Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 11
Reuniãozinha de meninas


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!!

Aqui estamos com mais um capítulo que vou dedicar a uma pessoa muito importante que está me dando muito apoio nessa fic: Você! Obrigada de coração por estar acompanhando, e mesmo que bata aquela preguicinha de comentar (eu sei como é kkk) eu fico feliz por estar dando um tempinho pra ler :)

Bom, nesse cap vamos conhecer alguém realmente MUITO importante na fic!! hehehehehe

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/11

Sakura saiu da ala hospitalar no domingo de manhã, com um braço quebrado, um atestado de 14 dias e suspeitas pipocando em sua cabeça. Nada a fazia crer que Tayuya não estivesse envolvida com a sabotagem.

Ela teve uma conversa com Konan que dividiu suas suspeitas.

– E o que você pensa em fazer? - pergunta Konan apertando as têmporas.

– Eu tô cansada de tudo isso. Sinceramente... - ela responde com um suspiro pesado se jogando na cama. - Ainda não me decidi.

Conversaram por mais um tempo sobre frivolidades enquanto arrumavam o novo quarto de Sakura na Akatsuki. Irá dividir com uma garota que faz jornalismo e que tinha fama de maluca com tantas pôsteres de alienígenas e manchetes de jornais sobre o assunto pregados na parede, mas ainda não a tinha conhecido.

– Vou fazer uma reuniãozinha com as meninas hoje. Se quiser vir. - diz Sakura quando Konan se levanta para sair.

– Dispenso. Fica pra próxima. - responde com um aceno.

Sakura, agora sozinha no quarto, reflete sobre os últimos acontecimentos e se sente extremamente azarada por sempre ter uma louca, ironicamente, ruiva querendo matar ela pelo Sasuke.

Qual o problema em ter um relacionamento normal? Ter rivais normais, e não as psicopatas que aparecem?

Seus pensamentos são interrompidos quando a porta do quarto abre de repente e uma garota - linda - de longas madeixas castanhas e sedosas, orbes chocolates e pele alva, usando a blusa de moletom da Akatsuki e shorts jeans desbotados e largos até o joelho que delineavam muito bem seu corpo curvilíneo, carregando uma pilha de livros de aventura e literatura entra no quarto com muita elegância e atitude... (nem tanta na verdade.... anda arrastando os pés e está resmungando sozinha sobre teorias da conspiração com a expressão meio avoada.)

Sakura observa a nova colega de quarto - que nem prestou atenção em sua existência - com certa curiosidade. A garota coloca os livros na cama e torce os cabelos para fazer um coque enquanto parece discutir consigo mesma em voz baixa e cenho franzido.

Sakura se levanta dando um suspiro alto, mas a garota nem presta atenção.

– Oi, eu sou Sakura Haruno. - diz chamando a atenção da garota. A mesma se vira com os olhos arregalados e olha Sakura com muita curiosidade.

– Seu cabelo é rosa. - ela diz lentamente se aproximando do cabelo de Sakura e pegando uma mecha. Sakura dá uma risadinha nervosa. - Você sabia que pode ter traços marcianos em seus genes? É muito comum em pessoas ruivas e derivadas. - comenta a garota confirmando a própria constatação com a cabeça.

Os olhos castanhos e brilhantes da garota aterrorizam Sakura, que dá um passo para trás maldizendo a sorte que tem pra encontrar gente maluca.

– Ah, Err... interessante. - comenta tentando ser educada e sentando novamente em sua cama. Se alivia quando as expressões da garota se tornam normais e um sorriso sem graça dá lugar a expressão de loucura.

– Desculpa por isso, eu ‘tô fazendo um trabalho investigativo e ‘tô um pouco fissurada nisso... - diz a garota se sentando em sua cama e separando os livros que trouxe para o quarto. - A propósito, meu nome é Pan Alban. Bem vinda a Akatsuki!

Sakura devolve o sorriso da garota e logo estão conversando animadamente sobre os títulos que Pan tem espalhados na cama.

– Eu vou ler “O guia do mochileiro das Galáxias”. - diz Pan empolgada mostrando a capa do livro.

– Depois que ler me empresta então, que tô precisando me distrair. - diz Sakura mais alegre. - Ah, Pan, eu chamei umas amigas para virem aqui hoje, mas não vão ficar até tarde. Tudo bem se você quiser ficar aqui também, vai ser divertido.

– Ah eu não fico no quarto de domingo a noite. - responde a garota dando de ombros. - Eu fico no telhado observando o céu. - ela se aproxima mais como se fosse contar um segredo. - Estou prestes a desvendar os mistérios da área 51, e as luzes que vejo a noite podem me dar algumas respostas.

Sakura sente vontade de rir, mas se controla pra não magoar a nova amiga. Pode ser maluquinha, mas é maluquinha do bem.

Horas depois, Pan coloca a cabeça no corredor assustando Sakura quando começa a gritar:

– HEY, VOCÊ DE CABELO VERMELHO! LEVA MEU TELESCÓPIO LÁ NO TELHADO?

– Quantas vezes vou ter que te lembrar que meu nome é Sasori, Pan? - Sakura escuta a voz tão conhecida e não consegue conter o riso quando o mesmo entra emburrado no quarto.

– E eu lá vou lembrar? - resmunga a garota logo atrás de Sasori.

– O senhor Akasuna é da Akatsuki? - Sasori se surpreende ao ver Sakura deitada na cama com um livro nas mão sorrindo para ele.

– Sakura? Como você ‘tá? - pergunta olhando para o braço dela em um misto de felicidade, surpresa (por vê-la ali) e preocupação. - Eu soube o que houve...

– ‘Tá, depois vocês conversam! Eu não tenho todo o tempo do mundo! - interrompe Pan impaciente empurrando o garoto para o grande telescópio desmontado perto do guarda-roupas.

Sakura dá de ombros rindo enquanto Sasori revira os olhos pegando o aparelho e seguindo a garota alien que sai saltitante acenando um boa noite para Sakura.

Ino e Hinata chegam minutos depois com muita pipoca e porcarias.

– [...] Daí eu arrasei com “Don’t Cha” das Pussycat Dolls. Vocês sabem que sou sexy por natureza! - Ino comenta sobre seu teste bem sucedido para ingressar na Neko. - O Sai me aplaudiu de pé! - termina convencida jogando os cabelos para trás.

Sakura ergue uma sobrancelha e dá um olhar significativo para Hinata.

– Você não acha que esse Sai... - começa Sakura repreendendo, mas Ino resmunga irritada e a interrompe.

– O Sai é meu amigo. SÓ amigo. Já conversamos sobre isso. - diz enchendo a mão de pipoca e dando o assunto por encerrado.

– Como será que os meninos estão se saindo? - pergunta Hinata mudando de assunto.

– Os caras parecem bons. O Sasuke elogiou muito seu primo, Hina. - comenta Sakura.

– Já estava com saudades da Taka! - exclama Ino se enchendo de empolgação só de lembrar dos shows da banda. - Vocês lembram daquele dia que...

– Você quase arrancou o cabelo da fã que subiu no palco e começou a dançar na frente do Gaara? - completa Sakura com deboche.

– Ela não tava dançando! Tava se esfregando! E no meu Gaa ninguém se esfrega! - Ino resmunga com o dedo em riste fazendo as amigas rirem de sua expressão raivosa.

– E quando o Naruto cantou aquela música pra você Hina, e você acabou desmaiando? - Sakura engasga como milho da pipoca rindo da amiga que fica vermelha na hora.

– Coitado, não sabia se continuava cantando, se chamava os bombeiros, se desmaiava também... hahahahah - continua Ino rindo ainda mais.

– Eu não gosto quando ele faz isso! - diz Hinata em voz baixa segurando a vontade de rir.

– Deixa de ser boba! É romântico! - retruca Ino dando uma piscada. - Pena que o Gaara não canta... - reflete com um dedo no queixo.

– Ah, mas vamos deixar os meninos pra lá e me contem sobre como estão indo as investigações sobre o “acidente”.

Ino olha para Hinata com o semblante sério e acena com a cabeça.

– A gente escutou algumas coisas...

___________________________________________________________________________


I've become so numb / Eu me tornei tão entorpecido

I can't feel you there / Não posso te sentir

I'm tired of being what you want me to be / Estou cansado de ser o que você quer que eu seja

Os últimos acordes do teclado ressoam e Naruto começa a aplaudir eufórico.

– É isso aí! - grita colocando o baixo de lado e indo em direção a Sasuke. - Eles tocam muito! A gente não precisa fazer teste nenhum, são eles!

Gaara se junta aos dois e concorda com a cabeça.

– Por mim estão dentro. - diz Sasuke desviando sua atenção para Neji e Shikamaru. - Vamos ensaiar duas vezes na semana e todo domingo a noite. Topam?

Shikamaru acena com a cabeça soltando um bocejo longo. Neji assente também se levantando da bateria.

– Bem vindos a Taka. - diz Gaara cumprimentando os dois.

– Já temos uma apresentação pra semana que vem. A festa da Akatsuki foi adiada pelo o que aconteceu com a Sakura, então vai acontecer no próximo sábado e o Itachi nos convidou pra abrir o show deles. - diz Sasuke sério guardando os instrumentos.

– Se vai ser um repertório pequeno, por mim não tem problema. - comenta Shikamaru guardando seu teclado. - Só marcar o próximo ensaio e me avisar aqui na sala de robótica antes pra eu reservar.

– Certo. - diz Gaara enquanto todos se concentram em se arrumar para irem embora. - E como está a Sakura? Alguma novidade?

Sasuke solta um suspiro impaciente e puxa o zíper da capa de sua guitarra com força desnecessária.

– Ela ‘tá bem, só um pouco assustada. - ele diz Sasuke segurando o nervoso que o toma toda vez que lembra do que aconteceu com ela. - E sobre as investigações ainda não sei de nada.

– Logo vamos descobrir alguma coisa. - diz Naruto dando um tapinha nas costas de Sasuke.

O grupo ajuda a guardar a bateria em uma sala menor que pertence a Shikamaru. Ele não explica o porquê de ter uma sala só sua e todos saem discutindo quais músicas irão ensaiar para o primeiro show.

– Sabe, eu posso cantar uma? - pergunta Naruto um tanto constrangido.

– Pra Hinata de novo? Você sabe que ela desmaia de vergonha, dobe! - diz Sasuke contendo o riso.

– É pra ela, só que não vou falar que é pra ela, sacou? - explica Naruto coçando a nuca. - É essa música aqui.

Naruto estende uma folha para Sasuke enquanto Neji e Shikamaru se despede indo para Hebi enquanto os outros três seguem para a Akatsuki. Sasuke franze o cenho e Gaara estica o pescoço para ver do que se trata soltando uma risada.

– Eu não vou cantar com você. - sentencia Sasuke devolvendo a folha para Naruto.

– Não precisa. Eu conheci um cara ontem e tenho certeza de que ele cantaria comigo. - diz Naruto sorridente dobrando a partitura e guardando no bolso do casaco.

– Você quem sabe. - Sasuke dá de ombros balançando a cabeça. - Você não iam fazer o teste da Akatsuki ontem?

– Ah, me perdi pelo campus e desisti, mas se não tivesse nunca teria encontrado os dois. - diz Naruto estufando o peito.

– Eu tava com a Ino, vou ficar nos dormitórios mesmo.

– A Sakura me falou que tinha até cobra naquele lugar!! -comenta Naruto impressionado.

– Ela acreditou que era de verdade? - ri Sasuke entrando pela porta da fraternidade. - Eram de borracha e pareciam ter um mecanismo que as fazia se contorcer, eu chutei uma e não aconteceu nada...

Continuaram subindo as escadas rindo e mas pararam de falar para darem um susto nas garotas, mas a voz de Ino fazem os três congelarem no lugar.

– [...] dai eu ouvi eles comentando que era alguém daqui da fraternidade, pois foi antes da prova e muito provavelmente um dos fiscais das provas porque só eles tinham acesso e a sabotagem foi feita meia hora antes de começar as provas. - a voz soa tensa em um sussurro alto. - Agora pensa comigo, quem tem motivos pra fazer mal a você? quem era o fiscal da prova na hora que tudo aconteceu?

Um silêncio se propagou pelo local e a cabeça de Sasuke voltava no tempo tentando se lembrar de quem era o responsável pela fiscalização...

– Ela me puxou para a fila porque queria que eu ficasse no lugar certo... - escutam a voz distante de Sakura lembrando-se daquele mínimo detalhe que ela achou ser só implicância. Sasuke olha alerta para os dois amigo que o encaram esperando a conclusão. Um nome vem em sua cabeça, e Sakura o pronuncia na mesma hora. - Tayuya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??

Você me viram lá??? hhahaha foi assim que eu conheci a Sah! Me chamaram de maluca até o FBI invadir a faculdade e bem... er....
Aquelas informações sobre os ruivos é fruto da minha fértil imaginação... minha incontrolável imaginação, não tem ligação nenhuma com os arquivos que consegui dos computadores da NASA.... É!

Bom, a música que os meninos tocaram é Numb do LP. Estou na semana Linkin Park, então contentem-se.

Agora respondam: Qual música não tá saindo da cabeça de vocês hoje? A minha é Chandelier da Sia xD

O que farão com a Tayuya hein??? estou com dó dela de verdade kkkkk

Até amanhã!! Bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.