A Estranha escrita por DeidaSammys


Capítulo 18
Conselho


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capítulo para vocês. Espero que gostem e desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590492/chapter/18

A ESTRANHA
DeidaSammys

CAPÍTULO 18

CONSELHO

Já havia se passado alguns dias desde o dia em que Abgail havia descoberto que estava apaixonada por Sirius, e por causa disso, estava o evitando um pouco.

Quem ela quer enganar.

Ela está definitivamente o evitando e estava deixando muito na cara, mas não conseguia se controlar, sempre que ele se aproximava sentia seu coração acelerar, suas pernas ficarem bambas e a mesma sensação esquisita no estômago, então sempre se afastava, não queria muito deixar na cara que estava apaixonada e estava completamente assustada com esse sentimento, era a primeira vez que se sentia assim por alguém.

"Abby, se eu fosse você, parava com isso, está na cara que você está evitando Sirius e ele também percebeu isso" era o que Marlenne havia dito, mas ela não entendia o que Abgail estava passando, diferente dela, a morena era muito tímida e não aguentava tudo isso, ficava muito envergonhada.

Sim, Sirius havia percebido - e muito - que Abgail estava o evitando, sempre que chegava perto, ela sai correndo ou quando estava juntos com alguém, ela dava alguma desculpa e saia correndo. Queria saber o por quê da garota estar o evitando tanto, alguma coisa que teria feito que não foi, certo? Não se lembra de nada que tenha feito para que Abgail começasse a evita-lo assim.

Suspirou frustrado e entrou em um corredor, e surpreendentemente, Abgail estava lá, mas de costas para si, andando na direção que adivinhou como sendo o salão comunal. Se aproximou delicadamente para ela não escuta-lo e sussurrou em seu ouvido, sorrindo ao perceber a pele dela se arrepiar com sua respiração.

_Garota do quadribol.

Ela deu um pulo, fazendo ele rir, se divertindo com sua reação. Antes que ela saisse correndo ou desse alguma desculpa para depois mesmo sair correndo, a puxou para um abraço forte a impedindo de sair. Apesar de que Sirius não era muito - na verdade, nunca fazia - de fazer esse tipo de coisas com garotas em público, ele queria saber o por que de Abgail estar o evitando.

_S-Sirius -falou sufocada- V-você e-está me sufocando...

_Eu só te deixo sair se você responder o por quê de estar me evitando.

_S-Sirius, eu n-não...

_Resposta errada, garota do quadribol.

Abgail soltou um grito e em seguida de uma leve risada quando Sirius a levantou, a tirando do chão a apertando mais forte.

_S-Sirius - ela gemeu sufocada -

Sirius quase se bateu com os pensamentos pervertidos que vieram em sua cabeça por causa desse gemido de Abgail.

_Eu não vou te soltar até você me falar - ele falou e em seguida brinca - O que será que alguém pensaria ao ver nós dois aqui?

Abgail olhou para seu rosto e corou violentamente, estavam muito próximos já que Sirius a puxava para cima - se perguntou se era muito leve, para ele conseguir levanta-la com tanta facilidade -, isso fazia com que o rosto deles ficassem muitos próximos, seus cabelos negros caiam no rosto de Sirius que a encarava de volta.

_Ahn... - ele limpou a garganta - Eu ainda quero saber o por quê de você estar me evitando.

_É-é q-que... - ela tentou inventar algo - E-eu estava e-envergonhada.

Sirius franziu a testa confuso, depois de tanto tempo, ela ainda ficava envergonhada?

_Garota do Quadribol, depois de tanta coisa que passamos você ainda sente vergonha de mim? - Sirius perguntou com uma mágoa fingida -

Abgail deu uma risadinha.

_É-é que depois d-daquele dia é... - ela começou tentando inventar algo - T-todos viram e-eu e você, e-e...

_Você achou que pensariam que algo a mais existia entre nós? -

_Não! N-não, quer d-dizer, m-mais ou menos, é-é que tem v-você e... - ela soltou alguns resmungos antes de continuar - E s-sua f-fama, ahn...

Sirius finalmente entendeu.

_Ah, você acha que eles devem pensar que você é algumas das garotas que eu fiquei? - perguntou e ela assentiu hesitante - Não se preocupe com isso Abby, eu nunca iria fazer isso com você e também, não ligue para o que todos pensam, eles deveriam é estar cuidando de suas vidas.

Ela assentiu sorrindo levemente e respirou fundo.

_S-Sirius, poderia me soltar agora? - a garota pediu -

Sirius fez uma cara pensativa fingindo pensar.

_Hum... não estou com vontade - falou a apertando mais forte -

_S-Sirius, eu n-não conseguia r-respirar... - ela falou sufocante, mas dando uma risadinha -

_Sirius! -uma voz estridente interrompeu -

Uma garota de cabelos castanhos e olhos castanhos apareceu andando, na opinião de Abgail, ela era bem bonita. Engoliu o seco quando percebeu o olhar invejoso dela sobre si. Sirius a colocou de volta no chão e olhou para a garota.

_O que foi ... Tiffany? – chutou -

_É Jennifer - ela respondeu irritada mas pareceu esquecer rapidamente - Você se esqueceu de mim.

Abgail se mexeu desconfortavelmente.

_Eu esqueci? – perguntou - Ah é mesmo, foi mal, eu estava conversando com a garota do Quadribol aqui e acabei esquecendo.

Jennifer olhou para a morena como se fosse a culpa dela e a mesma se encolheu. A garota apenas se aproximou de Sirius e falou sedutora:

_Eu estou te esperando naquele corredor ali. Sabe, para acabarmos o que começamos naquele d...

Abgail nem deu tempo de escutar tudo pois saiu correndo, sentiu as lágrimas escorrerem escutando Sirius a chamar. Quando percebeu estava na entrada do salão comunal, falou a senha e entrou pelo retrato, indo na direção das escadas para subir para o dormitório.

_Abby - escutou a chamarem, nem havia percebido que havia mais alguém no salão - Está tudo bem?

Se virou se deparando com a expressão cansada - mais do que o normal - de Remus e ao seu lado James e Peter.

_E-está tudo bem - respondeu sorrindo levemente -

_Tem certeza? - perguntou o de óculos -

_Tenho

Remus franziu a testa, não acreditando, mas apenas suspirou.

_Você viu Sirius por aí? - perguntou Peter - A gente combinou de falar sobre... ahn, algo aí.

Abgail sentiu os olhos lacrimejarem e abaixou a cabeça para que não vejam, fazendo com que seu cabelo caísse em seu rosto o cobrindo.

_E-eu... e-eu não sei - falou com a voz rouca - E-eu vou subir agora.

Subiu as escadas correndo sem esperar a resposta de algum deles.

Os três observaram Abgail subir apressadamente as escadas e sumir.

_Será que foi algo que eu disse? - Peter perguntou -

_Não - Remus respondeu - Provavelmente não.

_Será que foi por causa do Almofadinhas? - James perguntou - Ela ficou estranha quando Rabicho perguntou sobre ele.

_Eu não tenho certeza, mas tenho uma hipótese -Remus diz- Eu acho que...

Ele foi interrompido.

_Pontas, Aluado, vocês viram a Abby? - Sirius perguntou ofegante - Eu tenho quase certeza que ela veio aqui.

_E veio - James respondeu e diz em seguida franzindo o cenho - E veio chorando, apesar de ela ter tentado disfarçar, a gente viu.

A expressão de Sirius endureceu.

_Droga! - ele resmungou passando a mãos pelos cabelos nervosamente - Droga!

_O que você fez com ela, Sirius? - Remus perguntou cruzando os braços -

Sirius fingiu mágoa.

_Por que você, Aluado, pensa que eu fiz algo para a Abby? Pensei que éramos amigos.

_Nós sabemos que aconteceu Almofadinhas, não precisa disfarçar, está na cara - James diz irônico - Ela ficou estranha quando Rabicho perguntou por você.

_Droga! - ele resmungou novamente e em seguida aponta para as escadas que dava para o dormitório feminino - Ela subiu?

_Subiu. - respondeu Peter -

_O que você fez Sirius? - Remus perguntou novamente -

Sirius suspirou e contou para eles o que ocorreu.

_E foi isso, ela saiu correndo e eu decidi atrás. Apesar que eu poderia estar agora com uma garota com belos par...

_Não precisamos de detalhes - James interrompeu -

_Eu não pude deixar Abby, ela... Argh! - Sirius passou as mãos pelos cabelos nervosamente - Eu não posso deixar ela pensar sobre isso, ela, é... Argh!

Peter ficou surpreso com a reação do moreno, não era algo de ser todo dia Sirius Black enlouquecido por causa de uma garota. Já James e Remus nem tanto, o conheciam o bastante. Remus já percebeu que Abgail e Sirius estavam bastante amigos, e amigos até demais, no dia que voltaram para o quinto ano e todos sairam e avistaram Sirius e Abgail um pouco mais na frente deles e apesar de muitos não terem visto muito, Remus viu que eles estavam de mãos dadas e conhecia o amigo o suficiente para saber que a morena era especial para ele e que sentia pelo menos algo a mais, mas o mesmo não parecia mais ainda perceber isto.

Remus bufou irritado, Sirius era completamente novato quando se tratava no sentimento de amor, para ele, era ficar com uma garota e apenas, no dia seguinte já estava com outra. E também, estava na cara que Abgail gostava mesmo do moreno e ele não percebia.

James também havia percebido, Sirius era como um irmão para ele e o conhecia bastante para perceber o mesmo que Remus, apesar de achar quase impossível que Sirius a ama, ou é apaixonada por ela, ou gosta da garota, mas sabe que pelo menos Abgail era especial para ele.

_Você vai ir ou não? - perguntou Remus suspirando -

_Hein?

_Almofadinhas, seu pulguento, você vai ver a Abby ou não? - perguntou James -

_Me desculpe veado, mas nós já temos um compromisso - respondeu ironicamente -.

Remus ignorou James resmungar "é cervo" e falou:

_Não se preocupe com isso Almofadinhas, não está tão tarde ainda, a gente pode esperar, tem tempo.

_Mas Aluado, é a primeira vez que vamos fazer isso, não posso perder, tenho que ajudar vocês. Eu tenho que te ajudar.

_Vai logo atrás da sua garota seu pulguento, a gente espera, temos tempo. - James disse -

Sirius estreito os olhos com a parte de "atrás de sua garota".

_Está bem, veado - deu um sorriso cínico no final -

_É cervo! C-E-R-VO - o de óculos protestou -

Remus revirou os olhos dando um sorrisinho, desde do que fizeram, Sirius e James ficavam se provocando.

Abgail suspirou enterrando a cabeça no travesseiro. Já havia chorado o suficiente, estava se sentindo cansada, por sorte nenhuma de suas amigas estavam no dormitório, não queria ter que responder as perguntas delas sobre o que aconteceu. Estava apaixonada por Sirius e isso parecia ficar mais horrível a cada dia, não que não gostasse, amava quando ele a fazia rir ou quando era até carinhoso - o que era esquisito, Sirius e carinhoso em uma mesma frase - com ela, mas odiava estar apaixonada por ele por causa de sua fama entre as garotas, se sentia destruída.

_O que você está pensando, garota do Quadribol?

Abgail deu um pulo caindo da cama escutando o exclamar de Sirius.

_Foi mal, eu não queria te assustar - escutou ele se desculpar -

_T-tudo bem.

Abgail esticou seu braço pegando o seu travesseiro, mas sem sair de trás da cama, seus olhos assim como seu rosto estavam vermelhos por causa de tanto chorar, não queria que ele a visse, não queria que ele soubesse que chorou por ele. Escutou os passos de Sirius indicando que ele se aproximava de si. O mesmo franziu a testa ao ver a garota sentada abraçando seus joelhos contra si com o rosto enfiado no travesseiro, achou aquilo um tanto engraçado mas segurou a risada.

_Por que você está com esse travesseiro no rosto? - perguntou se agachando na frente dela - Abby...

_N-nada – mentiu -

_Garota do Quadribol, sem querer estragar seu prazer, mas eu quero falar com você e esse travesseiro não esta ajudando muito – insistiu -

Abgail deu um suspiro abafado pelo travesseiro e o tirou, jogando no chão. Sirius rapidamente percebeu seus olhos vermelho e inchados.

_Abby, não escute aquela garota, ela só estava provocando, eu nem sei quem ela é - falou e se gabou convencido para tentar faze-la rir - Ela só fez isso porque não aguentou te ver com o cara mais bonito de Hogwarts.

E conseguiu, Abgail deu uma risada leve.

_E também, eu nem ia ver ela mesmo, eu apenas disse para ela para nos encontrarmos depois para me livrar dela, ela estava me perseguindo a dias e eu nem sei quem é ela.

A morena riu novamente o fazendo sorrir.

_Só não ligue para isso está bem? Eu não quero que você fique triste por causa das coisas que eu faço.

_Tudo b-bem - ela concordou sorrindo levemente -

_E nem chorando – acrescentou -

Abgail assentiu antes de perguntar:

_C-como você entrou aqui?

Sirius abriu um sorriso maroto e piscou para ela.

_Sabe como é, segredo de maroto.

Ela riu, as pessoas da escola começaram a dar apelidos para James, Sirius, Remus e Peter e um deles foi Os Marotos, e os mesmo pareceram gostar.

_E-entendi, não irei me intrometer em seus s-segredos obscuros - brincou se sentindo melhor -

Sirius deu uma gargalhada e se levantou, Abgail fez o mesmo;

_Agora, eu tenho um assunto de maroto para resolver.

Ela riu observando ele dar uma piscadela para ela antes de sair do dormitório. Abgail se jogou na cama sorrindo, e fechou os olhos suspirando.

Os dias foram se passando e Abgail tentava ignorar o fato de que Sirius estava sempre com alguma garota diferente e isso a machucava, e ainda, muitas garotas não gostavam dela, parece que aquela garota, Jennifer, espalhou que ela estava "abraçando" Sirius Black.

Estava andando com suas amigas pelos corredores quando esbarraram com James.

_Olá ruivinha, quer ir comigo semana que vem para Hogsmeade? - perguntou com um sorriso -

_Eu nunca iria sair com você Potter, e é Evans para você!

_Qual é? Uma vez não ira matar você.

_Tem certaza? - perguntou irônica - Apenas me deixa em paz Potter, volta para algumas das garotas com quem você dorme e me esqueça!

_Ciúmes, ruiva? - perguntou sorrindo -

_Eu nunca iria sentir ciúmes de você Potter. Agora me deixa em paz!

Lílian passou reto por ele, Marlenne a seguiu lançando um olhar fuzilador para James e Dorcas apenas lançou um sorriso sem graça. O de óculos suspirou observando a ruiva se afastar, que nem havia visto Abgail andar até ficar ao seu lado.

_E-está tudo bem? - ela perguntou -
_Ah, Abby, eu não tinha te visto ai, foi mal - ele se desculpou -

Ela balançou a cabeça sorrindo.

_E-está tudo bem - ela diz - Mas v-você não respondeu minha pergunta.

_Ah be, esta tudo bem, tirando o fato que eu levei um fora da Lily mais uma vez, está tudo bem - ele respondeu ironicamente -

_Mas f-faz tempo que você... leva foras dela e até hoje você não desistiu - ela comentou - Ou você já vai desistir?

_Não, tenho que manter a minha reputação. Não sou um cara de desistir tão fácil – brincou -

Abgail franziu o cenho.

_Mas você não está fazendo isto por reputação não é? – perguntou - Q-quer dizer, mesmo que você diga que é por reputação, normalmente alguém teria desistido, afinal, não deve ser legal levar um fora da mesma pessoa por tanto tempo.

_É, eu sei, mas eu sou único, entende? -brincou-
Ela riu.

_E-então quer dizer que Lílian é um desafio? - perguntou observando James franzir a testa -

_Não... quer dizer, é, eu... eu não sei mais - ele passou a mão pelo cabelo -

_S-se isso for te ajudar, Lílian só não gosta de você porque não concorda com suas atitudes, então ela não enxerga que na verdade você é um cara l-legal e que se importa com seus amigos. - ela aconselhou batendo gentilmente no ombro dele - Talvez se você pelo menos mudasse algumas atitudes, ela veria quem você realmente é.

James olhou surpreso para a garota a sua frente, não imaginava que a garota conseguiria falar isso, já que ela é tão tímida.

_Uau Abby, eu estou lisonjeado em saber que você pensa isso de mim - falou brincando e continua - Talvez eu faça isso mesmo.

Ela sorriu e James contribuiu.

_Então Abby, é verdade que você está de abraços com o Sirius nos corredores? - perguntou malicioso -

Abgail corou violentamente mexendo os pés desconfortavelmente.

_Q-quem disse isso?

_Então é verdade.

Ela ficou mais vermelha.

_F-foi ele que me agarrou - resmungou envergonhada -

O de óculos deu uma gargalhada.

_Entendi, entendi, não irei me intrometer nos seus assuntos de Almofadinhas.

_A-Almofadinhas? - perguntou confusa erguendo a sobrancelha - V-você deu um apelido para Sirius?

_Segredo de maroto – piscou -

Abgail deu uma risada.

_E-eu vou indo agora, as o-outras devem estar se perguntando onde eu estou. – avisou -

_Abby, Abby, Abby, eu sei que na verdade você está indo para os braços de Sirius - falou zombando -

A morena ficou vermelha e se virou andando em passos apressados.

_Tchau James - e virou em um corredor escutando a risada do garoto -

James observou a garota se afastar e balançou a cabeça.

_Abgail Strahoski, fazendo até Sirius ficar de mãos dadas e abraços com uma garota no meio do corredor. Só espero que ninguém saia machucado nessa história toda. - falou mais se referindo a Abgail, pois estava na cara que ela gostava de Sirius e com certeza não ficava bem por causa da fama do amigo - Esse pulguento lerdo. – resmungou -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.