A Estranha escrita por DeidaSammys


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590492/chapter/37

 

 

Abgail arregalou os olhos quando viu Richard cair com tudo no chão por conta do soco que Sirius acabou de dar nele. E ofegou quando percebeu que o maroto iria avançar em Richard.

Ela não queria que Sirius brigasse com Richard, mesmo achando que talvez ele mereça um pouco por conta das coisas que fez com ela, se o maroto continuasse Willian provavelmente iria mudar de ideia. Se é que ele ainda não mudou.

—Richard! -congelou quando Willian exclamou.-

—Ele é um marginal! Como podemos deixar Abgail ir com alguém como ele? -Katie diz irritada tentando se intervir nos dois.-

—S-Sirus! -Abgail exclamou ao ver que Sirius iria dar mais um soco em Richard.-

A morena se enfiou no meio dos dois e se arrependeu quando por causa disso quase levou o soco para Richard. Mas felizmente Sirius parou rapidamente, ele nunca iria machucar ela.

—Abby, você está maluca! Eu poderia ter te acertado. -o maroto colocou a mão no braço dela preocupado.-

—Sirius, p-por favor, pare com isso. -ela pediu desconfortável.-

—Mas Abby... esse idiota merece depois de tudo que ele fez com você.

—Espera aí -ela se arrepiou quando escutou a voz de Richard.- Você contou tudo para esse idiota?!

—Eu sou o namorado dela, é claro que ela iria contar.

Apesar da situação, Abgail não conseguiu evitar de corar. Achava que Sirius talvez estivesse levando aquele assunto a sério demais.

Não que estivesse reclamando, é claro.

—Eu não me importo! Ela não deveria ter contado sobre isso. Vai se...

—Richard! -Willian finalmente interrompeu a briga.- Já conversamos sobre isso e nada de ameaças contra os dois!

—Mas pai, essa va... essa garota contou tudo para o idiota do namorado e que me deu um soco!

—Richard! Por mais que eu não concorde com violência, é até normal um homem reagir assim quando sua namorada teve que passar por aquelas coisas que você fez. -Willian falou sério e ao ver o rosto do filho continua.- Eu não estou o defendendo Richard, mas você sabe muito bem o que você fez com Abgail foi muito errado.

—Eu sei... -Richard resmunga olhando para baixo.-

—Aé, não parecia muito arrependido quase xingando a Abby minutos atrás. -Sirius interrompeu cínicamente.-

—Oras seu... -o garoto ia avançar em Sirius, mas foi impedido por seu pai.-

—Richard! Chega disso! Vá para o seu quarto. Agora!

Richard se solta de seu pai com brutalidade e antes de subir as escadas, lança um olhar ameaçador para Abgail e um mortal para Sirius que apenas retribuiu com o mesmo ódio.

Willian suspira e se vira para eles, ao tempo de ver Katie se aproximando deles finalmente.

—E agora Willian? Viu o que esse marginal descontrolado fez com o Richard? Não vai me dizer que ainda não mudou de ideia?

Abgail sentiu a raiva de Sirius por causa do aperto dele em seu braço que ficou mais forte. Timidamente, pegou a mão dele e entrelaçou seus dedos.

Agora estamos mesmo parecendo um casal

Sirius suspirou sentindo o calor da mão da garota sobre a sua. Sentiu a raiva esvaziar e uma grande onda de arrependimento bateu seu peito ao ver a expressão abatida dela. Como não percebeu que ela iria ficar chateada por causa de Richard, e para piorar, Sirius ficou comentando sobre.

O maroto sentiu uma enorme vontade de bater em si mesmo.

—Olha, senhora Katie, não é por nada não... -Sirius começou sentindo o olhar de raiva da mulher sobre si.- Eu não irei dizer que estou arrependido de bater nele, porque eu não estou. Apenas estou arrependido de ter esquecido que esse assunto acaba chateando muito Abby. É por isso que quero logo acabar com isso. Nós todos aqui sabemos que o que Richard fez e tentou fazer com Abby foi errado, por isso não acho que apenas por eu ter batido nele tenha sido um motivo grande para mostrar que eu sou um "marginal descontrolado"

Abgail olhou surpresa para Sirius sentindo ele apertar mais sua mão.

Sirius não estava nenhum pouco feliz em ter que falar tudo aquilo para aquela mulher. Mas faria de tudo para tentar deixar Abgail o máximo possível longe daquela casa.

Katie ergueu a sobrancelha cerrando os olhos.

—Deixa-a Katie. Nós iremos a vê-la nas férias depois mesmo. Talvez seja até melhor, depois da briga de vocês e de que eu terei que explicar tudo para os meus colegas e meu chefe. -Wilian diz fazendo a mulher suspirar derrotada.-

—Está bem. É que eu estou apenas preocupada com a minha garotinha-Katie exclama com tristeza fingida.-

—Aham, claro. -Sirius diz sarcasticamente recebendo um olhar repreendedor de Abgail. Por sorte, Willian e Katie não escutaram.- Bem, eu acho que já está na hora de irmos. Sabe, não acho que seus amigos queiram ficar esperando lá.

A morena não conseguiu evitar revirar os olhos e o maroto riu discretamente. Era um tanto engraçado ver Abgail tendo comportamentos assim.

—Sim, eu acho que seja melhor. -Willian concorda suspirando e massageando as têmporas. Pegou a mala de Abgail e andou até a porta.- Tem certeza que querem ir sozinhos?

Sirius deu de ombros.

—Nós sabemos se virar. -olhou marotamente para Abgail que corou.-

—Está bem. Tenham cuidado. -o homem diz.- Nós vemos nas férias Abgail. E não se preocupe, eu irei conversar com Richard. E com sua mãe, é claro.

Katie bufa e olha para Abgail com sorriso falso.

—Nós conversamos quando você voltar, querida.

A garota se arrepiou e agradeceu quando sentiu o aperto de Sirius em sua mão ficar maior.

—Vamos Abby. -o maroto pegou a mala dela e a puxou.-

Abgail apenas assentiu seguindo Sirius, escutando o som da porta da casa bater.

Os dois seguiram o caminho que fizeram na volta em absoluto silêncio. O suspiro que Sirius soltou chamou a atenção da garota.

—Está tudo bem, Sirius? -ela pergunta timidamente, mas preocupada.-

Ele olhou para Abgail e sorriu de canto pensando o quando ela parecia bonita hoje. Mais do que o normal.

Oh oh, ele estava realmente mesmo apaixonado.

—É que... eu queria dizer desculpar, Abby.

Abgail arqueou as sobrancelhas surpresa, mas confusa ao mesmo tempo.

—M-mas... pelo o que?

—Eu deveria ter me controlado quando vi aquele idiota do Richard. -Sirius cerrou os dentes ao mencionar o outro.- Eu sei que você fica desconfortável quando o assunto é ele, mas naquela hora eu nem pensei nisso. E ainda praticamente anunciei que sabia do que ele fez. Então...

—E-está tudo bem, Sirius. -ela o interrompeu parando de andar fazendo que Sirius fizesse o mesmo.- Eu... eu realmente não gosto desse assunto m-mas... depois de tudo, e-eu decidi que não era melhor eu ficar presa nas coisas que aconteceram no passado. Que o melhor seria eu tentar supera-las e esquece-las, m-mesmo o quão dolorosas elas sejam. Então não precisa se desculpar por causa daquilo, e-e também... -o rosto dela fica vermelho.- E-eu não iria conseguir ficar com r-raiva de você nem se quisesse.

Sirius não conseguiu evitar o sorriso que invadiu seu rosto e do olhar orgulhoso que direcionou a Abgail. Ele gostou de ver que ela estava finalmente voltando ao que era.

—Okay, garota do Quadribol. -o maroto riu vendo ela ficar ainda mais vermelha por causa do apelido.- Se você preferir então.

Abgail sorriu levemente, mas se encolheu com o vento forte ter ficado mais forte de repente. Tinha quase se esquecido que estava nevando.

—Ah, tome. -Sirius tirou sua jaqueta de couro, mas parou olhando maliciosamente para Abgail.- A não ser é claro que a garota do Quadribol queira que eu a abrace?

A morena sentiu o rosto esquentar muito e olhou para baixo, fazendo Sirius gargalhar.

Ele se aproximou dela e jogou sua jaqueta sobre os ombros da garota, a fazendo olhar para ele que sorriu. Abgail sorriu de volta fazendo o peito do maroto se aquecer e faze-lo ficar com uma tremenda vontade de beija-la. Mas não achava que era melhor fazer isso na onde estavam.

Oh oh, ele definitivamente estava completamente apaixonado.


James suspirou passando a mão por seu cabelo enquanto se jogava em sua cama.

Não era a primeira e provavelmente não seria a última vez em que se pegava pensando em ninguém menos que Lílian Evans. Ela estava sempre presente em seus pensamentos e lembrava que no começo odiava isso, pois ainda a achava que a ruiva era apenas um "desafio" que tinha que conquistar.

Mas agora é totalmente diferente. Lílian acabou se tornando para ele algo muito mais do que isso. James gostava dela, e muito.

Já pensou as vezes em desistir em tentar conquista-la mas acabava que sempre mudando de ideia. Ele sempre desistia dessa ideia só de pensar em ficar longe dela.

E ele estava incrivelmente feliz que agora eles eram ao menos amigos. Bom, não sabia se a ruiva o considerava um amigo apesar de tudo, mas comparado ao relacionamento que tinham antes, é basicamente isso.

James estava muito feliz em saber que Lílian finalmente deu a ele uma chance.

—James! -sua mãe gritou do andar de baixo interrompendo seus pensamentos.-

—Estou indo! -gritou de volta se levantando.-

O maroto saiu do quarto e desceu as escadas pulando dois degraus. Passou pela sala e entrou na sala de jantar, vendo seu pai já sentado e sua mãe como sempre radiante, colocando o jantar.

Se sentou na frente de seu pai e percebeu em fim o olhar estranho de sua mãe.

—O que foi, mãe?

—Você está estranho. -a mulher foi direta.- Parece mais alegre.

—Eu? Não, estou maravilhosamente normal.- respondeu dando de ombros.-

Charlus e Dorea se entreolharam.

—Normal? Você está sorrindo que nem bobo. -seu pai comenta erguendo a sobrancelha.-

—Ah, eu estou sorrindo? Nem percebi. -James deu de ombros sorrindo.-

Charlus franziu a testa e olhou para a esposa.

—Querida, acho que nosso filho bateu a cabeça. Ele está retardado. -o homem brinca.-

—Charlus! -a mulher ralha dando um tapa na cabeça dele que resmunga- Deixe ele. Provavelmente deve ter acontecido algo de bom com ele em Hogwarts para estar assim.

—Viu, pai? Ao menos mamãe me entende. -James provoca.- Só porque estou parecendo mais animado não quer dizer que algo aconteceu.

—Bom, aham... Por acaso essa animação toda tem haver com uma certa ruiva chamada Lílian Evans? -Charlus pergunta ironicamente.-

—Nem sei do que está falando. Acho que quem está retardado aqui é você, pai. -retruca James.-

—Ah, James. -Dorea suspira revirando os olhos com o comportamento dos dois.-

Seu pai dá uma risada enquanto dava um gole em seu café.

—Aham, claro.

—James filho, você sabe como Abgail está? -a mulher perguntou.- Em Hogwarts, como ela estava?

—Eu não sei exatamente. -o maroto respondeu.-

—Como assim não sabe exatamente? -Dorea exclama erguendo a sobrancelha olhando rapidamente para Charlus.- Pensei que fossem amigos!

—E somos, é que... -James suspirou.- Eu não sei o que houve, na verdade, nem eu, Sirius e Peter sabemos o que aconteceu. Abby ficou distante de todo mundo e parou de falar com a gente, quase nunca a via direito a não ser nas aulas.

—Oh, então você não sabe... -Charlus suspirou.-

James direciona um olhar confuso para seu pai.

—Não sei o que?

—Querido, é que... -Dorea foi interrompida pelo barulho da campainha que soou pela casa. A mulher franze a testa desconfiada.- Quem poderia ser a está hora? Você não convidou ninguém, não é Charlus?

O homem levanta as mãos como rendição.

—Não que eu me lembre. -a resposta fez com que Dorea revirasse os olhos e James desse uma risada.- Não se preocupe, eu vou lá ver quem é.

Ao se levantar, James viu seu pai com a mão no bolso provavelmente procurando pela varinha. Charlus saiu da sala de jantar deixando sua mãe e ele a sós.

—Mãe, o que aconteceu com a Abby? -James perguntou um tanto preocupada e curioso.-

Ela suspira se levantando -provavelmente para ir atrás do marido.- e colocando a mão no ombro do filho.

—O pai dela morreu, James. -respondeu tristemente.-

Antes que o maroto pudesse comentar algo, a voz de Charlus interrompeu:

—James! Querida! Venham cá.

Ele e sua mãe se entreolharam antes de o de óculos se levantar e acompanhar Dorea.

A primeira coisa que sentiu foi curiosidade e um pouco de incredulidade -e o quão irônico o mundo poderia ser- ao ver Sirius e Abgail parados em sua sala. E depois não pode evitar o sentimento de malicia e a vontade de rir por se perguntar por que de estarem ali juntos e por Abgail estar com a jaqueta de couro favorita de Almofadinhas.

—Sirius! Abgail! -Dorea praticamente correu até os dois.- Por Merlin, o que aconteceu? Está tudo bem? Abgail, que roupa é essa? Você está linda querida, mas deve estar congelando! Oh, essa é a jaqueta de Sirius, não é? Oh querido você é tão gentil. Estou feliz em vê-los, mas não deveriam ter vindo sozinhos, ainda mais nesta época, é perigoso! E...

James prendeu a risada vendo o rosto vermelho de Abgail e a expressão de diversão no rosto de seu amigo. E sentiu vontade também de revirar os olhos, pensando em como sua mãe provavelmente estava adorando ter Abgail e Sirius ali, já que eles são duas pessoas favoritas de Dorea.

—Dorea, querida. deixa eles respirarem. -Charlus interrompeu a mulher também prendendo a risada.- Primeiro, é melhor pegar algo para esquentar eles. E depois, eles nos contam o que houve.

—Oh, sim, verdade! -a mulher concorda.- Principalmente para Abgail, a coitada está apenas com esse vestido.

—A-ah, e-está tudo bem senhora P-Potter, e-eu não quero incomodar. -a morena diz. Sirius nem falou nada pois conhecia a mulher o suficiente para saber que nada iria faze-la mudar de ideia.-

—Primeiramente, me chame apenas de Dorea, querida! E segundo, nem me venha com essa. Você estava com este vestido na neve, deve estar congelando. Eu já volto.

A mulher se virou subindo as escadas.

—Não era mais fácil conjurar cobertores? -James perguntou erguendo a sobrancelha, mas sorrindo.-

—Sua mãe estava tão preocupada que nem se lembrou disso. E nem a lembrei pois achava que seria melhor dar um tempo aos dois aqui. -Charlus respondeu sorrindo se virando a Sirius e Abgail. Os dois se sentaram, apesar de Abgail hesitar um pouco.-

Dorea voltou rapidamente e logo Abgail e Sirius estavam envoltos por cobertores quentes. Charlus e sua esposa se sentaram, enquanto James apenas cruzou os braços esperando eles começarem.

—O que aconteceu? -perguntou a mulher mais velha.

—Bem, como sempre, eu tive uma briga com a minha família. -Sirius começou.- Mas desta vez, a coisa ficou mais séria e eu realmente não aguentava mais ficar naquela casa e bem, eu decidi fugir. Eu não tinha lugar para ficar então decidi vir aqui. Mas aí eu encontrei a Abby.

James sorriu discretamente vendo Almofadinhas e uma Abgail muito vermelha se entreolharam intensamente. Tinha a sensação que as coisas estavam se resolvendo ente eles.

—E-eu tive u-uma briga feia com a minha mãe. -ela fala envergonhada.- Eu meio que n-não pensei no momento no que estava fazendo, p-por isso eu fugi. Então acabei encontrando com o... Sirius.

—Oh, então os dois querem ficar aqui? -Dorea perguntou animada.-

—Sim, quer dizer, não se preocupe, eu não quero atrapalhar vocês, irei ficar apenas por um tempo, até eu achar um lugar para ficar e então pegarei minhas coisas e irei embora, e...

—Opa, do que você está falando, Sirius? -Charlus o interrompeu.- Você não irá nos atrapalhar, e nunca nos atrapalhou. E você deveria saber disso.

—É, Charlus tem razão, Sirius. Você nunca nos atrapalhou. Gostamos de você aqui. Você é basicamente um filho para nós.

—Mas...

—Fique com a gente, Sirius.- James quem interrompeu.- A muito tempo você já faz parte da família. É como minha mãe disse, meus pais o consideram um filho já e eu... eu o considero um irmão, Sirius. Nós iramos adorar você aqui.

Abgail sorriu sentindo seu peito esquentar ao ver Sirius dar uma risada e passar a mão pelo rosto, visivelmente emocionado.

—Okay, eu fico. -Sirius concorda ainda sorrindo.- Obrigada tio Charlus, Dorea, e... James.

James sorri dando de ombros.

—É o que os irmãos fazem, eles ajudam um ao outro, não é?

Sirius ri assentindo.

—E você Abby querida? -Dorea pergunta sorrindo vendo que a garota parecia bastante tocada com o que acabou de acontecer.- Irá ficar também?

—A-ah, eu? -a morena engasgou.- A-ahn, eu só v-vou ficar aqui até voltarmos para Hogwarts. Q-quer dizer, se eu não incomodar...

—É claro que não irá incomodar a gente. -a mulher diz.- Eu apenas pensei que você também queria ficar aqui. Sabe, eu e Charlus não nos incomodaríamos em ficar com sua guarda, e sei que James também não. Sei que você não teve um relacionamento bom com sua mãe e que acho que era o que Derek iria querer.

—Dorea tem razão, Abgail. -Charlus concordou.- Tenho certeza que Derek não iria querer você perto de Katie depois de ela ter abandonado vocês. Se algum dia você achar que não aguenta mais ficar lá, assim como Sirius, pode vir direto para cá que iremos acolhe-la como nossa filha. Sei que seu pai iria ficar feliz com isso.

Abgail olhou emocionada para os dois e sorriu.

—Obrigada.


A garota suspirou encarando o quarto em que ficaria na mansão dos Potter's até voltarem para Hogwarts. Se sentou passando a mão pelo rosto, pensando em como tanta coisa aconteceu em apenas uma noite.

Uma batida na porta chamou sua atenção e antes que pudesse dizer qualquer coisa, a porta se abriu revelando Sirius.

—Hey. -ele sorri para ela.-

—Hey. -diz de volta timidamente se levantando.- Está... está tudo bem?

—Sim, eu só queria falar com você. -Sirius respondeu fechando a porta trás de si e caminhando até ela.-

Abgail engoliu o seco. Por mais que estavam sozinhos quando estava vindo para o caminho para a casa de James, era mais constrangedor quando estavam em um quarto.

—...Okay. -concordou um tanto hesitante.-

—Ei, está tudo bem tá? Não precisa ficar nervosa. -riu ao ver o desconfio da garota.-

—Ah... o-okay. -Abgail concordou envergonhada sentindo o rosto ficar vermelho.-

Sirius riu novamente e se sentou na cama, ficando de frente com Abgail que estava de pé.

—Abby, eu sei que você não quer falar sobre o passado e tudo mais. E eu respeito isso. -o maroto começou.- Mas é que eu realmente quero me desculpar pelo o que eu fiz.

—Sirius, n-não foi culpa sua...

—Abby, a bebida não irá justificar o que eu fiz. Eu poderia evitado isso. E por mais que eu não me dê bem com a Mckinnon, eu nunca iria querer que a amizade de vocês acabasse por causa de uma besteira, porque sei que você gosta dela. -o moreno diz.- Eu quero que saiba Abby, que eu nunca, nunca iria fazer algo que a machucasse propositalmente. A última coisa que eu quero ver é você magoada, principalmente por minha causa.

—Eu sei Sirius. -a garota o interrompeu.- Eu sei que a bebida não justifica o que aconteceu, m-mas eu também que você e Lene não queriam que acabasse assim, e sei que você nunca iria me magoar por querer. É por isso que eu já o perdoei faz tempo Sirius, eu apenas... apenas precisa um tempo para pensar. E agora sei que não vale a pena ficar se lamentando por algo que já aconteceu. -ela sorriu.- Então eu o perdoo, Sirius, eu acho que sempre irei.

O maroto sorri e pega a mão da garota, entrelaçando com a sua. Se divertiu quando viu Abgail se arrepiar com o contato.

—Eu fico feliz por escutar isso, garota do Quadribol. -a garota corou quando Sirius beijou sua mão. Isso fez ele sorrir-

Abgail suspirou lentamente apreciando o silêncio confortável que se formou no quarto. Sirius se mantinha brincando sua mão entre a dele e logo deu uma risada, deixando ela confusa.

—Sabe Abby, eu me lembrei de uma coisa.

—Huh... o que? -ela perguntou distraidamente.-

—Lembra quando eu descobri que... o Diggory te beijou a força?

Abgail franziu a testa desconfortável com o assunto.

—Sim... p-por que?

—Você me convenceu de não ir quebrar a cara dele. -o maroto continuou e ela ficou apreensiva com o sorriso maroto que veio no rosto dele a seguir.- Eu ainda preciso do meu pagamento.

Abgail engasgou arregalando os olhos vendo Sirius gargalhar com a reação dela.

—E-eu... eu pensei que você e-esqueceu disso.

—Você acha que eu esqueceria algo assim Abby? -perguntou sorrindo maliciosamente fazendo ela ruborizar- Eu apenas não tinha exatamente o que fazer você poderia fazer como pagamento.

—E... e por a-acaso agora você tem? -perguntou com medo da resposta.-

—Tenho. -Abgail engoliu o seco e esperou o pior. Sirius riu com a expressão.- Não se preocupe Abby. Eu não irei pegar pesado.

—E-então, o que eu...?

—Eu quero que você me beije Abby.

Sirius não se lembra de alguma vez que o rosto de Abgail ficava tão vermelho quanto ficou agora. Sorriu vendo os olhos delas se arregalarem lentamente.

—O-o que...?

—Eu quero que você me beije garota do Quadribol. -repetiu sorrindo.- Bem simples, nada demais.

Abgail engoliu o seco vendo o maroto a encarar com intensidade e sentiu a mesma sensação de "borboletas" no estômago.

Por mais que quem teve a iniciativa no primeiro beijo deles foi ela, a garota só conseguiu o fazer por calor do momento, porque estava com raiva. Mas agora a situação completamente diferente.

Mas Abgail admitia que estava completamente querendo beijar Sirius. De abraçar ele, de ficar junto com ele.

Sirius desmanchou o sorriso lentamente quando a morena se aproximou dele, e suspirou só de imaginar os lábios dela grudados com o seu.

E foi o que aconteceu em seguida. Abgail teve que abaixar a cabeça um pouco para beija-lo já que estava sentado e ela ainda de pé.

O maroto nunca sentiu tantas coisas ao mesmo tempo quanto sentiu agora. Era tanta coisa ao mesmo tempo que era inacreditável para ele. Saudades, desespero, prazer, satisfação, carinho... amor.

Os lábios macios de Abgail contra o seu estava o deixando louco e o fazendo querer mais e mais. Sirius nunca se imaginou tão desesperado por uma garota quanto estava sendo com a morena. Era estranho, mas ao mesmo tempo muito bom.

Ele agarrou a cintura dela com tanta vontade que isso fez com que Abgail gemesse. O som que saiu da boca dela o deixou ainda mais desesperado e excitado, e o fazendo imaginar coisas.

Infelizmente, os dois tiveram que se separar pela falta de fôlego, mas mesmo assim continuaram abraçados. A respiração ofegantes dos dois era a única coisa que se escutava naquele cômodo. Os corações dos dois batiam tão aceleradamente que era até surpresa que não se podia ser ouvido.

Abgail olhou para Sirius e ficou abobada com os turbilhões de sentimentos que ele demonstrava em seu olhar. E a maneira que ele a olhava estava a deixando perdida.

E foi com está troca de olhares, que Sirius não conseguiu resistir e a beijou novamente. Naquele momento percebeu o quanto sentia saudades de Abgail. Era tanto que seu peito chegava a doer. E sabia que Abgail sentia o mesmo.

Não conseguiu segurar o grunhido de prazer quando a garota sentou em seu colo colocando as mãos em volta de seu pescoço. Abgail suspirou sentindo o maroto acariciar a sua cintura com carinho.

Ela nunca se imaginou em uma situação como aquela com algum garoto, e ainda mais com Sirius. E era tão bom que estava a deixando perplexa com todos esses sentimentos que estava sentindo.  

Abgail arfou quando tentou se mexer para ficar mais confortável -estava pensando em como criou coragem de sentar no colo de Sirius.- e isso acabou criando um atrito entre a intimidade dos dois. O maroto abraçou ela com força a apertando mais contra si -se isso era possível-, e rosnou enterrando o rosto no pescoço dela tentando controlar sua respiração.

—Droga, Abby... -Sirius gemeu com o contato que acabaram de ter e soltou uma risada abafada.- Você... você ainda vai me deixar louco.

—S-Sirius... -Abgail gemeu quando ele começou a dar beijos em seu pescoço.-

—Você não tem ideia o quanto eu sempre quis fazer isso. -sussurrou mordiscando seu pescoço escutando os gemidos abafados de Abby.- Céus, eu senti tanta saudades suas, Abby.

—E-eu sei... e-eu também. -ela assentiu sorrindo enquanto Sirius dava diversos beijos em seu rosto.- Eu também senti tantas saudades suas.

Sirius riu encostando sua testa na de Abgail, e fechou os olhos tentando controlar sua respiração ofegante, assim como ela. O prazer que ele sentia era tanto que estava até surpreso por estar conseguindo se controlar com Abgail em cima de si daquele jeito.

Abgail finalmente abriu os olhos e encarou timidamente o rosto do rapaz a sua frente. Sirius tinha a respiração ofegante e estava com os olhos fechado, flexionando o maxilar. Não conseguiu conter o ponto de satisfação que sentiu em pensar que conseguia fazer aquela reação nele.

—Isso foi... -ele riu e abriu os olhos, ficando atordoado com a visão de Abgail mordendo o lábio inferior.- Por Merlim, Abby, você é tão sexy.

A morena ficou completamente surpresa e sentiu o rosto esquentar intensamente. Nunca pensou em escutar alguém chama-la daquilo.

Sirius riu levemente vendo a expressão de vergonha dela e com as mãos em sua cintura, empurrou ela gentilmente para ficar sentada ao seu lado. Achava que se Abgail continuasse sentada em seu colo com aquela expressão acabaria não conseguindo se controlar.

Os dois permaneceram em silêncio, apenas apreciando a presença um do outro. Já estavam com a respiração normal, mas o desejo que sentiam ainda permanecia.

Abgail colocou as mãos no rosto o sentindo tão quente assim como todo seu corpo, principalmente na região de seu ventre -esse pensamento a deixou completamente constrangida-. Nunca imaginou que sentiria coisas como aquela e isso a deixava um tanto envergonhada, principalmente por saber que Sirius estava provavelmente sentindo o mesmo ainda.

—Abby, eu... -Sirius riu surpreso com si mesmo por não estar conseguindo nem falar direito. Apenas Abgail mesmo para deixa-lo assim.-

A garota riu levemente com a reação dele e o encarou intensamente. O maroto mordeu o lábio ao encarar ela, com rosto vermelho e o olhando de uma maneira divertida, mas tímida. Isso, por alguma razão, o deixou mais excitado ainda.

—Abby, se você continuar me olhando assim, eu juro que não irei responder pelos meus atos. -falou com a voz pesada.-

O rosto dela ruborizou mais do que já estava e ela desviou o olhar.

—D-desculpa, eu apenas... é-é.

Sirius riu passando a mão pelo rosto tentando controlar os sentimentos que sentia.

O silêncio preencheu o quarto novamente deixando Abgail um pouco envergonhada. O maroto olhou para ela sorriu levemente ao perceber o constrangimento dela.

—Sabe Abby... -ele começou com uma voz de brincadeira.- Quando eu disse que era para você beijar, eu nunca realmente especifiquei aonde.

O rosto de Abgail ficou muito vermelho e mais ainda quando a risada de Sirius soou pelo cômodo.

—Oras garota do Quadribol, eu só disse a verdade. -ele falou risonho quando a garota começou a empurra-lo para fora do quarto.-

—Tchau, Sirius. -Abgail o empurrou para fora do quarto e fechou a porta.-

Ele soltou uma risada e encostou a nuca na porta, sussurrando sabendo que ela estava escutando.

—Boa noite, garota do Quadribol.

Abgail encostou a testa na porta e sorriu, apesar do que ele disse, não estava realmente irritada, mas sim constrangida.

—Boa noite, Sirius.


No dia seguinte, de manhã, Abgail encarava o teto e tentava voltar ao sono já que ainda estava bastante cedo. Mas os acontecimentos de ontem continuavam grudados em sua mente como brasa. A garota sentiu o rosto ruborizar pensando em como conseguiu fazer coisas como aquela. Sabia que era normal uma pessoa fazer aquilo com outro, mas nunca se imaginou em situações assim.

Se levantou bruscamente decidindo ir tomar um copo d'água e tentou tirar esses pensamentos da cabeça enquanto descia as escadas. Entrou na cozinha e logo estava apoiada no balcão da pia enquanto bebericava a água no copo observando a paisagem pela janela que havia lá.

Foi quando escutou passos pesados e se virou um pouco, arregalando os olhos ao ver que era Sirius. Ele também parecia um pouco surpreso em ve-la acordada.

—Já acordada?

Ela assentiu timidamente.

—É-é... não consegui dormir direito.

Sirius riu passando a mão pelo cabelo molhado.

—É, eu também não. -falou olhando intensamente para ela.-

Abgail corou e voltou novamente seu olhar para a janela, mas sem estar completamente prestando atenção. Não sabia se iria conseguir encarar Sirius depois daquilo. Era tão constrangedor.

Sirius sorriu divertido percebendo o desconforto dela e se aproximou da garota sem ela perceber.  

—Sirius! -Abgail exclamou assustada quando sentiu os braços fortes dele rodear sua cintura a puxando para perto dele.- O-o que...?

—Eu sei que você não conseguiu dormir direito por causa de ontem, Abby.- ele sussurrou na orelha.- Porque eu foi por causa disso que eu também não consegui direito dormir direito.

—S-Sirius... -a morena gemeu quando Sirius começou a dar beijos pelo pescoço dela.- A-alguém p-pode... alguém...

—Ainda está cedo Abby, deve estar todo mundo dormindo. -o maroto falou mordendo o lóbulo da orelha dela sorrindo ao escutar ela gemer novamente.-

—M-mesmo assim, t-talvez... -ela tentou dizer, mas parou quando Sirius deu um chupão em seu pescoço.- S-S-Sirius! N-não faça isso!

—Vai me dizer que não esta gostando disso hein Abby? -provocou apertando com mais força cintura dela e dando um beijo no ombro dela, a fazendo ronronar baixinho. Isso fez Sirius soltar uma risada e brincar.- Acho que sei agora seu ponto frágil, garota do Quadribol.

Abgail corou fortemente.

Isso é tão constrangedor! pensou a garota. Mas ao mesmo tempo tão bom.

Sirius sorriu e virou a garota para si, encarando o rosto muito vermelho dela. Ele adorava ser o causador daquelas reações de Abgail.

A morena continuou olhando para baixo envergonhada, mas levantou a cabeça quando sentiu a mão de Sirius em seu rosto, e seu coração bateu com força quando seu olhar encontrou com o dele, que por algum motivo estava sério.

Abgail suspirou e mordeu os lábios sem se lembrar o grande efeito que causava mais do que o normal sobre o maroto quando fazia isso.

—Sirius... -ela começou.- O-o que... o que somos agora?

—Eu acho que é meio óbvio, não é Abby. -ele sorriu.-

A garota ergueu a sobrancelha e decidiu provocar um pouco:

—Na verdade, acho que não.

—Por Merlim, Abby. -Sirius riu levemente e a olhou com desejo.- Você por acaso quer me deixar maluco?

—Talvez. -ela respondeu sorrindo levemente e dando de ombros, mas não deixando de corar com o olhar dele.-

Ele riu e antes que a morena pudesse protestar, o maroto a puxou e colou os seus lábios com os dela.

Dorea saiu do quarto revirando os olhos com o ronco alto de Charlus e começou a descer as escadas. Foi quando escutou vozes, reconhecendo como sendo a de Abgail e Sirius, apesar de não ter entendido muito bem o de falaram. Estava surpresa que eles já estavam acordados aquela hora.

Sorriu alegremente.

—Bom di... -a cena a sua frente fez a mulher parar e por sorte, eles não a viram e nem escutaram.-

Dorea se escondeu atrás da parede e começou a espiar discretamente os dois.

Estava parecendo uma adolescente, mas não se importava com isso. Ela sempre quis que James e Sirius botassem juízo na cabeça e percebessem que garotas não eram objetos, para ficar apenas um dia e depois serem jogadas fora. Então ficou feliz quando descobriu que James tinha um interesse em uma garota chamada Lílian Evans, mas nunca teve certeza se Sirius iria acabar também se interessando por uma, já que ele era pior do que o de óculos.

Mas desde que soube de Abgail e que ela veio passar o Natal quando Derek ainda estava, percebeu a intimidade entre Sirius e a garota. E que o maroto parecia se importar bastante com ela, entendeu isso quando sem querer -ou não- acabou escutando a conversa deles.

Mas realmente nunca imaginou os flagrando fazendo algo assim, principalmente Abgail que era tão tímida.

—S-Sirius! -Abgail se assustou quando ele a levantou e a colocou sentada no balcão, fazendo com o maroto ficasse entre as pernas dela.-

Dorea se inclinou mais para frente para escutar o que Sirius ia dizer a seguir.

—Garota do Quadribol, você quer ser namorada desse cara irresistível que esta morrendo de vontade te beijar loucamente? -perguntou brincando.-

A mulher tampo a boca para não acabar rindo e revirou os olhos. Tão típico de Sirius.

Abgail riu levemente e o encarou timidamente.

—Sim.

Sirius sorriu antes de beijar novamente a garota. Abgail suspirou entre o beijo e colocou as mão em volta do pescoço dele, o puxando para mais perto. O moreno sorriu com isso e colocou as mãos nas coxas da garota a puxando para mais perto -se que isso era possível- fazendo com que as pernas dela enlaçassem em volta da cintura de Sirius. Os dois arfaram com o contato.

Acho que ja é hora de me intrometer nisso, a mulher pensa arregalando os olhos achando que os dois talvez estivessem indo longe demais.

Dorea subiu alguns degraus da escada e começou a descer agora com passos mais fortes, e cantarolar para que eles ouvissem. Entrou na cozinha já vendo os dois separados, cada um tentando controlar a respiração -não dando muito certo-. Fingiu uma cara de surpresa.

—Ora, os dois já estão acordados? Tão cedo assim? -comentou com uma voz fingida de surpresa.- Bem, bom dia para os dois.

—B-bom dia...

—Bom... bom dia, senhora Potter. -Dorea quase não conseguiu conter a risada quando Sirius falou de uma maneira ofegante e lentamente.-

—Oh Sirius, sem essa de senhora Potter, você quase nunca me chama mais assim e já é de família. -a loira reclamou.- Está tudo bem com os dois? Parecem que correram uma maratona, também estão vermelhos.

—Está... tudo uma... maravilha.- Sirius respondeu gesticulando tentando controlar os batimentos e a respiração.-  Eu... eu vou tomar um banho.

—Mas Sirius você já não tomou um? Seu cabelo está até molhado. -Dorea perguntou "inocentemente"-

—Não foi o suficiente. -ele resmungou antes de sair da cozinha.-

A mulher riu baixinho e se virou, vendo Abgail com uma mão apoiada no balcão da pia e a outra no rosto extremamente vermelho, com a respiração rápida.

—Bem, eu irei fazer o café. Quer me ajudar, querida?

A garota olhou apavorada para a mulher, mas assentiu.

—S-sim, c-claro. -Abgail engasgou antes de concordar.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!