A Estranha escrita por DeidaSammys


Capítulo 29
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, essas semanas tive que ficar estudando para um prova multidisciplinar que ia ter na minha escola e sem falar que eu estava de mudança, então não tinha muito tempo de entrar no computador porque tinha que arrumas as coisas mas finalmente já estou de férias, yay!
Aproveitem este capítulo e desculpe os erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590492/chapter/29

CAPÍTULO 29 - SURPRESA

Lílian suspirou e abriu a porta do dormitório masculino, logo vendo Remus sentado em sua cama com as mãos em seu rosto. Se aproximou dele e se sentou lentamente ao seu lado, isso pareceu fazer ele perceber que estava ali embora ele não se atreveu a encara-la.

_O que você quer? -perguntou Remus ainda na mesma posição- Você não deveria ficar afastada e morrendo de medo de mim?

A ruiva franziu a testa.

_Não seja um idiota, Remus. -ela falou bufando e revirando os olhos, fazendo o garoto olhar para ela surpresa- Eu nunca ficaria com medo de você. Nem Abby.

_Mas... eu sou um... -ele para e engole o seco- ...lobisomem. Eu sou perigoso. Eu sou um... monstro.

_Remus, só porque você é um lobisomem isso não define quem você realmente é. Você não tem culpa de ser um e não é por causa disso que eu irei afastar de você, porque eu sei quem você realmente é e que nunca faria nada para nos machucar. Abby também sabe, na verdade, ela sabe mais do que eu. -ela ri levemente e continua colocando a mão no ombro dele- Você tem amigos que se importam com você e que não ligam para isso, que querem te ajudar. Não fique pensando que iremos se afastar de você apenas por causa disso. E mesmo que pense, isso não ira nos distanciar.

Remus sorri.

_Obrigada Lily. Eu estou feliz em saber disso. Você... tem a total razão. -ele diz sincero- E prometo que tentarei não... pensar nisso mais.

_Eu espero. -ela diz e continua revirando os olhos- Eu vou descer para avisar para o Black e o Potter pois eles estão pensando que eu estou atacando você.

Ele ri e assenti.

_Está bem. -concorda- Ah, e Lily, obrigada novamente.

A ruiva sorri gentilmente.

_Por nada, Remus.

Ela se virou e sai. Desceu encontrando com James de braços cruzados. Ergueu a sobrancelha olhando desconfiada para o garoto.

_Peter foi dormir e Sirius foi sei lá aonde com a Abby. -ele falou com se tivesse lido o pensamento da garota. James sorri maliciosamente.- Parece que estamos sozinhos, ruivinha.

_Nem se atreva a fazer algo se não quiser ser azarado, Potter. -Lílian ameaça-

Ele levanta os braços como rendição rindo fazendo ela revirar os olhos. A expressão de James logo se torna séria.

_E Remus?

_Já conversei com ele. -respondeu- Não se preocupe, Potter. Ele está bem.

_Bom. -falou lentamente- Então, lírio, quer ir comigo para o passeio de Hogsmead semana que vem?

Lílian bufa.

_Pela milésima vez Potter, não! Eu nunca irei sair com você.

_Nunca diga nunca. -provocou fazendo a garota revirar os olhos-

_Se me der licença, eu vou dormir. E não me chame de lírio, Potter.

E deu as costas para ele.

James suspirou e passou a mão pelo cabelo, os deixando mais rebeldes do que o normal. Subiu as escadas e se dirigiu para seu dormitório, encontrando com Remus já se preparando para dormir e Peter já roncando na cama.

_James, está tudo bem? -ele perguntou ao ver o amigo parecendo para baixo-

_Lily.-resmungou chutando uma camiseta jogada no chão.-

_Ah, Lily. -Remus exclamou nem tanto surpreso. Já estava se acostumando com James ficar desse jeito por causa da garota.- O que houve agora?

Antes que pudesse responder, Sirius entrou no dormitório e parecendo do mesmo jeito que o de óculos. O moreno alto caminhou até sua cama e se sentou, resmungando diversas coisas aleatórias.

_Ahn... Almofadinhas? -James começou - Está tudo bem, cara?

_Não.

Agora Sirius também, eu mereço, Remus pensou suspirando.

_O que foi, Sirius? -perguntou-

_Eu gosto da Abby. -respondeu-


James e Remus se entreolharam, um tanto surpresos. Quer dizer, eles já tinham percebido que Sirius gostava da garota, mas ele próprio não tinha percebido e achavam que talvez ele iria demorar mais do que isso para descobrir esse sentimento.

_Então você finalmente se tocou. -Remus diz- Eu estou surpreso, até que foi rápido.

Sirius ergueu a sobrancelha e olhou para eles incrédulo.

_Espera, o que?!

_Nós já percebemos que você gosta da Abby, Almofadinhas. -James respondeu ao amigo- Faz um tempo, para falar a verdade.

_Vocês... -estreitou os olhos e resmunga se jogando em sua cama- Vocês são inacreditáveis. Nem para darem um pista antes!

James e Remus riram.


Os dias foram se passando e certas coisas mudaram. Remus não se sentia mais tão inseguro como antes mas também não arranjou ainda coragem para ir falar com Dorcas e se desculpar. Abgail tinha percebido que Sirius estava se comportando estranho perto dela e ficou um tanto preocupada com isso. Houve um dia em que ela finalmente tomou coragem em perguntar quando os dois estavam sozinhos na biblioteca para estudar para as N.O.M's que chegavam, apesar que Abgail tinha certeza que Sirius nem estava prestando atenção em nada.

_Sirius... está tudo bem?

Ele franziu a testa olhando para ela, mas logo desviando o olhar, fazendo a garota ficar mais desconfiada.

_Não, por que você acha que algo está errado, Abby?

A garota franziu a testa. Sirius nem estava a chamando mais de garota do Quadribol direito e admitia que estava um pouco triste por isso, ela gostava do apelido.

_Você está agindo estranho perto de mim. -respondeu chateada- Eu fiz algo de ruim?

Sirius olhou para a expressão triste da garota e ficou com uma enorme vontade de se bater. Nem percebeu que por estar agindo estranho perto dela estava a deixando chateada.


Optou em sorrir para tranquiliza-la e funcionou. A expressão dela se tornou suave.

_Não se preocupe garota do Quadribol, você não fez nada de ruim. Está tudo uma maravilha. -ele piscou para ela a fazendo rir. A mesma sensação no estômago apareceu o fazendo engolir o seco, não estava acostumado com isso.-

Com esses dias que se passaram, para o azar de Lílian, James se tornou mais persistente em chama-la para sair, mas apenas ganhava respostas rudes, uma pior que a outra.

_Não, Potter! Eu nunca irei sair com um garoto como você. Que apenas azara as pessoas por diversão e que só pensa em si. Você quer apenas sair comigo para eu ser mais uma de sua listinha. Será que você não entende, eu te odeio e nunca irei sair com você. Nunca! -e deu as costas para ele-

Abgail pensou que depois dessa James tinha desistido, pois o garoto ficou bastante sério e abatido, apesar de tentar esconder, ela era bem observadora quando queria e sabia que Sirius, Remus também tinham percebido. E Lílian não ficou nenhum pouquinho arrependida pelo o que disse.

_Eu apenas falei nada mais do que a verdade. -fora o que a ruiva dissera quando Marlenne comentou sobre-

_Eu fiquei com um pouco de pena do James, eu não gostaria de escutar isso da pessoa que eu gosto. -Dorcas comento e logo fica depressiva ao se lembrar de que basicamente ela levou um fora do cara que gostava-

_Ele não gosta de mim, Dorcas. -Lílian protesta revirando os olhos- É como eu disse para ele, Potter apenas quer sair comigo para eu ser mais uma de sua listinha. Só por eu ter sido a única garota que disse não para ele.

_Mas ainda sim, foi cruel. -Marlenne retruca- Ele pareceu péssimo depois disso.

Lílian bufou.

_Ele mereceu. -diz se deitando na cama e se cobrindo- Agora eu vou dormir, vocês deveriam fazer o mesmo em vez de ficarem conversando sobre isso.

Marlenne revirou os olhos se jogando em sua cama.

Os dias se passaram e as N.O.M's se passou, ou seja, o quinto ano estava para se acabar. Abgail suspirou passando a mão pelo rosto. Amanhã já estariam embarcando para ir para casa e quando fosse dia primeiro de setembro, estaria indo para o sexto ano.

Estava indo para o Salão Principal para o jantar quando viu avistou uma figura conhecível.

_Regulus... -sussurrou-

A última vez que se viram foi... quando Regulus a beijou.

Respirou fundo e em passos apressados foi até ele.

_Reg. -o chamou-

O garoto congelou ao escutar aquela voz que tanto conhecia. Engoliu o seco antes de virar e se deparar com a garota que gostava, Abgail.

_Abgail. -falou e franze a testa. Ele... não podia ser visto com ela, se não ele mas principalmente Abgail iria entrar em perigo, mais do que ela já estava. Finalmente toma coragem e pergunta friamente- O que você quer?

Abgail estremeceu com o jeito que ele falou. Mas sabia que o garoto não queria fazer isto.

_Reg, eu... Por favor, não faça isso. -ela implora- Eu sei... eu sei que você não quer fazer isto.

Regulus desvia o olhar.

_Você não pode falar comigo. -sussurrou- Se nos verem juntos, você... Bella está me vigiando a todo instante e provavelmente ira obrigar para alguém me vigiar no ano que vem já que esse é o último ano dela. Abby, se isso acontecer...

_Eu não me importo se eu estou em perigo ou não! -ela protestou sentindo um nó na gargante- Se tentarem fazer algo, eu... eu vou lutar, não importa o que seja, Reg. Mas...

_Você não entende! Se algo acontecer você, eu... -ele engole o seco- Não é apenas você que está em perigo, Abby.

_Como assim?

_Você está ficando realmente muito irritante, Abby.

Regulus fecha os olhos com força ao escutar a voz de sua prima e engole o seco. Sabia que ela estava o seguindo, como foi burro! Não deveria ter ficado enrolando com Abgail, por causa disso, Bellatrix os viu junto.

_Será que você não entende nunca? -Bellatrix exclama fingindo cansaço- Parece que você não percebeu a gravidade de sua situação.

_Eu entendi sim, Bellatrix. -Abgail falou firmemente, mas por dentro tremia- Eu sei que estou correndo perigo mas isso não irá me impedir.

_Mas quem disse que era apenas você que está correndo perigo?

A garota congelou escutando Bellatrix rir loucamente.

_Bem, sua vida está correndo perigo, isto é verdade. Mas as pessoas que mais te importam também. -ela diz- Seu pai...

_M-meu pai...?

_Sim, Derek, não é? -pergunta cinicamente- Ele é a única pessoa na sua família que te restou, não é?

_Você...

_Mas não é apenas ele que está correndo perigo. -Bellatrix a interrompe- Você gosta de Sirius, não é?

Abgail arregala os olhos.

_Quer dizer, se fossemos matar Sirius ou algo assim, não seria totalmente apenas por sua causa, mas isso provavelmente te afetaria se acontecesse, não é mesmo? -Bellatrix pergunta sorrindo abertamente- Bom, acho que já falei de mais. Nada de tentar falar com Reg novamente, se não quiser ir para a Ala Hospitalar, se chegar ao menos tempo até lá. Vamos Regulus.

Abgail se vira e sai correndo. Entrou em um corredor começando a procurar por Sirius. Tinha que contar para ele tudo o que aconteceu, era o melhor. Ele estava correndo em perigo apenas por bobagens suas. Era tudo culpa dela.

Já havia passado pelo Salão Principal já que era jantar mas ele não estava lá.

_Ele já foi para fazer algo. -fora o que James dissera de uma maneira estranha- Acho melhor você falar com ele depois porque agora...

Mas Abgail não deu tempo para o de óculos continuar e saiu correndo para a saída do Salão, deixando os Marotos e suas amigas que estava em outro canto da mesa, confusos.

Sirius suspirou. Ele decidiu apostar com James que ficaria com uma garota da Sonserina -já que o de óculos duvidava disso agora já que agora percebeu que gostava de uma certa morena-, pelo menos a garota era bonita, mesmo ela sendo da Sonserina. Apenas concordou para ver se esquecia um tanto de Abgail.

_Sirius!

Travou ao escutar aquela voz que tanto conhecia. Se virou a tempo de ver Abgail correndo em sua direção e parar em sua frente com a respiração ofegante.

_Garota do Quadribol, está tudo bem?

_S-Sirius, eu... preciso falar com você -ela respondeu-

Sirius engoliu o seco

_Ah, agora?

_É, agora.

_Não poderia ser depois, garota do Quadribol? É que eu já tenho algo... para fazer.

_Mas Sirius, é muito importante, por favor. -ela implora se aproximando dele nem se importando com a timidez- Por favor.

Sirius respirou fundo ao ver aqueles olhos suplicando.

Que se dane-se a aposta, pensou.

_Está bem, Abby. -concordou-

Ela sorriu fazendo Sirius sentir a mesma sensação de sempre.

_Obrigada. -ela agradeceu emocionada agarrando o braço dele-

_Oh, deve ser algo muito importante para faze-la ficar assim Abby. -brincou-

A morena riu levemente.

_É. -e logo fica séria- Sirius, eu...

_Sirius!

Vindo de um corredor, havia uma garota com o uniforme da sonserina e parecia estar bastante irritada.

_Não vai me dizer que se esqueceu de mim, não é? -perguntou nervosa- Para me trocar por essa?

Abgail sentiu um nó na garganta. Era então isso que Sirius iria fazer.

Sentiu seus olhos lacrimejarem e começou a se afastar.

_Abby... -ele olhou para a garota-

_Então era isso que você ia fazer? -perguntou com a voz embargada- Eu tinha algo importante para falar para você e você queria deixar para depois para... fazer isto?

_Abby... espere.

A garota deu as costas e saiu correndo.

_Droga! -Sirius praguejou e saiu correndo atrás da garota-

A sonserina bufou.

_Sabia que não deveria ter decidido confiar em um maldito grifinório. -resmungou se virando e indo a direção das masmorras.-


Abgail respirou fundo ao chegar na Torre de Astronomia, sentindo as lágrimas já escorrerem por seu rosto. Se apoiou na barra sentindo o vento soprar seus cabelos e secando as lágrimas.

_Abby... Abby. -escutou a voz ofegante de Sirius a chamando-

Ele olhou para a garota e suspirou. Caminhou lentamente até ela.

_Abby...

_Não, Sirius. -ela o interrompe- Eu... eu quero ficar sozinha um pouco.

_Eu não vou sair, Abby.

_Sirius...

_Por que você está chorando? -perguntou Sirius- Já falamos sobre isso antes Abby, eu não quero que você fique chorando por uma besteira dessas.

Abgail sentiu a raiva aflorar em seu peito.

_Besteira? Como você pode dizer que isto é besteira? -perguntou se virando para ele irritada- Eu queria falar algo importante para você Sirius, e-e você disse para eu conversar com você, depois sai para ficar com uma garota! E sem falar que o que você faz não é algo legal.

_Ah qual é, Abby. Eu sempre fiz isso e você nunca comentou nada.

_Porque eu sou educada demais para ficar comentando. -ela passa por ele. O moreno nunca viu a garota daquela forma-

Sirius franziu a testa um tanto irritado.

_Então é só por isso que você está chorando? -ele pergunta- Abby, fala sério, não é algo tão grande e você pode falar o que é de tão importante agora, vamos l...

_E-eu tinha algo para te contar importante e você apenas queria ficar com uma... garota. Você não sabe o quão horrível isso é, Sirius? -perguntou chateada e chorosa- Eu procurei por você praticamente pelo castelo todo e quando finalmente o encontro, apenas ignora o que eu quero dizer para você apenas para se encontrar com uma garota. E-eu... me senti insignificante lá por causa disso, me senti como antes...

_Então era por isso que estava chorando? -perguntou nervoso- Abby, você sabe que eu nunca iria querer fazer você se sentir do jeito que era antes...

_Ah, mas você fez! Hoje mesmo. -ela explodiu-

Sirius sentiu a raiva crescer em si. Ela estava o culpando.

_Você está me culpando então? -perguntou raivoso- Eu não poderia deixar aquela garota plantada lá...

_Oras, mas pelo o que me lembre você já faz isso. -Abgail provocou deixando Sirius mais irritado-

_Eu posso ficar com um monte de garotas diferentes em apenas um dia só, mas eu apenas faço isso quando eu quero me livrar de uma que está me perseguindo ou de alguém que não gosto.

_Mas isso ainda o torna pior.

_Ah, pelo amor, Abgail. O que você quer de mim agora, hein? Eu entendo que eu fiz merda, mas não precisa me fazer sentir pior. -ele pergunta irritado- Eu te fiz chorar por uma besteiras daquelas novamente, eu sei, é uma merda, mas...

_Eu não estava chorando por causa daquilo, seu idiota. -ela o interrompe gritando-

_Ah, então por que você estava chorando, Abgail? -gritou de volta- Qual é o problema?

_Qual é o problema? -a morena perguntou incrédula se aproximando e começando a dar socos em seu peito.- Qual o meu problema? Seu idiota, babaca e... Você...

_Vamos Abgail, qual é o problema? -ele pergunta irritado segurando os braços da garota para impedi-la de bate-lo- Por Merlim, por que...?!

Abgail o puxou pelo rosto, e fez o que nunca imaginaria que ela faria. Seus rostos estavam pertos e logo seus lábios estavam grudados um ao outro. Sirius agarrou a cintura dela com vontade a trazendo para mais perto para si, se que aquilo era possível. A garota soltou um suspiro que para ele provavelmente fora o som mais doce que já escutara em sua vida.

Abgail não sabia exatamente o que estava fazendo já que Sirius basicamente era o primeiro garoto que beijava de verdade -todos seus beijos foram a força praticamente-. Mas sabia que a raiva que tinha antes desapareceu de imediato assim que seus lábios encostaram com os de Sirius. Nunca sentira algo como aquilo antes e era completamente estranho e novo. E gostava daquilo.

O beijo era desesperador, mas doce ao mesmo tempo. Sirius estava tonto com o que acontecia, nunca imaginou sentindo algo tão grande como aquilo por Abgail, e que acabasse em uma situação daquela com ela. A boca macia dela contra a sua era sua perdição e o fazia querer mais e mais. Sem conseguir se conter abriu a boca e ela fez o mesmo sem hesitação, para sua surpresa e felicidade. A maneira que a língua se movia contra a dele o fez sentir corrente elétricas pelo corpo.

Infelizmente, tiveram que se afastar, mas continuaram abraçados e com a testas juntas. As lágrimas ainda escorriam pelo rosto da garota fazendo Sirius se arrepender de ter falado aquelas coisas para ela minutos atrás.

_S-Sirius... -ela começou chorosa-

Não deixou ela terminar e a puxou para outro beijo. Dessa vez um mais doce e calmo, Sirius suspirou sentindo os macios lábios da garota contra o seu. Ele jamais gostou tanto de uma garota antes e isso era novo para ele. Apertou o corpo da garota contra o seu fazendo-os cambalear para trás. Sentindo ela contra si, seus lábios estavam o deixando completamente perdido. E quando ela se afastou dele, nunca desejou tanto algo antes como desejou agora agarra-la de novo.

_O-o problema... -ela começou, engolindo o seco- É te amar demais.

Sirius a encarou estupefado. Como... como ele era lerdo! Como não percebeu isso antes? Abgail sempre gostava dele e perceber isso apenas agora era como um tapa na cara.

Ela se afastou dele e enxugou os olhos, dando as costas e correndo para longe da Torre de Astronomia, deixando um Sirius atordoado para trás


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Eeeeeh! O beijo finalmente veio, uhu! Haha
Espero que tenham gostado deste capítulo *-* e desculpem os erros, até o próximo! Eu tentarei ver se consigo postar o próximo já amanhã ou talvez até hoje!
Xoxo Sammy