Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 1
Nova Vida


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!! Voltei!!!

Estou super animada em começar a segunda temporada!!

Espero que vocês curtam bastante e que participem também, porque nessa temporada você vão decidir muitas coisas importantes!! O primeiro capítulo ficou um pouco curto, mas era só apresentação XD os próximos vão ser maiores, ok?

Essa fic vai ser atualizada só de segunda á sexta, depois eu explico o por quê!! Para quem é novo, sugiro que leia a primeira temporada primeiro ;) senão pode ficar meio perdido nos acontecimentos.

Ok, sem enrolação!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/1

2 anos e alguns meses depois...

Sakura

Estava tão ansiosa pra chegar esse dia!

Finalmente irei pra faculdade aguentar 6 anos de medicina!

O melhor de tudo é que eu não vou sozinha...

Depois de acabarmos o Ensino Médio, eu, Sasuke, Naruto, Hinata, Ino e Gaara, fizemos um intercâmbio para os EUA.

Foi uma experiência incrível!

Ficamos um ano na casa do padrinho de Naruto, Jiraya. Aprontamos demais lá! Foi muito maneiro!

Nesta viagem, eu e Sasuke nos aproximamos ainda mais e foi lá que selamos tudo o que um sente pelo outro... Foi a primeira vez que ele disse que me amava!

Mas não fomos pra lá só pra passeio, fomos nos preparar para entrar numa Federal em Tókio... O padrinho de Naruto tem um centro de estudos incrível e ele nos preparou muito bem! Até o Naruto e a Ino passaram!!! Eu sei é incrível kkkkk

Nesse centro de estudos, conhecemos pessoas muito legais que também são do Japão, e que conseguiram passar na mesma Federal que nós!

Ficamos sabendo que Karin tinha saído da "pousada de relaxamento", mas não a vimos mais... ainda bem! Ficamos sabendo que ele está tomando remédios... Medo!

Enfim, esses últimos anos foram bem legais, mas acabou a irresponsabilidade. Agora vamos morar longe de casa e não vamos depender mais de nossos pais... Menos a Ino, ela insiste que não deve trabalhar porque isso iria estragar os estudos dela... Sei...

Agora é olhar pra frente e aceitar a realidade de que não somos mais crianças... Argh!

_______________________________________________________________________________________________


– Sakura, já arrumou todas as malas? - aparece Kizashi na porta do quarto da filha afobado.

– Já pai, só falta eu guardar meus livros... - Sakura responde aflita tentando escolher qual livro levar e qual deixar, afinal não iriam caber todos.

– O Sasuke já está esperando! - apressa Kizashi entrando no quarto e pegando as malas em cima da cama.

– Já vou. - Sakura respira fundo e deixa os livros que não coube, com um peso no coração.

Prende os cabelos em um rabo de cavalo alto e coloca seu moletom preto com um falcão em vermelho estampado da Taka, a banda de seu namorado.

Kizashi está parado na porta com um sorriso triste e orgulhoso olhando a filha descer voando as escadas. Ela joga a mochila no chão e pula em cima do pai o abraçando. Ele a gira pela sala e os dois caem no riso quando ele solta Sakura ,colocando-a no chão, e coloca as mãos nas costas com cara de dor.

– Você não é mais tão levinha como antes... - reclama Kizashi tirando uma gargalhada de Sakura.

– Eu tenho 19 e não 10 anos, pai!

– Vou sentir saudades, campeã. - diz Kizashi dando um suspiro triste.

– Eu também, pai. - responde mordendo o lábio em seguida. - Mas a Shizune te mostra como usar o Skype e a gente vai se falando por lá, ok?

– Ok. Você já é uma mulher, Sakura. Estou muito orgulhoso de você.

– Obrigada, pai. - diz Sakura com lágrimas nos olhos abraçando o pai mais uma vez. Sasuke buzina fazendo pai e filha rirem. - Bom, vou indo. Qualquer coisa me liga.

– Vai lá, filhota. Boa sorte. - diz Kizashi parando em frente ao jardim enquanto Sakura corre em disparada para o carro de Sasuke. - CUIDA DA MINHA FILHA, VIU! - grita para Sasuke.

– PODE DEIXAR, SOGRÃO! - grita de volta fazendo Kizashi cruzar os braços emburrado.

– TCHAAAAU! - grita Sakura acenando pela janela quando o Sasuke dá partida se afastando de suas casas. - Você gosta de provocar, hein...

– É engraçado ver a cara dele. - responde Sasuke sorrindo. - Como você ‘tá?

– Tô nervosa, ansiosa, mas tô de boa. E você?

– Só de boa. - responde dando um sorriso convencido.

– Ah, sei... e sua mãe? Como foi a despedida? - pergunta Sakura escolhendo um CD para tocar no carro.

– Pensei que ela ia ficar mais calma, porque o Itachi já saiu de casa e tal, mas ela fez o mesmo show de quando ele saiu... Teve choro, álbum de fotografia relembrando os bons momentos, mais choro, abraço e beijo pra tudo quanto é lado, me fez prometer vir visitá-los sempre que eu puder, mandou eu tomar cuidado com estranhos... Essas coisas da dona Mikoto.

– Coitada. Agora ela vai ficar sozinha, já que seu pai vive viajando. - diz Sakura dando play e os dois começam a cantar uma música do Bon Jovi.

– Vamos buscar o Naruto e Hinata. A Ino e o Gaara vão em outro carro né? - pergunta Sasuke por cima da música.

– Então... A Ino e o Gaara largaram - diz Sakura suspirando - de novo... Então ela vai com a gente. Sem problemas?

Sasuke torce o lábio não gostando da situação e responde que sim num muxoxo desagradado.

– Não vai dar certo aqueles loiros juntos numa viagem de 4 horas... - murmura Sasuke para si enquanto estaciona em frente a casa de Naruto. Ele buzina uma vez e espera.


Na casa de Naruto:

– Aaaaaaai meu menininho ‘tá virando homem!! - chora Kushina abraçando Naruto tão forte pelo pescoço que ele já está ficando roxo.

– Ele já é homem, querida. Agora afrouxa um pouco o abraço senão ele é um homem morto. - diz Minato divertido tentando tirar os braços da mulher do pescoço do filho.

– MÃE! QUER ME MATAR? - berra Naruto puxando o ar com força.

– Ai Hinatinha, minha flor! Promete cuidar desse cabeça dura? - pergunta Kushina ignorando o filho e olhando ternamente para Hinata.

– Claro, senhora Uzumaki. - responde timidamente levando um abraço apertado da ruiva.

– Me chama de sogrinha!! - pede Kushina com um sorrisão - Lembrem-se: nada de bebidas, apostas, festas, sacanagem, olhem para os dois lados da rua, lavem bem a roupa, atrás da orelha, cada um em seu quarto, nada de gravidez antes do casamento, nada de drogas, anabolizantes e notas ruins...

– Deixa os meninos irem, Kushina! - interrompe Minato ao ver que Hinata quase desmaia de vergonha - Sasuke já chegou. Meninos boa sorte nesta nova etapa. - termina Minato dando um abraço acolhedor em cada um.

– Valeu pai, boa sorte também. - diz Naruto apontando a mãe com a cabeça.

– EU VI ISSO MOLEQUE!

– Corre Hina! Tchau pai, tchau mãe!

– Tchau srs. Uzumaki.

– EAE NARUTO!!! HINATA!!! - grita Sakura sorrindo empolgada para os amigos quando eles entram no carro.

– Sakura- chan! Teme! Bora partir pra uma vida cheia de festas e bebidas?

– Naruto! Sua mãe acabou...

– Tô brincando Hina, eheheheh - ri Naruto sem graça coçando a nuca. - É capaz dela ligar pra minha mãe, droga. - sussurra Naruto apenas para Sasuke escutar.

Os 4 vão conversando sobre a nova vida quando chegam na casa de Ino.

Ela já os espera em frente ao portão com os olhos inchados e umas 5 malas. Sasuke resmunga irritado enquanto Naruto o ajuda a ajeitar todas as malas no bagageiro do carro.

– Como você ‘tá, Ino? - pergunta Hinata cautelosa quando a loira se senta ao seu lado.

– Ah, Hina! Eu quero morrer!! como ele pôde dizer que eu não escuto ele? Como pôde dizer que eu sou muito egoísta e que só sei falar de sapatos?? - pergunta Ino desatando chorar. - Aquele imprestável de uma figa! Eu que dei um up na vida sem graça dele, eu que apresentei os prazeres da vida fashion, eu que o transformei no que ele é hoje, e é assim que ele me trata? Vida cruel!!!!

Sasuke e Sakura reviram os olhos, toda vez é a mesma conversa e no fim os dois acabam voltando do mesmo jeito. Naruto olha sem entender nada para a loira escandalosa, e Hinata apenas tenta consolá-la.

Sakura coloca a música It’s my life, do Bon Jovi, e começa a cantar alto puxando Naruto para a bagunça.


This ain't a song for the broken-hearted / Esta não é uma canção para quem tem o coração partido

No silent prayer for faith-departed / Não é uma oração para quem perdeu a fé

I ain't gonna be just a face in the crowd / Eu não serei só um rosto na multidão

You're gonna hear my voice / Você vai ouvir minha voz

When I shout it out loud / Quando eu gritar bem alto


Sasuke dá apenas um sorriso vendo que ela conseguiu calar Ino e a loira se junta ao coro.

Hinata sorri e começa a cantar baixinho sendo balançada pelos ombros por Naruto.


It's my life / É a minha vida

It's now or never / É agora ou nunca

I ain't gonna live forever / Eu não vou viver para sempre

I just want to live while I'm alive / Eu só quero viver enquanto eu estou vivo

My heart is like an open highway / Meu coração é como uma rodovia aberta

Like Frankie said / Como Frankie disse

I did it my way / Eu fiz do meu jeito

I just wanna live while I'm alive / Eu só quero viver enquanto eu estou vivo

It's my life / É a minha vida


E assim, juntos e deixando os problemas em Konoha, os cinco amigos vão em direção a Universidade Federal de Tókio.

_______________________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Agora eles são universitários!! Prevejo muios problemas quanto a isso heheheh

Que tal vocês me falarem o que querem que cada um curse na universidade, hein? Sakura faz medicina, mas vocês irão escolher os dos outros ;)

Vou aproveitar e divulgar a nova fic do meu namorado. É Naruto no mundo medieval, deem uma olhadinha e acompanhem, vocês não vão se arrepender ;)
http://fanfiction.com.br/historia/590462/Naruto_Epic/

Até amanhã!! Bjoooos