Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 14
Um dia bom


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

Desculpem a demora, tive problemas com a internet!

Bem, esse capítulo tá beeem ligth, mas vai acontecer uma coisa que todos estavam esperando ashuahsusah

Muito obrigada de coração pelos reviews de ontem!! Fiquei muito feliz como retorno carinhoso de vocês!!

Bom, sem mais delongas!

Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/14

Sakura:

Oi mãe, Faz tempo que não converso um pouco com a senhora, não?

Me desculpa, eu tenho tido tão pouco tempo e parece que minha cabeça vai explodir a qualquer momento!

Não vejo a Ino e a Hinata desde segunda, somente trocamos breves mensagens de texto... Os trabalho extras estão nos deixando muito ocupadas.

Por um lado acho até sorte ter quebrado o braço, assim não trabalho e tenho tempo para fazer meus trabalhos da escola... Piadinha infame né? Desculpa.

Minha semana tem sido uma loucura, não vejo nem o Sasuke direito. Quando tenho um tempo sobrando, ele tem ensaio com a banda. Tem sido difícil...

E falar com o papai então? Tinha que ver ele usando o Skype pela primeira vez!!! Me fez rir tanto... foi o que aliviou um pouco da pressão que eu to sentindo.

Queria ter pergunta a ele se o que eu fiz foi certo. Mas aquela garota precisava de uma punição né? Ai Kami!

Espero que a senhora não esteja decepcionada comigo. Tomara que o que Iatchi e eu planejamos dê os resultados esperados...

Bom queria conversar mais, mas tem um bipe insistente vindo da cama ao lado e não consigo me concentrar...

Boa noite mãe.

Quando acabo minha conversa diária com a minha mãe, olho para o lado para ver o que faz tanto barulho.

Vejo Pan com dois notebooks no colo vidrada e digitando freneticamente, a sua frente há um pequeno aparelho quadrado e preto com uma luzinha vermelha que pisca e aparentemente é o que está emitindo quele barulhinho chato.

– Pan, o que você tá fazendo? - pergunto com a voz embargada de sono. Ela me olha com os olhos esbugalhados e volta a atenção para os dois computadores.

– Nada.

– E esse barulho...

– Ignore.

– Eu não consigo dormir. - digo mais alto acertando meu corpo para vê-la melhor.

– Consegue sim, entra no ritmo do bipe e relaxa... - ela diz com muita naturalidade, mas aquele barulho é muito chato. - Uh! Droga!

Ela desliga o aparelho e fecha os dois notebooks de uma vez. Corre para a escravinha e escreve alguma coisa num papel e volta correndo guardando tudo em baixo da cama. Ela dá um sorriso amarelo para mim e se deita como se nada tivesse acontecido.

– Valeu. - respondo sem querer saber o que aconteceu.

– Por nada. Boa noite. - ela diz se virando de costas.

Vejo as pés dela se mexendo inquietos em baixo do cobertor. Não vai dormir tão cedo pelo jeito. Talvez esteja precisando botar alguma coisa pra fora assim como eu...

– Pan, aconteceu alguma coisa? - pergunto num sussurro. Ela se vira para mim mais relaxada e dá um sorriso acenando negativamente.

– E com você?

Nunca falei com ela sobre a Tayuya nem nada da minha vida particular. Talvez seja bom ter um ponto de vista de fora.

– Tô enlouquecendo. - desabafo tirando um riso dela.

– E quem não tá, flor? - ela responde olhando para o teto. - As prioridades acabam com a nossa vida. - ela desabafa num sussurro distante. Nunca a vi assim. - E a curiosidade também. - ela completa me olhando misteriosamente.

Ficamos mais um tempo conversando sobre nossos signos, Doctor Who e mais algumas coisas sem nexo algum. Foi bom, esvaziar minha cabeça dos problemas e mergulhar num mundo sem preocupação por 1 hora.

Escuto a respiração compassada dela e sei que já pegou no sono. Me alegro por estar tão relaxada e por saber que amanhã começa o fim de semana e posso sequestrar o Sasuke por um dia inteiro... Ah não, amanhã tem festa!

________________________________________________________________________

– Bom dia.

Sakura se mexe ainda dormindo e Sasuke ri enquanto sussurra mais uma vez no ouvido dela.

– Bom dia bonequinha.

Ela abre os olhos sonolenta e o vê sorrindo com o rosto a centímetros do seu.

– E aí? - el diz com a voz rouca de sono esfregando os olhos. - Que horas são?

– 8 horas . - responde se sentando e inclinando o corpo para beijá-la, mas Sakura desvia o rosto.

– Deixa eu escovar os dentes primeiro. - diz se levantando e indo em direção ao banheiro.

Sasuke dá um tapa na bunda dela recebendo um xingamento em resposta. Ele ri do mal humor matinal da namorada e se joga na cama quentinha tirando os tênis. Sakura sai do banheiro como coque pronto e o rosto lavado, e se deita ao lado dele.

– Tava com saudade? - ela pergunta sorrindo.

Sasuke a olha por um momento e responde com um beijo. Os dois vão intensificando o ato e logo Sasuke está em cima dela. Os beijos dele descem para o pescoço e então, num momento de pouca sanidade Sakura sussurra.

– A gente não pode... aqui. A Pan...

– Fala da maluquinha que estava aqui e saiu de pijama mesmo quando eu disse que dava cinquentão se ela ficasse a manhã inteira fora? - ele pergunta sorrindo para ela.

Sakura morde o lábio sorrindo e agarra Sasuke mais uma vez. As mãos se perdem nos corpos já conhecidos e as roupas são jogadas ao chão.

Naquele momento os dois se tocam ainda mais da saudade que sentiam um do outro e se entregam com muita paixão.

– Senti muito a sua falta. - diz Sasuke dando um beijo no topo da cabeça de Sakura. Ela descansa no peito nú dele e brinca fazendo círculos com o dedo no abdomen.

– Eu também. - ela diz baixinho - Não temos nos visto muito.

Sasuke suspira e Sakura levanta a cabeça para olhá-lo.

– Como você tá? - ele pergunta olhando para o gesso no braço.

– Tô bem. - ela responde voltando a se deitar no peito dele.

– Queria tanto fazer aquela bis... aquela lá, pagar pelo que fez. - diz Sasuke entre dentes apertando Sakura contra seu corpo.

– Não sabemos se foi ela, Sasuke. E tá tudo bem, ok? Você viu que ela parou de nos importunar, né? Até nos ignora quando passamos perto.

– Mas se não foi ela, quem foi? - Sasuke pergunta retoricamente. Não há mais ninguém que passe por sua cabeça para fazer tal coisa.

– Esquece isso ok? Já passou. Me fala sobre a banda. - ela pergunta se sentando e puxando a camiseta dele do chão. Sasuke a ajuda a colocar e passam a manhã inteira falando empolgados sobre a nova Taka.

– Não vejo a hora de ver você tocando. - diz Sakura enrolando uma mecha do cabelo de Sasuke os dedos sentada em seu colo.

– Você vai ver o que o Naruto vai aprontar hoje. - diz Sasuke rindo como se lembrasse de algo.

– Ah, ele não vai cantar uma música pra Hina de novo né? - pergunta Sakura rindo junto.

– Vai, mas é uma música tão... nem sei o que é aquilo, mas eu não vou participar. Nunca vi o Gaara tão empolgado.

Logo o assunto Gaara e Sai vira o principal e Sasuke mostra a montagem que Naruto fez com a foto que ele tirou de Gaara para postar no facebook.

Sasuke ajuda Sakura a se vestir depois de tomarem um banho, e juntos vão até o refeitório comerem alguma coisa. Sentaram com os amigos, mais tarde e ficaram lembrando os velhos tempos.

– [...] Nossa eu lembro como se fosse ontem! - diz Ino rindo e puxando a risada geral. - Eu soquei tanto a cara dela que tiveram que fazer uma plástica naquele nariz horroroso!

– Falando nisso, por onde anda a Karin, Naruto? - pergunta Sakura encostando a cabeça no dorso de Sasuke.

– Sei lá daquela maluca. Da última vez que minha mãe comentou, ela tinha ido pra Suíça. - diz Naruto arremessando pedrinhas.

– Sinto falta daquele tempo, apesar de tudo... - diz Ino suspirando.

– Eu não sinto. - diz Sasuke rapidamente. - Fiquei um tempão sem andar e ainda sinto dor quando começa a chover.

– Ino, posso conversar com você?

Todos olham espantados para a figura de Sai parado às costa de Gaara e Ino. Gaara endurece postura na hora e nem olha para trás, Ino fecha os punhos e começa a respirar rápido olhando lentamente pra trás.

– O que você quer? - diz entre dentes lançando um olhar mortal.

– Quero fazer as pazes. - ele responde com um sorriso triste e abaixa a cabeça. - Ai, você foi amiga mais diva que eu fiz e não queria te perder por um bofe! Desculpa te chamar de loira de farmácia, eu sei que é tudo natural e desculpa por tentar dar a Elza** no seu boy...

Ino se levanta com os olhos marejados e pula no pescoço de Sai dando um abraço.

– Amigaaaa!! Promete nunca mas talaricar*** o meu homem? - diz Ino entre choros e Sai desaba junto fazendo todo mundo encara incrédulos a cena enquanto Gaara procura um buraco pra se enterrar.

– Prometo mona! - e os dois se abraçam como se não houvesse amanhã trocando pedidos de desculpas enquanto Sasuke puxa o celular para tirar uma foto. Gaara atira o aparelho longe e sai de lá pisando duro e puxando Ino junto.

– Te ligo depois amiga!! - grita Ino acenando.

Sai limpa os olhos e se vira para o grupo que ainda o encaram chocados demais pra falar alguma coisa. Ele para seu olhar em Sasuke e coloca um dedo na boca analisando-o com malícia e sai rebolando em seguida.

Naruto cai no chão de tanto rir enquanto Sasuke o soca com raiva. Sakura bate a mão no rosto choramingando por sua sorte.

_________________________________________________________________________

– Fiquei te esperando.

Temari olha para trás e vê Shikamaru se aproximando. Lembra-se de ter pensado muito sobre o encontro que ele marcou , estava até arrumada, mas por fim decidiu não ir por medo da reações que ele a faz ter.

Ela respira fundo e responde sem olhá-lo.

– Acho que deu para entender que aquilo foi um convite pra me deixar em paz.

Shikamaru não diz mais nada e se põe a acompanhá-la. Temari o encara nervosa e para de andar. Ele a olha por cima do ombro.

– Vou tocar na Akatsuki hoje. Aparece por lá.

E sai sem dizer mais nada. Temari o observa se retirar com os passos arrastados e entrar na sala de robótica. Curiosa se aproxima da porta e o espia pela pequena janela de vidro. Vê Shikamaru colocando um jaleco e óculos de proteção. Está sozinho na sala e está mechando em um pequeno robô perto de uma lousa. Ele se senta sem olhar para trás e aperta um botão fazendo o robozinho começar a desenhar letras no quadro. Temari congela quando ele acaba.


“ Te espero às 9, não fura”


Sai do lugar antes que Shikamaru olhe para trás. Como sabia que ela estava ali? Se sente interessado pelo rapaz ainda mais depois disso e quando chega em seu quarto decidi que vai aceitar dar uma oportunidade para conhecê-lo.

_________________________________________________________________________

Enquanto isso no Facebook...

Sasuke Uchiha publicou uma foto.

Reação quando descobre que o seu rival amoroso na verdade quer seu corpo nú.
com Gaara SÓ da Ino em Federal de Tókio.

Sakura Haruno, Temari Sabaku, Naruto Rámen e mais 2.987 pessoas curtiram isso.

Principais comentários:

Gaara SÓ da Ino

Quem foi o imbecil que fez essa montagem? Sasuke eu te mato idiota!

Itachi Uchiha, Ino Fashionista, Sai e mais 600 pessoas curtiram isso.


Naruto Rámen

Fui eu que fiz!! Cobro um preço especial para os amigos. Me chame inbox! Dattebayo!

Hinata Hyuuga, Sasuke Uchiha, Sakura Haruno e mais 800 pessoas curtiram isso.


Kushina Uzumaki

Naruto, é pra isso que você foi fazer faculdade moleque?

Sasuke Uchiha, Minato Namikaze, Mikoto Uchiha e mais 600 pessoas curtiram isso.


Kushina Uzumaki

O Naruto me bloqueou? ÒÓ

Minato Namikaze, Sakura Haruno e mais 200 pessoas curtiram isso.


Ino Fashionista

Deixem meu bebê im paiz! Vam procurar o qui faser! #chateada #TPM

Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Hinata Hyuuga e mais 700 pessoas curtiram isso.


Pan Alban (Akatsuki)

INCRÍVEL! Dois alienígenas são filmados entrando em seu OVNI!

https://www.youtube.com/watch?v=1ijGt5V_Hfk

Pan Alban, Sakura Haruno e mais 40 pessoas curtiram isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??

** Elza é roubar no dicionário gay
*** na minha região, um talarico é aquele(a) que fica de olho no namorado(a) do(a) amigo(a). Amigo fura olho ;)

Não teve hentai porque não pode!! kkkk ms ficaram felizes de ter um pouquinho de SasuSaku?? Ms até quando esse clima bom de hoje vai persistir hein? muahahahhaa

Desculpem, minha criatividade falhou na hora de fazer a parte do Face, ma como vcs gostaram daquele vez e pediram mais aí está :) A Ayuzawa pediu a foto do Gaara, espero que tenha gostado flor!!

Obrigada a todos que gostaram da Pan na fic e atendendo a pedidos ela vai aparecer mais hahha

Ok, agora quero que me mandem quais músicas vcs querem que a Taka e a Akatsuki toque na festa? E me mandem seus palpite de qual é a música que o Naruto vai cantar e quem é o amigo que vai ajudá-lo?? hein?

Beijos e até segunda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.