Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 26
Despertando interesses


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

As tropas começam a se movimentar!! Que a guerra comece!!!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/26

– Bom dia Tókio! No programa de hoje falaremos sobre os benefícios do pilates, qual cera usar em sua depilação? e contaremos com a presença da maior sensação de Tókio... Taka!

Neji cerra os olhos com a gritaria que escuta do lado de fora do camarim. Essa manhã tiveram que acordar cedo para participarem de um programa dominical e o humor dele não estava pior que o dos outros companheiros. Naruto andava de um lado para o outro nervoso, Shikamaru cochilava num sofazinho e Sasuke olhava tudo a seu redor com as sobrancelhas juntas em sinal de desagrado.

Tobirama quando acordou no meio da noite quase teve um troço ao ver seu rosto todo rabiscado e perceber que fora dopado por aquele bando de adolescentes problemáticos. Mas não podia perder a compostura, precisava deles mais do que nunca.

– Alguém acorde o Shikamaru! Entrarão em 20 minutos! - diz Tobirama impaciente vendo a falta de interesse dos garotos em fazer bonito em frente as câmeras.

Seu olhar se prendu em Sasuke, que era o único que o olhava de volta. Tobirama o encarou por um minuto e se arrependeu de não ter saído do camarim quando teve oportunidade.

– Mais que merda é essa? - pergunta Sasuke apontando para a mesa de café da manhã posta para eles. - Eu não como essas porcarias. Tire tudo isso e traga um café descente.

Os maquiadores olharam assustados para Sasuke e os companheiros de banda relaxaram e deram um sorriso cúmplice.

– Tudo bem. - disse Tobirama que observava tudo contendo seu nervosismo. - O que você quer para o café?

Sasuke se senta ao lado de Shikamaru e se distrai com sua palheta mexendo-a entre os dedos.

– Se vira. - diz Sasuke friamente sem olhar para o empresário que espuma de raiva.

Tobirama sai do camarim com brutalidade e os maquiadores ficam em um silêncio mortal enquanto terminam de arrumar Neji. Sasuke dá um suspiro cansado e se afunda no sofá. Shikamaru abre os olhos dando fim a sua farsa e se senta com mais postura.

– Desculpem-nos por isso. - diz Shikamaru surpreendendo os maquiadores e Neji dá um sorriso desculpando-se também. Os maquiadores assentem contentes e continuam suas fofocas de bastidores ignorando os garotos. - Naruto senta aí e sossega.

Naruto bufa e se senta em uma cadeira desconfortável. Se mexendo a todo instante inquieto e dolorido.

– Shikamaru, por que o Tobirama não falou nada sobre ontem ou sobre a notícia no jornal? - pergunta Neji quando os maquiadores saem do camarim.

Shikamaru suspira e olha para o nada por um momento. Ele teoriza várias possibilidades em sua cabeça, mas cada uma não faz nenhum sentido no fim.

– Talvez só esteja tentando nos amansar. - diz dando de ombros, mas sua mente fervilha dizendo que tem uma peça fora do jogo.

– Não conseguiram falar com ninguém hoje? - pergunta Gaara alisando a guitarra em seu colo com os olhos cansados.

– Não. - responde Naruto inquieto se levantando novamente. - A Hina disse que elas viriam para cá hoje, e agora? - pergunta Naruto desesperado andando de um lado para o outro.

Desde que acordaram nesta manhã não tiveram tempo nem para respirar. Pessoas chegaram a toda hora os empurrando para os lugares, tomando seus pertences e colocando em taxis enquanto eles eram levados para um programa que nem sabiam que iriam participar. No caminho escutaram Tobirama falando ao celular que depois dali iriam viajar para outra cidade e mais programas e entrevistas estavam sendo marcadas as pressas.

Sasuke fechou os olhos por um momento. Só queria estar em Tóquio, no quarto dela, falando coisas sem sentido e sentindo os carinhos dela. O peito dele doía toda vez que lembrava dela saindo de seu quarto e o deixando. A vontade que tinha de largar tudo e correr pra ela era irresistível, mas havia mais em jogo e ele escutava os gritos histéricos pelas paredes finas do camarim.

Se lembrou de como se sentiu aliviado e feliz quando Naruto disse que Sakura iria atrás dele. Shikamaru o alertou para não dar um passo em falso e fazer com que Tobirama soubesse disso e por isso passou bem pela tentação de dar o fora quando tantas pessoas o circularam e não o deixaram em paz desde que acordou. Tudo o que precisava fazer era dar trabalho para o empresário, visto que a preocupação maior cia sobre ele, e de bom grado aceitou fazer um inferno na vida de seu empresário.

– Meninos, 5 minutos. - diz uma moça com uma prancheta colocando a cabeça para dentro do camarim.

Todos se entreolham, seria a primeira vez que iriam participar de um programa ao vivo e o nervosismo era evidente.

– Vamos nos concentrar em fazer tudo certo, depois a gente dá um jeito de atrasar nossa saída. - diz Neji se levantando e acertando a camisa.

_________________________________________________________________________

Sakura sente seu ombro sendo levemente chacoalhado e sente que sua cabeça vai explodir a qualquer momento enquanto uma luz a cega quando tenta abrir os olhos. Com dificuldade consegue definir o rosto de Hinata a sua frente.

– Hina? - pergunta confusa e escuta sua voz saindo grossa e meio falha.

Hinata faz sinal de silêncio e gesticula com a cabeça para que ela a siga. Sakura ergue a cabeça e vê Tenten dormindo a seu lado, em seu antigo quarto. Na outra cama Ino e Sai estão abraçados como se fossem um casal. Sakura coloca o pé no chão e quase cai sentindo todo o corpo dormente. A muito custo se levanta e se arrasta até a porta do banheiro lavando seu rosto e boca. Enrola o cabelo rebelde em um coque e segue para o corredor fechando a porta com sutileza. Hinata a aguarda com paciência.

– Sakura, preciso falar com você a sós. - a garota diz assim que vê que Sakura está mais desperta.

Sakura estranha o tom decidido de Hinata, mas segue a amiga sem dizer uma palavra. Ainda está com uma dor de cabeça terrível e as lembranças da noite anterior estão fragmentadas.

– Eu dei trabalho? - pergunta com a voz fraca depois de um tempo.

Hinata a olha por cima do ombro e dá um sorriso misterioso voltando seu caminho.

– Na verdade você fez uma coisa boa. - diz a Hyuuga deixando Sakura um pouco mais aliviada, mas ainda sim bastante confusa.

as duas chegam até o refeitório quase vazio da faculdade e se sentam em uma mesa pequena desfrutando de um café forte.

– Sakura, iremos para Kyoto ver os meninos. - diz Hinata sem rodeios fazendo Sakura quase cuspir o seu café.

– Hinata - diz Sakura surpresa pousando a xícara na mesa. - Olha eu sei o que vocês estão...

– Sakura, não somos nós. - Hinata interrompe brandamente. - Você está se comportando como uma garota insegura. Você o ama e sabe que é recíproco. O presente e o futuro assustam, mas existem laços que a distância e os obstáculos não podem romper.

Sakura engole em seco olhando para sua xícara.

– Minha vida tá uma bagunça. - diz Sakura levantando os olhos para a amiga. - Eu não tenho controle sobre nada.

– E assim você abre mão das coisas que fazem bem? - pergunta Hinata inquisidora. A lógica faz Sakura arfar e sorver seu café novamente. - Sabe, eu fiquei mal quando Naruto começou a viajar, mas fizemos a nossa promessa. Eu me seguro a isso todos os dias.

Sakura levanta os olhos mais uma vez e observa o sorriso triste da amiga.

– Você é muito forte, Hina. - diz Sakura passando a mão pelo braço da amiga.

– Você também. Só está confusa com tanta coisa na cabeça. - Hinata responde sem tirar os olhos de Sakura. - Sasuke está mal com tudo isso. Volta com ele.

– Não vai dar certo... - diz Sakura com os olhos marejados.

– Sakura, para! - Sakura se assusta com o tom alto de Hinata. - Isso é criancice. Não importa o que a mídia e o público digam. Se for pra isso ser um segredo, que seja, mas não desista da sua felicidade.

Sakura abaixou os olhos mais uma vez para a xícara remoendo as palavras de Hinata. Todos esses meses estava se sentindo tão sobrecarregada, tão mal e pensou que se deixasse Sasuke livre ela conseguiria refazer sua vida, mas parecia que o peso aumento sobre seus ombros. Todas as noites chorava, não aguentava a pressão que recebia, mas a saudades dos braços dele era mais avassalador.

– Que horas vamos partir? - ela pergunta com um sorriso mínimo fazendo Hinata a olhar espantada.

– Agora mesmo. Vamos acordar o resto do pessoal. - diz Hinata feliz se levantando para dar um abraço na amiga. - Te prometo que tudo vai dar certo.

Sakura corresponde ao abraço sentindo uma chama dentro de si. Esperança.

No quarto ela acordou todos com menos sutileza que Hinata, berrando a todo pulmão para levantarem. Depois de dizer o que iriam fazer, Ino e Tenten levantaram com assombrosa rapidez e Sai foi o que mais demorou para se arrumar.

– Ah! Não vamos caber no meu carro! - diz Ino exasperada vendo a quantidade de malas que estavam levando.

– Ino, pra começar esse carro é do Gaara e nós vamos voltar hoje a noite, não tem necessidade de levar duas malas! - Sakura repreende a amiga tentando tirar uma mala do carro.

– Aí estão meus sapatos! - diz Ino tentando puxar a mala de volta.

– Gente, não podemos perder tempo, vamos perder o trem. - diz Hinata tentando mostrar a urgência de irem logo.

– Eu tô com cólica! - diz Sai de repente pendendo a cabeça pra trás - Eu não vou apertado nisso. - diz apontando para o carro.

– Espera, eu conheço alguém que tem uma minivan. - diz Ino soltando a mala com tudo olhando para o estacionamento com os olhos brilhando.

Todos olham para a direção do olhar de Ino e veem Temari andando distraidamente até uma minivan preta.

– TEMARI!!! - grita Ino acenando freneticamente.

A loira olha assustada para a direção do grupo que corre até ela.

– Por favor, nos leve até a estação de trem. - pede Sakura ofegando quando chegam ao local.

– Eu não... - começa Temari com as sobrancelhas franzidas.

– Temos que salvar o Gaara. - diz Ino com os olhos arregalados segurando a cunhada pelos ombros. - Ele não me deu notícia a manhã toda deve ter sido sequestrado!

Temari levanta uma sobrancelha incrédula. Hinata e Sakura suspiram impaciente enquanto Tenten e Sai se escoram um no outro quase caindo no sono. Temari olha para eles por um instante e quando Hinata abre a boca, Temari se pronuncia.

– Entrem. - Ela diz abrindo a porta de seu carro.

– Valeu, Temari. Tô te devendo essa. - diz Sakura embarcando sendo seguida por Tenten e Sai que se ajeitam para cochilarem.

– Obrigada Temari-san. - reverencia Hinata brevemente entrando no carro.

– É isso aí cunhadinha. - diz Ino dando um abraço de urso na garota.

– Tá, tá. Vamos logo. - ela diz colocando o cinto. Seus pensamentos vão para Shikamaru e quando chega a estação esquece do café que iria tomar no parque e embarca junto no trem bala rumo a Kyoto.

– Vamos levar 2 horas para chegarmos lá. - diz Hinata quado todos estão devidamente acomodados. - Este é o endereço do hotel que eles estão. Sakura, você vai ter que usar alguma coisa para não mostrar sua identidade.

Sakura assente sentindo uma ansiedade grande. Olha pela janela enquanto os amigos conversam e começa a pensar no que ela vai dizer quando ver Sasuke. Sabia que passaria por um caminho difícil pra ficar com ele, mas Hinata tinha razão, estava sendo infantil e sabia que não poderia mais seguir sem ele. Era mais difícil.

________________________________________________________________________

Um homem gordo e de cabelos brancos assiste interessado aquele programa matutino de entretenimento. Vê os garotos de uma nova banda respondendo perguntas fúteis sobre si mesmos e tirando gritos histéricos das garotas. Mas o que lhe prendeu a atenção foi o carisma que eles esbanjam.

Olhou mais uma vez para o jornal e viu a foto da banda e rumores de que sua gravadora estaria de olho neles. Desconhecia tal, mas procurou saber sobre e se surpreendeu com o potencial que aqueles meninos poderiam ter.

O som do sucesso dos garotos começou a tocar e ele pode vislumbrar a presença de palco maravilhosa e natural que eles tinham, a energia e talento que transmitiam e é claro a legião de garotas que gritavam por eles na plateia.

Um imperceptível sorriso apareceu em seu rosto enrugado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!!! O que acharam?

A Hinata salvando a pátria jogando um monte de verdades na cara da Sakura kkkk tadinha, essa sofre viu!!

E ess velho? Sinto bons pressentimento quanto a ele heheheheh

E o Itachi, Pan? A Konan? O bebê?? Cadê? Veremos eles no capítulo de amanhã ;)

Bjoos e até amanhã!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.