Naruto Epic escrita por Sr M


Capítulo 7
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou !!! Tem alguém aí com sdd d mim ?? Pq estou c muita sdd de todos vcs xD
Alguns devem estar se perguntando: Vc não tem vergonha na cara de postar o capítulo da semana quase no dia de postar outro ?
Pois é kkk a vida é muito doida !!!
Tive uma semana completamente fora de rotina. Não consegui parar no PC nem um dia gente ;s
Bem, quero agradecer e dedicar esse capítulo a Nihal, q recomendou minha fic e me deixou muito feliz. Obrigaaado Nihaaal *____________*
Certo, como já estamos atrasados até demais, não vamos enrolar.
Espero que gostem, abraço !!
Sr. M



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590462/chapter/7

Naruto acorda com o sol no auge. Sua mente confusa, ainda não distingue se, a cena da cachoeira foi apenas um sonho ou se realmente aconteceu. Ao tentar se levantar o corpo dolorido por inteiro lhe dá uma dica.

– Que horas são ? - Pergunta Naruto com muita dificuldade para abrir os olhos.

– Até que enfim, Naruto. Já deveríamos estar longe a essa hora. - Kakashi diz calmamente.

– Hora do almoço, dorminhoco. - Diz Sakura que já está de bom humor.

O garoto se levanta devagar, lava o rosto com a água de seu cantil e senta-se no tronco para comer a carne de algum animal que Kakashi caçou e que ficara pronta.

– Precisamos nos apressar para chegarmos até a cidade de Kuotsugi. Não vamos chegar antes de anoitecer se não formos rápido. - Explica Kakashi.

– Que cidade é essa ? Por que vamos pra lá ? - Pergunta Sakura curiosa.

– É uma cidade pequena, vamos apenas passar a noite em uma estalagem para descansarmos melhor. - Diz o mercenário com um sorriso.

– Por que quer dormir em uma estalagem Kakashi-Sensei ?? - Naruto pergunta com a expressão desconfiada.

– Ok. Vou lhes contar. Depois dessa cidade vamos ter um caminho muito longo até a próxima, que será no território dos Elfos.

– O Território dos Elfos ... ?? - Perguntam Naruto e Sakura surpresos em uníssono.

_______________________________________________________________________

– Como isso foi terminar assim, Neji ? - Murmura docemente a garota, apesar do olhar triste.

O rapaz contenta-se em olhar para ela e continua em silêncio.

– Nós crescemos juntos. Somos amigos desde de a infância. Eles não entendem que ... - A garota hesita por um instante.

– Que você não me ama, Hinata ? Eles entendem, sim. Só não se importam. - Afirma o Hyuuga inexpressível.

– E você ... também não se importa ? - Pergunta tímida olhando para os pés.

– Eu também não te amo se é o que quer saber. Ao menos não como mulher, Hinata. - Neji a encara sério.

– Então por que ... por que nós não nos opomos a esse casamento falso ?? Nós somos primos, afinal - Hinata ergue os olhos marejados para ele.

– Primos distantes. E isso não faz diferença para eles. Pelo contrário, é mais um bom motivo. - Neji respira e continua. - Sei que é difícil entender, mas nossa posição ...

– Nossa posição não deve ficar acima de nossos sentimentos !! - Hinata interrompe e se cala novamente.

– Nós somos Hyuugas. A Nobreza entre os Elfos. Você é uma Princesa de uma das ramificações da família, a Souke. Eu sou um Príncipe da outra ramificação, a Bouke. É normal que eles queiram nos juntar para formarmos uma terceira linhagem entre os Hyuuga.

– Eu conheço as razões deles, Neji. Isso não faz com que eu concorde. - Hinata tenta parecer forte.

– Não é uma questão de concordar. Esse casamento é parte do nosso destino, isso já foi decidido desde que nascemos. É assim que as coisas são, nós gostemos ou não.

Neji se vira e tem um breve vislumbre dos cabelos de alguém sumindo por trás das plantas ornamentais do jardim. Ele ruma para dentro do palácio deixando a garota sozinha com seus pensamentos.

_______________________________________________________________________

Após uma viagem demorada, assim como disse Fitrix, a caravana dos mercadores alcança a orla da floresta ao anoitecer, deixando para trás as areias do deserto.

Quando chegam em uma clareira, os Peco-Pecos param, por sentirem um puxão em suas rédeas.

– Pronto. Aqui estamos, meu amigo Sasuke. Como prometido chegamos a floresta logo após o sol se pôr. Há algo mais que eu possa fazer por você ?? Basta pedir, meu Príncipe !! - O mercador faz uma reverência com um sorriso amarelado.

– Basta eu pedir, desde que eu pague, certo ? - Sasuke pergunta friamente.

– Você aprende muito rápido, meu rapaz. Somos mercadores, esse é nosso trabalho. Fique a vontade. - Fitrix faz sinal positivo com o polegar direito.

– Obrigado. Agradeço a carona e a armadura, mas receio que não precise de mais nada por agora. - Sasuke diz com sorriso de triunfo.

– Eu entendo. Bem, se algum dia nos encontrarmos de novo ... vai ser um prazer fazer negócios com você, Alteza. - Fitrix sobe novamente na carroça, toma as rédeas e põe novamente os Pecos a puxarem a caravana.

– Ótimo. Agora só preciso de um lugar pra passar a noite. - Diz Sasuke para si mesmo.

_______________________________________________________________________

– Ah. Kakashi, você disse que estávamos chegando faz um tempão e nada ainda. - Resmunga Naruto.

– Dá um tempo, Naruto. Você só sabe reclamar de tudo ? - Sakura está mais cansada da chatice do garoto do que de estar andando a horas.

– Eu disse mais cedo que não chegaríamos antes do cair noite. A culpa é de vocês por ficarem fazendo guerrinha d'água na cachoeira.

Sakura fica irritada e Naruto continua com a cara emburrada. Kakashi é o único a perceber que há algo errado naquele lugar.

– CUIDADO !!! - O mercenário consegue gritar antes de ser atingido por uma grande clava e ser arremessado a uns três metros batendo as costas em uma árvore.

Os dois param de súbito com o susto, mas Naruto é o primeiro a se recuperar e, murmurando encantamentos produz uma forte luz com seu cajado, revelando a quantidade e localização dos inimigos. São cinco grandes Orc's verdes, usando saiotes de couro de animal e, portando clavas de madeira e machados enormes.

– Rápido Sakura. Não deixe que nos cerquem. - Diz o Mago puxando-a para a direção em que Kakashi fora arremessado.

Antes que a clava de um novo Orc acerte os garotos, Kakashi já está em pé novamente e bloqueia com sua Katar , mas tem os pés arrastados no chão devido a força da grande criatura.

Sakura se desvencilha da mão de Naruto e, de forma muito rápida, dá um poderoso chute lateral atrás do joelho da criatura grotesca.

O Orc cai de joelhos no chão e Kakashi num giro extremamente rápido faz com que sua Katar acerte em cheio o pescoço do monstro, fazendo sua cabeça rolar.

Naruto não quer ficar pra trás. Ele concentra sua energia mística para uma nova magia. Outro Orc vem correndo em direção de Sakura com o machado acima da cabeça e, alguns passos antes de chegar até a garota, Naruto termina os gestos e palavras arcanas, transformando a terra sob os pés do agressor em um pântano pegajoso, o impedindo de prosseguir.

A monge reúne grande poder espiritual em seu punho e desfere um soco estrondoso na barriga do grandão derrubando-o. Ao tentar correr em auxílio de seu aliado caído, o terceiro Orc percebe que Naruto terminara de conjurar mais uma magia, pois leva uma bola de fogo no peito que o arremessa para trás.

Kakashi aproveita a oportunidade que o mago lhe dá e avança sobre o Orc caído abrindo seu peito com um profundo corte de sua arma.

– Dois já foram, a gente dá conta pessoal. - Diz o mercenário sem perder de vista seu próximo alvo.

Entretanto, no meio da confusão um dos monstros corre lateralmente sem ser percebido e ataca pela esquerda do mago. Naruto está sem reação, prestes a levar um golpe violento da grande clava.

Nesse instante aparece correndo pela direita um guerreiro ágil que pula com os dois pés no peito da criatura desequilibrando-a e cai agachado.

– Obrigado !! Você veio nos ajudar ?? - Pergunta Naruto entusiasmado.

– Na verdade ... eu estava fugindo daqueles outros três. - Responde Sasuke com um sorriso apontando com a espada para três novas criaturas que correm desenfreadas.

– Droga !! - Exclama o mago.

A essa altura os grandes Orc's já os cercaram. Naruto tendo uma ideia, volta a falar.

– Hey, vocês acham que conseguem segurar eles um pouco ? Quero tentar uma coisa. - O garoto pergunta com um ar sério.

Kakashi e Sakura recuam se posicionando as voltas de Naruto, enquanto Sasuke guarda suas costas. O garoto põe-se a recitar palavras arcanas, fazendo gestos de olhos fechados concentrando-se de forma extrema.

Os três guerreiros estão sendo atacados de todos os lados, mas se mantém firmes bloqueando os golpes e evitando que se aproximem de Naruto.

– Rápido Naruto, tá difícil aqui. - Sakura já se vê ofegando pela energia empregada na sequência de chutes e socos muito fortes.

– Não interrompa o mago. - Rebate Sasuke, apesar de também já estar sentindo maior peso nos golpes das feras.

O garoto encerra seus murmúrios com duas palavras em um tom mais alto.

– Ensis Invisibillia !!! - Grita Naruto cruzando os braços em forma de "X" e os abrindo num movimento rápido.

Uma grande ventania se faz e, ao passar por seus companheiros, o ar se transforma em lâminas invisíveis que cortam para todos os lados, acertando os cinco Orc's de uma só vez.

Três deles tombam com cortes profundos e fatais. Apenas dois conseguem se proteger a tempo, de forma que os cortes acertem apenas seus braços e pernas, mas nem um ponto vital.

As criaturas hesitam por um instante agora que estão em menor número e morrendo um após o outro.

Eles dão dois passos pra trás, mas são empurrados quatro passos pra frente. As suas costas aparece a figura de um novo Orc, muito maior, mais forte e mais feroz.

Ele dá um urro horrendo e, parece ser obedecido pelos outros dois que correm para um novo ataque. O Orc Chefe usa um saiote de couro trabalhado e, no braço esquerdo, uma luva e um protetor de ombro de metal. Sua espada é enorme.

– O que é aquilo no ombro dele ?? - Naruto pergunta ao perceber algo estranho com o Orc Chefe.

– Agora não, Naruto. - Diz Sakura segurando a grande clava com as mãos.

Sasuke e Kakashi bloqueiam o machado do Orc juntos e o garoto aproveita que amortecem o impacto, deixando de bloquear e cortando o abdômen do adversário.

– Hey. Espera aí. Olha lá Sakura. É o esquilo. Sabia ... !! - Grita Naruto apontando desconfiado.

– Ele achou meu esquilinho. PEGUEM ELE !!! - Grita Sakura, dando um chute muito forte entre as pernas do Orc, derrubando-o.

A garota avança para o Chefe, que desfere um golpe monstruoso com sua espada. Porém, no último instante, Sakura rola para a esquerda desviando do golpe. O chão estremece.

Kakashi finaliza o Orc ferido por Sasuke, enquanto o garoto corre e salta para cortar o Chefe antes que ele erga a espada novamente.

Sasuke desfere um golpe preciso, mas é bloqueado pelo bracelete metálico de seu braço esquerdo. O monstro reage batendo forte no espadachim antes dele sequer chegar novamente ao chão. O garoto voa longe e bate as costas com estrondo numa árvore.

Sakura rola para fugir de uma pisada esmagadora. O mercenário corre em seu auxílio e, passa pela lateral direita do inimigo de forma muito rápida, deixando um corte em sua barriga.

O Chefe Orc não parece ter sentido. Ele se vira e corre em direção de Kakashi.

Naruto pensa rápido e, com gestos e palavras, mergulha toda a área em uma escuridão profunda, impedindo que o ataque se complete.

Kakashi se aproveita de sua furtividade e corre despercebido até o mago, cochichando algo com ele. Sakura se apressa para se reposicionar junto ao grupo. A garota usa sua energia espiritual para curar Sasuke do dano recebido pelo golpe.

Mais uma vez o mago realiza seus movimentos especiais e, com o fim da escuridão, lança um míssil d'água, quase como o de Sakura na cachoeira. O projétil acerta em cheio no alvo, mas parece servir apenas para enfurecê-lo mais, além de encharcá-lo.

A criatura responde ao ataque chutando uma pedra grande na direção de Naruto. O garoto não tem tempo para reagir, sendo acertado no estômago e caindo de costas.

É a vez de Kakashi proferir palavras mágicas. Sua arma fica envolta de uma energia luminosa que provoca um som de chiado. Ele corre em direção do Orc Chefe, que prepara sua pesada espada para dar um golpe mortal.

O mercenário continua mesmo assim. Ele ataca com sua Katar, agora de raio, ao mesmo tempo que o monstro.

Kakashi se move tão rápido que acaba parecendo ser um raio de verdade. Reaparece dois metros atrás do Chefe. Um grande corte se abre no peito da criatura, seguido de um estrondo trovejante. O Orc sente o corpo todo sendo eletrocutado e cai com os olhos virados.

A vitória finalmente chega. Kakashi consegui, mas por muito pouco. Um segundo mais e a lâmina o teria cortado ao meio.

– Hey. Que técnica foi essa ? - Pergunta Sasuke curioso.

– É Kakashi-Sensei, você não contou que também usa magia. - Naruto se senta ainda com dores no abdômen.

– Bem. Digamos que já estudei um pouquinho de magia. Essa é uma técnica que aprimorei. Chamo de Chidori. - Kakashi fala enquanto certifica-se de que o Chefe está mesmo morto - Eu falei pro Naruto molhar esse cara aqui, pro raio ter um efeito maior.

– Mas ... mas ... o meu ... - Sakura começa com os olhos marejados.

Kakashi se aproxima com as mãos juntas numa forma de concha.

– Aqui está, Sakura. - Ele fala enquanto abre as mãos mostrando o esquilinho.

– Brigadaaa !!! - Responde a garota pegando o animalzinho e apertando.

– Quer dizer que você já foi aprendiz de mago ?? - Pergunta Naruto com os olhos brilhando.

– Mais ou menos. Meu mestre foi aluno de Jiraya. Estudei um tempo, mas como fazia muitas missões pro reino de Konoha, acabei me especializando como mercenário. - Kakashi conta sorrindo enquanto recorda o passado.

– Uaal, isso é muito legal. - Afirma o mago.

– Mas chega de papo e vamos nos apressar. Temos que chegar de uma vez a cidade. - Kakashi diz coçando a cabeça como se tivesse esquecido algo. - Espera. E o Orc que a Sakura chutou ... sabem ... onde dói mais ?? Pergunta ao lembrar.

– Ele aproveitou a distração e fugiu. Covarde !! - Sasuke diz friamente.

– E esse esquilo. Por que tava no ombro do Chefe ?? Eu acho que ele é suspeito. - Diz Naruto fazendo um bico e uma careta para o animalzinho.

– Cala a boca, Naruto. É só um pobre esquilo. Ele devia estar com medo e preferiu não desagradar os mais fortes. Se você fosse esperto, faria o mesmo. - Diz a garota com um olhar assustador.

Naruto mantém os olhos serrados na criaturinha, mas não responde nada.

– Certo. Então vamos. Você vem com a gente ?? - Pergunta Kakashi olhando para o espadachim.

– Só se me ensinar aquela magia de raio na espada. Sou Sasuke. - Diz sorrindo de canto.

– É possível. Você tem habilidades notáveis. Se nos ajudar a concluir nossa missão eu te ensino Sasuke. Responde o mercenário com sorriso feliz. - Bem vindo a equipe !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí povo ?? Coitada da Hinata, acha as ideias desses Hyuugas doidos.
O Neji fica com esse papo de destino, mas ele não me engana, malandrinho kkkk
E o time 7 medieval, o q vcs acharam ?? Bom trabalho em equipe ?
Se vc gostou, manda um oi aí minha gente xD
Até depois,

Sr. M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Epic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.