Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 27
Chegando em Kyoto


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

Culpem a Vivo pela demora!!! Internet me deixou na mão hoje e ainda tá meio zoada então eu vou responder todo mundo amanhã ok? Ah e amanhã rola especial com facebook!!!! yeah lol

Espero que gostem xD

Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/27

Os garotos foram conduzidos até o camarim novamente depois do programa e a mente de Shikamaru fervilhava. Por todo o tempo que estiveram no programa deixou que seus amigos respondessem as perguntas e ficava de olho em seu empresário. Ele parecia muito mais nervoso que o normal e Shikamaru ficou mais certo de que algo muito errado estava acontecendo, algo maior do que ele poderia imaginar.

– Hey Sasuke. - chama Shikamaru assim que entram no camarim. Sasuke olha para ele e acena para que prossiga enquanto tira o colete de couro. - Consegue ser mais arrogante?

Sasuke ergue uma sobrancelha cm um sorriso de lado maligno.

– Sem problemas. - ele olha para a porta e abaixa a voz - Algum plano para dar tempo das garotas chegarem?

Shikamaru ri do desespero e esperança mal disfarçada nos olhos de Sasuke. Antes que respondesse escuta um grito no canto do camarim. Preocupados, todos os garotos olham para a direção do barulho e veem Naruto caído no chão com a mão na barriga.

– Naruto, O que aconteceu? - pergunta Gaara se agachando perto do amigo que arfa. Todos os amigos se juntam.

– Chama ajuda! - diz Sasuke em voz alta observando Naruto atentamente.

– Dói... dói... - murmura Naruto rolando no chão.

Algumas pessoas da produção chegaram correndo e apavorados pegaram Naruto e colocaram em uma maca e levaram ele de lá, mas antes de desaparecer ele deu uma imperceptível piscada para seus amigos.

– Não acredito. - balbuciou Shikamaru olhando a algazarra que se formou nos corredore enquanto Naruto gemia moribundo.

– O que aconteceu com o Naruto? - pergunta Tobirama vermelho entrando no camarim.

– Eu disse que só tinha porcaria naquele café. - diz Sasuke procurando o celular em suas coisas. - Onde ‘tá meu telefone? - pergunta enfurecido.

Os outros garotos correm para seus pertences e se surpreendem quando não vê seus celulares ali também.

– Já... - Tobirama limpa a garganta diante dos olhares furiosos - já foram levados junto com seus pertences importantes para...

– ‘Tá maluco? Como vou...

– Calma Sasuke. - diz Gaara entre dentes segurando o amigo que dá um passo em direção ao empresário com os punhos fechado.

Tobirama dá um passo instintivo para trás e recompõe sua máscara de superioridade.

– Não precisam ligar pra ninguém, o que precisarem é só me pedir que eu me encarrego. - ele diz fechando a porta em seguida e indo para a direção em que Naruto foi levado.

– Eu mato esse desgraçado! - diz Sasuke dando um murro na mesa.

– Filho de uma mãe! - diz Gaara chutando tudo o que encontra pelo caminho.

Neji e Shikamaru se sentam igualmente confusos com a atitude do empresário. Se ele não quer que eles se comuniquem com ninguém é porque realmente algo muito sério estava acontecendo.

Neji suspira cansado apoiando a cabeça nos braços e Shikamaru olha para os dois revoltados que quebram tudo em suas frustrações.

– Hey, hey. Já chega. - ele diz segurando o braço de Gaara antes que ele murre o espelho.

– Mais que porra, Shikamaru! - explode Sasuke. - Droga!

– Esse imbecil quer ferrar a gente! - diz Gaara irritado.

– Continuem com o plano. - diz Shikamaru pegando uma maçã da mesa de frutas a frente deles. - Acho que o tombo dele vai ser maior.

_________________________________________________________________________

Mikoto e Konan andam pelo shopping olhando cada vitrine com interesse. Itachi acompanha mais atrás carregado de sacolas.

– Será que já não chega por hoje? - pergunta Itachi cansado quando as duas entram em mais uma loja infantil. - Você já compraram roupas até os 18 anos da criança!

– Para de drama Itachi, querido. - diz Mikoto já dando um sorriso para a vendedora. - É o neto de Mikoto Uchiha que está na barriga dela, e um Uchiha não vai chegar de qualquer jeito no mundo.

Konan sorri para o noivo e alisa a barriga de 8 meses tampada por um vestido longo e azul.

– Ou neta, né Mikoto? Ainda não sabemos. - diz Konan se sentando em uma poltrona na loja enquanto uma vendedora sorridente mostra a última coleção infantil que chegou na loja.

– Mãe por favor...

– Shiii Itachi - diz Mikoto trazendo uns macacões brancos para que Konan veja. - É meu primeiro neto ou neta real, é claro que vou mimar e dar tudo de melhor pra ele ou ela. - diz a matriarca decidida fazendo Itachi choramingar com os braços cansados.

– Esses são lindos. - diz Konan separando os dois que ela mais gostou.

– Vamos levar todos. - diz Mikoto para a vendedora que sorri ainda mais com a grande venda enquanto Konan revira os olhos com o exagero da sogra.

– Já vou embrulhar pra senhora com licença.

– Meus amores - diz Mikoto passando o cartão de débito na máquina. - Já está tudo pronto para o casamento?

– Já sim. - responde Konan se levantando com a ajuda de Itachi. - Assim que o bebê nascer nós oficializamos tudo.

– Não se preocupa com isso mãe. - diz Itachi equilibrando a nova sacola em seus braços.

– Não estou preocupada. - diz Mikoto distraída saindo da loja. - Sei que vocês têm bom gosto. O que me preocupa é saber se Sasuke estará aqui.

Itachi ficou triste em ver a expressão de Mikoto. Desde que começaram com a turnê eles não tem tido mais um contato frequente com o irmão. Mikoto vivia preocupada com as notícias que saiam sobre ele, mesmo ele dizendo que era tudo falso e ela ficou devastada quando soube que Sakura largou dele. Tentou conversar com a nora, mas não deu resultado e sabendo o quanto o filho ama Sakura, sofria ao imaginar o quanto ele estava sofrendo.

– Os meninos estão indo bem. - diz Konan quebrando o silêncio triste que pairou sobre eles - Pena que tivemos que sair da Akatsuki, sinto falta do palco.

– Eu também. - confessa Itachi abrindo o porta-malas do carro e colocando as sacolas dentro.

– Bom, depois que essa criança vier ao mundo vocês podem correr atrás dos sonhos de vocês. - diz Mikoto com um sorriso terno olhando a barriga de Konan. - Eu vou ficar de olho nesse pequeno Uchiha enquanto vocês trabalham.

– Fico com medo só de imaginar... - diz Itachi assustado levando um tapa no braço de sua mãe.

– Agora vamos para casa que eu e Konan vamos fazer ioga.

Konan pede ajuda com os olhos para Itachi, mas ele não consegue conter o riso enquanto volta para casa.

_________________________________________________________________________

– Sai! O que você tá fazendo? - pergunta Tenten ao ver Sai abrindo uma maleta e se prostando a frente de Sakura.

– Tô dando um jeito nesta garota! - responde tirando um pincel e pó compacto e espalhando pelo rosto de Sakura que resmunga pela resposta de Sai. - Ai que erro gravíssimo essas olheiras!

– Deixa eu ajudar como cabelo, temos que tonalizar... - começa Ino pegando no cabelo de Sakura.

– Nem pensar que vão pintar meu cabelo! - desespera a garota puxando seu cabelo das mãos de sua amiga maligna.

– Mas vão te reconhecer! - diz Ino puxando o cabelo de volta.

– Ai, é só a gente deixar ela bonita que ninguém vai reconhecer! - diz Sai sacando o lápis de olho.

– Muito obrigada Sai. - responde Sakura sarcasticamente.

– De nada. - responde sorrindo e passando o rímel em Sakura.

– Faltam meia hora para chegarmos. - diz Hinata verificando o relógio. - Vou ligar pro Naruto avisando.

– Não fala que eu tô aqui. - diz Tenten apressada.

– Por quê? - pergunta Ino trançando o cabelo de Sakura.

Tenten fica vermelha por um instante e Hinata solta um risinho baixo.

– Você fala muita coisa quando está bêbada. - sussurra Hinata discando o número do namorado.

– O quê? Co-como? - Tenten olha aflita para Hinata que responde apenas com uma piscada.

Temari parece alheia a todos ali olhando pela janela pensativa. Que loucura está fazendo? Só porque viu a possibilidade de vê-lo novamente. Que tipo de garota necessitada ela está virando? Nunca foi assim e agora não consegue deixar de pensar naquele preguiçoso metido que some e aparece quando bem entende pra deixá-la maluca...

– Temari? - Ino chama impaciente fazendo a cunhada olhar para eles - Credo, tô te chamando a um tempão.

– O que você quer? - pergunta Temari disfarçando o constrangimento em uma expressão ranzinza.

– Empresta esse seu casaco, ele vai ficar perfeito na Saky. - diz Ino estendendo a mão impaciente. Temari reira os olhos e tira o casaco entregando pra ela.

– Que estranho, cai direto a caixa postal. - diz Hinata tentando ligar novamente para o namorado.

– Eu vou tetar ligar pro Gaa. - diz Ino se sentando ao lado de Sakura e sacando o celular. - O dele também. - diz depois de um tempo se irritando.

– Liga pro Sasuke. - pede Sakura apreensiva.

– Mesma coisa. - responde Hinata triste tentando os números que ela tem salvo.

– O que será que aconteceu? - pergunta Tenten enviando mensagens para Neji.

– Eles devem estar trabalhando, sei lá. - diz Temari se recostando na poltrona mandando uma carranca para os outros passageiros que olham curiosos para a movimentação nos bancos deles.

– Prontinho! - diz Sai animado dando palminhas e guardando suas coisas na maleta novamente.

– Nossa Sakura, você ficou linda! - diz Hinata com o celular na mão.

– Irreconhecível, não? - pergunta Sai admirando sua obra-prima.

– Deixa de ser assim! - repreende Tenten e Sai nem se incomoda. - Sakura, você ficou parecendo uma popstar.

– Ai que maravilhosa testuda! - diz Ino alegre deixando Sakura constrangida.

– Me dá um espelho. - pede Sakura e Sai lhe dá na mesma hora.

Sakura não acredita em seu reflexo. Os tons claros que Sai usou a deixaram muito feminina e o cabelo bem trançado a deixou com aparência distinta. A única coisa que pensa é em como Sasuke vai se surpreender ao vê-la assim. Já sabia o que dizer para ele. Agora estava mais ansiosa que nunca para pular nos braços dele e pedir pra que ele a aceite de volta.

– Valeu Sai. - diz Sakura se levantando e dando um abraço no amigo.

– Tá mona, ja passou de 5 segundos, me solta, vai.

Todas as garotas riem de Sai, mas a preocupação as toma aos poucos pelo fato de não terem notícias dos garotos.

Sakura suspira quando chegam à estação de Kyoto. Suas mãos soam em antecipação e sente todas as amigas no mesmo estado. Até Ino fica quieta ansiosa por seu Gaara. Hinata bate os dedos nervosa e Tenten parece estranhamente ansiosa também. Temari fica impaciente com a atitude da garotas e pega o papel com o endereço do hotel dos garotos.

– Vamos pegar um táxi então. - diz Temari assim que elas colocam os pés para fora da estação.

– Gaara, me espere! - diz Ino fascinada com a grande cidade.

– Pronta? - pergunta Hinata olhando para Sakura.

A garota assente com um sorriso nervoso e nem percebe os olhares que a acompanham pelas ruas de Kyoto.

– TÁXI! - grita Temari parando um táxi. - Hinata, Sakura e Ino vão nesse. Tenten, Sai e eu vamos no próximo. Nos encontramos no saguão de entrada.

Todos concordam e cada um entra em seu táxi. O caminho até lá é silencioso entre as meninas que sentem o estômago apertar a cada metro mais perto de seus amados.

– Kyoto se prepare! O Sai chegou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mataram um pouco da saudade da tia Mikoto ?? hehehe

Vocês escolhem: O bebê de Itachi vai ser menina ou menino? O mais votado ganha xD

Será que as meninas vão encontrar os garotos??

Deixem sugestões do que vocês querem ver porque a fic vai acabar provavelmente na semana que vem, então essa é a hora de acrescentar alguma coisa xD Sejam criativos!!!

Bom, até hoje né? kkkk bjooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.