Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 15
Especial II - Chá com Mikoto e Kushina


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

Olha quem apareceu antes!!!!! Mas claro que eu tinha que fazer esse especial mais que especial, pois se trata da Diva nº 1 dessa fic kkkk Quem estava com saudades da tia Mikoto?? Eu o/

Esse especial é dedicado a linda da LeticciaRKamya que deixou uma incrível recomendação!!! Muito obrigada flor!! Não sabe o quanto pulei quando vi xD Obrigada pelo carinho s2 Espero que goste!!

Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/15

Shizune:

Recebi o convite de Mikoto com certo pânico.

– Um chá?

Kizashi começa a rir da minha cara surpresa.

– Ela veio aqui e pediu para chamá-la para tomar um chá com ela e Kushina Uzumaki.

Confesso que sempre admirei Mikoto Uchiha e também sempre vi como nossas realidades eram diferentes. Ela é uma mulher chique, elegantíssima, educada e muito calma. Já eu... sou eu, nada de mais e ainda sem etiqueta alguma...

Nunca imaginei que seriamos amigas ou qualquer coisa do tipo, apesar dela ser como uma tia para Sakura, me parecia uma coisa tão irreal e hoje estou aqui, me arrumando para tomar um chá com Mikoto Uchiha e Kushina Uzumaki.

Olho no espelho mais uma vez e acredito estar mais apresentável.

– Boa sorte. - diz Kizashi quando saio pela porta. Ele me parece se divertir com alguma coisa...

Toco a campainha já com as mãos suadas. O medo de cometer alguma gafe me deixa extremamente tensa.

– Shizune! - assusto ao ver o rosto gentil de Mikoto a minha frente. - Que bom que veio minha querida. Por favor, entre e fique à vontade.

– Obrigada pelo convite, Mikoto.

– Imagina, minha querida. Agora você é uma de nós. - Ela diz cordial me fazendo relaxar um pouco. - Me siga, por favor, Kushina e eu estávamos discutindo umas coisas e acredito que você nos ajudará muito.

A sigo olhando para todos os detalhes da casa. Linda. Com certeza Mikoto esbanja bom gosto em cada centímetro. A sigo até uma sala de estar magnífica. Há poltronas floridas, almofadas em tons salmão e rosa, quadros pelas paredes, um tapete que deve valer meu fígado e uma mesinha de centro repleta de biscoitos, bolinhos e outros acompanhamentos que não conheço.

– Kushina, esta é Shizune. - diz Mikoto quando entramos na sala e uma mulher ruiva muito bonita se levanta com um sorriso jovial.

– Muito prazer. Até que enfim eu conheci a nova mãe da Sakura. - ela me cumprimenta com um abraço bem apertado. Parece genuinamente feliz em me conhecer.

– O prazer é todo meu, Kushina. - digo o mais polidamente possível. Percebe-se que ela também é requintada como Mikoto.

– Bom, acho que Shizune pode nos ajudar... - começa Mikoto apontando para uma poltrona a frente de Kushina, me sento e espero o que elas querem falar.

– Minha querida, precisamos que seja muito sincera e precisa em sua resposta. - diz Kushina séria me deixando um pouco nervosa. Mikoto assente concordando.

– Estamos num impasse há semanas e precisamos resolver isso de uma vez por todas. - Agora elas estão me assustando...

Mikoto pega um tablet e desliza o dedo pela tela. O olha por um momento e depois o passa para Kushina com um olhar significativo. A ruiva olha concentrada para a tela enquanto duas empregadas aparecem com os chiquérrimos bules de chá e os deposita na mesinha nos servindo em seguida.

Sinto o clima ficar tenso quando as duas se encaram desafiadoramente. Sinto meu sangue gelar quando os dois pares de olhos me encaram de uma vez.

– Shizune - diz Kushina me passando o tablet. Eu o seguro com medo do que possa encarar e ela continua - Me diga... - as duas olham com mais intensidade para mim, acho que já estou tremendo muito. - Esse vestido é azul e preto ou branco e dourado?

Ah! É isso?

Sinto cada músculo do meu corpo relaxar quando olho para a tela do tablet e aquele vestido que está atormentando o mundo aparece na tela.

– Eu o vejo azul e preto. - respondo sorrindo tirando um grito de vitória de Kushina.

– Eu disse!! Vocês estão todos malucos! - ela se exalta e confesso que não esperava que ela se comportasse dessa maneira. Assustadora.

– Como vocês conseguem ver azul aqui? - pergunta Mikoto inconformada pegando o tablet e sem se importar com a dancinha da vitória que Kushina começa a fazer. - É claramente branco e dourado!

– Mikoto querida, aceite, é azul! Até Minato mudou de ideia.... - diz Kushina sorridente tomando seu chá.

– Com o que você ameaçou ele? - pergunta Mikoto com uma sobrancelha levantada e rio da brincadeira delas...

– Ameaçar? Já passamos dessa fase. - diz Kushina com tanta tranquilidade... é brincadeira né? - Ele disse que era branco, então eu disse que era azul e ele concordou na hora.

As duas começam a rir, e acho que deve ser algum tipo de piada interna, mas me esforço para parecer entrosada e solto um risinho baixo.

Continuaram conversando sobre diversos assuntos - e quando digo diversos, são diversos mesmo - desde os degoladores islâmicos até o vestido que a Fátima Bernardes usou ontem. Me surpreendi com a forma que elas falam e me senti tão confortável em ver que elas não tem frescura alguma e que conversam como pessoas normais, sem censura e me colocando sempre na conversa para não ficar excluída. Até que o assunto chegou em um ponto que parece problemático... filhos.

– Eu já falei pro Naruto. Ou ele para de ficar fazendo gracinhas no computador e vai estudar ou eu arranco o coro dele quando chegar em casa. - diz Kushina determinada se servindo de bolinhos.

– Quase tive um treco quando o Sasuke postou aquela foto de Itachi. Meu menininho mexendo com seitas e usando drogas? - ela diz horrorizada colocando a mão no peito. - Quase peguei o carro e fiz Fugaku me levar à Tókio. Se fosse verdade eu trazia ele pela orelha.

– E a tatuagem que o Naruto fez na barriga? - Kushina bufa mexendo os cabelos ruivos. - Eu tiro aquilo com Sapólio! Onde já se viu?

Continuo só observando a indignação das duas mães a minha frente e começo ter medo de ter um filho. Kizashi e eu temos planos para o futuro, mas escutando tudo isso me sinto muito insegura...

– Nós falamos assim, mas no fim faríamos qualquer coisa por eles, não? - comenta Mikoto gentilmente com um sorriso terno nos lábios.

– Eu morro por aquela coisinha loira. - diz Kushina com a voz branda suspirando.

Sinto um clima tão gostoso e todo aquele amor que só uma mãe pode sentir é visível no rosto de cada uma. É uma sensação tão gostosa poder compartilhar esse momento com elas.

– Sabe Shizune - diz Mikoto me chamando a atenção. - Minha família é toda de homens, e com pulso firme coloco todos eles no lugar. Tenho sempre que ser a mais centrada e mais forte. Só que quando acontece qualquer coisa com um deles, eles voltam a ser meus menininhos e toda a minha razão some...

– É uma coisa tão poderosa e perigosa... - completa Kushina pousando as mãos no colo e me olha com os olhos brilhando. - Queremos prender eles dentro de casa e nunca deixá-los crescer. Porque você sabe como o mundo é perigoso e sabe que sua vida se parte se algo de ruim acontecer com eles...

Mordo o lábio contendo as lágrimas. As duas falam com tanto amor, com tanta doçura que me emociono só de pensar na garra que essas mulheres tem.

– Mas chega o dia em que não somos mais nós que cuidamos deles. - diz Mikoto agora mais alegre. - Sorte que tenho as melhores noras que alguém poderia pedir.

– Não são melhores que a minha Hinatinha! - sentencia Kushina - Ela é um doce. Nem precisa gritar pro Naruto cair babando aos pés dela!

– A Hyuuga é uma fofa mesmo, conheci sua mãe. Mas a Sakura e a Konan são as mulheres certas para cuidar de um Uchiha. Fortes e inteligentes.

Sorrio involuntariamente enquanto as duas discutem qual a melhor nora. Minha Sakura, apesar de não ser minha filha de sangue, me enche de orgulho como uma. O jeito que me aceitou bem no começo do namoro com Kizashi já nos fez ótimas amigas. Todas as suas escolhas e momentos ruins que passou só a fizeram crescer ainda mais e se tornar a mulher que é hoje.

– Eu quero ter outro filho!!! - choraminga Kushina - Naruto nem me dá mais atenção!

– Eu sei como é. - suspira Mikoto cabisbaixa. - Mas...

Ela se levanta surpreendentemente muito animada e retorna com um notebook no colo. Kushina dá um sorriso sapeca e se senta no braço da poltrona de Mikoto. Olho curiosa para elas e Kushina responde a minha pergunta muda.

– Ela vai fazer o que as mães fazem de melhor... - responde com uma piscada marota.

_____________________________________________________

Universidade Federal de Tókio...

– Sasuke, já viu o que sua mãe postou no face? - pergunta Sakura segurando o riso.

Sasuke choraminga passando as mãos pelo rosto e pega o notebook da namorada com medo do que vai ver.

Mikoto Uchiha publicou uma nova foto.

Saudades dos meus bebês!! Mamãe ama vocês! com Sasuke Uchiha (Akatsuki) e Itachi Uchiha (Akatsuki)


Sakura Haruno, Kushina Uzumaki, Shizune e mais 15.376 pessoas curtiram isso.

4.352 compartilhamentos.


Principais comentários:

Mei Terumi

Woooon *----* Lindos desde crianças!
Shion, Sai Arrasa, Mikoto Uchiha e mais 9.342 pessoas curtiram isso.



Irmandade Neko

Passando para informar que já temos os ganhadores para o prêmio "Quero pra mim!" deste ano! Parabéns Itachi e Sasuke!! #ColíriosdaNeko #QueroPraMim2015
Ino Neko, Sai Arrasa, Lyn e mais 10.675 pessoas curtiram isso.



Gaara SÓ da Ino

AHAHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHAHAAH QUE BOSTA!!! Bem feito!! Me sinto vingado....
Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Shikamaru Nara e mais 6.765 pessoas curtiram isso.



Fraternidade Akatsuki

Irmãos, Sasuke e Itachi esperamos que tenham ciência de que esta foto ficará em nosso mural para nunca se esquecerem disso! A Akatsuki é isso, juntos nos momentos bons e nesses tbm... hahahahah
Sakura Haruno (Akatsuki), Pan Alban (Akatsuki), Ino Neko e mais 8.564 pessoas.



Itachi Uchiha

Mãe, pelo amor de Deus apaga isso!!
Sasuke Uchiha curtiu isso.



Naruto Uzumaki

Hey Sasuke, então essa é casa das Coelhinhas que você falou que já foi? ashuahsuhsuhsuahsh

Neji Hyuuga, Shikamaru Nara, Gaara SÓ da Ino e mais 12.587 pessoas curtiram isso.


***


Sauke engole em seco e gela ao sentir o olhar furioso e indagador de Sakura em si. Limpa a garganta e fecha o notebook dando um sorriso amarelo para ela.

– Ele tá só brincando, amor. É só pra encher o saco. - diz com uma risadinha nervosa.

Sakura cruza os braços e ergue uma sobrancelha pensando se deve acreditar ou não.

"Naruto, idiota! Você é o próximo..." - pensa Sasuke irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Tô me divertindo com esse facebook hahaha e vcs?

Espero que tenham se divertido e matado a saudade da tia Mikoto :)

Um beijão pra vcs e nos vemos amanhã!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.