca no chão passando a mão pelos cabelos dela carinhosamente beijando-a suavemente.

A produção do show se emociona com as cenas, mas todos guardam suas atenções para Sasuke e Sakura. Ele cruza os braços convencido e ela se aproxima e dá um soco no braço dele e depois o beija. Sasuke corresponde a segurando firme pela cintura.

– Garotos, sinto estragar o momento, mas temos fãs lá fora pra tirar fotos com vocês. - diz uma mulher baixinha de cabelos castanhos.

Um grunhido é escutado por todos eles. As garotas se separam a contra gosto e vão para a lateral do camarim.

Ino, para não ficar olhando aquele bando de mulher agarrada no seu Gaara, se vira para Temari e Tenten com uma sobrancelha levantada e os braços cruzados. Tenten cora violentamente e olha para os lados como se não fosse com ela e Temari sustenta o olhar de Ino com indiferença.

Sakura e Hinata riem da situação das amigas e durante quase uma hora, ficaram escutando Ino acusando as duas de traição para com as amigas e blá blá blá.

– Obrigado pelo carinho. - escutam a voz de Sasuke mais perto delas e Sakura ergue a cabeça. Ele sorri e as últimas fãs saem do camarim. - Vamos aproveitar que o Tobirama sumiu e acertar umas contas.

Sakura arregala os olhos com o tom malicioso dele e vê Hinata segurando o riso e as meninas olhando divertidas para eles.

– Sasuke!

– Temari, pode começar a explicar... - começa Gaara se aproximando bufando e segurando Ino firmemente pela cintura enquanto encara a irmã e Shikamaru furiosos.

– Cuida da sua vida e me deixa em paz, pirralho. - diz Temari agarrando o pescoço de Shikamaru em provocação ao irmão.

Ino sentindo o que estava por vir, segura Gaara pelo braço e começa a seguir todo mundo pra fora do estádio.

– Pirralho? Eu sou seu irmão e não aceito que você...

– Você não tem que aceitar nada, entendeu? - Temari solta Shikamaru e encara o irmão de frente com a voz calmamente ameaçadora. Shikamaru engole em seco em ver tanta braveza em uma mulher só.

– Quando o Kankuro souber...

– Cala essa boca Gaara, que o Kankuro é muito mais inteligente que você e sabe que ele não é louco de me dizer o que devo fazer. E acho que já está na hora de você aprender isso também.

Ino e Shikamaru se afastam das faíscas que os dois irmãos trocam durante o caminho e observam com medo de que aquilo se transforme em porrada, mas Gaara bufa resignado e Temari lança um olhar de aviso para o irmão antes de segurar a mão de Shikamaru e o arrastar para junto dos outros.

O caminho até o hotel foi animado e Ino e Naruto puxaram as musiquinhas deixando todo mundo maluco depois de 10 minutos com a música da barata.

– Gente, eu acho que estamos esquecendo alguma coisa... - diz Ino entrando no saguão depois de correrem dos flashes.

– SAI! - grita todas as garotas assustando os meninos.

– Ai, esquecemos o Sai! - Ino pega o celular desesperada e liga para o amigo. Depois de uma breve conversa ela desliga o celular de queixo caído. - Ele disse que eu estava incomodando e que é pra eu ligar amanhã depois do meio dia...

– Será que ele conheceu alguém? - pergunta Hinata esperançosa.

– Bom pra ele, assim ele não fica de vela hoje. - diz Naruto abraçando a garota.

Todos entram no quarto e hotel depois de decidirem que assistiriam um filme juntos com medo de saírem de lá e causarem algum problema para a banda.

– Cara, mas onde foi parar o Tobirama? - pergunta Gaara ligando para a recepção para pedir pipoca.

– Sei lá, mas ele estava mais branco que o normal quando o a Sakura subiu no palco. - diz Shikamaru ao lado de Sasuke ignorando a carranca do ruivo.

– Espero que ele tenha entendido que o nosso público é mais forte que ele e a gravadora juntos. - diz Sasuke olhando as garotas arrumarem os colchões em frente a TV... a TV?

Sasuke arregala os olhos quando vê a imagem de Hashirama e vários outros homens sendo presos.

– Aumenta o volume. - pede exasperado e Sakura se surpreende com a cena, mas corre aumentar o volume.

Todos congelam no lugar com a notícia que passa na TV e a legenda “Senju Music cai e golpe é investigado.”

– Nossa repórter fez um trabalho investigativo árduo e conseguiu desmascarar o presidente os acionistas da gavadora Senju Music. Ela está agora em frente ao local e nos dará mais detalhes. Boa Noite. - diz o âncora do jornal e na imagem aparece uma garota loira de franja e aos fundo muitos homens sendo levados pela polícia.

Sakura franze a testa olhando para a repórter que lhe parece muito familiar, mas o choque da notícia a faz ficar quieta e só a respiração é ouvida no quarto.

– Boa noite, Sartori. O esquema de corrupção e lavagem de dinheiro foi descoberto por nossa equipe de investigação depois de 3 meses infiltrados na gravadora. Documentos encontrados confirmaram a participação dos irmãos Senju, Hashirama e Tobirama, no crime. Hashirama e os acionistas estão sendo levado para a delegacia neste exato momento depois de denunciarmos o ato ilícito, Tobirama ainda não foi encontrado. Ficaremos informados sobre o futuro dos contratados da gravadora. Pamela Albani direto do Tókio News.

– Mais que po... - Gaara balbucia surpreso olhando para a TV.

– Presos? - repete Naruto olhando as imagens na TV.

Shikamaru relaxa na cadeira e balança a cabeça surpreso com a revelação.

– O que vai ser da banda, agora? - pergunta Hinata assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pamela Albani? Não faço a mínima ideia de quem seja... nunca vi mais gorda...

Bom a casa caiu!! hahahaha o que acharam???

Mai tarde eu respondo todo mundo e depois teremos Hikari ok? :)

Bjos e até mais ;)