A Estranha escrita por DeidaSammys


Capítulo 14
Ala Hospitalar


Notas iniciais do capítulo

Oii espero que gostem desse capítulo! Eu quero agradecer a Jennifer Longbottom por recomendar a fic, eu estou tão feliz ;-; Fico feliz em saber que gosta! *-* Obrigada hein!
Espero que gostem e desculpe os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590492/chapter/14


A ESTRANHA
Escrito por: DeidaSammys
CAPÍTULO 14
ALA HOSPITALAR

Abgail sentiu uma dor no estômago e gemeu baixinho, havia acabado de acordar. Ainda um pouco transtornada e com os olhos fechados, escutou vozes:

_Então ela foi mesmo envenenada? -uma voz pronunciou que a garota identificou como sendo de Dumbledore-

_Sim -respondeu a outra voz, Madame Pomfrey- Ela terá que ficar aqui por enquanto, até o sangramento parar.

_Por Merlim, como isso poderia ter acontecido? -perguntou a outra voz, fora a Professora McGonagall-

Abgail não prestou mais atenção no que disseram quando sentiu uma mão pegar a sua. Abriu lentamente os olhos e se deparou com um par de olhos verdes.

_Abby! -ela exclamou feliz- Eu estava tão preocupada.

Isso pareceu chamar a atenção dos outros.

_Senhorita Strahoski, está se sentindo bem? -perguntou McGonagall-

_S-sim, q-quer dizer, minha barrigua ainda doí m-mas... -ela parou e continuou- E-está tudo bem.

_Que ótimo -comentou Dumbledore dando um sorrisinho- Parece que não precisamos mais nos preocupar agora que ela está acordada, creio que a Senhorita Strahoski está em boas mãos.

Só com essas palavras que a morena reparou os outros, Remus, James, Dorcas e Marlenne estavam atrás de Lílian que segurava sua mão, eles tinham a expressão aliviado e olhou para o lado.

Sirius.

Ela corou quando percebeu o olhar dele sobre ela, Sirius deu um sorriso.

_Abby, você nos deixou preocupados -Remus comentou aliviado ao ve-la acordada-

Os outros concordaram.

_Você desmaiou do nada, pelo menos pelo o que me dizeram -comentou James-

_M-me desculpem -ela falou se sentindo constrangida-

_Você não tem culpa de nada Abby -diz Marlenne a tranquilizando e logo comenta sorrindo- Mas vê se não faz mais isso com a gente, está bem?

Ela assentiu sorrindo timidamente e logo franze o cenho, perguntando:

_M-mas... o que aconteceu exatamente? E-eu não me lembro muito bem.

_Bem, quando a gente foi dançar juntos... -ela corou com o que Sirius disse- Você quase caiu e eu te peguei, você disse que estava bem mesmo eu não acreditando nemum pouquinho...

Abgail baixou o olhar envergonhada.

_Então na pista você desmaiou do nada e eu te segurei, quando vi seus olhos sangravam e você tinha tossido sangue.

_Então foi isso? -perguntou Dorcas franzindo o cenho e logo comenta horrorizada- Quando Líly veio nos dizer o que houve e chegamos aqui, sai sangue dos seus olhos e você gemia mesmo estando dormindo.

_Quem seria o idiota de envenenar Abby? -perguntou James erguendo a sobrancelha um tanto irritado-

Abgail tentou pensar em alguém e em sua mente logo veio Regulus naquela hora em que ele foi pegar as bebidas e voltou todo estranho. Ela balançou a cabeça se negando com esse pensamento.

"Não, Regulus nunca faria isso comigo" –ela pensou e ao se lembrar que ele não era que nem Sirius e que faria de tudo por causa da família, se sentiu incerta- "Será que faria?"

Sirius ergueu a sobrancelha observando a garota franzir o nariz -uma mania que ele percebeu que ela tinha, principalmente se estava irritada- e começar a fazer umas caretas -que achou muito fofas mas que com certeza não iria admitir isso-.

_Você está bem Abby? -perguntou Peter-

Abgail pareceu se lembrar que eles estavam ali e corou.

_S-sim, eu e-estou bem -ela respondeu e solta um suspiro- Só estou me sentindo um pouco cansada.

_Então te deixaremos descansar -Remus diz-

Abgail a boca para negar não querendo ficar sozinha e logo a fecha novamente.

_Não fique muito acordada Abby, você precisa descansar -Dorcas diz-

Abgail assentiu os observando eles se despedirem e sairem, ficou extremamente vermelha ao perceber que Sirius não se retirou assim como os outros.

_V-você não v-vai sair t-também?

_Está me expulsando Abby, depois de tudo o que passamos? -ele colocou a mão no peito fingindo estar magoado-

_N-não! E-eu não quis dizer... -ela tentou se corrigir desesperada-

Sirius riu a fazendo corar, ele se sentou no canto da cama.

_Eu não vou a lugar nenhum -ele diz a fazendo sorrir timidamente-

_Sério? -ela perguntou-

_Prometo -Sirius respondeu sorrindo-


Lílian suspirou se sentando em sua cama, haviam acabado de chegar no dormitório. Marlenne se jogou ao lado dela e a loira imitou a ação.

_Espero que Abby fique bem -Dorcas comentou-

_Também, ela não merece isso -concordou a ruiva também se deitando- Justo no baile, ela estava se divertindo tanto.

_Será que foi alguém que a envenenou? -perguntou a loira-

_Provavelmente, mas quem seria? -Marlenne quem disse- Eu não consigo imginar alguém querer fazer isso com ela, Abby não faria mau a ninguém.

_Verdade -a ruiva concordou suspirando- Só espero que ela fique bem.


_Quem teria envenenado Abby? -Peter se perguntou-

_Sei lá, não consigo pensar em ninguém específico -James respondeu-

Remus franziu o cenho e em seguida arregalou os olhos levemente, dizendo em seguida.

_Poderia ter sido Bellatrix

_A prima maluca do Sirius? -perguntou James arqueando uma da sobrancelhas-

_Lembra aquele dia? Ela veio falar com a gente sobre avisar para Abby tomar cuidado. Na maior hipóteses poderia ter sido ela.

_Do que vocês estão falando? -perguntou Peter curioso mas foi ignorado-

_É verdade, eu me lembro disso -James exclamou- Eu pensei que ela não faria algo tão a sério como envenenar!

_Bellatrix faria de tudo pelo nome da família sem se preocupar com as consequências -Remus comenta-


Amos havia aparecido na Ala Hospitalar para visitar Abgail e se deparar com Sirius. Não escutou muito bem o que ele disse, mas isso fez a morena rir. Se aproximou.

_E então eu e Jam... -Sirius parou de falar quando a expressão da garota se transformou surpresa e seu olhar se fixou em algo atrás de si- Abby o que...

Sirius fechou a cara quando percebeu Amos.

_A-Amos, o-oi -Abgail cumprimentou constrangida com o silêncio repentino-

_Oi Abby -ele cumprimentou de volta e hesitou antes de perguntar- Eu... posso falar com você?

Amos direcionou um olhar de desprezo para Sirius que ergueu a sobrancelhas desafiador.

_A sós -ele continuou-

_Qual o problema de eu ficar aqui hein Diggory? -Sirius falou desafiador- Por acaso...

_S-Sirius -Abgail o interrompeu- Por favor

Ele franziu o cenho e olhou para a morena na cama que lançou um sorriso para ele. Sirius suspirou e falou relutante:

_Está bem

Abgail deu uma risadinha observando Sirius se afastar resmungando e seu olhar se virou para Amos que deu um sorriso fraco para ela.

_Como você está Abby? -ele perguntou-

_M-minha barrigua ainda doí m-mas eu estou bem, Sirius me f-fez me s-sentir bem m... -ela parou ao perceber o que ia falar e limpou a garganta se sentindo envergonhada-

Amos abaixou o olhar.

_Eu pensei que você ia com suas amigas no baile -ele comentou- Você não quis ir comigo por causa do Black?

_Não! -ela protestou e corou ao ver que se exaltou- N-não é nada disso Amos, e-eu não recusei s-só por causa do S-Sirius.

_Então por que recusou?

_Eu realmente d-disse a verdade quando falei que iria com as minhas amigas -ela respondeu se sentindo um pouco ofendida por ele ter pensado que ela mentiu sobre isso, mas logo esqueceu pensando que não é culpa dele- Eu ia com elas, m-mas elas acabaram que encontrando p-pares e elas n-não queriam me deixar ir s-sozinha então me ajudaram a achar um par.

_E por que então não veio até a min?

Abgail abaixou o olhar se sentindo culpada mas apressadamente se lembrou de Lílian.

_E-eu não podia a-aceitar ou i-ir atrás de você -ela falou baixinho-

_É por causa da Lílian não é?

A garota olhou surpresa para ele que sorriu tristemente.

_Eu falei com ela, que eu queria ter ido com você -Amos falou se sentindo constrangido com si mesmo- Ela... Lílain gosta de min não é?

Abgail assentiu o fazendo suspirar e passar a mão pelos cabelos.

_Eu estou me sentindo horrível agora

A morena sorriu fraco.

_N-não se preocupe, como ela gosta de você não ira ligar

_Isso me fez sentir pior ainda -ele diz sorrindo-

Abgail deu uma risadinha e o olhou culpada.

_D-desculpe

Ele riu.

_Não se preocupe -ele a tranquilizou- Espero que fique bem.

_Irei

_Eu estou indo, o idiota do Black deve estar esperando -ele diz revirando os olhos-

_A-Amos -ela o repreendeu dando um sorrisinho-

_O que? -Amos perguntou dando de ombros- Não sei como você o aguenta.

_Eu gosto dele -ela falou sem perceber e em seguida ficou extremamente vermelha- Q-quer d-dizer, e-eu... n-não, é-é...

Amos sorriu tristemente.

_Deixa para lá, eu estou indo. Tchau Abby.

_T-tchau -falou baixinho-

Abgail fechou os olhos se sentindo extremamente culpada por ter dito aquilo tão de repente que nem reparou Sirius se aproximar.

_Está tudo bem? -ele perguntou fazendo ela dar um pulinho- Ei calma aí garota do quadribol, eu não vou te atacar

Abgail deu um sorrisinho.

_A não ser que você queira -ele falou arqueando a sobrancelha e lançando um sorriso malicioso-

Abgail sentiu o rosto esquentar.

_S-Sirius! -a risada do moreno soou pela a Ala-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! E obrigada de novo Jennifer Longbottom pela recomendação *-*