A Estranha escrita por DeidaSammys


Capítulo 45
Comemoração, prt.I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590492/chapter/45

Abgail respirou fundo tentando controlar a respiração ofegante, e seus passos antes rápidos começaram a ficar cada vez mais lentos. Estava a caminho para o campo de Quadribol porquê James marcou um treino hoje, pois amanhã será finalmente o último jogo do ano e era contra a Corvinal.

A garota suspirou e entrou em um corredor, vendo uma garota da Corvinal vindo na direção contrária dela com a cara fechada assim que a viu. Ignorou e apenas continuou com o olhar em frente sem encará-la, mas a outra esbarrou de propósito em Abgail que quase caiu com o impacto bruto, mas conseguiu se apoiar na parede a tempo.

—M-me... desculpe? –foi mais uma pergunta confusa-

—Olhe por onde anda, Strahoski. –a garota provocou-

—Mas foi você que... –e parou ao ver ela apenas deu as costas e continuou seu caminho. Respirou fundo e se ajeitou- Deixa para lá.

Não sabia se aquilo foi por causa do jogo da Grifinória contra a Corvinal amanhã, ou por causa de ela ser outra que gostava de Sirius.

Preferia pensar que era a primeira opção. As fãs de seu namorado não eram lá muito... bondosas.

—Mas que bruta.

Olhou para o lado e viu Alice apoiada na parede sorrindo gentilmente. Retribuiu o sorriso e deu de ombros, concordando sem graça:

—É, acho que sim.

A outra sorriu e diz franzindo a testa:


—Não sei qual é o problema dessas garotas mal amadas, elas ficam piores a cada dia –e terminou revirando os olhos-

Abgail soltou uma leve risada e comenta:

—Lá se sabe o que se passa na cabeça delas, não é?

—Não é? –Alice concorda rindo e pergunta curiosa- Você está indo para algum lugar? Parece apressada.

—A-ah, é. Eu estou indo para o treino de Quadribol.

—Ah, legal, vocês vão treinar para o jogo amanhã, né? De um oi para os meninos por mim. –ela pede animada-

—Claro, eu aviso que você mandou.–a outra aceita sorrindo-

—Bem, acho melhor eu ir indo, estou procurando pelo o Frank. –Alice diz e continua- E você precisa ir logo para o treino, certo?

—C-certo. –a morena arregala os olhos e assente, parecendo se tocar nesse fato- A-ai, se eu me atrasar James me mata. Ai desculpa Alice, mas eu tenho que ir logo.

—Ah, tudo bem. –ela ri gostosamente- Até logo e boa sorte!
—O-obrigada. –agradece sincera e logo sussurra- Vou precisar.

E passou pela a amiga risonha, ficando bastante nervosa em pensar em chegar atrasada.

—Ah, Abby. Quase me esqueci. –Alice a chamou-

Abgail parou derrapando no chão e se virou ofegante.

—O-o quê?

—Estou feliz por você e o Sirius. –ela respondeu sincera, observando divertida a garota- Vocês dois se merecem.

A morena sorriu ao escutar isso e soltou:

—Obrigada, Alice. Eu também estou feliz por isso.

A de cabelos curto retribuiu o gesto e comenta divertida:
—E o treino...

Abgail bate na própria testa exclamando nervosa:
—O treino, verdade! Ai, até mais Alice!
E saiu correndo, deixando a outra gargalhando no corredor

Dia seguinte...

—Eu... Eu quero morrer. –gaguejou-

Lílian arqueou a sobrancelha para a morena a sua frente, que parecia extremamente mal humorada e estava com o rosto sobre os braços cruzados.

—Está... Tudo bem, Abby? –a ruiva perguntou lentamente, bastante apreensiva-

—N-não.

Dorcas e ela se entreolharam confusas, antes de voltaram a atenção para Abgail.

—O que foi, Abby? –pergunta a loira atenciosamente-

—Quadribol. –a garota responde sofrida-

—E o que tem? –Lílian dá de ombros sem entender-

—Eu... estou nervosa.

—Mas por quê, Abby? –Dorcas pergunta docemente-

—Abby, esse é o nosso sexto ano. Você já deveria ter se acostumado com isso, não é? Vai dar tudo bem. –a ruiva tenta a tranquilizar-

—M-mas é o último jogo e... –Abgail bufa e empurra seu prato para frente, nervosa demais para comer- D-desculpa, é que eu estou morrendo de cansaço porque James pegou pesado no treino ontem.

Lílian sorri mas empurra o prato novamente para ela

—Então você devia comer algo ao menos. Será pior se você ir para o campo morrendo de fome.

—Não. –negou empurrando o prato de volta- Não estou com vontade.

—Abby... –a ruiva repreende-

Antes que ela pudesse continuar, Marlenne se senta ao lado da morena e jogo umas cartas bem em frente de Abgail.

—São para você, Abby. –respondeu a castanha começando logo a preencher seu prato com comida-

—Para mim? –ela franze a testa confusa e pega o pequeno bolo de cartas- Mas... mas de quem seria? E-eu... eu não escrevo para ninguém.

—E eu vou saber? –Marlenne comenta tomando um gole de seu suco-

—Quem foi que deu essas cartas, Lene? –Dorcas pergunta curiosa-

—Não sei quem eram exatamente. –ela responde dando de ombros-

—Eram? –perguntou a ruiva desconfiada vendo Abgail começando a abrir uma carta-

—É, foi um grupo de garotas que me pediu para entregar para a Abby. –respondeu distraidamente-

Lílian arregalou os olhos e exclamou assustada:

—Abby, esper...

E tentou impedir Abgail de abrir uma das cartas, mas não deu tempo

A morena deu um grito e um líquido verde-amarelado caiu em suas mãos e escorreu pelos seus braços, formando feridas dolorosas.

—Ai. –Dorcas gemeu e informou- Pus de bubotúbera.

—O-o quê...? –a morena gemeu e foi pegar uns guardanapos.

—Não faça isso Abby. –Lílian a impediu se levantando- Só ira piorar.

—Ai por Merlim, me desculpe Abby. –Marlenne ofegou observando as novas feridas dela- Eu deveria ter desconfiado daquelas garotas.

Abgail mordeu o inferior do lábio, sentindo os braços doerem tanto que nem estava conseguindo os mexer. Eles estavam agora inteiramente cobertos por feridas.

—Venha Abby. –Lílian apoiou as mãos nos ombros dela a ajudando se levantar- Eu vou com você na Ala Hospital, temos que ver isso logo antes do jogo de hoje.

—O-okay. –a morena ofegou dolorosamente-

As duas saíram do Salão Principal deixando Marlenne e Dorcas lá. A loira suspirou e olhou para o bolo de cartas, vendo que algumas já tinham sido abertas e outras não

—Olha, tem algumas que elas escreveram algo. Que patético. –a castanha comentou vendo analisando as cartas e encarou a com o pus- Pus de bubotúbera em carta. Que clichê, isso já é tão velho. Eu deveria ter pensado que era algo desse tipo, eu bem que achei estranho aquelas garotas do nada quererem entrar cartas para Abby.

—É melhor você não abrir o resto, Lene. –Dorcas alerta vendo a Marlenne pegar as fechadas- Pode muito bem ter outras do tipo de machucar. Pode até também ter algum com algum feitiço.

—Nah, eu não ia abrir. –a outra respondeu dando de ombros- Eu só vou entregar de volta, e junto com uma mensagem, é claro.

A loira a encarou seriamente e perguntou:

—Marlenne, o quê você vai fazer?

Ela se levantou com o bolo de cartas que sobraram fechadas na mão e sorriu ironicamente para Dorcas.

—Nada, minha amiga querida. Apesar irei mostrar uma lição para elas. Adios.

E deu a costas para a amiga que suspirou negando com a cabeça.

Marlenne sai do Salão Principal e deu de cara com os Marotos que estava prestes a entrar no Salão.

—Ah, olá Marlenne. –James cumprimentou com seu sorriso maroto-

—Ah oi James. Black, Peter, Remus. –cumprimentou-os e começou- Aproveitando que vocês estão aqui. Ahn, digamos que, James, um dos artilheiros de seu time teve um momento, digamos que, conturbado agora.

Remus franziu a testa e o de óculos desmanchou o sorriso rapidamente, se entreolhou com Sirius e perguntou aflito:
—O que houve? Está tudo bem, ele irá poder jogar ainda, não? Por favor, diga que sim. E quem foi? Não podemos perder um jogador, e...

—Ei, respira James. –Marlenne o interrompeu impaciente- Se acalme

—Eu sou o capitão do time, Lene. Eu sou responsável pelo o que acontece com os meus jogadores, não posso simplesmente ficar calmo.

Ele realmente leva Quadribol bem a sério, a castanha pensou revirando os olhos.

—Apenas diga se o jogador esta okay. –Remus pede-

—Só assim vai acalmar ele. –Sirius continua-

James olhou fuzilador para os dois amigos.

—Não se preocupe, ela já está indo para a Ala Hospitalar. Vocês conhecem Madame Pomfrey, ela irá cuidar disso. –Marlenne respondeu gesticulando sem importância- Só queria avisar mesmo ao Black.

—Eu? –perguntou o maroto confuso- E por que eu?

—Por que o jogador que eu estou falando foi a Abby.

Sirius a olhou preocupado e os outros marotos fizeram o mesmo.

—A Abby? –perguntou o lincantropo surpreso-

—Ela vai conseguir jogar, não é? –James perguntou-

—Ela está bem? O que aconteceu? De novo? –Sirius perguntou desesperado- Por que é sempre a Abby?!

—Esperem, pelo amor. Um de cada vez! –Marlenne os interrompe agoniada- Primeiro, sim, foi a Abby. Segundo, pelas barbas de Merlim James, eu já falei que ela está bem então ela talvez consiga jogar, seu maníaco por Quadribol.

—Você disse que talvez ela consiga jogar. Só talvez...

—Isso não importa. –Sirius interrompe James frustrado- O que aconteceu, Marlenne?

A castanha suspirou e responde mostrando as cartas:

—Suas “fãs” escreveram cartas de ameaças para ela e uma delas continha pus de bubotúbera. E nem todas foram abertas, então nem imagino no que pode ter também nas outras.

O maroto franziu a testa e grunhiu irritado:

—Droga. –resmungou e passou a mão pelo o rosto- Eu estou indo vê-la.

—Eu vou junto. –Remus falou e continuou ao ver James ia fazer menção de ir também- Nem vem James, nós vamos ver Abby. Você é o capitão, esqueceu? Tem que ir ver seu time.

—Mas eu também estou preocupado com a Abby, está bem? Não é apenas por causa do time. –o de óculos se defendeu ofendido-

—Pare de reclamar. –ele revirou os olhos- Abby deve estar bem, estamos falando da Madame Pomfrey, ela dá conta de tudo. Então provavelmente ela vai conseguir jogar.

—Está bem, vão lá. –James cedeu derrotado e tornou sua postura séria. –Tenho que ver se todo mundo do time já acordou, e estão se cuidando.

—E eu tenho assuntos a acertar. –Marlenne comentou batendo as cartas na mão e passou reto por eles, despedindo-se - Até mais vocês, e espero que acabem com a Corvinal no jogo.

Abgail respirou fundo olhando infeliz as faixas que começavam pouco depois dos cotovelos e iam até as mãos.

—Pronto, você já pode ir. –Madame Pomfrey fala e informa ao ver a cara dela- Não precisa se preocupar, senhorita Strahoski. Você poderá ainda jogar no jogo de hoje.

A morena suspirou aliviada e sorriu levemente, se levantando de uma das camas da Ala Hospitalar e agradeceu.

—Obrigada, Madame Pomfrey.

—Ah nada de mais, só espero não vê-la aqui tão cedo. –a olhou severamente- A senhorita vem tanto aqui que quando fica sem vir por um tempo eu até estranho. Agora vão.

Riu levemente e caminhou até Lílian que apenas observava sorrindo levemente com os braços cruzados. Ficou ao lado dela e caminharam para a saída.

—Viu, Abby? Nada para se preocupar.  

—É, parece que sim. –concordou tranquilizada, mas em seguida encolhe os ombros- Só não entendo como alguém pode fazer isso.

A ruiva suspirou e comenta:
—Infelizmente, as pessoas são ruins e fazem muita coisa por inveja, Abby.

A morena abaixou os olhos e concorda.

—É, eu sei.

As duas abriram a porta para saírem, mas ao mesmo tempo alguém entrava furiosamente na enfermaria. E a pessoas acabou que dando com tudo com Abgail.

—S-Sirius.

—Garota do Quadribol! –ele exclamou e colocou as mãos no ombro dela carinhosamente ao ver que era a morena- Você está bem? A Mckinnon me contou o que houve e então eu vim aqui ver como você está.

—Por Merlim, que gritaria é essa? –Madame Pomfrey apareceu com uma visível irritação- Ah, Black! Pelo amor, isso aqui não é lugar para ficar gritando!

—Ah, foi mal Madame Pomfrey. –Sirius se desculpa “inocentemente”, mas com nenhum ponto de arrependimento- Eu estou apenas preocupado com minha bela namorada.

Abgail ruboriza enquanto Lílian sorri divertida, mas revira os olhos assim como Remus.

—Está bem, está bem, eu já cuidei de sua namorada então pare com essa baderna toda. –diz nervosa- Por céus, a garota não pode ficar um minuto longe do senhor que já faz esse escândalo todo.

—Claro que não, Madame Pomfrey. Eu não aguento ficar um segundo longe de minha amada Abgail. –o maroto brinca sabendo que isso iria deixar a menina super constrangida-

E conseguiu. A garota ficou tão vermelha quanto um tomate, causando risadas discretas dos dois que apenas observavam.

—Vão logo. –a mulher manda-

—Nós já estamos indo. –Lílian afirma olhando para Sirius com a sobrancelha erguida-

—Nós desculpe por isso, Madame Pomfrey. –Remus se intromete gentilmente e começa a empurrar Black para fora- Não tínhamos intenção de causar isso. Estamos indo.

A enfermeira baixa um pouco a guarda com isso, ela tinha um certo carinho por Remus. Já que sempre teve que cuidar dele por causa de seu probleminha desde o primeiro ano.

—Está bem, está bem. –ela suspira e mando só que mais calma- Agora vão.

E assim os quatros saíram da Ala Hospitalar e começaram a caminhar de volta para o Salão Principal.

—Você é um idiota, Black. –Lílian comenta revirando os olhos-

—Concordo plenamente. –Remus diz assentindo-

—Ei, eu não fiz nada demais agora. –protestou indignado- Só falei verdades.

Os dois apenas rolaram os olhos e Abgail corou, mas sorrindo olhando para ele. O moreno a encarou de volta e piscou para ela.

—Mas enfim, está tudo bem, não é Abby? –Remus pergunta preocupado, mesmo que confiava fielmente na Madame Pomfrey, não conseguia evitar-

—A-ah, sim. Está tudo bem. –ela respondeu sincera e levantou as mãos enfaixadas- Apesar disso.

—Oh, foi tanto assim? –Sirius disse pegando uma das mãos enfaixadas dela delicadamente, com um pequena culpa no olhar-

—Eu estou bem. –Abgail repetiu, mas se referindo mais pelo fato que ela percebeu a culpa no olhar do namorado-

—Isso é horrível –Remus torceu o nariz olhando para as mãos enfaixadas da amiga- Não entendo como podem querer machucar Abby, que não fez mal para ninguém.

—É, nem eu. –Sirius concordou tencionando o maxilar olhando para frente irritado-

A morena suspirou olhando de canto para o namorado.

Abgail mexeu as mãos enfaixadas nervosamente quando James terminou com seu discurso “motivador”. Sirius bocejou esticando os braços, tirando a cabeça de seu ombro e se levantando desanimador.  

Todos começaram a sair do vestiário para o campo já com suas vassouras em mão, e a morena espero a maioria sair e puxou o moreno pela a mão. Ele olhou confuso para a garota e perguntou:

—O que foi, Abby? E o jogo...

—Nada, eu apenas... –ela suspirou e pede- Não se sinta culpada pela as cartas.

Sirius respirou fundo e desviou o olhar.

—Olha Abby...

—Por favor. –ela implorou olhando suplicante para ele- Não pense nisso, está bem? Você não tem culpa nenhuma Sirius, a culpa são daquelas garotas que não pensam direito e nem se importam que iriam machucar uma pessoa por um motivo tão bobo. Por favor, esquece isso. Eu estou bem, bom... eu passei por coisa pior do que isso, lembra?

O maroto riu sem vontade mas pegou a mão da garota e apertou, se aproximou dela e deu um beijo na testa dela.

—Está bem, garota do Quadribol. Eu não irei pensar mais nisso, prometo. –concordou e brinca- Mas só porque você está pedindo.

Abgail sorriu e o abraçou pelo tronco, aproximando o rosto deles.

—Ah é?

—Yeah. –assentiu passando os braços em volta a cintura dela- Já que eu não resisto à garota do Quadribol.

Sirius deu uma risada ao ver que conseguiu constranger ela.

—Idiota. –resmunga vermelha e o puxa para um beijo-

O beijo foi rápido, mas ainda sim causou uma carga elétrica nós dois.

—Para dar sorte. –ela provoca sorrindo feliz-

—Ah, deixe jeito, com certeza. –ele fala maliciosamente-

Abgail revira os olhos,  mas com as bochechas quentes, escutando a risada dele.

—Vamos. –o empurrou e pegando sua vassoura, dizendo confiante- Temos um jogo a ganhar.

Sirius sorriu travesso e pegou a vassoura dele, a acompanhando.

A morena se encarou longamente no espelho e franziu a testa, surpresa, sem realmente saber o que falar.

—Ahn, eu me sinto... –engasgou e continuou confusa- Não sei.

As outras deram uma risada e Marlenne falou orgulhosa de seu trabalho:
—Qual é Abby, você está super sexy. De nada por isso.

A citada sentiu o rosto ficar tão vermelho quanto o vestido que estava usando, mas não conseguiu evitar sorrir.

A Grifinória havia ganhado a final e agora no salão comunal estava tendo uma grande festa de comemoração, que foi obviamente planeja pelos Marotos que estavam muito animados por terem ganhado, principalmente James e Sirius.

E também é claro Abgail, ela não era muito de festa, mas não se importava que dessem dependendo do motivo que seja. E até Lílian não ligou muito por terem inventado de darem uma festa.

Foi quando Marlenne teve a ideia -na verdade a ideia que as maiorias das garotas tiveram- de se arrumarem para a festa. Dorcas até gostou da ideia, mas Lílian e Abgail se recusaram, até que conseguiram ser convencidas no final.

E claro que a castanha fez questão de querer ajudar Abgail. A garota no começo hesitou, mas depois concordou.

Ela usava um vestido vermelho que Marlenne deu para ela com as seguintes palavras: “Aproveita e já fica com ele porque você provavelmente vai ficar muito gata com ele e Sirius vai adorar”. E óbvio que causou um grande constrangimento por parte de Abgail.

A vestimenta era um pouco parecida com o que usou no último passeio de Hogsmead que foi com o namorado e que ocorreu o ataque. Felizmente, não era muito curto e tinha nenhum decote, apenas mostrava bastante a curva de seu pescoço.

 Usava um sapato de salto pequeno e seus lábios estavam na mesma cor que seu vestido, que como o vestido, se destacou nela . E a Mckinnon insistiu em deixar seu cabelo desarrumado, que surpreendentemente ficou bom.

Era a primeira vez que ela se sentia tão bonita. Quer dizer, Abgail já se sentiu antes, no baile do quarto ano por exemplo, mas a sensação nessa ocasião era diferente.

Ela estava se sentindo... sexy?

Abgail sentiu o rosto esquentar com essa realização. Nunca imaginou que se sentiria assim em toda a sua vida. E olha que ela estava vestida de maneira simples.

Imaginou Sirius a vendo desse jeito e seu rosto ficou mais vermelho. Ela admitia que esperava que ele a achasse que estava bonita.

—Vamos? –perguntou Marlenne- Eu quero aproveitar hoje porquê faz um tempo que eu não falo com nenhum garoto bonito.

—Ninguém merece. –Lílian revirou os olhos-

A castanha lançou um olhar fuzilador e provoca:
—Ah, nem vem Lily. Não venha me dizer que você não está querendo falar com o Potter desde o jogo?

A ruiva ruborizou levemente, mas a encarou irritada, respondendo:

—Não, eu não estou desesperada para falar com o Potter, está bem? Nós somos amigos agora, mas eu não me importo em ficar dias sem falar com ele, está bem?

—Ah é? –Marlenne a olhou desafiadora- Que tal uma aposta?

Dorcas engasgou arregalando os olhos e se intrometeu:

—Ahn meninas, é melhor a gente ir, sabe. Estamos perdendo uma festa muito legal ficando aqui e...

—Não, não. –Lílian pediu levantando a mão e olhou mortalmente para a castanha. Falou desafiadora, cruzando os braços- Deixe ela continuar, Dorcas. Eu quero ouvir o que ela estava dizendo.

A loira gemeu e se sentou na cama olhando infeliz para as duas que se encaravam furiosas. Abgail estava com os olhos arregalados encarando as amigas, elas sempre se provocavam sobre essas coisas, mas essa é a primeira vez que Lílian, digamos que, está pedindo por isso.

Yeah, os marotos não estão sendo uma boa influência para ela, pensou afirmando.

—Gente... –tentou falar, mas foi ignorada- Lene, Lily...

—Eu aposto que você não consegue ficar sem falar com o Potter. –a castanha mandou e continuou- Até o final dessa festa, que provavelmente vai ser bem longa.

Lílian ergueu a sobrancelha incrédula e deu uma risada, perguntando sem acreditar:
—Até o final da festa? Como assim? É fácil, eu consigo fazer isso.

—Bem, eu ia até apostar por alguns dias, mas vocês dois estão tão amiguinhos que eu acho que nem metade dessa festa você não consegue. –ela provocou-

—Okay. –a ruiva concordou levantando os braços impaciente- Eu aceito essa aposta.

—Está bem, se você perder, você terá que me pagar.

—Tá bom, quanto? –Lílian perguntou inocentemente dando de ombros-

Abgail e Dorcas se entreolharam com a risada maléfica de Marlenne, sabendo exatamente o que ela queria.

—Ah não não. Eu não quero que você me pague com dinheiro. –a castanha explicou-

A outra se mexeu desconfortável e perguntou hesitante:
—Então... com o quê?

—Um desafio.

Lílian franziu a testa e engoliu o seco. Ela não devia ter aceitado essa maldita aposta, era óbvio que a amiga ia fazer algo do tipo. Estava tão irritada que nem se tocou no momento que aceitou.

—O quê !? Não! –protestou a ruiva-

—Sim senhora, sem reclamações. Você já aceitou a aposta queridinha, tem que arcar com as consequências agora.

—Oh céus. –gemeu e perguntou derrotada- Okay! O que... O que você quer que eu faça?

Marlenne olhou para o teto e colocou a mão na testa. A demora deixou Lily ainda mais nervosa e ansiosa.

Se ela perdesse, estava tão ferrada.

—Okay, eu serei boazinha com você, já que essa vai ser sua primeira vez. –a Mckinnon falou sincera, mas rolando os olhos- Eu quero que você fique bêbada.

A ruiva franziu a testa e ficou em um silêncio por segundos, até questionar:
—O quê? Você quer que eu me... embebede?

—É, basicamente isso. –a castanha confirmou dando de ombros-

—Mas... eu nunca bebi antes!
—O que iria ser mais fácil, porque como será a primeira vez que você vai beber, vai ficar bêbada mais rápido.

Lílian a encarou irritada e assentiu, bufando.

—Está bem, eu aceito. Mas se você perder... eu quero que você, ahn...

—O quê? –Marlenne pergunta erguendo a sobrancelha com um sorriso provocativo-

A outra pensa, mas não consegue ter ideia nenhuma e responde lentamente:

—Eu vou... eu vou pensar. Mas saiba que eu não vou perder isso!
—Vamos ver então. –a castanha provoca-

Abgail suspirou tensa seguindo as suas amigas para a porta do dormitório. James provavelmente ficaria desapontado com Lily o ignorando, isso definitivamente não daria certo.

—Sério, ano que vem, eu vou muito pedir para o Dumbleodore permitir que a gente dê uma festa no Salão Principal. –James sugeriu determinado-

—Verdade, ainda mais que vai ser o nosso último ano. Os marotos merecem uma comemoração para marcar antes de irem embora.  –Sirius concordou com a ideia do amigo com um copo de Whisky de fogo na mão-

—Verdade, seria muito legal! –Peter concordou freneticamente-

—Vocês viajam demais. –Remus comentou revirando os olhos- Dumbleodore não irá permitir isso.

—Ah Remus, para de ser um estraga prazeres. –Sirius pediu acenando com a mão impaciente-

—É, a gente consegue convencer Dumbleodore. Do jeito que ele é, vai até achar uma ótima ideia. –James defendeu sua ideia-

Lupin apenas rolou os olhos e dando de ombros.
—Quem sou eu para discordar, então né.

—Exatamante, ninguém. –os dois falaram juntos fazendo ele suspirar-

—Vou esquecer isso já que sei que não irei conseguir convencer vocês. –Remus diz derrotado e se joga na sua poltrona favorita, vendo a multidão feroz que comemorava no salão. Foi quando o licantropo parou o olhar em um ponto e arregalou os olhos surpreso- Wow.

—O quê, Aluadinho? –perguntou Sirius dando um gole na sua bebida-

Lupin lançou um olhar fuzilador para o amigo antes de responder:
—Bem, Sirius, eu acho que de agora em diante você terá que se cuidar com a concorrência, vai precisar.

—Como assim? –James perguntou curioso enquanto Black erguia a sobrancelhas confuso-

—É, como assim eu vou ter que me cuidar?

—Digamos que a Abby está, bem... chamando um “pouco” de atenção. –Remus respondeu dando de ombros- Não que seja ruim, porque ela está realmente... diferente.

O rapaz tossiu na última parte, sabia o quão o amigo era ciumento então preferia não falar que achava que Abgail estava bonita se não quisesse levar um avada.

James virou a cabeça rapidamente curioso e Sirius fez o mesmo franzindo a testa. Até que entendeu do que o lobisomem falava.

O maroto engasgou com a bebida fazendo Peter ao seu lado dar uns tapas em suas costas.

—Respira, Sirius. –o baixinho falou risonho-

—Wow, não é por nada não Sirius, mas a Abby está muito bonita. –James elogiou sincero e depois colocou o olhar em Lílian, e ele sorriu abobado- Mas minha ruivinha está mais.

—Cala a boca, James. –o outro mandou irritado se recuperando, e voltou seu olhar na namorada-

Realmente, James não estava mentindo sobre Abgail, ela estava muito bonita. Quer dizer, a garota sempre foi, mas estava diferente naquele dia, diferente do passeio em Hogsmead aonde ela estava também muito linda. Mas naquele momento, era diferente.

Abgail estava muito sexy, mesmo que não tivesse realmente um motivo, ela não usava um vestido curto e nada decotado, apenas deixava seus ombros bem à mostra, mas talvez isso fosse causado por causa da cor vermelha que destacou bastante nela, sem falar do cabelo bagunçado dela que o maroto admitia que gostou.

E para a infelicidade de Sirius, ela estava chamando bastante atenção, principalmente por parte de garotos. Acho que que eles nunca perceberam que Abgail sempre foi bonita e agora que ela estava arrumada daquele jeito, pareciam enxergar finalmente a beleza dela.

Idiotas, pensou Sirius mal humorado vendo uns rapazes no canto sussurrando enquanto analisavam a morena.

—Sirius! Oi... –ela o cumprimento sem graça mexendo na ponta do vestido-

—Oi... Abby. –ele a cumprimenta de volta longamente-

A garota corou ao ver o namorado a examinar de cima para baixo.

—Está tudo... bem? –perguntou envergonhada se sentando ao lado dele-

—Está sim, éé... na verdade está tudo uma maravilha. –ele comentou e olhou para as pernas da moça-

—Sirius! –ela ralha timidamente empurrando a saia do vestido mais para baixo, constrangida-

O maroto ri recebendo um soco dela em seu ombro.

—Foi mal, Abby. É que... eu simplesmente não posso resistir, não é culpa minha se você veio vestida assim.

Abgail franze a testa e pergunta apreensiva:

—Acha que foi... demais?

—Não! –ele responde e tenta se corrigir, a abraçando de lado e acaricia o rosto dela- Não foi isso que eu quis dizer, na verdade, você está muito bonita. É tipo... Wow, eu nem consigo explicar direito.

A garota deu uma risada.

—Que bom. –ela assentiu satisfeita, mas corada, e continuou brincando- Porque eu estou me sentindo mais confiante por alguma razão. Eu estou até mais bonita que você.

Sirius dá uma gargalhada e coloca as mãos no peito, fingindo estar ofendido.

—Wow, Abby, desde quando você é tão humilde assim? –ele perguntou irônico-

Ela riu e deu de ombros, o olhando sugestiva.

—Bem, eu aprendi com o melhor.

—Ah então diga para essa pessoa que ele está sendo uma grande má influência em você. –ele brinca-

Os dois riram e logo Sirius comenta:
—Mas eu estou feliz em saber disso. Que você é está se sentindo mais confiante e tals. –ele sorri e continua brincalhão- Ah mas eu apenas discordo dá parte de você estar mais bonita que eu, isso é impossível. Ninguém supera a minha beleza.

Abgail dá uma risada e sorri constrangida.

—Bem, acho que a gente... precisa de confiança e isso era algo que eu com certeza nunca tive. Ainda não tenho totalmente claro, mas estou me sentindo mais confiante comparado à antes –ela diz encolhendo os ombros e olha em volta acanhada- Eu apenas não estou confortável com... tanta gente me encarando.

Sirius bufa e concorda:
—Acredita, eu também não. Quero dizer, olha aqueles caras idiotas no canto, eles estão praticamente te comendo com os olhos!

—Sirius! –ela exclama indignada sentindo as bochechas esquentarem- Não fale... isso.

—Ué, é verdade. –deu de ombros- Infelizmente é.

—B-bem, mas e você também não está? –provoca timidamente cruzando os braços-

Ele sorri de canto e se aproxima dela, passando a mão no seu rosto e deslizando até seu pescoço, satisfeito em sentir ela se arrepiar e sua respiração ficar pesada.

—O diferente, garota do Quadribol, é que eu sou seu namorado então não tem problema nenhum eu olhar para você e morrer de desejo.

Sirius achou graça nisso quando o rosto dela fica tão vermelho quando o vestido.

—V-você...pare com isso –ela pediu acanhada dando um outro soco em seu ombro-

O maroto gargalhou enquanto Abgail fazia bico com os braços cruzados, batucando o pé contra o chão.

—Eu não consigo resistir, Abby. –Sirius diz e continuou olhando para o busto da garota, sem conseguir se conter - Em todos sentidos.

—S-Sirius, meu rosto é aqui em cima! –ela puxou o rosto dele para cima, constrangida para aonde o lugar dele tinha sido direcionado-

Ele ri e brinca:
—Foi mal.

Abgail balançou a cabeça negativamente.

—V-você não presta.

—Mas você me ama mesmo assim.

—Infelizmente. –ela concordada-

—Infelizmente, é? –Sirius provoca e a puxa pela cintura para mais perto, tirando uma mecha de cabelo na frente do rosto dela. Abgail suspira com a respiração pesada não evitando em encarar os lábios do namorado próximos do seu- Tem certeza?

Ela assente lentamente o fazendo sorrir.

—Será que eu posso te fazer mudar de ideia? –provoca-

—Talvez. –dá de ombros entrando na provocação- Pode testar... se quiser.

Sirius sorri e rapidamente cola seus lábios nos dela, colocando a mão na cintura da namorada. Abgail coloca as mãos em volta do pescoço dele e suspira entre o beijo calmo.

—Será que eu mudei sua opinião? –ele provoca quando se separavam-

—Talvez. –dá de ombros sorrindo-

—Dá para vocês irem para um quarto logo? –Remus solta uma provocação- Vocês estão chamando bastante atenção, sabia?

O outro o apenas encara com a cara fechada enquanto Abgail ruboriza finalmente percebendo os olhares no casal.

—Você continua aqui, Remus? –Sirius debocha com mal humor-

—É, não tenho nenhum lugar para ir mesmo. –ele responde dando de ombros sorrindo cínico-

Sirius rolou os olhos e a garota deu uma risada.

Dorcas olhou de canto para a ruiva ao seu lado que tinha os braços cruzados e parecia procurar por alguém ansiosa. Ergueu a sobrancelha e diz:
—Você não devia ter aceitado a aposta da Lene.

Lílian suspira descruzando os braços.

—Não começa Dorcas.

—Mas você sabe que é verdade! –protestou- Lene só queria te provocar para conseguir o que queria e foi o que aconteceu.

—Eu sei, é que... ela não devia ficar fazendo isso, ela sabe que eu perco a paciência! –Lily responde irritada-

—Mesmo assim, você devia se deixar levar. Digo, você vira amiga do James finalmente e agora vai ignorar ele apenas por causa dessa aposta. Imagina como ele vai ficar.

—Eu sei, não me faça me sentir pior. –ela resmunga e respira fundo- Eu apenas tentarei não cruzar com ele, para não tentar deixar as coisas piores. Tem muita gente aqui, eu posso me esconder quando ele aparecer.

A loira revirou os olhos, nunca imaginou ver sua amiga ter uma atitude como aquela.

—Que atitude mais matura essa hein. Bom, vai ser meio difícil com esse seu cabelo ai que chama atenção de longe. –a lembrou-

Lílian gemeu.

—Poderia por favor parar de me desanimar Dorcas? Eu não posso perder essa aposta. Não estou com nenhuma vontade de ficar bêbada.

—Mas vamos olhar pelo o lado bom, isso é um desafio bem leve comparado com o que Marlenne normalmente manda fazer.
—É, pode ser. Mas não para uma pessoa que nunca bebeu antes. –retrucou nervosa-

Dorcas respira fundo.

—Só espero que não aconteça nada demais. –ela desejou incerta e viu uma certa pessoa se aproximando com animação- Oh oh, seu alvo está vindo aqui.

Líly se assusta e olha discretamente para trás, vendo James se passar pela multidão na direção delas.

—Estou indo.

A ruiva passou esbarrando nela quase derrubando sua bebida.

—Oh, obrigada. –Dorcas agradeceu com sarcasmo-

O maroto de óculos se aproximou dela e franziu a testa.

—Dorcas, a Lily estava aqui com você?

A loira o olhou se fazendo de desentendida.

—O quê? Ela não estava aqui não.

—Ué, eu juro que vi ela aqui. –ele coçou a nuca desconfiado e olhou em volta- Bem, enfim, deixa para lá.

Ela sorriu dando de ombros e bufou revirando os olhos quando ele se afastou. Não queria mentir para James, já que ele não merecia, mas preferia realmente que Lily ficasse se escondendo dele, do que ele ir tentar falar com ela e ser completamente ignorado.

—Você me deve essa, Lily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.