A Estranha escrita por DeidaSammys


Capítulo 22
Reparando


Notas iniciais do capítulo

Heey, voltei com um capítulo novo, YAY! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590492/chapter/22

Os Marotos estavam sentados em frente ao lago negro conversando sobre assuntos aleatórios. James, Remus e Peter estranharam quando Abgail apareceu e se juntou à eles.

_O-oi - ela cumprimentou timidamente - Não se incomodem comigo, podem... ahn, fingir que eu nem estou aqui.

Sirius riu enquanto os outros apenas ficaram confusos.

Ela realmente está levando isto a sério, Sirius pensou risonho.

_O que acabou de acontecer aqui? - Peter perguntou confuso e os outros apenas deram de ombros -

_O que ela está fazendo? - James perguntou olhando para a garota que começou a rabiscar em um caderno -

_Desenhando. - Sirius quem respondeu -

_A Abby desenha? - Peter perguntou curioso -

_É, ela desenha.

_Dessa eu não sabia. - Remus comenta -

_E o que ela está desenhando? - perguntou o de óculos - Algum de nós ou todos nós?

_Não sei - Sirius mentiu -

O moreno olhou para Abgail que rabiscava o caderno, ela tinha a expressão concentrada e mordia o lábio. Como sempre, ficava fazendo aquelas suas caretas. Uma mecha de seu cabelo ficava caindo em seu rosto e parte do caderno, fazendo com que ela mexesse o nariz como sempre o fazia quando ficava irritada e colocar a mecha por trás da orelha, deixando a mostra seu pescoço. Sirius ficou com uma tremenda vontade de arrancar aquele caderno das mãos delas e começar dar beijos e mordiscar aquele pesco...

Opa, opa, além de eu ficar reparando nas manias delas, tenho que ficar pensando nisso? Sirius pensou. O que diachos está acontecendo comigo?

Abgail levantou a cabeça para olhar para Sirius e ruborizou quando percebeu que ele a observava.

_S-Sirius, não fique olhando. A-assim eu me desconcentro. - ela pediu envergonhada -

Ele apenas riu e desviou o olhar como ela pediu, mas só para encontrar seus amigos o encarando estranhamente.

_O que foi? – perguntou -

_Além do fato que você ficou secando a Abby, nossa, nada de mais. - James comentou ironicamente -

A garota corou e fingiu que nem escutou, voltando a atenção para seu desenho. Sirius fechou a cara.

_Eu não estava secando ninguém. - se defendeu -

_Não, só a comendo pelos olhos. - Remus quem diz dessa vez -

Peter e James riram enquanto Sirius fechava a cara. Abgail limpou a garganta e suspirou.

É melhor fingir que nem ouvi isso, ela pensou constrangida com o que eles diziam.

Como já estava ficando tarde, os cincos se levantaram e começaram a irem até a direção do castelo.

_O que você estava desenhando Abby? - Remus perguntou gentilmente -

Ela corou e apertou o caderno que já havia fechado, contra seu peito.

_Nada.

Sirius riu fazendo os amigos estranharem.

_O que foi, Almofadinhas? - Peter perguntou -

_Nada - mentiu risonho -

James arqueou a sobrancelha desconfiado olhando de Abgail e Sirius.

_Vocês dois estão escondendo algo, não estão?

_É normal eles ficarem com segredos, se acostume. - Remus comentou um tanto malicioso -

A garota ruborizou enquanto Sirius apenas ria. James se aproximou de Abgail provocando maliciosamente:

_Wow Abby, não sabia que você ficava de segredos com o Almofadinhas. O que vocês andam compartilhando, hein?

Abgail limpou a garganta envergonhada e retruca:

_Por que você não vai cuidar da sua vida e eu da minha? Porque bem que você queria compartilhar algo com a Lily, não é mesmo?

Sirius, Peter e Remus gargalharam enquanto James fechava a cara.

_Você anda muito atrevidinha esses dias, não é senhorita Strahoski? - ele diz e continua maliciosamente - Ou possamos dizer, futura senhorita Black?

Remus e Peter seguraram a risada, enquanto Sirius olhou com a sobrancelha erguida para James.

_Não, não veado. Eu não me comprometo com ninguém, prefiro ser um homem livre.

_Que filosófico. - Remus comenta sarcasticamente -

Abgail franze a testa um tanto irritada com o Sirius disse e fala para James:

_E eu não me comprometo com cachorros. Com licença.

A garota saiu marchando, deixando um Black muito surpreso e os outros gargalhando da cara do amigo.

_Ela te pegou, Sirius. - Peter comenta -

Ele apenas dá um sorriso e ri, olhando para a garota que se afastava.

_Ela é tão estranha. - Sirius comenta e ri -


Abgail suspira e franze a testa quando entra no dormitório, se lembrando do que disse para o garoto que gostava alguns minutos atrás.

_Abby.

Deu um pulo assustada e olhou para Lílian que estava sentada em sua cama com um livro no colo. Pegou rapidamente seu caderno que havia deixado cair.

_L-Lily, você me assustou. Eu nem tinhe te visto ai.

_Ah, desculpe. Eu estava te esperando.

_M-me esperando? - perguntou nervosa - Eu fiz algo?

A ruiva riu e balançou a cabeça negativamente, fechando o livro.

_Eu queria apenas perguntar uma coisa.

Abgail engoliu o seco e sorri nervosamente.

_E-está bem.

Lílian respira fundo deixando a outra mais nervosa.

_O Amos te forçou a beija-lo?

A morena estremece e se apoia na coluna da cama.

_C-como você...?

Lílian geme e coloca as mãos no rosto.

_Então é verdade. - era uma afirmação -

A garota se senta ao lado da amiga e olha para ela.

_Me desculpe.

A ruiva ri e olhou amavelmente para Abgail, mesmo não sendo culpa dela, ela ainda se desculpava.

_Você não tem que pedir desculpa Abby. É Amos que tem que pedir desculpas. - ela diz - O que ele fez... é horrível.

A morena apenas assenti.

_Ah, eu não acredito que gosto de um cara como ele. - Lílian gemeu - Eu pensei que ele fosse um cara gentil e legal, infelizmente Potter tinha razão.

_James? - Abgail pergunta confusa - O que ele tem?

A ruiva contou sobre o que aconteceu quando estava falando com Amos e o de óculos aparece.

_O-oh, então James que contou.

_Sim. - ela diz - E eu estou me sentindo horrível, porque ele tinha razão. Eu nem ao menos conheço Amos direito, só ficava falando que ele era gentil porque gosto dele que nem enxerguei o fato que ele não poderia ser totalmente... gentil.

_Não é culpa sua, isso é normal de acontecer. - Abgail diz -

_E eu não acreditei no Potter e, argh! - ela se joga para trás deitando na cama -

Abgail se deitou ao lado dela.

_Eu perguntei para o Sirius.

_O que?

_Sobre o desenho, sabe. Se eu poderia desenhar ele.

Lílian sorri.

_E o que ele disse?

Abgail sorriu.

_Que sim.

_Que bom Abby. - Lílian comenta sincera fechando os olhos - Eu fico feliz, mesmo sendo Sirius o cara que você gosta, ele é bastante legal com você.

Abgail assentiu mesmo sabendo que a amiga não estava vendo.

_É, ele é.

Abgail sorriu e praticamente saltou de sua vassoura. A Grifinória havia ganho da Corvinal por cento e noventa pontos a sessenta.

_É isso ai, garota do Quadribol. Ganhamos. - Sirius comemorou aparecendo do seu lado -

Ela assentiu freneticamente.

_É, ganhamos.

Ele sorriu olhando para a animação da garota, ela sempre ficava assim quando se tratava de Quadribol, sem se importar que era completamente tímida e que estava em volta de tanta gente. Se bateu mentalmente ao se lembrar dos pensamentos pervertidos que teve com ela ontem, e ela estava com cabelo preso em um rabo de cavalo, deixando a mostra seu pescoço.

E ela acabou de solta-los. Ele observou como seus cabelos cairam graciosamente sobre seus ombros, pelo busto e pelos...

Wow.

_Está tudo bem, Sirius? - ela perguntou reparando o olhar de Sirius sobre ela -

Pelo menos ela não havia percebido aonde estava seu olhar.

Sirius engasgou fazendo ele querer se bater.

_Claro, garota do Quadribol. Por que não estaria? - perguntou com um sorriso galanteador -

_Ah, nada. É que você parecia um pouco distraído. - ela respondeu sorrindo gentilmente -

Ele sorriu de volta e suspirou aliviado quando ela começou a se afastar, que nem percebeu Remus se aproximar.

_Eu vejo o que você fez ai.

O moreno olhou erguendo a sobrancelha para o outro.

_Como?

_Você poderia ser mais discreto, sabe? - Remus comentou - Nem disfarçou para aonde estava olhando. Deu sorte por Abby ser inocente quando se trata dessas coisas.

_Eu não est...

_Ah, claro que não. - o outro diz ironicamente e deu um tapinha no ombro do amigo - Almofadinhas, sem querer te ofender, mas você não engana ninguém.

Sirius fechou a cara enquanto o outro ria.

Abgail se aproximou de suas amigas.

_Yay! Ganhamos. - Dorcas comemora e levanta a mão - É isso ai, Abby! Bate aqui!

A morena sorri e bate na mão da loira. Lílian apenas sorriu envergonhada e Marlenne tinha um sorriso malicioso, apesar que não parecia tão verdadeiro.

_Você não percebeu nada não. Abby? - a castanha perguntou maliciosamente -

_Ahn?

Lílian se intromete:

_Nada não. Ela não está muito bem hoje, não está falando coisa com coisa.

Abgail olhou confusa para as duas e dá de ombros, sorrindo gentilmente.

_Está bem.

E passa direto pela as duas. Lílian olha nervosa para Marlenne que sorriu culposamente.

_Você não ia mesmo dizer para a Abby que o Sirius estava olhando para os... - a ruiva para constrangida - Seios dela, ia?

_Oras, qual é o problema?

Ela bufa.

_Qual é o problema? - pergunta incrédula - Abby não iria conseguir olhar para a cara dele sem corar um minuto, e bem agora que estão se dando tão bem.

_Ah, ela iria aguentar, é normal, ela conhece o Sirius. - Marlenne diz dando de ombros -

_E por que você faz isso, Lene? - perguntou Lílian suspirando - Você brinca com essas coisas sobre o Sirius e a Abby, mas você também gosta dele e isso a machuca.

A castanha abaixa os ombros, tensa.

_Eu não quero estragar a felicidade de Abby. - confessa baixinho - Ela merece depois de tanta coisa que aconteceu com a vida dela.

_Eu sei ,mas precisa ficar fazendo isso? Essas piadinhas e brincadeiras sobre eles para esconder que isso a machuca, ficar fazendo isso não a fere mais?

_Não, pois se Abby estiver feliz é o que importa. - ela responde e comenta - E Sirius também. Ele fica bem diferente ao lado dela, não é? Não age maliciosamente como ele age com as outras garotas. Eu acho que ele gosta dela, mas que não percebeu, e isso já está bom para mim. Ele está feliz, é o que importa. - Marlenne diz dando de ombros -

_Tem certeza que isto está tudo bem para você? - Lílian perguntou apreensiva -

_Sim. Vamos deixar isso para lá, nós ganhamos o jogo, yay! - a castanha comemorou fazendo a outra rir -

_Está bem então. - a ruiva concordou, mas por dentro ainda preocupada -

Abgail estava indo para o salão comunal, aonde provavelmente estavam comemorando por terem ganhado. Ao dobrar em um corredor, esbarrou com alguém.

Eu deveria começar a prestar atenção quando eu estiver andando, Abgail pensou achando que estava se esbarrando muito com as pessoas nos corredores.

Ao ver quem era, ela engasgou.

_R-Reg. - exclamou surpresa -

Regulus tinha a expressão cansada e abatida. Engoliu o seco quando percebeu ele estar segurando seu próprio braço esquerdo coberto pela regata preta, como se tentasse esconder algo. Tentou afastar o pensamento de que Regulus havia dado para ela a bebida envenenada que Bellatrix o deu.

_E-está tudo bem? - ela perguntou -

_S-sim, está tudo bem – mentiu -

Abgail olhou apreensiva para o garoto. Estava na cara que ele estava mentindo.

_O que aconteceu com seu braço?

Regulus engasgou e finalmente olhou diretamente para ela, mas corando e rapidamente desviando o olhar.

_V-você está o apertando. Aconteceu algo?

_Não aconteceu nada demais. Eu apenas o machuquei.

_E-então eu acho que você devia ir para a Ala Hospitalar.

Ele assentiu e diz:

_Não se preocupe comigo. Não é nada demais.

Abgail assentiu ainda preocupada.

_Então, c-como você v...

A garota estremeceu quando uma voz cínica os interrompeu.

_Ora, se não é a nossa querida Abby.

_Bella... - Regulus murmurou nervoso e arregalando os olhos ao ver a prima -

_Eu pensei que tinha deixado claro para você, Abgail, que era melhor não se aproximar se não você iria se arrepender. Quer parar na Ala Hospitaralr novamente? - Bellatriz diz debochadamente e continua rindo cinicamente - Bem, se você sobreviver até lá.

Abgail engoliu o seco, mas decidiu não se acovardar. Olhou firme para Bellatrix, mas por dentro estava tremendo.

_Você não me assusta mais, Bellatrix. - ela disse apesar da voz um pouco trêmula -

_Ah não? -pergunta debochadamente se aproximando dela- Você não sabe o quanto eu posso fazer.

Regulus não duvidava nenhum pouco do que sua prima poderia fazer. Engoliu o seco e olhou entre Bellatrix e Abgail. Fazia tempo que gostava da garota, ela era sua amiga e passou a ter sentimentos mais fortes por ela, mas por mais que gostasse da garota, não queria destruir a reputação de sua família assim como Sirius fez, seria repugnante para ele. Seria melhor acabar com tudo aquilo, antes que Abgail se machucasse mais uma vez, tudo por causa da amizade deles.

_Bella, nós só nos esbarramos. Nem somos... amigos. Eu não ando com pessoas como... ela.

Abgail franziu o lábio e olhou magoada para o garoto que apenas abaixou o olhar envergonhado. Já Bellatrix, parecia orgulhosa do que Regulus acabara de dizer.

_Viu o que ele disse? A gente não anda com pessoas como você! Traidora do sangue!

A garota sentiu os olhos lacrimejarem, mas tentou fazer que eles não caíssem, não queria chorar na frente deles.

_E-está bem. Eu não irei perder meu tempo c-com vocês. - fora difícil disfarçar a voz chorosa -

Regulus sentiu uma dor quando a garota se virou sem ao menos olhar para ele e se afastar. Suspirou e engoliu o seco, apertando seu braço mais contra si, aonde estava a sua nova marca.

Abgail fungou e enxugou o rosto, estava com raiva e triste ao mesmo tempo. Triste pelo o que Regulus disse e saber o porquê dele estar escondendo seu braço, mas não estava surpresa é claro, apesar de ele ter sido seu amigo e gentil com ele, sabia que isso iria acontecer alguma hora, mas não pensou que seria agora. Estava com raiva e cansada de ficar sempre estar chorando e não fazer nada a respeito. Apesar que ela tinha conseguido enfrentar Bellatrix mesmo sabendo o que ela poderia saber.

Falou a senha e passou pelo retrato da Mulher Gorda, encontrando com o pessoal comemorando no salão. Avistou Marlenne conversando com Lílian - e essa mesma não parecia nem um pouco feliz - e Dorcas em um canto. Quando as três a viram, a castanha do grupo começou a acenar.

_Abby!

Abgail se aproximou em passos apressados até elas, esperando que não esteja muito na cara que ela estava chorando.

_Oi.

_Aonde você estava? - perguntou Dorcas - Estamos comemorando, você faz parte do time, você tem que participar.

_Não entendo o porquê de tudo isso. - Lílian comentou mal-humorada - Ganhamos esse jogo, tudo bem, mas ainda tem mais, não entendo então o motivo de ficar comemorando. Eu entendo se fosse por ganharmos a Taça das Casas, mas por enquanto é apenas um outro jogo.

Abgail não se conteu e defendeu, quase esquecendo que uns minutos atrás estava chorando por causa de Regulus.

_Eu sei que é apenas um jogo, mas continua sendo importante, temos que comemorar por conseguirmos ganhar, também porque talvez no próximo não podemos mais ganhar ou sim. E também, antes do terceiro ano, já que foi o ano em que entramos no time, fazia tempo que a Grifinória não ganhava um jogo e nem a Taça das Casas. Acho que isso já um motivo para comemorarmos.

As três riram da cara de satisfação Abgail por causa do mini discurso que fizera.

_Você parece o James falando sobre Quadribol, Abby. - comentou Marlenne rindo - Agora que você apareceu, eu estava te esperando para você ficar com essas duas que não me deixaram ir alegando que você sumiu e que estavam preocupadas. Então agora eu posso ir falar com aquele garoto ali incrivelmente lindo, licença.

A morena riu observando a amiga se afastar e suspirou, se virando para as duas que a olhavam suspeito.

_O-o que foi? - perguntou assustada com os olhares -

_Está tudo bem, Abby? - Lílian perguntou -

_E-está tudo bem, não se preocupe. – mentiu -

_Claro. Tirando o fato que seus olhos estão um pouco avermelhado. - Dorcas comentou ironicamente -

Abgail suspirou passando a mão pelo rosto.

_Foi apenas algo, m-mas já passou. Não se preocupem mais com isso. - a morena tentou convence-las - E-eu irei para o nosso dormitório, está bem?

Suas duas amigas assentiram, mas ainda incertas.

Sirius olhou em volta, estavam todos comemorando, mas entre todas essas pessoas, não encontrou uma. Franziu a testa ao ver finalmente Abgail entrar pelo retrato e ir na direção de Lílian, Marlenne e Dorcas, sem perder a expressão triste que ela tinha. Estranhou ainda mais quando ela foi na direção das escadas do dormitório feminino e começou a subir. Conhecia a garota o suficiente para saber que algo tinha acontecido, Abgail sempre gostara muito de Quadribol e ficava sempre muito feliz quando ganhavam um jogo, e para ela estar triste quando ganharam, algo tinha ocorrido.

Se aproximou de Marlenne que havia acabado de se afastar de um garoto.

_Ei ,Mckinnon. - a chamou -

A castanha engoliu o seco ao escutar aquela voz e se virou, encarando Sirius com um falso desdém.

_O que é, Black?

Sirius deu um sorriso torto.

_Eu só vim fazer uma pergunta, não te morder. A não ser que você queira, é claro.

Marlenne revirou os olhos e bufou.

_O que você quer?

_Por que a Abby está triste?

A castanha ficou surpresa com pergunta e um tanto com inveja. Limpou a garganta antes de responder:

_Eu não sei, eu percebi que ela estava triste quando ela entrou no salão, mas se ela disse algo, é porque eu já tinha me afastado.

_Você se importa muito com suas amigas, hein? - comentou sarcasticamente -

Marlenne deu de ombros, se Abgail estava triste por algo, achava que era melhor deixar quieto por enquanto, e não já ir direto como Sirius fazia.

_Eu já respondi sua pergunta, agora pode me deixar em paz?

_Qual é, Mckinnon? Eu sei que você me ama.

Ela sentiu ficar tensa, mas apenas deu um sorriso cínico.

_Aham, é claro. - e começou a se afastar do moreno -

Sirius apenas sorriu.

Abgail suspirou e passou a mão rosto se sentando em sua cama, torceu o seu nariz irritada com o que aconteceu. Ela e Regulus sempre foram amigos desde o segundo ano, e agora nem eram mais por acabar por causa de uma baboseira.

_Talvez se eu não tivesse provocado Bellatrix e ido apenas embora, talvez eu e Reg continuassemos amigos. – murmurou -

_É por causa da minha prima que você está triste?

Ela saltou da cama ao escutar a voz tão familiar e suspirou quando viu que era Sirius, estava surpresa, não por ele ter vindo atrás dela por parecer triste - porque isso não era mais novidade - mas sim por ele aparecer do nada ali sem perceber, as vezes se esquecia que os marotos sabiam um jeito de entrar no dormitório feminino.

_Sabe, estão todos comemorando lá embaixo por ganharmos o jogo.

Abgail corou quando Sirius se jogou ao seu lado na cama.

_É, eu sei. É que... - ela tentou enrolar, mas sabia que não adiantaria mentir para ele. Suspirou derrotada.

_O que houve?

Ela engoliu o seco, Sirius não sabia da amizade que tinha com seu irmão.

_É que...

_É Regulus?

A morena olhou assustada ele, mas o mesmo olhava para o teto do dormitório.

_C-como....?

Então finalmente, ele olhou para ela a fazendo se arrepiar. Sirius sorriu.

_Eu já sabia um tempo que você e o meu irmão eram amigos. - respondeu dando de
ombros - Eu só não sei o porquê de você não me contar.

Abgail abaixou a cabeça, ela não sabia exatamente o porquê de não ter o contado. Achava que Sirius ficaria triste em saber que Regulus falava com ela, mas não com seu próprio irmão, apenas por ter estragado o nome da família.

_Você não queria que eu soubesse que Regulus e você eram amigos porque achava que eu ficaria magoado ou algo do tipo? - ele perguntou a surpreendendo -

Ela apenas assentiu o fazendo sorrir.

_Então não se preocupe com isso garota do Quadribol. Eu não falo mais com ele, mesmo porquê ele é outro que acha que eu estraguei o nome da família.

_Mas você ainda se importa com ele, não é?

Sirius se endireitou incomodado. Ele sempre odiou falar sobre sua família, mas nada justo do que falar para Abgail, ela já contou tanta coisa para ele então por que dizer para ela?

_É, antes de eu entrar para a Grifinória, eu e ele eram bastante unidos, apesar que Regulus é igual aos meus pais sobre essas coisas idiotas. Então eu entrei na Grifinória e ele começou a me desprezar. - Sirius deu uma risada seca - Eu fiquei um pouco surpreso quando vi vocês dois conversarem, afinal, a última coisa que ele queria era ser que nem eu estragar o nome da família Black. Mas pensei, até os mais fortes não resistem a garota do Quadribol.

Abgail corou enquanto ele ria.

_Mas voltando ao que interessa, por que você está triste?

Ela suspirou e começou a contar o que houve para Sirius.

_Então isso que aconteceu - ele diz pensativo e continua com raiva - Bellatrix não te deixa em paz, não é? Aquela maldita va...

_E-enfim. - Abgail o interrompeu engasgando - N-não precise preocupar com isso, está bem? Eu só estou um pouco triste, mas não é nada muito grande.

Sirius a encarou incerto, mas deu de ombros e sorriu para ela.

_Está bem, só não espero te ve-la triste, hein?

Ela deu uma risadinha.

_Agora vamos voltar, James está quase morrendo de animação lá embaixo, só Aluado não ira conseguir controla-lo - ele brinca -

Abgail dá uma risada e logo se lembra.

_Espera. - o impede o puxando pelo braço -

Rapidamente percebeu o que fez e se afastou dele rapidamente corando violentamente, o fazendo rir.

_O que foi?

_Eu terminei. - respondeu e ver a confusão dele, continua - O desenho!


Ela saltou da cama o fazendo gargalhar e se sentar de volta da cama. Sirius observou Abgail com um caderno e se sentar hesitante ao seu lado, o fazendo sorrir minimamente. A garota abriu o caderno e começou a procurar a página com o desenho, quando ela parou. Timidamente, estendeu o caderno.

_Eu terminei um pouco antes do jogo de hoje. - ela diz timidamente - Eu não acho que esteja tão bom.

Sirius pegou o caderno e ficou boquiaberto ao ver o desenho. Ela realmente conseguiu desenha-lo, o formato de seu rosto, tudo, até seu típico sorriso maroto ela conseguiu capturar.

_Mas garota do Quadribol, isto está muito bom. - elogiou surpreso e brinca convencido - Você realmente conseguiu capturar minha beleza.

Abgail riu e Sirius se juntou.

_Você acha?

_É claro que sim, você conseguiu capturar mesmo a minha beleza e olha que eu sou incopiavel.

Ela riu o fazendo sorrir.

_Fico feliz que gosta. - Abgail diz sincera -

_É claro que eu gostei, ficou mesmo bom. - diz sincero dando o caderno de volta para ela e brinca - Então, como será? Você vai me dar ou...?

Abgail pega o caderno e o abraça contra seu peito. Sirius limpou a garganta coçando a nuca, tentando ignorar o fato que isso fez com que os seios delas ficassem maiores, mais do que normal.

_Hum... não?

Ele ri.

_Bom saber que você quer ficar guardando o desenho de mim. - brincou maliciosamente -

Abgail ruborizou ao enteder.

_E-eu não... q-quer d-dizer....

Sirius gargalhou com o embaraço dela.

_Eu estou brincando, garota do Quadribol. – diz - Bem, mais ou menos.

Ela deu uma risadinha ainda sem graça e se levantou quando o Sirius fez.

_Vamos?

Abgail assentiu sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Eu espero que tenham gostado desse capítulo e até o próximo;