Aceito... escrita por Donna Chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Patricia Hacha, sim, você é minha amiga oculta!EEEEEHHHHHBem, senti muita dificuldade em escrever algo com Boruto e Sarada então fiz algo que fosse mais ou menos o que pediu, fiz o mais rápido que pude, com carinho e com vários problemas com inspiração...Espero que goste....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590531/chapter/1

Aceito

Capítulo Único

Vestido branco.

Cabelo preso.

Olhos brilhantes.

Ali estava ela linda, perfeita em frente do espelho, Ino ajeitava seu véu enquanto Hinata esticava a grinalda.

Não podia ser, aquela mulher prestes a se casar não poderia ser Sarada, não a minha Sarada, minha pequena e doce filha...

–Sasuke! - Sakura surgiu em minha frente irritada - Saía daqui!

Ela sorria me empurrando para fora do quarto, e a única coisa que pude ver antes da porta se fechar foi o olhar de Sarada me buscando.

Sakura não compreendia, ela precisava de mim! Sarada precisa de seu pai!

Mas calma, minha filha, irei tirá-la daí, nunca mais precisara ver Boruto ou outro qualquer garoto, fugiremos para longe e te manterei a salvo...

Bati na porta com força, mas ninguém me atendia, forcei a maçaneta e nada aconteceu.

Por favor, preciso ajudar Sarada!

Corri para fora da casa, na sala perto do bolo Tsunade bebia saque com Konan rindo alto sob os protestos de Jiraya e Pain.

–Sasuke! - me chamaram, mas logo eu estava no jardim.

Me aproximei da janela, Sakura estava chorando olhando para o rosto sério de Sarada.

Sakura já não chorava mais... Não de tristeza...

A feição séria de Sarada, como sempre tão parecida comigo...

Lembro de quando tinha seus quatro anos, o modo que trazia em suas pequenas mãos o livro que escolherá para esta noite, não era um pedido, era uma ordem.

Sakura a abraçou com força por alguns minutos até que as separaram, Sarada logo iria para os fundos da casa, mas eu precisava impedi-lá.

Minha rosada saiu a frente das outras, sorridente enquanto Hinata segurava o buque de flores de cerejeiras e Ino a grinalda.

Corri de volta a entrada, mas a porta estava trancada.

Quem seria o infeliz que trancará a porta da minha casa?!

Forcei lembrando do dia que Sakura estava de plantão no hospital e eu cheguei tarde em casa. Ali sentada em frente da porta estava Sarada, a mochila ao seu lado, a testa franzida me lançando um olhar assassino, eu esquecerá de busca-lá na escola...

Engraçado que sua reação foi simplesmente pegar as chaves da minha mão, apontar para mim e dizer "Que isso não se repita mais.". Uma criança de apenas dez anos me dando um aviso destes...

Desisti da entrada principal e corri para a garagem, que realmente não entendo como conseguiram colocar três carros onde só caberia dois. Bem, no momento que precisei passar por cima deles para passar acabei descobrindo...

Entrei finalmente em casa, tudo vazio, todos já deviam ter ido.

Foi então que ouvi a música.

O aviso que Sarada dera o primeiro passo.

Mas sem mim?!

Corri rápido pela sala de jantar até ver a única porta para os fundos do nosso jardim, podia ver Naruto ajudando Boruto a ajeitar a gravata laranja, e claro, Hinata ajudando a Naruto a o ajudar.

Procurei rápido por Sarada, ela não estava no corredor feito de pétalas de rosas.

Aonde estaria minha pequena?!

–Não imaginou que eu fosse sem meu pai, imaginou? - ali sentada numa cadeira pequena cor de rosa estava ela.

Olhando as próprias mãos assim como no dia em que Boruto lhe roubou um beijo. As bochechas vermelhas assim como as da mãe, tive que me ajoelhar em sua frente para descobrir o que houve.

"Papai, eu... Bolt..."

Meu coração falhava uma batida a cada palavra.

"Estavamos sozinhos estudando, quando..."

Seu rosto ainda mais rubro, tocou seus lábios.

"Ele me beijou..."

Disse num sussurro, meu coração parou naquele momento, pois ali estava o sinal de que minha menina estava crescendo...

–Está bem, papai? - ela perguntava para mim, mas era eu que deveria perguntar isto.

Como naquele dia fiquei de joelhos em sua frente, toquei suas mãos e levantei seu rosto.

Sim, Sarada se tornará uma mulher, uma linda mulher.

Iria se casar com Boruto e estava feliz, ela não precisava dizer nada, aquele sorriso tímido lutando para não surgir em seus lábios já dizia tudo.

Me levantei, a puxando comigo, coloquei sua mão em meu braço e segui para fora.

Paramos na porta, ouvindo o reinicio da música, Boruto jogando a gravata na cara de Naruto, Hinata secando as lágrimas ao ver Himawari a nossa frente assim como Sakura sorria com suas esmeraldas brilhantes.

Estes com certeza estão sendo os mais pesados passos que dou.

Mas sim, eu aceito que minha filha cresceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz o meu melhor, escrevi rapidinho em uma hora só porque não estou com meu note, então não sei quando vou estar...
Sinto muito por qualquer coisa, mas espero ter a divertido um pouco.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aceito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.