A Estranha escrita por DeidaSammys


Capítulo 17
Apaixonada


Notas iniciais do capítulo

Heey gente, está aqui mais um cap de A Estranha, espero que gostem hein e me perdoem pelos erros. Eu quero agradecer a Meewy Wu que deixou uma linda recomendação na fic, eu estou muito feliz com ela, sério! Muito obrigada mesmo! Tentarei continua assim haha, sério, muito obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590492/chapter/17

A Estranha

DeidaSammys
CAPÍTULO 17

APAIXONADA

–Oh Abby, isso é tão horrível. - Dorcas comentou depois da garota contar tudo sobre Richard e sobre o por que de estar com o pulso e a cabeça enfaixada -

–Eu estou com uma enorme vontade de meter a mão na cara desse Richard - Marlenne rosnou -

–Pelo menos agora que seu pai sabe, ele não ira permitir que venham em sua casa - diz Lílian -

–Você acha que isso irá adiantar? - Marlenne perguntou irônica - Ele provavelmente deve estar morrendo de raiva da Abby, porquê deve achar que é culpa dela terem descoberto o que ele estava tentando fazer, então apenas o pai dela não ira impedir que ele tente algo mais.

Abgail estremeceu abaixando o olhar deixando seus cabelos cairem sobre seu rosto o cobrindo, e abraçou a si mesma como se aquilo fosse protegê-la. Dorcas, que logo percebeu seu desconforto, exclamou irritada abraçando a amiga de lado:

–Lene! Não diga isso!

–O que? É verdade?

–Vamos parar de falar sobre isso - Lílian mandou olhando para a morena preocupada - Esse assunto não faz muito bem para Abby.

Abgail apenas suspirou pesado sentindo a mão de Dorcas esfregando em seu ombro tentando reconfortá-la. Olhou para a amiga e sorriu agradecida.

–Obrigada Dorcas, e-eu já estou melhor.

A outra sorriu levemente.

–Não tem problema Abby, sempre estaremos aqui para ajuda-la. Você sabe disso não é?

–Eu sei - ela assentiu e continua - E-eu irei cochilar um pouco, minha cabeça doí.

–Isso, é melhor, quando chegarmos te acordamos Abby - Lílian concordou c-

Abgail sorriu agradecida e fechou os olhos, rapidamente apagou.


Assim que chegaram em Hogwarts, foram para o Salão Principal onde começou a seleção, e Abgail não se livrou de alguns olhares que lançaram nela e principalmente não se livrou do olhar de Sirius quando se sentou na mesa.

–Abby, o que houve com sua cabeça e seu pulso? - perguntou Remus -

–U-um acidente – mentiu -

–Seu pai não voltou a te bater não é? - perguntou o de óculos preocupado - Ou sua mãe?

Abgail negou com a cabeça.

–N-não, não foi nenhum deles, só um acidente – respondeu -

A garota olhou para seu prato evitando o olhar de Sirius sobre si.

Abgail, então, decidiu sair antes de todos, não estava com tanta fome e estava cansada. Com passos apressados, começou a caminhar na direção do salão comunal e nem se surpreendeu quando escutou passos atrás de si.

–S-Sirius, você n... - começou se virando e paralisou ao perceber que não era Sirius -

Bellatrix.

–Pensou que eu era Sirius? - perguntou com uma voz fingindo magoa - Eu odeio por ter me comparado com aquele traidor que estragou o nome da nossa família.

Abgail sentiu seu sangue ferver.

–N-não chame o Sirius de traidor. Ele não tem culpa de ter vocês como f-família - ela não entendeu como conseguiu coragem em dizer isso -

–Olha, e não é que ela fala? - falou com sarcasmo - Você não acha que já não estragou tudo?

–O-o que...

–Bem, Sirius já estragou o nome da nossa família assim que entrou na sua casa estúpida - falou o nome do primo com desgosto - E ainda começou a andar com pessoas como você, e você vai lá e começa a ser amiginha de Regulus. Eu não pude deixar que estraguem mais o nome de nossa família.

A morena franziu o cenho.

–V-você...

–É verdade que ano passado que você desmaiou no meio do baile com o rosto sangrando? Que pena que você conseguiu chegar cedo demais na Ala Hospitalar não é?

Abgail arregalou os olhos.

–F-foi você? V-você me envenenou?

–Ninguém te ensinou que não pode culpar alguém sem provas? - falou cínica - Reg.

–R-Regulus... não, ele nunca...

–Reg não é que nem o Sirius, ele não é um traidor.

–E-eu sei que ele não é que nem S-Sirius mas...

–Reg não iria estragar o nome da família por causa de uma pessoa como você - ela falou parecendo orgulhosa com o primo - Reg sabe o que é certo, diferente do traidorzinho do Sirius.

Abgail se assustou quando Bellatrix começou a se aproximar dela.

–É por isso que é melhor você, nem falar com ele se não quiser ir para a Ala Hospitalar novamente, e talvez na próxima você nem chegue lá.

–Bella, ameaçando alguém no meio do corredor, que coisa feia - escutou uma voz sarcástica interromper -

Que Abgail rapidamente reconheceu sendo de Sirius.

–Se não é o ovelha negra da família. Veio atrás da namoradinha? - Bellatrix falou cínica -

–Por que você não volta para seus amiginhos, aliados daquele Lord idiota? – provocou, pois sabia o quanto ela ficava irritada quando falavam algo de ruim sobre seu queridinho "Lord das Trevas" -

–Como você ousa falar do Lord das Trevas assim? - perguntou raivosa tirando sua varinha das vestes -

–Se eu fosse você guardava essa varinha - aconselhou e depois continua sarcástico - Nem estamos tão longe do Salão, então daqui a pouco todos irão sair e irão ver você com essa varinha apontada para mim.

–Ora seu... - ela parou -

Bellatrix contraiu os lábios irritada. Odiava profundamente saber que seu primo traidorzinho tinha razão, daqui a pouco os alunos irão sair do Salão Principal para iram para seus salões e veriam eles ali. Guardou sua varinha relutante e bufou, se virando para ir para o Salão da Sonserinha, mas antes lançou uma olhar ameaçador para Abgail.

Abgail suspirou fechando os olhos.

–O que houve com você? - escutou ele perguntou -

Abriu os olhos, e logo se arrependeu quando se deparou com um par de olhos acinzentados a encarando intensamente. Passou a mão pela testa enfaixada e respirou profundamente.

–E-ele... a-aquele mesmo garoto lembra? Q-que tentou, bem... você sabe.

–Ele fez isso? - Sirius perguntou rosnando - Como?

Estremeceu quando ele puxou delicadamente seu pulso enfaixado. Abgail quase sentia a raiva que vinha de Sirius.

–E-ele tentou m-me... t-terminar o que começou a-aquele dia - respondeu e gemeu baixinho quando Sirius apertou mais seu pulso por conta da raiva, mas que rapidamente afrouxou o aperto quando percebeu que a machucou - M-mas eu o deixei com r-raiva então ele me empurrou e eu cai em cima do meu pulso, e bati a cabeça na m-mesinha que tinha.

Abgail nem havia percebido que estava chorando quando Sirius limpou as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

–P-por que S-Sirius? - ela perguntou entre soluços - Por que t-tudo acontece comigo?

Sirius se fez a mesma pessoa, entre tantas pessoas no mundo, Abgail que tinha que sofrer mais? Justo ela, a garota que não faz mau a ninguém, que não tem culpa de nada disso. A puxou para si a abraçando com força, enterrou o rosto no pescoço delicado dela sentindo seu aroma suave, e fechou os olhos, esperando que ela se acalmasse. Logo, seus soluços pararam e ela relaxou.

Abgail fechou os olhos apreciando o abraço, e passou seus braços em suas costas o abraçando de volta.

–Vai ficar tudo bem Abby - falou e em seguida brincou - Afinal, é da garota do quadribol que estou falando, ela aguenta tudo.

A garota riu levemente.

–Você contou pelo menos para seu pai? - ele perguntou - Para ele não deixar que esse idiota te visite mais.

–N-não - respondeu e continuou antes que ele falasse algo - Ele descobriu sozinho, e-eu ia contar mas o pai do g-garoto apareceu, com ele a irmã então não deu para contar, ele já estava desconfiando p-por que eu agi esquisito por causa dele então depois do acidente... é, e-eu apenas confirmei.

–Só espero que aquele idiota não apareça, se não eu vou lá pessoalmente fazer ele se arrepender de ter nascido.

Abgail deu uma risadinha e fechou os olhos, suspirando. Foi então que diversas vozes começaram a preencher o local fazendo os dois se afastarem, mas Sirius ainda não largou a mão da morena.

–Eles já saíram - ele falou – Vamos.

Abgail assentiu e começaram a seguir até o salão comunal, nem olhou para trás para ver se os outros estavam atrás, mas esperava que não, não estava com vontade de ser mais alvo de ódio das garotas que são fãs de Sirius ao verem os dois basicamente de mãos dadas.

E assim chegaram até o salão parando em frente do retrato da Mulher Gorda, e logo perceberam.

–A gente não sabe a senha - Sirius comentou -

–O-oh, e-eu me esqueci deste d-detalhe - ela concodou- D-deviamos ter esperado.

–Bem, eu não me importo muito em ficar sozinho por enquanto, com a garota do quadribol. -falou brincando mandando uma piscadela para ela -

Ela deu uma risada e corou quando percebeu que ainda estavam de mãos dadas mesmo depois de terem parado. A garota deu um pulinho quando escutou a voz em um tom sonhador da Mulher Gorda.

–Ah, o amor - em seguida, um suspiro -

Abgail ficou extremamente vermelha, enquanto Sirius apenas gargalhava com o constrangimento dela.

–Aí estão vocês - escutou uma voz atrás deles -

Se viraram, se deparando com uma garota que perceberam ser a monitora pelo distintivo com todos os alunos atrás deles. Abgail ficou constrangida quando viu que Lílian, Marlenne e Dorcas olharam questionativas para ela - apesar que sem saber o por que, Dorcas lançava um olhar tanto malicioso para ela -. Sirius havia se aproximado de Abgail - próximo até demais - e escondeu seus mãos juntas, pois sabia que a garota ficaria morrendo de vergonha.

–Nós vimos vocês nos corredores, mas não conseguimos alcançá-los - falou a monitora -

Abgail congelo, se eles viram eles no corredor devem ter visto os dois de mãos dadas. Olhou rapidamente para algumas garotas e percebeu os olhares raivosos delas. Gemeu baixinho fazendo Sirius olhar questionativo para ela.

"Mais olhares de ódio sobre mim, que maravilha." – pensou -

Os dois se afastaram deixando a monitora afastar, mas sem antes lançar um olhar esquisito sobre eles, se perguntando o por quê daqueles dois não pareciam se desgrudar - já que isso não era muito o feite de Sirius Black -. Logo falou a senha e todos estavam entrando no salão, Abgail ia entrar, mas Sirius a puxou deixando os outros passaram. Corou violentamente quando James, Remus e Peter passarem e lançarem olhares maliciosos sobre eles - até Remus! -.

–Não vão entrar? - a monitora perguntou -

–Não agora, depois entramos - Sirius respondeu fazendo ela arquear as sobrancelhas –

–Black...

–Eu estou falando sério agora, vamos lá, eu tenho que falar algo para a Abby aqui.

Ela olhou para os dois e em seguida suspirou derrotada.

–Está bem, mas venham logo, começamos o ano hoje e não estou com vontade de perder pontos por sua culpa.

–Obrigada - mandou uma piscadela para ela -

A monitora apenas revirou os olhos e bufou antes de passar pelo retrato.

–Então, garota do quadribol - ele começou - Não fique pensando muito sobre isso, está bem? Sabe, sobre que tudo acontece com você e nem se preocupar com aquele babaca, que eu estou morrendo vontade de quebrar a cara dele. Você não está sozinha, você sabe disso não é?

Ela sorriu levemente.

–Eu sei - concordou e continua - M-mas não precisa mais se preocupar, eu não quero ser um fardo para você.

Ele suspirou.

–Por Merlim, garota do Quadribol. Você não entende que eu não estou fazendo isso por
obrigação e sim por que me importo?

–E-eu sei mas... - ele a interrompe -

–Nah, mas nada Abby. Eu não me importo em perder tempo apenas para ajudá-la

Abgail corou e abriu a boca para falar algo, mas Sirius a interrompeu.

–Nada de obrigado, você já agradece demais.

Ela deu um sorrisinho e quase se lamentou quando Sirius soltou sua mão, bocejando.

–Eu até iria fazer alguma coisa - falou maroto - Mas estou morrendo de sono.

Então falaram a senha e entraram no salão comunal. Abgail se despediu de Sirius que mandou uma piscadela para ela que corou. Ao entrar no dormitório, foi abordada por perguntas.

–Você e o Sirius estavam de mãos dadas?!

–O que vocês dois estavam fazendo?

–Ele não fez nada, não é?

–G-gente... - Abgail tentou interrompe-las, mas não adiantou –

Lílian percebeu e falou:

–Gente, esperem, deixem Abby primeiro respirar e depois cada uma pergunta de cada vez.

Logo estavam todas sentadas na cama da morena do grupo.

–Vocês dois estavam mesmo de mão dadas? - perguntou Dorcas - O que houve?

–B-bem, é-é que eu estava vindo para cá...

–Sem a senha - Lílian a interrompeu -

–É, sem a senha - concordou constrangida por se esquecer - E-eu encontrei com Bellatrix no corredor...

–Bellatrix? Não é aquela prima vadiazinha do Black? - Marlenne perguntou a interrompendo -

Abgail apenas assentiu

–E-ela começou a falar algumas coisas para mim, e bem... Sirius apareceu e falou algumas coisas, então ela foi embora - deu continuidade, não querendo entrar em detalhes - Ele m-me confortou sobre o garoto que t-tentou aquilo e... é.

–Ele te confortou? - perguntou Lílian incrédula - Estamos falando do mesmo Black?

–S-Sirius não é tão ruim assim - Abgail o defendeu - Apesar das marotices, dos certos problemas que causa junto dos outros e...

–Não se esqueça dos corações quebrados que ele deixa - Marlenne interrompeu -

E a castanha logo se arrependeu, havia quase esquecido que estava conversando com Abgail, e que a garota também gostava de Sirius, mas diferente dela, Abgail era mais delicada e ficava mais desconfortável com aquele assuntou.

A morena engoliu o seco e assentiu, não gostava daquele assunto.

–É-é, e i-isso. - concordou baixinho - M-mas apesar disso ele é bem legal e s-sempre me ajudou com meus problemas...

–Espera -a loira interrompeu - Como assim ele sempre te ajudou?

Abgail engoliu o seco, esqueceu que a única pessoa que sabia que Sirius a ajudava desde o primeiro era Marlenne.

–Conta para elas Abby - a castanha falou - Elas são nossas amigas, devem saber.

Abgail assentiu deixando as outras confusas.

–O que você quis dizer com contar para elas? - perguntou a ruiva - Abby, tem algo que você não nos contou?

A garota respirou fundo e começou a contar, desde quando Sirius começou a sempre ajudá-la. Quando acabou, o dormitório ficou em silêncio, nem Marlenne que sabia falou algo, já sabia de tudo, mas escutar tudo da boca de sua amiga em todos os detalhes era diferente.

–E é-é isso.

–Eu nunca imaginaria que Sirius faria tanta coisa assim por você - Dorcas comentou -

–É por isso que ele sempre saia depois quando você saia - Lílian fez uma observação - Eu estava um pouco desconfiada, mas não tive certeza.

–É, não sei c-como ninguém percebeu - a morena comentou dando um sorrisinho - É p-por isso que eu acho um pouco injusto você achar Sirius apenas um idiota, apesar disso, ele é uma pessoa boa e que se importa com seus amigos e...

–Abby... - Dorcas a interrompeu - Você gosta do Sirius?
A pergunta a fez se calar, tentou falar algo, mas nada saiu então fechou novamente a boca.

Suspirou de alívio quando Marlenne disse:

–Sim, ela gosta dele, assim como infelizmente, eu.

Todas ficaram surpresa pela confissão da castanha.

–Lene, você gosta do Sirius? - perguntou a ruiva incrédula e se voltou para a morena - Abby, você também?

Abgail se lembrou de todos os momentos com o moreno, se lembrava de quando suas pernas ficavam bambas e seu coração acelerava, sentindo algo em seu estomago.

Será que essas são as sensações de borboletas no estomago?

Se sentia bem com a presença de Sirius, e se lembrou de quando ficou triste quando ele soltou sua mão, estava gostando de sua mão junta da sua. Seu coração começou a acelerar ao só de pensar no moreno.

Abgail estava apaixonada por Sirius.

Todos se assustaram quando um gemido veio de Abgail e a mesma escondeu o rosto nas mãos.

–Abby, você está chorando? - perguntou Dorcas escutando um soluço vindo dos lábios da amiga - Oh Abby...

–Por que ela...?

–Ela acabou de perceber que gosta dele - Marlenne respondeu a ruiva - Eu sei como ela se sente. Não é muito legal descobrir que você está gostando de um cara que sempre está com uma garota diferente, então eu sei como ela se sente.

–Lene...

Lílian observou a castanha ir se juntar a Dorcas, e também começando a confortar Abgail. Suspirou, suas duas melhores amigas estão apaixonadas por um dos garotos mais mulherengos da escola, e isso seria um problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Eu nunca escrevi uma coisa tão fofa antes '-' sério
—Espero que tenham gosta. E obrigada novamente Meewy Wu pela recomendação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.