A Estranha escrita por DeidaSammys


Capítulo 26
Richard


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590492/chapter/26

CAPÍTULO 26

RICHARD

Abgail soltou a cortina apressadamente antes que Richard percebesse que ela estava o observando. Colocou a mão no peito e encostou na parede, deslizando até o chão.


_Não tem ninguém em casa. Não tem ninguém. Vai embora, vai embora. -ela sussurrava para si com a voz trêmula, abraçou as suas pernas e começou a balançar para frente e para trás- Vai embora, vai embora. Me deixe em paz. Por favor.

Enterrou o rosto em seus joelhos quando ele começou a bater na porta violentamente.

_Abgail! -estremeceu quando Richard gritou- Eu sei que você está ai! A luz do seu quarto está acessa, sabe. Me deixe entrar.

Fechou os olhos com força e balançou a cabeça negativamente, como se aquilo fosse faze-lo desaparecer. O que ele queria com ela?

_Abra a porta!

_O-o que você quer? -ela perguntou com a voz tremida. Não adiantava se esconder mesmo, ele sabia que estava lá.-

_Eu só quero conversar, está bem.

A garota franziu a testa.

_E-eu... eu não acredito em você! Me deixe em paz!

Foi então que Abgail escutou o barulho da batida na porta parar. Estranhou por ele ter desistido tão rápido. Até que se lembrou.

Ela não tinha fechado a porta dos fundos que ficava na cozinha, que dava para o jardim de casa.

_Não, não, não. -a garota repetiu desesperadamente levantando e correndo até a cozinha.-

Engasgou quando viu Richard já dentro do cômodo. Ele abriu os braços e falou calmamente:

_Eu apenas quero conversar.

_V-você invadiu a m-minha casa e quer apenas conversar? -perguntou incrédula- Ainda mais depois do que você fez? N-não, por favor, saia. Agora!

Ele riu com deboche fazendo ela franzir a testa.

_Você está bem diferente daquela garota tímida da última vez.

_E-eu... mudei.

_É, tenho que admitir que sim, mas não tanto. -falou maliciosamente se aproximando dela- Sabe, a última vez que nos encontramos, você acabou que no hospital...

_Por sua culpa!

_Se você não tivesse ficado tentando se defender isso não teria acontecido. -retrucou-

_Você... você e-estava tentando me... eu apenas fiquei me defendendo por causa do que você iria fazer! -protestou indignada-

_E por causa disso, meu pai descobriu! -Richard berrou irritado- E agora eu estou sendo "tratado" por uma mulherzinha idiota que fica dizendo coisas idiotas!

Ele se aproximou fazendo a garota se afastar assustada, rapidamente sentiu o cheiro de álcool em seu hálito e engoliu o seco. Richard já bebia e isso não era bom. Já teve muitas experiências ruins com isso quando seu pai ainda não tinha se recuperado, e isso fez ela ficar com medo do que o garoto á sua frente podia fazer neste estado.

_Richard, p-pare, por favor. Você está bêbado, não sabe o que está dizendo e se continuar... -tentou avisa-lo enquanto ia se afastando dele-

_Por causa de você, minha vida está destruída! Meu pai nem olha para a minha cara direito e meus irmãos tem medo de mim! -a interrompeu raivosa-

A garota ficou indignada. Ele que começou tudo aquilo e ainda falava que era tudo culpa dela por estar nesta situação? Abgail sentiu uma raiva tão grande crescer em si como nunca sentiu antes.

_Eu não tenho culpa de nada! V-você que ficou tentando algo comigo contra a minha própria vontade! E eu nem ao menos te conheço direito! Você que fez isso com si mesmo não eu.

_Não é verdade. -ele gritou a puxando bruscamente pelo braço fazendo a morena gemer- Por causa de você eu estou nesta situação e eu vim pagar.

_N-não... -tentou empurra-lo, mas Richard era mais forte do que ela- M-me deixa em paz...

_Você continua muito bonita, hein? Está melhor na verdade. -Richard comentou maliciosamente deslizando sua mão pelo colo indo na direção de seus seios, mas Abgail conseguiu arrumar mais força e empurra-lo.- Ah, com medinho? Que novidade hein?

Ela estremeceu com a voz cínica dele.

_Richard, por favor, s-se você fizer isto será pior para você...

_Por que seria? Não tem ninguém aqui, seu pai saiu, meu pai pensa que eu estou trancado no meu quarto e aquela sua mãezinha vadia nem se importaria se soubesse que eu sai. Não tem ninguém, apenas eu e você...

_Por favor, Richard. Pare com isso. -ela implorou.-

_Eu não quero. -ele riu maliciosamente-

Abgail gritou quando Richard a puxou bruscamente, pressionando seu corpo com o dela e a beijando a força. A morena começou a bater desesperadamente em seu peito e a se solta dele.

_Está gostando, Abgail? -Richard perguntou sarcasticamente começando a dar mordidas e chupões em seu pescoço, a prensando contra o balcão da cozinha-

_M-me solte! -ela mandou ainda se debatendo.-

Teve uma ideia e viu a oportunidade quando ele a obrigou a beija-lo. Mordeu seu lábio inferior até sentir o gosto metálico. O garoto se afastou apressadamente e colocou a mão na boca, gemendo.

_Vadia!

Abgail correu para longe.

_Volta aqui! Eu iriei terminar com isso. -Richard mandou irritado com a boca sangrando.-

_M-me deixe em paz! -Abgail pegou o copo no balcão e jogou na direção dele-

Ele se desviou e a morena pegou um tanto hesitante outro copo e jogou em sua direção.

A intenção era acertar o peito do garoto, mas Richard se mexeu fazendo acertar seu rosto. Ele gritou de dor colocando a mão no local. Ela engoliu o seco, isso provavelmente o fez ficar irritado.

Saiu correndo e correu na direção da porta para sair da cozinha, mas Richard a puxou pela cintura e a levantou do chão.

_Me solta! -mandou chutando o ar tentando se livrar dele-

Ele a jogou no chão e ela gemeu com a brutalidade. Conseguiu esticar a mão até o balão e pegou a garrafa, e tentou jogar nele novamente. Mas Richard conseguiu segurar sua mão violentamente mas isso acabou fazendo o objeto acertar no rosto de Abgail.

Ela gritou de dor sentindo alguns cacos de vidros perfurarem seu rosto fazendo o outro sorrir.

_Viu como eu me sentir com aquele maldito copo que você jogou na minha cara?! Ainda está doendo sabe! -gritou para ela- Eu estou muito irritado! Em vez de você ficar quieta e deixar isso tudo mais fácil, eu terminaria rápidinho o que queria, mas não! Você tinha que ser uma vadia e tentar ficar jogando milhares de objetos na minha cara!


Ele chutou seu estômago e Abgail arfou colocando as mãos no local. O sangue escorria por seu rosto por causa dos cacos e sua barriga doía muito. Se lembrou quando sofria as agressões do pai e sentiu certa familiaridade, desejando não querer sentir ela. Quando seu pai se recuperava e não agredia mais si, vinha Richard e começava tudo de novo.

Por que?

_Eu queria fazer ser rápido e rápido sabe, mas parece que eu vou ter que piorar tudo.

E outro chuto e mais outros.

_P-por favor, pare! Por... por favor. -Abgail implorava entre gemidos e soluços-

_Parar? Não, eu não quero.

Ele se agachou e ficou em cima dela, segurou seus braços e os prendeu por cima de sua cabeça.

_Você que pediu por isso.

_Por favor!

_Cala a boca! -ele deu um tapa em seu rosto bem no local dos cacos fazendo ela gritar de dor-

Richard começou novamente as mordidas em seu pescoço enquanto Abgail chorava e gemia de dor.

Pense. Pense. Se mexa, faça algo. Ignore a dor, era o que ela pensava freneticamente.

Não sabendo da onde conseguiu tirar forças, Abgail deu uma joelhada no meio das pernas de Richard que gritou de dor e saltou para longe dela desengonçadamente.

Se apoiou no balcão e conseguiu levantar. A morena gemeu de dor, sentindo seu corpo se recusar por causa da dor. Caminhou mancando na direção do fogão e estendeu a mão.

_Você acha que ira conseguir me impedir? -gritou quando sentiu braços a rodearem por trás-

Richard a virou e deu um soco em seu rosto. Abgail arfou e apoiando no fogão para não cair. Sua visão estava turva e Richard era apenas um borrão.

_Eu estou cansado já. -comentou a segurando fortemente pela cintura.- Por que não acabar logo com isso?

Abgail engasgou quando ele começou a abrir o zíper da calça. Soluçou quando Richard prensou seu corpo contra o dela e ele começou a abrir sua camiseta, e log seguida indo em sua calça.

A garota conseguiu virar seu braço para trás e tatear desesperadamente pelo fogão, seu coração bateu forte quando conseguiu sentir o cabo e o segurou fortemente.

E tudo aconteceu muito rápido. Abgail girou seu braço e logo, Richard estava longe de si a torneado e rapidamente, caiu no chão desacordado.

Soltou o ar que nem tinha percebido que estava prendendo e soluçou, encarando a milagrosa frigideira em sua mão que fora a razão de Richard estar agora desacordado no chão

Escorregou gemendo até ficar sentada no chão gelado da cozinha e soluçou. O sangue que escorria já secou, mas seu rosto doía e latejava por causa dos cacos perfurados nele, do tapa e ainda mais o soco que recebera. Havia uma dor absurda em seu estômago que se tornava maior sempre que ela se mexia.

Com as mãos trêmulas, soltou a frigideira que caiu em um baque e foi até sua camiseta começando abotoa-la de volta. Ao terminar, fechou os olhos e suspirou, tentando fazer sua respiração voltar ao normal.

Por que tudo aquilo acontecia com ela?

Suspirou aliviada quando escutou a porta de casa ser aberta e os passos pesados de seu pai se aproximarem. Abgail observou seu pai entrar na cozinha e deixar as sacolas caírem ao ver a cena.

_Abby. -ele ofegou seu nome e correu até a filha, se agachando em frente dela- Oh, Abby.

_Pai. -o coração de Derek se partiu ao escutar ela o chamar com a voz chorosa-

Ele a abraçou sentindo a filha tremer. Observou com desgosto o corpo de Richard caído no meio do cômodo.

_Está tudo Abby, eu estou aqui. Vai... vai ficar tudo bem.


Abgail abriu os olhos e se sentou, gemeu sentindo a cabeça doer. Passou a mão pelo rosto sentindo as feridas causadas pelos cacos de vidros e a visão de seu olho esquerdo estava um tanto turva, provavelmente roxo e um pouco inchado por causa do soco. Em seus braços havia roxeados por causa da brutalidade que Richard tinha a segurado.

Suspirou, esperava que seu pai tenha feito algo sobre Richard.

Arfou quando tentou se levantar da cama mas uma pontada em sua barriga a impediu. Gemeu tentando se levantar novamente e finalmente conseguindo. Olhou para a janela de seu quarto e percebeu que estava claro. Já estava de manhã.

Não sabia como foi parar ali, mas provavelmente seu pai a levou para lá quando desmaiou em seus braços quando ele a abraçou.

Saiu do quarto em passos lentos e mancando um pouco, por causa de sua barriga que ainda doía. Gemeu baixinho parando no corredor e se apoiou na parede, escutando umas vozes familiares vindo da sala.

Espere, aquela... não era a voz de James?

Conseguiu voltar a andar e foi até a sala, vendo seu pai na poltrona. Ele tinha a expressão preocupada e cansada, e falava algo que não escutou. No sofá, estavam três pessoas. Dorea, Charlus e... James. A loira tinha uma expressão também preocupada assim como Charlus e James, apesar deste último conseguir disfarçar um pouco e estar sentado relaxado no sofá.

Engoliu o seco antes de pigarrear chamando a atenção de todos.

_Abby. -seu pai falou- Está se sentindo melhor? Pensei que você dormiria mais.

_E-eu... mais ou menos -ela responde com a voz fraca- Eu não estou conseguindo dormir.

Derek suspirou e sorriu levemente para a filha. Se levantou e andou até a filha, beijando sua testa.

_Eu irei preparar o café para você. Apesar que eu não cozinhe tão bem quanto você e provavelmente vou queimar a comida. -ele brincou a fazendo sorrir levemente-

_Está bem.

Seu pai se afastou e foi para a cozinha.

_Abby, que bom ver você. Apesar não nesta situação. -Charlus comenta- Derek nos contou o que houve, não se preocupe, aquele garoto não poderá mais fazer nada com você.

Abgail assentiu, apesar de não expressar, o alívio preencheu seu peito.

_Venha, sente-se com a gente.-Dorea pediu sorrindo gentilmente- Você e James se conhecem não é? James ficou bastante preocupado com você, mesmo ele não deixar transparecer muito.

Abgail sorriu gentilmente e se sentou hesitante ao lado de James. Estava envergonhada por ele a ver nesta situação.


_Nos iamos chamar seu pai para jantar lá, faz tempo que não nos revemos e também você e James são amigos então não achamos problemas, mas seu pai disse que não daria porque aconteceu algo e ele parecia preocupada. Viemos aqui hoje para ver se está tudo bem, tantas coisas estão acontecendo por causa desses comensais então ficamos preocupados. -Charlus comenta-

_É-é muito gentil da parte de vocês.

_Ow, você é tão adoravel! James, vocês são amigos, aproveita está oportunidade. -Dorea brincou-

James riu enquanto Abgail corou violentamente.

_Mas querida, o nosso filho já é amarradão por outra garota. -Charlus diz e se vira para Abgail- Eu não sei se você conhece ela, mas James fala bastante sobre esta garota, o nome dela é... eu não me lembro. Só sei que ela fica dando um monte de patadas no James. -terminou rindo-

Abgail arregalou os olhos. James ficava falando sobre Lílian para seus pais? Isso era algo que ela não imaginaria.

_Pai...

_Ah sim, não é a tal de Lílian Evans? -perguntou a mulher- James fala bastante sobre ela e ela parece ser adorável. Apesar que James disse que ela dá um monte de foras nele, mas bem que ele merece não é? Mas mesmo assim ele gosta dela

Abgail deu uma risadinha enquanto James a olhava indignado

_Nossa mãe, eu fico feliz em saber que você pensa disso de mim. -James ironizou- E eu não gosto da Lílian dessa forma está bem. Eu não sou só de uma garota.

A morena teve uma grande vontade de revirar os olhos.

_Ah claro, nenhum pouco. -Charlus comenta ironicamente- Fala sério James, você está caidinho por essa garota.

Ela riu escutando James resmungar.

_É, parece que eu não poderei ser sua sogra mais Abby, parece que meu filhinho já foi conquistado -Dorea brincou fazendo a outra rir-

_Na verdade, sim. -James a corrigiu-

Os três olharam para o garoto confuso.

_Sirius. Ele que é amarradão na Abby. -James brincou sorrindo maliciosamente na direção de Abgail que corou-

_Eh? O Sirius apaixonado? Estamos falando do mesmo cara? -Charlus perguntou incrédulo-

_Quantos Sirius você por acaso conhece pai? -James perguntou ironicamente-

_Sirius gosta de você? -Dorea perguntou para Abgail- Ele é um garoto tão adorável.

James ergueu a sobrancelha e Abgail segurou uma risada. Sirius, adorável?

_Ah claro, super adorável. -James ironizou-

_Sirius sempre vai para nossa casa no Natal e nas férias. Eu e Charlus o consideramos já até nosso filho. -Dorea explicou para a garota- Ele vira mais tarde em casa comemorar o Natal com a gente e o coitadinho é desprezado lá em sua casa.

Abgail sentiu um certo aperto em seu coração ao escutar isso.

_Você e Derek poderiam ir lá também sabe? Comemorar o Natal com a gente! -Dorea comentou animada- Você conhece o James e o Sirius então não será problema. Seria legal, para fazer você esquecer um pouco o que aconteceu com você ontem.

_Dorea, amor, você não pode sair perguntando para a pessoa se quer passar ainda mais o Natal com eles. -Charlus fala- E nós todos sabemos que você está fazendo isto para fazer a Abgail e o Sirius ficarem juntos.

A loira deu um tapa no ombro do marido enquanto James ria do rosto extremamente vermelho da garota.

_Se Abby for, eu vou me tornar um castiçal entre os dois. -James brinca-

Todos riram como Abgail gemeu e escondeu o rosto com as mãos constrangida.

Pelo menos com isso, ela pode esquecer um pouco o que aconteceu.


_Você... vai contar para Almofadinhas o que houve? -perguntou James-

Abgail respirou fundo. James e seus pais já iam embora e seu pai estava conversando um pouco com Dorea e Charlus perto da porta de casa, antes de irem embora.

_E-eu não sei. -respondeu sincera- Eu acho que não.

Ela gostava de contar para Sirius as coisas que acontecia com ela. Se sentia segura e ele sempre a ajudava, mas talvez se ficar sempre contando para ele as coisas que acontece com ela... talvez ele se entediasse e não queria que isso acontecesse. Nenhum pouquinho.

Não, Abgail não iria contar. Pelo menos não agora.

_Bem, você pode até não contar, mas será um tanto difícil esconder com você nesse estado, se seu pai decidir aceitar o convite, ele verá seu estado. -o de óculos diz-

_Eu sei. -Abgail concordou suspirando-

_Mas ei, não pense muito sobre o que aconteceu, sabe? Bem, se não quiser contar para Almofadinhas ele irá entender. -diz James dando de ombros e brinca- Quem diria que a garota mais tímida que eu conheço iria bater em um cara com uma frigideira.

A morena riu sem graça. Tinha contada para seu pai que perguntara como Richard tinha desmaiado e James e seus pais escutaram.

Ela não gostava de falar sobre... os tipos de coisas que acontecem com ela, mas não se preocupava muito quando faziam piadinha sobre para faze-la se sentir melhor e esquecer o quão horrível foi o acontecimento -no caso, essa pessoa sempre era Sirius-.

_E aquele cara,... -James continua irritado- Ele é um babaca e não ira nem mais poder vir atrás de você. Então, não se preocupe.

Abgail assentiu sorrindo levemente. Finalmente, Richard não poderia mais ir atrás dela. Estava livre por enquanto... ou não. Sua vida estava em perigo, livre era a última coisa que ela estava.

_A gente se vê em Hogwarts ou lá em casa mesmo. -James diz dando de ombros quando seus pais o chamaram para ir- E não se preocupe com isso está bem? Como Almofadinhas te chama mesmo... ah, tchau, garota do Quadribol.

Ela riu e acenou de volta.

_Está tudo bem mesmo, Abby? -seu pai perguntou quando já os dois dentro de casa-

_Sim, está tudo bem pai. Eu... eles fizeram eu me sentir muito melhor.

Derek sorriu.

_Fico feliz em saber. -comentou se sentando no sofá e suspirou, direcionando um olhar para o rosto da filha- Eu não curei os machucados mais pequenos com a minha nova varinha porque ela só é emprestada por enquanto e não seria muito seguro eu tentar curar eles com ela. Eu irei comprar um outra novamente... quando der.

Abgail assentiu não achando muito problema naquilo, realmente não seria seguro seu pai tentar curar o rosto dela. Se sentou ao lado dele.

_O-o que você acha?

_Hã?

_Sobre a Sr. Potter e a Sra. Potter... ter convidado a gente para o jantar de Natal hoje com eles.

_Eu achei uma boa ideia até, já que eu acho que nosso Natal foi um pouco arruinado, não é mesmo? -Derek responde dando de ombros e sorrindo levemente-

Abgail abaixou a cabeça se sentindo um tanto culpada de repente. Ele rapidamente percebeu e tentou se corrigir.

_E-ei, Abby. Não foi culpa sua por nada está bem? Você não destruiu o nosso Natal, foi aquele garoto, não você. Você não fez nada de errado, entendeu?

Ela assentiu sorrindo fraco.

_Me desculpe, é-é que pensei por um momento que... -a morena falhou-

_Não pense nada disto, porque não é verdade Abby. Você não é culpada de nada.

Abgail balançou a cabeça novamente.

_E-eu... eu acho que quero ir. -ela conta- F-faz tempo que você não vê eles e seria legal... já que o nosso Natal foi destruído, seria divertido ir lá... para compensar, entende?

_Sim, é, será legal. -ele sorriu para a filha- Então já que iremos, por que você não vá descançar e eu ligo para Dorea e Charlus que iremos lá mais tarde? Eu irei também dizer que a gente não tem presentes porque já que foi por última hora, ou podemos passar uma loja antes de ir, ou então...

Abgail riu com a animação do pai.

_Está bem, você pode ir fazer o que pretende e eu vou dormir. -diz se levantando- Me acorde quando for hora de irmos para lá, está bem?

_Claro claro!

Riu e foi para seu quarto. Fechou a porta e se encostou, finalmente se lembrando.

Sirius estaria lá. Ela veria Sirius e vai comemorar o Natal no mesmo lugar que ele.

Oh céus, ela ficou um tanto nervosa de repente.


Encarou impressionada com o tamanho da casa em sua frente. A casa dos Potter era um bastante grande para uma casa normal, mas não grande o bastante para ser também uma mansão.

Engoliu o seco quando seu pai bateu na porta.

Ela tinha tentado de tudo para fazer os machucados se esconderem, mas de nada adiantou.

Talvez conseguiu esconder um os machucados pequenos causados pelos cacos de vidro mas o olho roxo era praticamente impossível de esconder. Os hematomas horríveis no pescoço foram os únicos que então foram escondidos, tudo por causa do cachecol que era um tanto grande Os do braços não apareciam também por conta do casaco.

Praticamente a única parte de seu corpo que aparecia era sua cabeça -bem, nem tanto já que ela estava usando uma toca-. Estava nevando e fazendo um inverno gigantesco, é claro.

Mas ela se lembrava, Abgail sempre gostava de se vestir de uma maneira um tanto... fofa. Adora vestido com cores claras, floridos, meias compridas e sapatos com laços, e literalmente laços que ela sempre colocava em sua cabeça. Ela se vestia praticamente como uma boneca, e era sempre adorou, por causa que seus pais falavam que ela parecia com uma, por isso Abgail gostava de se vestir desta forma. E até nos invernos como este, ela se vestia de forma "adorável".

Mas então, sua mãe foi embora e seu pai ficou em depressão. Foi ai que então ela começou a usar apenas calças largas, moletons gigantes e tênis, principalmente para esconder os hematomas que Derek causava antes. Sentia falta desses dias. Apesar que se nada disso tivesse acontecido, talvez ela nunca conheceria seus amigos.

Estremeceu só com o pensamento.

_Charlus, eles chegaram! -Dorea gritou para o marido quando abriu a porta- Vocês realmente vieram!

_Eu liguei dizendo que ia vir, não é? -Derek perguntou sorrindo-

_Entrem.

Abgail seguiu hesitante seu pai e entrou na grande casa. Observando em volta o local, seguiram a loira e logo estavam na sala. A morena corou só de reconhecer Sirius que estava jogado no sofá conversando animadamente com James e Charlus. Ele não a viu pois estava de costa pra eles.

O que ela iria dizer para ele sobre os machucados? pensou aflita.

_Quem vocês disseram que ia vir mesmo? -Sirius perguntou-

_A gente não disse, Almofadinhas. -James respondeu risonho olhando divertido para Abgail que praticamente estava escondida atrás de Derek-

_Derek, olá! -Charlus comentou e brinca- Eu já não aguentava ficar mais entre esses dois escutando essas palhaçadas deles.

_Ei, muito obrigada hein tio Charlus, em saber que pensa isso de nós. -Sirius diz fingindo ofendido colocando a mão no peito-

O homem riu e Derek também.

_Você deve ser Sirius. -ele diz e aponta para Abgail com a cabeça- Você conhece a minha filha, não é?

_Sua filha...? -o moreno perguntou confuso e virou a cabeça para trás.- Abby?

Ela deu uma risada sem graça.

_O-oi... Sirius. -cumprimentou timidamente-

_Ahn... Wow, o que aconteceu com você? -perguntou preocupado- O que realmente aconteceu desta vez?

Abgail deu outra risada sem graça.

_Bem, eu acho a gente falar sobre isto depois, não é? -Dorei decidiu intervir- Charlus, Derek, os dois bonitões aí irão sair dessa preguiça e me ajudar aqui, enquanto deixe os três conversando aí.

_Mas eu sou visita. -Derek resmungou se levantando-

_Isto não ira adiantar, cara. -Charlus comenta sorrindo-

_É, sabe, eu vou usar o banheiro. -James comenta sorrindo sacana se levantando-

E foi ali que Sirius viu Abgail revirar os olhos pela primeira vez. Ele riu fazendo ela corar.

_Olha, eu realmente não irei falar nada sobre o fato que em King's Cross você não se despediu da minha maravilhada pessoa. -começou brincando fazendo ela se mexer culposamente.-

_Mas você também não veio. -ela resmungou envergonhada-

Sirius gargalhou. Mas logo sua expressão se torna séria.

_Abby, o que aconteceu com você? -perguntou franzindo a testa- Quem fez isso com você?

E você não viu nada, ela pensou, já que os únicos machucados que estavam aparecendo eram de seu rosto.

Ela suspirou antes de começar:

_Eu... e-eu posso falar disso depois? Não aqui e nem agora, por favor? É que... é complicado. Não que eu não confia em você, mas... -parou-

Abgail não queria ficar toda hora contando suas coisas para ele. Sirius com certeza uma hora iria se cansar.

Ele ergueu a sobrancelha e suspira.

_Está bem, se é o que você quer, então tá. -concordou dando de ombros- Mas quando estiver com vontade de me contar algo, não precisa hesitar em vir atrás de mim, está bem garota do Quadribol?
Abgail riu levemente.

_O-obrigada... por tudo. Sério, se você não fosse você, eu nem sei como eu estaria agora. -ela agradece timidamente-

_Wow, garota do Quadribol, assim você me deixa envergonhado. -brinca fingindo constrangimento a fazendo rir- Não esquenta, eu realmente gosto de ajudar, Abby. Eu já disse antes para você que faço isso porque eu quero, não é por alguma obrigação.

A morena sente o rosto esquentar e sorri. Antes que pudesse falar, James aparece:

_Os pombinhos já se resolveram? Está bem. -ele fala se jogando ao lado de Abgail-

A garota riu observando Sirius resmungar algo.

Dorea apareceu na sala com um sorriso que não convencia ninguém.

_Já está tudo pronto! O que estão esperando aí?

_Mãe, todos nós sabemos que você estava este tempo todo espionando a conversa da Abby e do Sirius. -James falou se levantando e indo até a sala de jantar.-

A loira bufa e revira os olhos, mas um tanto sem graça. Abgail se levantou olhando divertida para Sirius que piscou para ela.

_Feliz Natal para você, garota do Quadribol.

_Feliz Natal, Sirius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Frying pans... who knew, right? Haha eu não resisti sério, eu tinha que colocar a Abby batendo em alguém com uma frigideira e aqui está. Frigideiras, as melhores armas hehe.
—Espero que tenham gostado. Eu estava sem ideias nesse então pode estar ruim então me desculpem!
Até o próximo!