A Estranha escrita por DeidaSammys


Capítulo 43
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590492/chapter/43

 

Sirius sorriu sentindo o peito aquecer escutando a risada leve de Abgail soar pela a Ala Hospitalar. Ela estava sentada entra suas pernas, encostada confortavelmente em seu peito enquanto soltava risadinhas e se arrepiava toda vez que o maroto começava falar e sentia sua respiração em sua nuca, sem falar que o rapaz constantemente plantava um beijo em seu pescoço de propósito só para vê-la envergonhada.

Os dois estavam na cama que Abgail ficava na enfermaria e Madame Pomfrey já desistiu de fazer o casal parar ficar junto na mesma cama. Quando os encontrou aquela manhã dormindo juntos, praticamente chutou Sirius para fora da cama e ordenou que não fizessem isso de novo, mas como se tivesse adiantado, segundos depois, Sirius tinha voltado a sentar na cama de Abgail, então logo a mulher desistiu.

E agora o maroto estava contando algumas histórias dele e de seus amigos sobre suas diversas marotagens.

—Okay, me conte mais. –a morena pediu depois de finalmente ter conseguido parar de rir –

—Poxa garota do Quadribol, eu já contei tantas história já, estou ficando sem opção.

Abgail deu uma risadinha e olhou debochadamente para Sirius, falando:

—Aham, com tantas coisas que vocês pregam, aposto que ainda tem um monte de histórias para contar.

Ele colocou a mão no peito e fingiu estar ofendido:

—Mas Abby, eu, o Pontas, Rabicho, o Aluado, somos todos inocentes rapazes. Nossa reputação não é tanta assim.

—Ah claro, tenho que certeza que levar uma detenção por duas semanas no segundo dia do começo do ando não é nada demais. –ela falou se lembrando de uma das histórias que ele contou-

—Ah, isso são águas passadas, Abby, você tem que seguir em frente, deixar o passado para trás. Hoje, eu sou um novo homem. Limpo e sem nada a esconder, sou super inocente. –zombou mandando uma piscadela a fazendo rir-

—Sirius inocente? Já vi muitas coisas surpreendentes, mas isso seria de fato a mais esquisita se eu visse. –a voz cansada, mas debochada de Remus interrompeu eles –

Ele, James e Lílian passaram pela cortina e logo a ruiva correu até Abgail, a abraçando com tanta força que se não fosse Sirius como apoio, teria já caído.

—Abby, eu fiquei tão preocupada, você não tem ideia. –a amiga informou soltando a morena-

Abgail sorriu para a amiga, a tranquilizando.

—Eu... Está tudo bem agora, Lily.

A outra contribuiu o sorriso, assentindo aliviada:

—Fico feliz em saber disso.

Ela soltou a morena e se sentou no canto da cama. Abgail franziu a testa e perguntou:

—Vocês... não deveriam estar na aula?

—É, deveríamos. –Remus assentiu dando de ombros- 

—Mas antes achamos que seria legal visitar você, Abby. –James informou e continuou cruzando os braços- Sem falar que não é justo que Dumbledore tenha deixado Sirius ficar aqui com a Abby até ela sair, sem precisar ir nas aulas. Sobrou para mim e Remus para copiar as tarefas para Sirius.

Remus tossiu de propósito olhando sarcasticamente para o de óculos ao seu lado:

—Você quis dizer que sobrou para mim, não é? Porque a única coisa que você faz é cochilar enquanto eu faço as tarefas.

Todos ali deram uma risada e James passou a mão pelos cabelos sem se importar muito.

—Eu nem estou ligando para os dois. –Sirius acenou sem importância para James e Remus- E sim com o fato que a gengibre estar aqui sabendo que está perdendo aula.

Lílian corou levemente, mas jogou os cabelos para o lado, respondendo debochadamente:

—Sempre tem uma primeira vez para tudo, não é Black? Sem falar que por enquanto o bem estar de Abby é mais importante que as aulas.

Abgail sorriu feliz em escutar aquilo.

—E também, Marlenne e Dorcas irão pegar as tarefas para mim depois. –a ruiva continuou dando de ombros-

—Wow, quem diria que Lílian Evans matou aula e ainda obriga as próprias amigas copiarem as tarefas dela. –James provocou-

Todos riram e apenas a ruiva que apenas revirou os olhos, resmungando:
—Ah, cale a boca, Potter.

—E... E como vocês entraram aqui sem a Madame Pomfrey ter visto vocês? –Abgail perguntou curiosamente depois de terem parado de rir-

—Ah, não foi tão difícil, para falar a verdade. –Remus respondeu dando de ombros- Quando entramos, ela estava tão mal humorada que acho que nem viu a gente,.

—E se viu, ela nem se importou. –James falou gesticulando com a mão com insignificância-

—Me pergunto o que a fez ficar assim. Ela estava resmungando sobre a Ala Hospitalar não ser uma hospedagem ou algo assim. –Lílian comentou-

—A-ah... –Abgail engasgou sentindo o rosto esquentar enquanto Sirius dava uma gargalhada-

—O que foi? –James perguntou erguendo a sobrancelha, tão curioso quanto os outros-

—É que ela ficou irritada quando viu que eu e Abby estávamos juntos na mesma cama desde ontem. –Sirius respondeu risonho- Ela tentou me expulsar, mas como você pode ver, não deu muito certo.

Eles riram enquanto Abgail continuava escarlate, sabendo exatamente o que viria a seguir.

—Então quer dizer que você e a Abby dormiram na mesma cama? –James maliciou-

A morena gemeu escondendo o rosto, como ela imaginava. Todos eles riram da reação dela.

—Faz pouco tempo que estão namorando e já estão dormindo um na cama do outro. Que grande avanço. –Remus se juntou a brincadeira-

—P-podem parar com isso? –Abgail gaguejou envergonhada escutando a risada deles-

Infelizmente, logo Madame Pomfrey apareceu e expulsou os três dali, alegando se não fossem para a aula iria informar isso para ganharem detenções. Lílian ficou extremamente desesperada e sai praticamente correndo da enfermaria, junto de James e Remus atrás de si.

—Eu não posso pegar nenhuma detenção. –a ruiva gemeu pensando na possibilidade, andando com os passos apressados –

—Bem, você não tinha digo agora pouco que existe uma primeira vez para tudo? –James provocou-

—Cale a boca, Potter. –ela rosnou mas não conseguiu evitar um sorrisinho-

Remus sorriu e revirou os olhos para os dois. Era engraçado ver o quanto os dois começaram a se dar bem, mesmo que Lílian tentasse ser chata com James, dava para ver que ela não conseguia mais. Sempre que a ruiva tentava dar uma “patada” no de óculos, ela acabava não conseguindo evitar um sorriso ou não aguenta mais ficar com tanta raiva dele por muito tempo, diferente de antes.

Esses dois... Pensou com si rindo levemente.

Régulus torceu os dedos enquanto caminhava pelos corredores das masmorras. Seu pensamento estava no ataque e a imagem de Abgail jogada no chão de Hogsmeade, totalmente indefesa, ainda estava pregada em sua mente. Ele não conseguiu chegar a tempo de impedir que ela sofresse nas mãos de sua prima.

A maldição Crucio era a especialidade de Bellatrix e pensar que a garota teve que passar por ela diversas vezes fazia seu estômago revirar.

Queria ir visita-la na Ala Hospitalar, mas não podia correr este risco de ser visto por outros sonserinos. Ela já estava correndo perigo demais por sua causa, era o principal alvo de Bellatrix e sabia que depois daquilo, a prima não iria descansar até acabar com a vida de Abgail.

Decidiu deixar para lá esses pensamentos por enquanto, quando viu a figura encolhida e assustada que estava procurando.

—Pettigrew. –o chamou com um tom de frieza que fez o rapaz se arrepiar e se virar nervoso-

—R-Regulus... –Peter gaguejou com a voz trêmula- O- o que você...

—Você sabe muito bem o porquê estou aqui, Pettigrew. – interrompeu grosseiramente-

Peter se encolheu olhando em volta dos corredores nervoso, mexendo as mãos freneticamente.

—Mas é... os outros...

Regulus suspirou pesadamente olhando superiormente para Pettigrew que se calou com o olhar do sonserino.

—Bem, os outros não estão mais encaminhados, bom, dessa  “missão”. –fez um gesto de aspas com as mãos- Eu estou no lugar deles agora.

—V-você, ahn?

—Yeah. –concordou e se aproximou ameaçadoramente do outro que se encolheu mais ainda- E como você sabe, queremos sua resposta.

Peter engoliu o seco suando frio antes de responder tremulamente:

—Eu... eu ainda estou pensando...

—Pensando, Pettigrew? –rosnou ferozmente fazendo o grifinório guinchar assustado- O Lord das Trevas não tem tempo para suas babaquices, ele não irá esperar muito tempo.

—P-por favor, me dê mais tempo... –implorou o outro- Para pensar?

—Para pensar, Pettigrew? Pensar no quê? Junte-se a nós e você terá poder, você não quer isso, Pettigrew? Poder?

—M-mas... m-meus amigos...

—Amigos que o abandonam. Que o excluem, que o deixam de canto. Vamos ser sinceros, Pettigrew, todos nós sabemos que você é apenas uma sombra do Potter, Lupin e do meu queridinho irmão.

Peter se encolheu fechando os olhos com força.

—Então o que me diz? –Regulus perguntou friamente-

—Eu... eu... eu não sei... acho que s... –o menor vacilou e baixou os ombros- E-eu não sei...

O grifinório soltou um pequeno grito assustado quando Regulus socou a parede acima da cabeça de Peter e pegou a varinha no bolso, apontando de perto para o rosto de Pettigrew, que olhou para a varinha na ponta de seu nariz com os olhos arregalados.

—Eu te dou apenas mais um tempo, poderá pensar até antes do ano acabar, o que já está perto. Mas saiba que depois disso não passará e já sabe o que posso fazer. –Regulus ameaçou entre dentes e logo se corrigiu, com um sorriso maldoso- Ou melhor, o que podemos fazer.

—S-sim, e-está bem. O-okay... –ele engasgou com suas próprias palavras-

Regulus guardou a varinha e empurrou bruscamente Peter que guinchou.

—Agora, vá logo antes que eu me arrependa. –mandou e avisou antes que o outro saísse- E se contar para alguém sobre tudo isso, já sabe, Pettigrew.

Peter assentiu freneticamente antes de sair correndo aos tropeços.

O sonserino suspirou se apoiando na parede passando a mão pelo rosto. Estava com mau pressentimento sobre isso, viu que Pettigrew quase havia aceitado e que talvez, o covarde pudesse aceitar. Nunca podia imaginar que ele poderia trair os amigos daquela força.

—Covarde. –murmurou com si mesmo-

Tinha que avisar alguém sobre isso. Suspirou pesadamente.

Talvez deveria esquecer um pouco a ideia de não ir ver Abgail. Na verdade, estava com certo pressentimento que talvez alguma hora ou outra, ela iria acabar indo atrás dele.

Ela queria falar com Regulus mais do que tudo. Abgail queria ir vê-lo e esclarecer logo as coisas, por mais que em Hogsmeade, quando estava desamparada no chão, tinha certeza que quando o viu não fora nenhuma coisa de sua cabeça. Tinha quase certeza que Regulus foi a razão daquela explosão toda.

A morena iria falar com ele nem que o garoto  recusasse.

—Hey, garota do Quadribol. –a mão de Sirius passou pela frente de seus olhos a fazendo voltar para a vida- Está acordada?

A morena sorriu e respondeu:

—Sim, eu estou. Só... pensando um pouco.

Ainda estavam na Ala Hospitalar, os dois estavam ainda sentados na cama da morena, mas agora lado a lado.

—Ah é, pensando em o quê? –o maroto perguntou curiosamente, a puxando para perto de si-

Abgail sorriu apoiando a cabeça no peito do rapaz, se aconchegando. Seu sorriso se alastrou quando Sirius pegou sua mão e com a dele, começou a brincar com os dedos dela.

—Ah, bem... sobre tudo, eu acho. –ela respondeu, mesmo que não fosse totalmente a verdade, não era mentira o fato que ela vinha realmente pensando sobre muitas coisas esses dias- Sobre... o final do ano chegando, e consequentemente , o último jogo de Quadribol.

—Ah é, o último jogo de Quadribol. –Sirius comentou animado e se gabou- Ah, nós já ganhamos mesmo.

Ela riu e brincou:

—Não fique convencido tão cedo, podemos não ganhar.

—Ah, como se você não soubesse disso também. –ele ergueu a sobrancelha para ela sorrindo marotamente-

Abgail deu de ombros desviando o olhar, com um pequeno sorriso.

—Talvez...

Sirius deu uma risada a fazendo sorrir mais ainda.

—Os dois! –Madame Pomfrey exclamou ferozmente abrindo as cortinas bruscamente assustando os dois. A professora McGonagall apareceu atrás da enfermeira - Eu já avisei sobre estarem na mesma cama! Vamos, Black, saia daí!

—Mas aonde eu irei ficar? –perguntou o maroto erguendo a sobrancelha, mesmo que relutante, soltando Abgail e se levantando da cama- Não sei se você se lembra, mas você tirou a cama em que eu ficava.

—Não há nada para se preocupar. –ela resmungou checando a morena- Eu já irei liberar a Senhorita Strahoski daqui a pouco, então já pode ir sair daqui.

—Mas eu posso esperar ela...

—Por céus, Sr. Black, eu entendo que vocês são finalmente um casal agora, mas deixe a menina respirar por uns momentos. –Professora McGonagall interrompeu o maroto-

—Você não entende, Professora. É que não dá, eu estou apaixonado e nada pode me parar. –Sirius brinca fingindo drama-

Abgail corou furiosamente tentando evitar um sorriso. McGonagall olhou severamente para o rapaz e falou:

—Eu irei ter uma conversa com a Senhorita Strahoski e tenho certeza que você tem que ver um monte de matéria que o senhor perdeu. Agora vá.

—Okay, okay. –ele levantou as mãos como rendição e se aproximou de Abgail, beijando a testa dela- Até depois, garota do Quadribol.

A garota sorriu ficando mais escarlate, vendo Sirius piscar para ela antes de sair com um sorriso presente em seu rosto.

Abgail enfim saiu da Ala Hospitalar e sorriu ao ver Siirus encostado na parede com as mãos nos bolsos, a esperando. Ao vê-la, o maroto sorriu e a abraçou de lado.

—Você... é um babaca sabia? –ela comentou olhando para ele-

—Mas você me ama mesmo assim. –Sirius provocou com o rosto próximo do dela-

Abgail ruborizou mas sorriu timidamente, concordando:

—É.

O rapaz voltou seu olhar para frente, mas um sorriso enorme era estampado em seu rosto.

—Então... –ele começou lentamente- O que a Professora queria com você?

—Ah, bom, ela apenas veio avisar que minha mãe já foi informada sobre o ocorrido. –a morena informou abaixando os ombros-

Sirius olhou para sua namorada e por alguma razão, Abgail tinha a franzida e parecia perdida em pensamentos.

—Mas o que está te incomodando?

—A-ah, nada demais... –ela deu de ombros e com o olhar sarcástico de Sirius, deu uma risada antes de continuar- É que... eu só estou um pouco incomodada que a minha mã... K-Katie fica escondendo sobre mim para Willian, fico me perguntando como ela está conseguindo esconder sobre isso, quer dizer, tenho certeza que não deve ser muito fácil esconder sobre uma coruja que entra em sua casa e deixa uma carta lá.

—Bem, uma hora ou outra, ele irá acabar descobrindo, ela contando ou não, Katie não irá conseguir esconder isso para sempre. –Sirius falou dando de ombros-

—Eu sei, é-é que... –Abgail suspirou- Eu apenas me sinto mal por Willian... por ela estar mentindo para ele o tempo todo.

—Abby... –Sirius parou de antar e virou a garota para ficar de frente para ele. Colocou gentilmente as mãos no ombro dela e continuou- Você se preocupada demais. Olha, realmente não é legal sua mãe ficar enganando Willian o tempo todo, mas melhor tarde do que nunca, não é? Não se preocupe com isso, você já tem coisa demais na cabeça no momento, principalmente agora. Então não fique pensando muito nisso, você se importa muito com as outras pessoas e acaba se esquecendo de si mesma.

Abgail sorriu levemente abaixando o olhar.

—Eu me preocupo demais, não é? –perguntou sem graça- Acho... que esse é meu maior defeito.

Sirius sorriu a puxando pela a cintura com uma mão e com a outra levantou o rosto dela, a fazendo olhar para ele.

—Muito pelo o contrário garota do Quadribol, essa é uma de suas maiores qualidades. –comentou a fazendo corar. Em seguida, continuou dando de ombros- Você apenas acaba exagerando demais mesmo e se esquecendo de si mesma.

Abgail deu uma risada passando os braços em volta do torso do rapaz, o abraçando de volta.

—Yeah, eu acho que sim.

Ele sorriu e puxou o rosto dela pelo queixo, juntando os lábios deles. O beijo foi lento e calma, apenas transmitindo a partir dele todos os sentimentos que sentiam um pelo o outro, e ambos apreciando a presença um do outro.

Os dois tiveram que parar o beijo, mas continuaram abraçados e com as testas grudadas.

—Nós deveríamos ir. –Abgail comentou com os olhos fechados, mas sem sair do lugar-

—Yeah, deveríamos. –Sirius concordou- Mas eu não quero.

Ela deu uma risada e abriu os olhos, indo repreender o namorado, mas desistindo ao ver o olhar intenso dele sobre ela. Abgail ruborizou fazendo ele sorrir de canto.

—É... nem eu. –concordou a morena rindo fazendo ele se juntar-

—Vamos. –Sirius pegou na mão dela e enfim voltaram para seu caminho até o Salão Principal-

Quando os dois chegaram no Salão, como sempre, eles foram  um centro de atenção, mas não tanto quando antes, alguma pessoas já estavam começando a se acostumar com os dois, mas alguns ainda continuavam, a maioria obviamente eram garotas que tinham uma queda por Sirius.

Quando o casal chegou perto dos amigos que se sentavam no canto da mesa, Marlenne logo se jogou em cima de Abgail e começou a falar tudo ao mesmo tempo, enquanto todos apenas reviraram os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não teve muita coisa mas prometo que o próximo terá mais coisas. Espero que tenham gostado dos caps e até o próximo. Adios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.