A Estranha escrita por DeidaSammys


Capítulo 32
Afastamento


Notas iniciais do capítulo

Oi, voltei com um capítulo novo, yeah! Espero que gostem desse e desculpa os erros!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590492/chapter/32

Os dias foram se passando. Muitas pessoas começavam a perceber o grande afastamento entre Sirius e Abgail, e isso era uma comemoração para metade da parte feminina.

Lílian ainda não pedira desculpas para James e sempre que de maroto estava por perto evitava o máximo possível de contado. O de óculos ainda estava um pouco chateado com a ruiva, mas ele gostava muito dela para levar isso adiante.

_Então Evans, como você está? -perguntou amigavelmente depois de tento tempo sem tentar falar com ela. -

A garota olhou incrédula para o de óculos que sorria para ela. Depois do que ela fizera, ele não estava magoado?

_Ahn... eu estou bem sim. Eu acho. -respondeu tentando ser mais simpática o possível.-

James bagunçou o cabelo fazendo Lílian ficar desconfiada, ele na maioria das vezes sempre fazia isso quando começava a falar suas besteiras. Mas por parte do de óculos, era apenas uma mania dele mesmo. Não é como se desse para seu cabelo ficar arrumados mesmo.

_Bom, eu estou feliz por ouvir isso. -comentou sincero.- Bem, eu tenho coisas para fazer agora. Até mais, Evans.

E se afastou deixando a ruiva completamente transtornada para trás. Lílian piscou surpresa, ele viera falar com ela como se não tivesse feito nada com ele. E ele finalmente a chamou de Evans normalmente. Ele não deveria estar irritado ou chateado com ela?

Sirius estava mentindo quando disse que ele gosta de mim, porque se realmente gostasse, não olharia nem para a minha cara, pensou a ruiva teimosa, sem acreditar por ter acreditado no Black.

_Você é realmente uma idiota Lílian. Se o Black escutasse você falando isso ia provavelmente querer te matar agora. -Marlenne comentou quando a ruiva falou sobre o assunto no dormitório delas.- Pelo amor dos bolinhos de Merlin, você é muito teimosa!

_Eu concordo com a Lene, Lily. -Dorcas assente abraçando seu travesseiro.- Você realmente está enxergando apenas o que quer.

_Sério do que depois que o Sirius disse, você ainda acredita que o James não gosta de você?

Lílian bufou deitando em sua cama.

_É que... é difícil de acreditar. Se ele gostasse de mim, não deveria nem estar olhando para a minha cara depois do que eu fiz. -comentou teimosamente.-

_Lily... -Abgail começou.- É por gostar muito que James não se importa em falar com você. Mesmo que chateado, ele não aguenta ficar sem falar com você, mesmo que isso signifique levar um fora. Entende?

A outra suspirou fechando os olhos. Era um tanto difícil acreditar que Potter gostava dela, para si, ele sempre fora apenas um arrogante que pensa apenas em si mesmo, mas depois das coisas que Sirius e Abgail falaram para ela, estava confusa.

_Eu acho... que tenho que dar uma chance para ele, não é? -perguntou agora encarando suas amigas.-

_Finalmente! -Marlenne bradou levantando os braços para cima.- Graça glória, finalmente depois de anos ela decidiu!

A ruiva bufou escutando a loira e Abgail rirem.

Mas clima estranho entre Abgail e Sirius, e a teimosia de Lílian não era a única coisa. Essas dias, muitos alunos estavam sendo chamados para a sala de Dumbledore por causa de seus parentes que foram atacados ou mortos por comensais da mortes, ou pelo próprio Voldmort.

_Isso é tão triste. -Dorcas comentou tristemente vendo uma garota da Lufa-lufa se levantar confusa para acompanhar a professora McGonagall. Todos provavelmente já sabendo ao que a espera.- Imagina se alguma de nós é chamada?

_Nem me fale nisso. -Marlenne estremeceu-

_Só espero que não aconteça nada com meus pais. -Lílian comentou suspirando.- É tão ruim pensar que tenhamos que se acostumar com essa situação toda. Alunos sendo chamados por causa de alguém de sua família foi morto.

As três estremeceram. Abgail engoliu o seco, não sabia o que faria se seu pai fosse... morto. Não queria de jeito nenhum que isso acontecesse, já não bastava Ryan e Jamie, não gostaria de perder mais alguém. Já estava cansada disto.

_Quer saber? Vamos parar de falar sobre isso. -Marlenne sugere e as outras assentem.-

Era dia de correio e as corujas começaram a entrar no Salão. Abgail reconheceu a coruja nova de seu pai e esperou ela voar até si. Ela soltou a carta e a garota a pegou rapidamente.

_Parece que atacaram outra pessoa. -escutou a loira comentar para a castanha e continuar.- Era um bruxo com três filhas... Duas delas já estavam mortas.

_Que horrível. -Marlenene comentou incomodada.-

Abgail que estava distraída lendo a carta, deu uma risada ao terminar, interrompendo a leitura das amigas. As três amigas ficaram curiosas.

_Do que você está rindo, Abby? -a castanha perguntou.-

_Nada. -respondeu ainda sorrindo.- L-Lene!

Marlenne, com tamanha curiosidade, arrancou a carta na mão da amiga e começou a ler. Assim que terminou, olhou incrédula para Abgail.

_Abby, por que você não nos contou que seu aniversário é amanhã? -perguntou confusa.- Quer dizer, por que você nunca nos contou quando é seu aniversário.

Abgail corou e pegou sua carta de volta sentindo os olhares de suas amigas.

_Eu... nunca achei necessário. -respondeu dando de ombros.-

_Nunca achou necessário, Abby? -a ruiva disse indignada.- É seu aniversário, é claro que é importante.

A morena suspirou encarando a carta.

_É que... eu nunca tive um aniversário que... que vale a pena ser lembrado. -informou timidamente.- Então, eu tento evitar esse... assunto.

As três rapidamente entenderam que ela se referia ao fato de como era sua antiga vida. Dorcas sorriu levemente com compaixão, Marlenne e Lílian suspiraram, mas esta última deu um sorriso em seguida.

_Abby, você sabe que tem a gente agora. -começou.- E tentaremos de tudo para te ajuda. Não precisa se preocupar, esqueça o que aconteceu no passado, você tem a gente agora.

_E iremos fazer que amanhã seja o seu melhor aniversário de todos, yay! -Marlenne comemorou fazendo a mais tímida rir.-

_Exatamente. -Lílian concorda.- Podemos comemorar seu aniversário quando o dia do passei para Hogsmeade chegar, só a gente. Sem problemas. O que acha?

Abgail sorriu feliz.

_Está bem.

_Sirius, se você quer tanto falar com ela, vá até lá.- James comenta ao ver o amigo observar uma certa morena.-

_Desse jeito vocês nunca irão se resolver. -Remus concorda.-

Sirius bufa desviando o olhar.

_Do que vocês estão falando? -Peter perguntou com a boca cheia.-

_Abby. -respondeu o de óculos.-

_Você sabe que é você que tem que pedir desculpas. -Remus diz.-

_James que fez aquela aposta. -o moreno resmunga.-

O de óculos ergue a sobrancelha e retruca:

_Mas você aceitou.

_Sirius, você gosta da Abby. Isto já está óbvio, pelo menos entre a gente. -Remus fala.- E sabemos que você se importa com ela, mas se continuar assim vocês nunca voltar a se falar.

_Olha quem fala, você nem ao menos se desculpou com a Dorcas. -ele diz tentando escapar do assunto.-

_Você sabe porque.

_Mas não precisa necessariamente contar, era só pedir desculpas. -Sirius retruca se levantando e saindo da mesa.- Eu estou sem fome.

Remus suspirou. James olhou preocupara seu amigo se afastar. Sirius estava diferente esses dias, quer dizer, ele continuava o mesmo, mas as vezes ficava um pouco para baixo quando o assunto chegava em Abgail e já pegou muitas vezes -além desta- ele observando a garota. Ele tentava disfarçar com suas piadas, mas James ainda percebia.

_Esses dois. -murmurou revirando os olhos se levantando.-

As quatros garotas caminhavam na direção da aula quando toparam com Professora McGonnagal entrando no corredor.

_Ai está você, senhorita Strahoski. Estava procurando por você.

Abgail franziu a testa.

_O que houve?

_Não é algo que se discuta aqui. Você tem que me acompanhar.
_Mas a aula...

_Acho que suas amigas podem mostrar o conteúdo da aula depois para a senhorita. -McGonnagal comenta olhando para suas amigas.-

_Ah sim, claro. -Lílian concorda rapidamente.-

_Está bem então. -a morena concorda um pouco apreensiva.- Vejo vocês depois.

_Até mais Abby. -as três dizem antes de voltaram de seguiram o caminho.-

Já estava de tarde e Emmeline Vance seguia em direção do salão comunal. Não estava com nenhuma vontade de comer então nem foi para o Salão Principal. Sua amiga provavelmente estava no dormitório chorando pois ela fora um dos alunos que perdeu algum parente. Queria ter ficado com ela para consolar a amiga mas a mesma apenas praticamente a expulsou do dormitório. Emmeline entendeu que ela queria um tempo sozinha.

Bocejou espreguiçando os braços quando escutou soluços, como se alguém estivesse chorando. Franziu a testa e andou na direção da onde vinha o choro, quando viu em um corredor uma garota da mesma casa que a sua.

Diferente de muitas garotas, Emmeline nunca teve nada contra Abgail Strahoski. Ela sabia que a tímida garota era "famosa" entre a população feminina de Hogwarts apenas por ela ser basicamente a única garota que passa bastante tempo com os Marotos, principalmente Sirius. E isso causa muito ódio das garotas sobre Abgail.

Emmeline concordava que era um tanto invejoso ver ela andando e conversando com os Marotos, e gostava de Remus, então sentia uma pequena onde de inveja as vezes mas nunca fora um motivo para ela sentir ódio da garota, Abgail nunca fez nada demais. Já conversara poucas vezes com ela e a achava adorável. Mas apesar da morena ser uma garota gentil e amigável, Emmeline já percebeu faz tempo que Abgail era um garota bem triste.

Nunca entendeu como Sirius e Abgail viraram amigos, no começo, se lembrava de pensar que ela era uma das milhares de garotas que ficou com ele mas Black nunca era do modo que agia coma maioria das garotas quando esta com Abgail. Não que reparasse nele, claro que concordasse que ele era muito bonito e atraente, mas ela preferia Remus e sempre que ia olhar para o rapaz, via a interação entre Abgail e Sirius. E parecia ser tudo natural.

Foi quando realmente entendeu o relacionamento deles quando descobriu em um Natal quando ela ficou em Hogwarts e tinha visto Abgail chorando no salão comunal. Tentou consolar ela mesmo não sabendo o que acontecia, foi quando Black apareceu. Ele simplesmente ajudou ela esquecendo a sua presença no salão e Emmeline entendeu. Talvez se as garotas de Hogwarts vissem o nível do relacionamento entre os dois entenderiam, mas duvidava disso. Muitas eram egoístas e nem viam que Abgail não tem culpa nenhuma, apenas por causa de um cara. Sentia pena da morena.

Mas não era cega e assim como todo mundo, havia percebido o afastamento de Sirius e ela. Ficou um pouco triste com isso, Abgail e Sirius tinham um relacionamento tão bom e de repente tudo acabou.

_Oh céus, Abgail, está tudo bem? -perguntou preocupada. A garota estava encostada na parede do corredor com uma carta amassada na mão e soluçava muito.-

É claro que ela não está bem sua burra, olha o estado dela, pensou revirando os olhos para si mesmo.

_E-eu... -Abgail tentou falar, mas ela chorava demais para conseguir emitir algo.- E-e-eu...

_Por Merlim, vem comigo Abby. Posso te chamar assim não é? -perguntou enquanto colocava a mão em volta do ombro dela para a garota se apoiar, porque Abgail estava tão devastada que nem conseguia caminhar direito, mas ao menos conseguiu assentir tremulamente a cabeça como resposta.- Bom, vai ficar tudo bem. Vai ficar tudo bem...

Continuou o caminho para o salão comunal agora com Abgail ao seu lado. Ao chegarem lá, Emmeline fala a senha ignorando as perguntas da Mulher Gorda e passa pelo retrato ainda com o braço em volta dos ombros da morena. Subiram as escadas e Emmeline levou a garota até o dormitório que Abgail ficava.

Lílian lia um livro em sua cama, mas seus pensamentos estavam na sua amiga tímida que não voltara até agora. Marlenne e Dorcas estavam na cama da última, apenas conversando sobre coisas aleatórias. Foi então que a porta se abriu revelando Emmeline ajudando Abgail que soluçava e tinha o rosto inchado.

_Abby! -a ruiva largou o livro e correu até a amiga abatida. Olhou para a outra- O que houve?

_Eu não sei, apenas encontrei ela chorando no corredor. -Emmeline respondeu dando de ombros.-

Marlenne e a loira também haviam se levantado para irem até Abgail. Lílian abraçou a morena de lado e caminhou com ela até a cama da própria.

_Obrigada por isto, Emmeline. -Dorcas agradece.-

A outra assentiu.

_Foi o mínimo que eu podia fazer. -diz. Ela caminhou de volta até a porta.- Acho melhor eu já indo, para deixar vocês sozinhas.

E saiu, fechando a porta em seguida.

Marlenne e Dorcas andaram até a cama de Abgail e se sentaram. As duas trocaram um olhar preocupado com Lílian.

_Abby... o que aconteceu? -a ruiva finalmente diz depois de um tempinho de silêncio.-

_Abby, conte para nós o que aconteceu. -Marlenne pede gentilmente ao ver que Abgail não responderia.- Nós estamos preocupada com você.

A morena abriu os olhos vermelhos e inchados, e segurou a carta amassada nas mãos com força.

"Abby,
Eu realmente estou muito feliz com o meu novo emprego! É um tanto rígido, mas o pagamento é muito bom. Se ninguém decidir me demitir, nossa vida ficara muito melhor com o tempo! Eu estou tão animado.

Eu não quero prolongar está carta , pois tenho coisa para fazer para o trabalho, então apenas quero saber, como você está? O seu aniversário está chegando! E adivinha quem comprou uma surpresa? Mas que só ira descobrir no feriado de Natal! Não fique tão curiosa e nem adianta me perguntar o que é quando você me responder, eu não irei falar o que é!

Viu que tenho uma coruja nova? Ela é um pouco desengonçada , mas melhor do que nada. A outra já estava ficando muito velhinha.

Com amor, papai.

Ps: Feliz aniversário adiantado, Abby!"

Abgail soluçou apertando a carta conta o peito.

_Abby... -Dorcas começou.

_E-eu n-não quero f-falar sobre isso.

_Abby, você precisa desabafar. -Marlenne diz.-

_P-por favor! -implorou desesperada.- E-eu não quero falar agora! E-eu a-apenas... q-quero dormir.

_Abby... -Lílian começou mas suspira desistindo.- Está bem, iremos deixar você descançar.

As três se levantaram da cama da amiga e foram para suas devidas camas, mas não sem antes se entreolharem preocupadas. Abgail, ainda chorando, se cobriu e segurou a carta com mais força. Se esticou até alcançar em baixo de sua cama o globo de neve de uma de suas irmãs e apertou o objeto contra seu peito junto da carta. Fechou os olhos com força e rapidamente adormeceu.

_Acha que devemos acorda-la? -Dorcas perguntou no dia seguinte depois que vestiu o uniforme.-

Lílian olhou para a morena frágil que estava adormecida na cama enrolada no cobertor apenas com a cabeça para fora, parecendo um casulo. Suspirou e voltou seu olhar para as duas amigas.

_Acho melhor deixarmos ela descansar. Abby merece isso. -respondeu.- Eu copio as matérias para ela depois.

_Eu te ajudo. -Marlenne oferece fazendo a outra aceitar e continua.- Isto é tão horrível, bem no aniversário dela...

_Acho melhor irmos. -a loira diz se levantando da cama e indo para a porta do dormitório.-

As três sairam e fecharam a porta deixando Abgail no dormitório. E essa mesma abriu os olhos lentamente, ela já havia acordado faz um tempo, mas a última coisa que queria fazer naquele momento era sair da cama, então apenas fingiu que estava dormindo.

Se sentou na cama e colocou o globo de neve de volta aonde sempre ficava, mas agora junto com a carta de seu pai. Abriu o pingente e observou a foto dela mais nova com suas irmãs, não tardou logo a garota cair em lágrimas. Hoje era o dia de seu aniversário. Ela realmente odiava esse dia.

A morena passou o dia no dormitório chorando e decidiu dormir quando já estava de tarde, por assim não chegando mais a ver suas amigas que ao voltarem ao dormitório ficaram preocupadas.

_Será que ela está dormindo desde manhã? -perguntou a loira.-

_Não. -Lílian respondeu vendo o rosto da garota vermelha. -Olhe para o rosto dela, parece que acabou de chorar.

Marlenne suspirou se jogando em sua cama.

_Só espero que ela melhore. -desejou fechando os olhos sentindo sono.-

Mas não foi o que acontece. No dia seguinte, Abgail não fora a aula também, apesar de suas amigas desta terem tentando acorda-la e anima-la, mas de nada adiantou.

_Eu quero ficar sozinha. -fora o que a morena respondeu antes de se enfiar no cobertor.-


Ao menos, no outro dia a garota decidira finalmente sair da cama e ir para as aulas.

_Podem ir indo sem mim. -a morena falou ao ver que as três a esperavam.-

_Abby... -Dorcas tanotu falar.-

_Não se preocupem. -falou de costas para ela enquanto encarava a foto em seu pingente.-

Eu só quero... p-pensar um pouco antes.

_Abby, você sabe que estamos aqui para você, não é? -a ruiva diz apreensiva.-

A morena olha de canto por seu ombro e assente.

_Eu vou pra as aulas, não se preocupe.

A ruiva suspirou e ao ver que a castanha ao seu lado iria protestar, a puxou para a porta do dormitório e sairam.

Abgail suspirou, antes de começar a chorar.

As três amigas já tinham chegado no Salão Principal e se encontravam sentadas na mesa da Grifinória. Esperavam que Abgail aparece pela porta do Salão, mas nada.

_Ela não vem, não é mesmo? -Dorcas diz não como uma pergunta, mas mais como uma afirmação.-

Lílian suspirou colocando as mãos no rosto e Marlenne resmunga algo enquanto brincava com a comida.

_Lily. -escutou alguém a chama-lá.-

Olhou para o lado vendo os Marotos se aproximarem. Fora Remus que a chamara e logo se sentou ao seu lado.

_Ah, bom dia Remus. -cumprimentou apesar de estranhar a atitude. Os marotos só as vezes que se sentavam com elas e não achou que o fariam agora que estava tendo um clima meio tenso por causa da briga dela com o Potter -sem falar que tinha a impressão que Black não parava de fuzila-la com os olhos-, e do afastamento entre Abgail e Sirius.-

_Bom dia, Evans. -James a cumprimentou se sentando ao lado de Dorcas, ou seja, em sua frente.-

Respirou profundamente se lembrando de dar uma chance a ele

É só dar uma chance para ele, apenas não perca a paciência, pensou para si mesma.

_Bom dia... James. -cumprimentou normalmente.-

Lílian sentiu uma culpa em seu peito quando percebeu o rosto do maroto se iluminou.

_Você me chamou de James! -comentou animado e se virou para Sirius que se sentara ao lado de Marlenne, estava com a sobrancelha erguida e encarava Lílian, mas desta vez não como se fosse mata-lá.- Ela me chamou pelo nome.

_Uau, que legal. -Sirius comentou ironicamente apesar de estar menos mal humorado que o normal por causa do amigo.-

A ruiva revirou os olhos, mas dando um pequeno sorriso fazendo James sentir uma pontada de esperança em seu peito. Dorcas e Marlenne trocaram sorrisinhos.

_Então, o que vocês querem com a gente? -perguntou a castanha.-

Sirius a olhou com uma indignação fingida.

_Como você pode achar que estamos aqui apenas por interesse próprio, depois de tudo que passamos?

Marlenne bufou revirando os olhos, apesar do moreno estar muito estranho esses dias continuava com a piadas idiotas.

_Eu não acho, eu tenho certeza Black. -retrucou.- Vocês só falam com a gente quando querem algo. Além de nos irritarem, é claro.

_Isso não é verdade. -James protesta fazendo as garotas o olharem com tédio. Ele brinca- A gente só quer falar algo com vocês para irrita-las.

Marlenne e Lílian bufam enquanto Dorcas dava uma pequena risada.

_Tá, mas o que vocês querem? -ela pergunta novamente.- Nem adianta falar nada, vocês não viriam aqui para sentar com a gente apenas para não ser nada.

_Sinceramente, nem eu sei por que estou aqui. -Sirius comenta indiferente.-

_Como assim? -perguntou Lílian.-

_Remus que quis vir falar com vocês. -James respondeu a garota.- Apenas viemos acompanha-lo. Não nos disse o que era. Não é, Remus?

_Finalmente me deixaram falar. -ele responde revirando os olhas e olha sério para a ruiva. -Lily, a Abby está bem?

Ela ficou tensa assim com suas duas amigas. Por mais que Abgail fosse bastante amiga dos Marotos, estava na cara que ela estava querendo ficar sozinho por algum tempo. Só esperava que não fose tanto.

_Olha Remus, eu não sei exatamente o que aconteceu. Apenas sei que ela está bastante mal e a única coisa que ela quer fazer no momento, é ficar sozinha. -respondeu sincera vendo pelo canto de olho Sirius se mexer desconfortavelmente visivelmente preocupado.-

_O que será que de tão ruim deve ter acontecido para ela ficar assim? -James perguntou preocupado.-

Lílian olhou para o rapaz que parecia realmente preocupado. Balançou a cabeça e respondeu:

_Não sei, ela não nos contou.

_Então é por isso que ela vem faltando as aulas. -Remus fala suspirando.- Ela não virá hoje de novo?

_Não sabemos, ela disse que iria e já estava até de uniforme, mas Abby não apareceu até agora. -Marlenne comenta.-

_Ela não quer falar com ninguém -Dorcas diz suspirando.-

Eles foram para a aula de Transfiguração e então Abgail apareceu, estava atrasada e a aula já havia começado, mas para a surpresa de todos McGonagall não repreendeu ou disse algo sobre. Apenas prosseguiu como se nada tivesse acontecido. E assim que a aula acabou, a morena fora a primeira a sair em passos apressados como se tivesse tentando fugir de todos.

Abgail suspirou enquanto seguia para a próxima a aula. Seus passos eram rápidos e apertava seus livros contra o peito com força. Olhava para baixo fazendo seus cabelos caírem para frente e cobrindo parte de seu rosto. Queria evitar mais que tudo falar com alguém. Estava cansada de tudo isso. Só não era... justo.

Voltou a ser aquela garota triste e insegura de sempre, que tinha medo só de pensar em ter que abrir a boca para conversar com alguém. Aquela que está sempre com vontade de chorar e ficar sozinha.

Ela voltou para a estaca zero.

Estava tão perdida em seus pensamentos que nem percebeu que alguém a chamava, só acordou quando sentiu uma mão puxar seu braço. Olhou sem vontade para a pessoa e viu que era Amos.

_Abby, eu quero conversar com você... Olha, eu apenas queria dizer..

_Me deixa em paz. -ela o interrompeu murmurando deixando o rapaz sem acreditar.-

_O que?

_Me deixa em paz. -repetiu mais alto.-

_Abby, eu...

_Me deixe em paz! Não escutou? -Amos ficou surpreso quando a garota gritou.- Apenas me deixe em paz.

E deu as costas para ele, continuando seu caminho em passos apressados.

Amos piscou incrédulo, Abgail gritou com ele? A garota mais tímida que se podia conhecer tinha sido fria com ele.

O que está acontecendo com ela? pensou o lufano.

A morena limpou as lágrimas que caiam. Se sentia uma idiota, qualquer coisa agora a fazia chorar.

Eu sou uma inútil, pensou dando uma risada seca.

Apertou a carta amassada em sua mão esquerda. Estava com aquele pergaminho desde que descobriu.

"Com amor, papai.

Ps: Feliz aniversário adiantado, Abby!"

"Com amor, papai."

"papai"

Abgail parou bruscamente de andar quando o primeiro soluço escapou de sua garganta. Cambaleou para o lado e se apoiou na parece. Fechou os olhos sentindo as lágrimas escorrerem por seu rosto.

As limpou rapidamente ao escutar passos e vozes se aproximarem. Um pouco tonta, voltou seu caminho ainda com a carta sendo apertada com força em sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo e espero que tenham gostado! *-*
Xoxo Sammy