A Estranha escrita por DeidaSammys


Capítulo 28
Descoberto


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, sério! Para compensar dois capítulos seguidos hoje hehe. Desculpem os erros -e a demora, novamente.- e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590492/chapter/28

CAPÍTULO 28 - DESCOBERTO

No dia seguinte, no Salão Principal, Lílian e Abgail observaram quando James, Sirius e Peter passaram pela entrada e caminharam para a mesa da Grifinória, se sentando um pouco longe delas.

_Onde será que Remus está? -Dorcas perguntou curiosa e um tanto preocupada-

_Deve ter feito mais uma daquelas saídas estranhas dele que ele sempre faz. -Marlenne responde dando de ombros dando um gole de seu suco de abóbora-

Abgail e Lílian pensaram a mesma coisa : que Remus provavelmente já estava na Ala Hospitalar.

_Espero que ele esteja bem. -a loira desejou-

_Mas Dorcas... -a castanha começou maliciosamente- Você não estava ignorando ele? Agora do nada quer saber dele.

O rosto da outra se tornou escarlate.

_Só porque estou evitando ele não quer dizer que eu não queria saber como ele está.

_Dorcas, uma hora ou outra você vai ter que parar com isso. -Lílian finalmente diz algo-

_Eu sei. -Dorcas suspirou e continua teimosamente- Mas não vai ser agora.

A ruiva e Marlenne bufam rolando os olhos enquanto Abgail ria da amiga.

Já era a hora do jantar quando Remus saiu da Ala Hospitalar. Ele poderia sair bem depois que Madame Pomfrey cuidava de seus machucados, mas ela nunca deixava ele sair e fazia ele ficar para descansar. Ele não reclama já que ele sempre fica cansado depois da transformação. Tem as vezes que a mulher não deixa ele sair até o dia seguinte.

Estava andando pelos corredores indo em direção ao salão comunal.

_Psiu, Aluado.

Remus quase pulou de susto quando escutou a voz familiar de James. Se virou a tempo de ver o de óculos e Sirius tiraram a capa da invisibilidade. Era um tanto dificultante para eles usarem a capa juntos, pois tinham crescido muito. No primeiro e no segundo ano já era melhor porque cobria os quatros -ficava um tanto apertado mas dava- mas no terceiro foi quando eles começaram a crescer muito, principalmente Sirius.

_Vocês querem parar de fazer isso? -Remus diz entre dentes mal humorado. Apesar que tinha certeza que eles não iriam parar-

_Não seja uma mulherzinha, Aluado. -Sirius comenta fazendo ele revirar os olhos-

_Madame Pomfrey não te deixou sair, não é? -perguntou James-

_É, como sempre. -respondeu tirando uma barra de chocolate do bolso.-

_Você por acaso tem uma barra de chocolate guardado em cada roupa que tem? -Sirius murmura mais para si com o fato que já tinha visto o amigo muitas vezes tirar uma barra de chocolate sabe lá de onde-

_Ela te faz ficar tanto tempo lá que você daqui a pouco cria mofo em uma daquelas camas. -James diz se referindo também ao fato que as vezes Madame Pomfrey manda Remus ficar lá até o dia seguinte-

_Verdade. -Remus concorda- Eu preciso falar com a Lily, ela se ofereceu para fazer minhas tarefas.

_Nossa Aluado, por que você não pediu para os seus amigos fazerem as suas tarefas? -Sirius diz fingindo-se de ofendido-

_Olhe só Almofadinhas, nosso lobinho não confia mais na gente. Ele está nos abandonando.

_Ele nos odeia.

Remus revira os olhos, mas sorri de lado com o drama fingido dos amigos.

_Não, eu apenas não pedi porque vocês não fazem nem as suas próprias tarefas, imagine as minhas. -ele explica. Apesar de ser um tanto verdade, James e Sirius continuavam mesmo assim sendo os alunos mais inteligentes de Hogwarts.-

_Ele realmente não confia em nós Almofadinhas.

_Está tão crescido que nem precisa mais da gente. -Sirius comenta com lamento falso.-

Remus balançou a cabeça negativamente enquanto ria levemente.

_Aonde está o Peter? -pergunta-

_Ele comeu doces mais do que o normal e depois acabou capotando na cama. -James respondeu.-

_Mais do que o normal? Wow, então deve ter sido um monte.

_É, mas eu acho que deve ser porque ele estava um pouco depressivo. -O de óculos diz-

_Depressivo?

_Rabicho está tendo uma quedinha por Emmeline, acredita nisso? -Sirius comenta rindo- E o ruim é que ela é completamente doida por você Aluado.

Remus revirou os olhos e não conseguiu evitar pensar em Dorcas.

_Pobre Peter. -falou-

_Entre todas que ele foi gostar, foi bem justo a Vance -James comenta- Que azar.

_E entre todas pessoas que ela foi gostar, foi bem justo o Aluado. -Sirius brinca.-

_Ela não gosta de mim, Sirius. -Remus protesta levantando a sobrancelha- Ela é daquele jeito com todo mundo.

_Ah, claro, ela fica então "Oh Remus, você é tão gentil e carismático com as pessoas" com todo mundo. -James retruca
_Pelo o que eu me lembre nós estávamos falando sobre Emmelinne e não sobre você quando está perto da Lily. -Remus retrucou fazendo Sirius gargalhar-

_Eu não fico assim perto da Lily. -James protesta-

_Mas bem que queria, Sirius me contou que você fica falando dela para seus pais.

James resmungou algo enquanto Remus e Sirius gargalhavam.

Eles passaram pelo retrato da Mulher Gorda e viram Lílian com Abgail no canto do salão aos cochichos.

_Quem diria que a certinha Lílian Evans estaria acordada a está hora? -Sirius provoca interrompendo elas-

A ruiva bufou e se virou para encarar eles mas logo sua expressão se suavizou ao ver Remus.

_Olá, Remus. Como você está? -perguntou educadamente.-

_Eu estou bem, Lily. -ele respondeu sorrindo levemente- As tarefas...

_Ah sim, eu fiz elas junto de Abby que se ofereceu para ficar fazendo algumas enquanto eu fazia outras. -a ruiva o interrompe.-

Abgail sorri timidamente quando Remus olha para ela.

_Sabe ruivinha, você também bem que poderia fazer as minhas tarefas... -James começa maliciosamente passando a mão pelo cabelo os bagunçando mais ainda.-

_Se você não tem responsabilidade o suficiente para fazer suas tarefas Potter, não é minha culpa. -ela o interrompe rude- Remus, amanhã de manhã eu entrego as tarefas para você, pode ser? Eu estou bem cansada e um certo alguém me fez querer sair daqui. Então se me deem licença. Boa noite, Remus, Abby...

Ela passou reto por James e Sirius -que ria por causa da expressão do de óculos- e subiu as escadas para o dormitório feminino, logo entrando no cômodo.

Abgail ficou vermelha ao perceber que ficou sozinha com eles. Ela ainda estava um tanto incrédula sobre o segredo, e queria falar com ele, mas deixaria para amanhã.

O problema é que ela era uma péssima mentirosa e talvez não conseguisse disfarçar.

_Então Abby... -para seu azar, quem começara foi justo o que pensava, Remus- Sirius e James me disseram que você passou o Natal com eles.

_É-é, o meu pai conhecia os pais de James... -ela concordou gentilmente-

James pareceu acordar e se manifestou:

_Ah, é verdade, Aluado. Lembra uma vez que eu disse para você que quando eu era menor meu pai me levava para a casa de uns amigos dele para jogar Quadribol? -perguntou e o outro assentiu- Então um dos amigos dele que ia era o pai da Abby. E ela também ia.

_Espera, eu não tinha pensado nisso muito quando me falaram... -Sirius interrompeu- Então quer dizer que você e a Abby já se conheciam quando menores?

Abgail corou quando James começou a encara-la brevemente. Sirius riu internamente ao ve-la mexer nariz envergonhada.

_Eu não sei... quer dizer, eu me lembro de uma garota mas ela era muito maluca, apesar que meu pai... -ele parou por um segundo- Espera, eu sei que essa garota uma das vezes escalou uma árvore e acabou caindo. Só sei que um minuto ela estava chorando e o outro ela tinha montado em uma das vassouras e estava voando como se nada tivesse acontecido. Era você, Abby?

O rosto da garota se tornou vermelho. Ela se lembrava daquele dia, tinha uma pequena cicatriz que arranjara por causa do tombo como lembrança.

_Talvez... -respondeu baixinho constrangida, mas eles escutaram e logo estavam gargalhando.-
_Quem diria que Abby ficava escalando árvores. -Sirius gargalha-

_Se me dissessem eu diria que nem é a mesma pessoa. -Remus brinca-

Ela deu uma risada leve ainda acanhada.

_Então, o que você e a Lily estavam conversando lá? -perguntou James curioso em saber sobre o que a ruiva falava tão misteriosamente com a amiga-

Abgail arregalou os olhos e engoliu o seco.

_Ahn..., n-nada demais, sabe. -mentiu.-

Maldita gagueira, pensou. Antes, não seria tão ruim, pois ela já falava gaguejando mas agora que ela estava conseguindo conversar normalmente, quando gagueja dá para perceber mais que ela está mentindo.

E eles perceberam pois olharam estranho para ela.

_Está tudo bem Abby? -Remus pergunta desconfiado-

_É, s-sabe o que é Remus, eu a-ahn estou ficando cansada sabe e amanhã temos aula, seria m-melhor eu ir. -Abgail diz andando de costas para encarar Remus que nem percebeu Sirius atrás dela.- E-eu estou bem, sério.

E acabou batendo no peito de Sirius. Se virou rapidamente e ruborizando ao perceber quem era. Ele ergueu a sobrancelha olhando divertido para ela, mas também confuso.

_Tem certeza que não é nada, garota do Quadribol? -perguntou-

A proximidade a deixou tonta e se lembrou do abraço que ela dera nele no Natal. Ficou com uma súbita vontade de fazer o mesmo agora.

_Ahn... eu, é...N-não se preocupe. -Abgail assegura e para mostrar isso coloca a mão em seu braço até escorregar para a mão do outro. Ao perceber o que fez, ela solta a mão dele rapidamente e ri sem graça. -É... não é nada demais, q-quer dizer, sim mas vocês irão s-saber depois. O-o que? Argh... Desculpa, boa a noite para os três.
E sai subindo as escadas correndo. Os três ficaram observando ela desaparecer e em seguida se encaram completamente confusos.

_O que acabou de acontecer aqui? -perguntou Remus fazendo os amigos apenas darem de ombros.-

_Não sei, só sei que estava muito na cara que ela estava mentindo. -o de óculos comenta fazendo os dois concordarem-

_O que será que ela quis dizer que nós iremos saber depois? -perguntou Sirius ainda um tanto perdido por causa do toque de Abgail. Balançou a cabeça para espantar esse pensamento-

_Talvez quer dizer que ela vai nos contar depois. -Remus responde curioso com o que poderia ser-

_É, pode ser, mas só sei ela agiu muito esquisita- James comenta e encara um Sirius pensativo- E por Merlim Almofadinhas, você e a Abby tem que resolver essa tensão sexual entre vocês.

_OI?!

Abgail suspirou ao fechar a posta do dormitório. Ela praticamente dissera que tinha algo escondido deles, deveria ter ficado quieta e arranjado um jeito de sair antes que falasse coisas como aquilo. Mas não, a sua maldita timidez decidiu agir em primeiro lugar fazendo com que ela dissesse aquelas baboseiras.

E sem falar que seu coração estava acelerado só por ter ficado naquela aproximação com Sirius. Ainda não se acostumava com o fato que ficava com as pernas bambas e com "borboletas" no estômago só de estar perto do maroto. Como algo tão pequeno pudesse faze-la ter uma reação daquelas?

Praguejou e bateu a testa levemente na porta quando o rosto bonito de Sirius veio em sua cabeça. Ela estava tão apaixonada.

Estou mesmo ferrada, Abgail pensou dando outro suspiro tentando controlar seu coração acelerado.

_Está tendo uma discussão interna, Abby?

A ruiva riu levemente quando a amiga deu um pulinho. Provavelmente nem tinha percebido que estava acordada.

_L-Lily, eu nem percebi que está acordada. -a morena comenta baixinho para não acordar Dorcas e Marlenne-

_Eu estava indo agora. -a ruiva diz- Está tudo bem?

_Sim, não se preocupe. -respondeu corando-

A ruiva assentiu incerta.

_Okay, eu vou dormir. Boa noite, Abby.

_L-Lily, devagar. -Abgail pediu-

_Estamos alcançando eles Abby, não podemos parar. -Lilian diz- Precisamos falar com Remus. Não podemos ficar escondendo dele que sabemos seu segredo.

_M-mas não podemos chegar lá e já jogar tudo, Lily! -Abgail protesta-

_Eu sei, eu sei. Não se preocupe, eu não farei isso. -a ruiva concorda- Mas mesmo que eu tente ser o mais delicado possível, eu quase tenho certeza que Remus reagirá da mesma forma. Acha que iremos nos afastar dele por causa disso.

Abgail assentiu. Também achava que ele iria reagir desta forma.

Pobre Remus..., a garota pensou.

A morena corou quando seu estômago roncou. Pelo ombro, Lílian lançou um olhar severo para ela que lembrou Professora McGonagall.

_Abgail, você comeu algo hoje?

A morena engoliu o seco.

_Erh, m-mais ou menos...

_Abby! -a ruiva parou e olhou para a amiga- Você...
_Eu sei, eu sei! Eu sei que tenho que comer... é que eu não tenho vontade.

_Mas você precisa! -Lílian a interrompe- Abby, nós já discutimos isso antes. Faz mal para você ficar tanto sem comer. Qual foi a última vez que você comeu? Você ao menos comeu algo no café?

_Eu comi sim no café, está bem?

_Menos mal. -a ruiva comentou suspirando- Eu nem ao menos percebi que você não comeu nada no jantar. Abby, não faça mais isto está bem?

_Eu não vou, eu prometo.

_Eu espero. -a outra comenta- Ah, eu queria saber aonde é a cozinha de Hogwarts só para te arrastar para lá e te fazer comer algo.

Abgail dá uma risada sem graça fazendo a ruiva ficar desconfiada.

_Na verdade, eu sei. -a morena comenta-

Lílian olha para a amiga com surpresa e ainda desconfiada.

_Como você sabe Abby?

O rosto da outra se torna escarlate.

_S-Sirius me mostrou. –sussurrou, mas Lílian conseguiu escutar-

Ela deu uma risada fazendo a amiga ficar mais envergonhada.

_Então depois eu peço para ele te levar lá. -sorri de lado ao ver Abgail engasgar-

_N-não precis...

_Vamos. -a interrompe puxando pelo braço e continuando o caminho, sem deixar a outra terminar-

Elas continuaram a seguir em direção do Salão Comunal -eles tinham saído do jantar cedo, o que era um tanto suspeito para ela-, apesar que Abgail não tinha certeza se iria encontrar com eles lá já que era bem provável que agora poderia estar fazendo algumas marotices. Mas assim que estavam em frente do retrato da Mulher Gorda, ele se abriu revelando os Marotos.

_O que vocês estão fazendo saindo a essa hora? -perguntou Lílian desconfiada e rígida- O jantar já acabou então não deveriam sair. Vocês irão aprontas algo, não é mesmo?

_Por que você acha que iremos aprontar algo, Lílian? -Sirius perguntou "inocentemente"-

_Ela não confia na gente, Sirius. -James termina com drama fingido-

_Eu estou tão indignado. -Peter termina segurando a risada-

Lílian revira os olhos e Abgail uma risada fazendo os Marotos sorrirem.

_Viu, ruivinha? A Abby confia na gente. -James comenta-

_Não me chame de ruivinha, Potter. -rosnou e se vira na direção de Remus- Até você Remus?

_Eu posso ser o mais responsável entre nós Lily, mas eu continuo sendo um maroto. -ele respondeu dando de ombros-

A ruiva novamente revira os olhos e logo sua expressão se torna séria.

_Remus, eu e Abby queremos falar com você.

O maroto franze a testa com a seriedade que ela falou.

_O que é? -perguntou- Aconteceu algo?

As duas se entreolharam fazendo ele ficar mais receoso e os outros confusos.

_E-eu acho que seria melhor entrarmos. -Abgail sugere nervosa-

_Wow, o que está acontecendo? -James perguntou quando passaram pelo retrato da Mulher Gorda- Parece até que alguém morreu.

_Deve ser algo bem sério, já que você está em um mesmo local que a gengibre e ela ainda nem te xingou. -Sirius debocha fazendo o amigo fechar a cara.-

Ficaram em um canto no Salão Comunal e esperaram as pessoas que estava sairem. Lílian não queria ter que falar tudo ali, mas não conseguia pensar em nenhum outro lugar, e também queria apenas falar com Remus, mas tinha que saber como Sirius, Potter e Peter vão com eles.

_Está bem, o que foi Lily, Abby?- Remus perguntou curioso- Aconteceu algo?

Abgail suspurou e decidiu começar.

_E-eu e Lily conversamos com Dorcas e ela nos contou o que houve... em Hogsmead.

_É por nada não, mas não adianta tentar vir tirar satisfações. -James diz e continua brincando- Nós já tentamos.

Remus revira os olhos, mas diz:

_Olha, Lily e Abby. Eu sei que a Dorcas é amiga de vocês e o que eu fiz foi nada...

_Não é sobre isso que viemos falar sobre. -Lílian o interrompe-

_Não...? -perguntou confuso-

_Não. -confirmou- Nós... ela nós disse que você falou a ela que é perigoso.

Remus engoliu o seco e trocou um olhar nervoso com seus amigos

_Não é por nada não, mas é um assunto pessoal do Remus e ele não gosta de falar disso. -Sirius mentiu. Estavam evitando agora falar muito seus apelidos na frente das pessoas para não desconfiarem e ficarem perguntando-

_E também ele já disse que é um problema familiar, ruivinha. -James continua-

Lílian limpa a garganta.

_Não é por nada não, Potter, mas eu e Abby...

_Não acreditamos muito. -a morena termina sem graça e encolhendo os ombros-

_E também, se fosse um problema familiar, por que Sirius, Potter e Peter vão juntos? -a ruiva desafiou cruzando os braços-

_Lily, por que você quer saber? -Peter pergunta- Pensei que não gostasse de nós.

_Eu gosto do Remus. -Lílian responde-

_N-nós estamos preocupadas com você Remus. -para surpresa de todos, quem dissera foi Abgail- E então vocês três começaram a sumir juntos com ele esse ano.

_Nós não entendemos como vocês fazem isso. -Lílian comenta deixando os Marotos confusos-

_Não entende o que fazemos o que? -Sirius perguntou- Isso está tudo muito confuso para mim.

_Como ajudam Remus. Como fazem isso toda fez que some com ele. -ela diz- Todos os dias de lua cheia.

Abgail nunca tinha visto Remus tão surpreso antes. Sua expressão era de surpresa e horrorizado.

Elas... descobriram? pensou.

Não.

Não.

Agora elas iriam se afastar dele e...

Nem escutou o que Sirius disse em seguida e saiu correndo na direção das escadas, subindo para o dormitório masculino.

_Ele reagiu do mesmo modo com a gente. -James comentou suspirando-

_Remus! -Abgail exclamou-

_Vamos falar com ele... -Sirius começou, mas Lílian o interrompe-

_Não! Me deixe conversar com ele.

Peter, Sirius e James se entreolharam.

_Está bem. -Peter concorda- Mas...

_Só a deixaremos subir se prometer para nós que não irá lá apenas para julga-lo e nada disso. -Sirius continua- E que não irá contar para ninguém sobre ele.

Lílian franze a testa.

_Por que tudo isso?

_Porque Remus é nosso amigo. -James responde sério- Não importa se a pessoa é uma garota de que algum de nos gostamos, nunca iríamos trair a confiança um do outro.

A ruiva pareceu surpresa com isso e um tanto desconfortável, já Abgail não estava surpresa com o que o de óculos disse.

_Eu prometo. Nunca estava planejando isso mesmo -ela enfim diz- Mas vocês terão que nos contar como é que vocês saem com ele.

_Fechado. -Sirius termina a conversa-

Ela vai na direção das escadas mas antes sussurra algo para Sirius que franze a testa. Abgail ergueu a sobrancelha curiosa em saber o que a amiga falou para o moreno, e nem percebeu que James fez o mesmo.

Assim que a garota desapareceu ao subir as escadas, a morena olha para os três que sobraram, um tanto constrangida com o silêncio que se instalou.

_Ei, Almofadinhas. -James o chamou, sem se importar em o chama-lo pelo apelido, já que Abgail sabia sobre o segredo agora, embora apenas parte dele- O que Lily falou para v...?

_Enfim, eu e a garota do Quadribol iremos dar uma caminhada pelo castelo. -Sirius comenta se aproximando da garota-

Abgail só se tocou no que estava acontecendo quando Sirius a puxou pela mão e indo na direção da saída do salão comunal, deixando Peter e um James bastante emburrado para trás. Passaram pelo retrato sem se importar com os protestos da Mulher Gorda e logo estava caminhando pelos corredores.

_Sirius...?
_Lily me disse que você não comeu basicamente nada hoje. -ele a interrompeu-

_Eu comi algo no café. -ela se defendeu-

_Mas nada depois. -retrucou-

A garota suspirou quando estavam perto do que iria dar a cozinha. Sirius fez "cócegas" na pêra em um retrato de uma tigela de frutas, isso fez a fruta se contorcer em risos, transformando-se em uma maçaneta verde.

Logo Abgail estava sentada em uma da mesas bebericando seu suco de abóbora e evitando olhar para Sirius que suspirou.

_Abby, por que você faz isso? -perguntou sério fazendo ela engolir o seco. Não estava acostumada a ve-lo daquele jeito- Não é algo saudável ficar tanto tempo sem comer.

Sirius observou a garota se mexer no banco desconfortavelmente antes de responder.

_Eu, é... -ela suspira- Sirius, não se preocupe com isso, está bem? Eu já prometi para Lily que não faria mais isso.

Abgail sorriu gentilmente fazendo Sirius engoliu o seco ao sentir uma sensação esquisita no estômago.

_Eu espero, não quero ver a garota do Quadribol ficar desmaiando por ai e eu ter que ficar te carregando. -brincou fazendo ela corar e rir levemente-

Se jogou ao lado dela no banco e ficou observando a garota comer. Engoliu o seco, Abgail estava com o cabelo preso em um coque -o que era bem raro- e isso deixava seu pescoço a mostra. Sirius ficou com uma enorme vontade de beija-lo.

_Ahn... Sirius, você está bem? -perguntou Abgail ao escutar ele respirar profundamente-

_Claro que estou, por que não estaria?

_Você... está estranho. -ela respondeu e continua ruborizando- Sem ofensas.

Ele ri com o jeito dela.

_Nah, está tudo bem. Eu só estou... pensando. -olhou intensamente para ela-

Abgail desviou o olhar constrangida e deu um gole em seu suco. Sirius continuou a olha-la e ela logo percebeu, olhando com a sobrancelha erguida para ele. O moreno teve uma vontade de rir de sua expressão.

_O...o que foi?

Ele deu uma risada.

_Nada, garota do Quadribol.

Ela deu um olhar desconfiado em sua direção o fazendo engoliu o seco sentindo aquela sensação nova em seu estômago continuar. Aquele era o olhar desconfiado mais incrivelmente sexy que já viu em sua vida.

O que é que eu estou pensando? pensou. Ele estava muito tendo esses tipos de pensamentos sobre Abgail recentemente.

Limpou a garganta e pergunta maliciosamente:

_Quer saber tanto saber assim o que eu penso, garota do Quadribol?

O rosto dela se tornou escarlate e ela mordeu o lábio inferior, fazendo Sirius ficar com vontade de grudar seus lábios nos dela e...

Como é que é? pensou indignado com o próprio pensamento. Quer dizer, era normal ele pensar isso sobre garotas, mas aquela era Abgail. Na verdade, nunca sentiu aquela estranha sensação com uma garota.

_Não é culpa minha se você fica me encarando. -ela resmungou ainda vermelha-

Ele riu e o silêncio retornou entre eles.

_Então Abby, como você e Lílian descobriram sobre Aluado? -perguntou curioso-

_Ah... Aluado seria o Remus, certo? -ela perguntou hesitante- Os apelidos... tem haver algo com vocês sairem junto dele?

Sirius se surpreendeu com a rapidez da garota em perceber embora nem deveria estar assim. Abgail sempre o surpreende.

_Tem. -confirmou- Você não respondeu minha pergunta garota da Quadribol.

_Eu e Lily... a gente foi montando as peças sabe. De Remus sair sempre na lua cheia... Acabamos que descobrindo. -ela respondeu timidamente e dando de ombros-

E novamente lá estava ele se surpreendendo com a inteligência dela.

Sorriu e balançou a cabeça.

_Sempre me surpreendendo, garota do Quadribol.

Ela ri levemente fazendo ele sorrir mais, e que logo franze a testa com a sensação em seu estômago aumentar. Decidiu ignorar e se levanta quando Abgail terminou de comer.

_A-acho melhor já irmos. -ela comenta se levantando-

Sairam da cozinha e seguiram em direção ao salão comunal, os dois tomando cuidado para que ninguém os veja. Sirius, que andava atrás da garota, estava um tanto silencioso -o que não era normal- fazendo ela estranhar.

Sirius estava pensando sobre as esquisitas sensações que estava tendo perto de Abgail. Era a primeira vez que ele sentia algo como aquilo por uma pessoa e era completamente estranho para ele. Sempre foi de ficar com diversas garotas apenas por diversão, mas quando não conseguiu imaginar ele fazendo algo como aquilo com Abgail. A ideia de fazer isso com ela parecia repugnante para Sirius. Mas também era completamente estranho se imaginar com Abgail, já que uma das últimas coisas que ele se imaginaria é apaixonado por alguém.

É, Sirius estava completamente confuso sobre seus sentimos sobre Abgail. Isso não era algo normal de acontecer com ele. Talvez poderia se afastar um pouco apenas para ver se seus sentimentos...

Antes que percebesse, tinha esbarrado na garota que se virou confusa. Ela corou com a proximidade mas pergunta preocupada:

_Está tudo bem, Sirius?

Sirius olhou bem nos olhos claros de garota, sua expressão era apreensiva e de confusão juntos. Com a proximidade, conseguiu ver as adoráveis sardas de seu rosto e uma cicatriz que estava para ser visível por causa da franja que estava um pouco caída para o lado.
Suspirou profundamente. Ele não iria conseguir ficar longe dela. Sirius já estava gostando de Abgail.

Oh grande merda, pensou engolindo o seco.

_Ah, está tudo bem garota do Quadribol. Só estou um tanto distraído sabe? -responde com um tom brincalhão tocando na mão dela como um gesto de tentar tranquiliza-la-

Não devia ter feito isso.

O rosto de Abgail ficou completamente vermelho e Sirius ficou desconfortável. Antes, segurar a mão dela não seria um tanto estranho para ele -só iria causar a mesma sensação estranha no estômago- mas agora que tinha percebido que gostava dela, era completamente diferente.

Limpou a garganta antes de falar:

_Se a gente ficar parado aqui, Filch poderá nos encontrar. Então seria melhor continuarmos. -falou, mas continua marotamente- A não ser que a garota do Quadribol queira fazer algo?

Abgail ri levemente e comenta:

_Por que não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e novamente me desculpem pela demora!