Naruto Epic escrita por Sr M


Capítulo 6
Naaruutooo !!


Notas iniciais do capítulo

Olá Povo.
Desculpem a demora. Estou trabalhando aos sábados e só to escrevendo no domingo, que acaba não sendo o suficiente TT
Peço encarecidamente para que os fãs de Naru-Hina e Sasu-Saku, não matem o autor antes dele fazer os casais se encontrarem sauhsauhasuhas
É sério gente, não me matem tá ?
Enfim, bora ler ...
Sr. M.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590462/chapter/6

Sakura acorda um pouco cedo. Kakashi e Naruto ainda estão roncando. Ela olha pros dois e sai bem devagar para não acordá-los.

A garota quer aproveitar a chance para encontrar um lago ou rio onde possa tomar um banho.

Não é preciso andar muito. Logo Sakura encontra uma cachoeira muito bonita. A água que cai é bem limpa e, com o sol tendo nascido há algum tempo, está numa temperatura agradável. Ao redor da queda d'água forma-se um lago circular.

Ela começa a se despir e entra. Sente-se relaxada. Passa alguns longos minutos de olhos fechados com apenas o pescoço fora d'água.

Sakura fica muito tranquila. Isso a lembra de seus treinamentos para alcançar o equilíbrio interior. Porém, no instante seguinte, algo começa a incomodá-la. Uma sensação estranha. Como se tivesse algo ... ou alguém ... lhe observando.

– Ixi. Minha paz já era ... - Diz em voz baixa abrindo finalmente os olhos e os concentrando em uma moita em especial. - Pode ir saindo daí seu espertinho !!

Alguns segundos e nada. Em seguida, ao ver que não ia mais dar certo, Naruto resolve sair dali e mudar a estratégia.

– Olá, Sakura. Bom dia pra você. Acordou cedo, hein ?? - Diz com um sorriso de quem se faz de bobo.

– Bom dia o Caramba Naruto !! O que pensa que tá fazendo escondido aí ? Você tava tentando me espiar, seu safado !!!

– HaHaHa. Claro que não Sakura. Deixa de ser boba. Eu só estava de vigia pra ajudar se acontecesse algo. Daí, pra não te deixar constrangida, resolvi me esconder. É sério, pode confiar. - Diz com um sorriso, QUASE, sincero.

– Aff. Euzinha constrangida ?? Fala sério, Garoto. Eu sou mais Eu. E esse seu papinho besta aí pode até colar com as caipiras inocentes que você deve estar acostumado, mas não comigo. Eu sou uma Monge, lembra ?? Não uma santa !!

– Ah bom, se é assim ... - Naruto começa a tirar seu manto, depois a camisa. Se senta e passa a soltar as fivelas de suas botas e as tira também.

Sakura está parada olhando e de repente cai a ficha.

– Se você tirar mais uma peça de roupa, Naruto ... Se prepara pra correr !! - Diz em resposta a atitude do garoto.

– Calma aí, Sakura. Só quero tomar um banho. Relaxa um pouco. Não sei como consegue ficar sempre tão tensa.

Ele entra na água de vagar e percebe que Sakura dá uma rápida percorrida com os olhos em seu físico, depois desvia o olhar tentando disfarçar.

– Você é folgado isso sim. Eu já acordei mais cedo porque você e o Kakashi tavam dormindo e não iam me atrapalhar. - Diz fazendo bico.

– Tem água o suficiente pra nós dois aqui. E eu não vou te atacar, ok ?

– Sei que não. Por que iria querer morrer tão cedo ?! - Diz ameaçadoramente.

– Ah, Sakura. Você demonstra ser tão forte, mas ao mesmo tempo ...]

– Ao mesmo tempo o que ?? Termina, agora !! - Sakura já começa a se controlar pra não dar uma porrada em Naruto. Em vez disso ... - Pois bem. Se acha que sou fraca, experimenta ficar na frente disso, então.

Ainda com todo o corpo submerso, apenas a cabeça de fora, Sakura começa a se concentrar e controlar a respiração. Ela se foca em um único ponto e dá um soco tão forte, que mesmo dentro da água, faz um jato com alta pressão esmagar uma rocha.

– Água mole, na minha mão, quebra pedra dura tranquilo !! - Diz com um sorriso de vitória.

– E eu não duvido nem um pouco. - Diz Naruto hesitando por um instante. Mas decidindo-se outra vez, continua. - O que quero dizer Sakura, é que parece uma garotinha, quando está perto de um homem como EU !!!

– Garotinha ?! Garotinha ?! Ah, essa eu não vou perdoar.

Ela olha de forma furiosa, mas num segundo muda o olhar para uma forma madura, e começa a caminhar bem de vagar para a parte mais rasa onde Naruto se encontra. O garoto engole em seco e pensa: "Droga, por que fui cutucar ?".

Sakura vai chegando a um nível de água um pouquinho mais baixo e Naruto vê seus ombros brancos aflorarem na superfície. A curiosidade dele cresce de forma que se torna impossível escondê-la. Sua respiração dispara várias vezes e sua face está tão quente e vermelha que, por pouco, a água não vira vapor.

Mais dois passos e ... Sakura para.

– Tem certeza que está pronto pra isso ?? - Pergunta com a voz sedutora.

Naruto responde balançando a cabeça positivamente de forma frenética.

_____________________________________________________________________________

Sasuke está dormindo tranquilamente na sombra de uma palmeira, porém uma sensação incômoda o faz acordar. Ao abrir os olhos, por estar com o corpo de lado, vê alguns pares de pés e sente algo lhe cutucar.

Se põe de pé num pulo e já leva a mão à espada.

– Calma, calma. - Pede o homem a sua frente lhe mostrando que segura apenas uma folha da palmeira que estava usando para cutucar Sasuke. - Somos apenas mercadores.

O garoto dá uma boa olhada ao redor e solta o cabo da espada. Percebe que a beira do rio estão três Peco-Pecos, aves grandes como cavalos, com asas curtas que não os sustentam em vôo. São usados como montaria ou para carregar coisas, mas no caso, puxar as caravanas daqueles mercadores.

– Meu nome é Sasuke.

– Olá Sasuke. Eu sou Fitrix Dealer, líder dessa humilde Caravana de mercadores.

– Quantos dias levam para chegar a floresta com essas aves ?? - Sasuke vai direto ao assunto sem se importar com o que o homem tem a falar.

– Bem, até o anoitecer já estaremos lá. Isso, se partirmos logo, claro.

– Ótimo, vou com vocês.

– Eu entendo que, a pé, você levaria uns três dias meu jovem. Não tem problema ir conosco ... desde que ... possa pagar pela viagem. Afinal, vender é nosso trabalho. HaHaHa

– Certo. Darei uma olhada em suas coisas para ver se há algo de meu agrado para que eu possa receber de vocês.

– Receber ?? O que quer dizer com isso, meu caro ?? - mostrando uma expressão desconfiada.

– Por acaso já provou uma das maiores iguarias do deserto ?? - pergunta com um sorriso de canto.

– Talvez. Seja mais específico, então. - Diz o mercador com olhar curioso.

– Pois ontem, provei da carne de um Cocatriz que eu mesmo matei. Mas ainda restou o bastante.

Sasuke vai falando e caminhando. Pega um volume embrulhado em um pano e trás pra perto de Fitrix. Ao desembrulhar, os olhos do homem brilham.

– Uma cabeça petrificada. Uma coxa inteira, isso é muito bom. O tronco e a cauda. - O mercador se põe a avaliar. - É, isso realmente vale muitas moedas. Está decidido então, você vem conosco Sasuke. - Termina abrindo um largo sorriso.

– Ok. Podem ficar com isso e me deixem ver o que vou levar comigo.- Diz o garoto entregando tudo.

– O coração é meu. Eu quero o coração desse monstrinho aí. Já tenho até um comprador !! - Grita um dos comerciantes excitado.

Sasuke é levado até a grande carroça com um toldo circular branco, cheia de mercadorias.

– Dórian. Dê o que ele quiser. Enquanto isso, irei abastecer nossos cantis com água. - Ordena Fitrix.

– O que exatamente te agradaria, senhor Sasuke ?? - Pergunta educadamente a filha do mercador.

– Não tenho certeza ...

– Gostaria de uma nova espada ?? Temos vários tipos de alta qualidade. - Expõe a garota sorridente.

– Não, estou bem com minha espada. - Responde entediado.

– Certo. Armaduras você, visivelmente, não usa. - Deixa escapar junto de uma olhada ao peito de Sasuke que usa um colete preto aberto.

A garota cora de leve e volta a sua avaliação do cliente.

– Também não parece usar escudo. - Diz jogando pro fundo da carroça um belíssimo escudo prata e dourado.

– O que é aquilo ali ? - Pergunta Sasuke apontando interessado para um conjunto.

– Ah, sim. Isso são luvas com protetores que vão até o ante-braço e botas, também com protetores que passam um pouco acima do joelho. São entalhadas em osso do exoesqueleto de uma Aranha Gigante Albina. Um item realmente raro de se ver. - Explica a garota satisfeita.

Sasuke as experimenta e sente-se muito confortável com sua nova meia armadura.

– Vou ficar com isso, então. Obrigado. - Diz e se vira para ir em direção de Fitrix.

– Espera ... - Diz Dórian segurando rapidamente o braço de Sasuke. - Tenho ... tenho mais uma coisa pra você.

– O que é ? - Pergunta sério.

– Não sei se vou te ver de novo, mas ... se acontecer ... em uma ocasião diferente ... bem ... - a garota, mais uma vez, fica vermelha. - Toma aqui.

Ela estende a mão do rapaz e coloca um objeto. Sasuke olha e vê um lindo anel de ouro com uma pedra vermelha.

– Por que está me dando esse anel ?? A armadura e a viagem são o suficiente pelo Cocatriz.

– É um presente !! Esse anel é especial. Tem propriedades mágicas. Apenas peço que não venda, troque ou perca. - Diz sorrindo feliz.

– Certo. Eu não vou. - Sasuke põe o anel no dedo médio da mão esquerda e agradece dando um beijo rápido na bochecha de Dórian. - Obrigado.

Ele se afasta de vez e vai em direção a Fitrix.

– Já está pronto pra ir ? Tenho o que precisava.

– Oh, sim. Ficou perfeita em você. Já abasteci os cantis e os Pecos também. Podemos partir senhor Sasuke Uchiha.

– Hey. Como sabe meu sobrenome. Não mencionei em momento algum.

– Na verdade, estávamos em seu reino na ocasião do exílio. Não mencionei antes para que o fato de ser um príncipe não interferisse nas negociações. - Fitrix responde com um olhar astuto.

– Não há motivo. Se estava lá, percebeu que não sou mais um príncipe.

– Há quem discorde, meu senhor. Seu irmão Itachi é um deles.

– Você parece conhecer Itachi. - Sasuke demonstra interesse.

– Já negociei com ele vez ou outra. Mas na ocasião de ontem, apenas aceitei prestar um favor. Coisa que raramente faço. - Diz mexendo no bolso. - Pegue. Ele lhe mandou um recado.

Sasuke toma o envelope, o abre sem cerimônia e começa a ler em voz baixa: "Desculpe maninho, não poderei te encontrar tão cedo como gostaria, mas logo receberá notícias minhas. Cuidado e boa sorte. Ass: Itachi".

O garoto sorri por saber que seu irmão estará sempre ao seu lado, guarda o papel junto ao outro com o desenho do mapa e vai se acomodar na carroça.

Fitrix leva os Peco-Pecos e os amarra novamente na carroça, sobe nela e grita: - Eiah Peco !!

Os animais põem-se a andar em velocidade rumo a floresta.

_____________________________________________________________________________

Sakura sai com tudo do ponto onde parou e, pra surpresa e desapontamento de Naruto ela está com o top preto e com a calça apertada também preta.

Ela vai andando séria em direção a beira do pequeno lago que se forma as voltas da cachoeira para sair e está irritada.

– Safado. Nem consegue disfarçar a cara de cafajeste.

Ela sai da água e vai em direção a sua capa. De repente sente algo passar muito rápido perto de sua orelha, fazendo um zumbido.

Sakura olha na direção para onde o objeto foi e vê, presa a árvore, uma pequena estaca de gelo do tamanho de um dedo, atravessando o meio de uma abelha vermelha e preta.

A garota olha pra trás. Naruto ainda está com o braço esticado na posição em que lançou a estaca.

– Essa é uma Reguina Apis, Rubro-Negra. Uma picada pode pôr um elefante pra dormir por uma semana. - Naruto está com uma expressão totalmente diferente, séria.

Sakura puxa a estaca da árvore e ela se desintegra no ar em milhares de minúscula partículas de água, permitindo a abelha, agora morta, cair no chão.

– Seu ponto forte é a explosão Sakura. O meu é controle. - Naruto diz enquanto vira-se de costas e senta na parte rasa do pequeno lago encostando-se nas pedras da beirada.

A garota o observa curiosa por alguns instantes e então decide-se e vai até ele. Senta na borda apenas com os pés na água.

– Obrigada, Naruto. Mas não sou uma garotinha que precisa de ajuda. - Diz com um sorriso sincero.

Naruto a fita de canto de olho e volta a olhar sério pra frente.

– Sei o que está fazendo. Não acho legal. - Responde com um olhar vago e inexpressivo.

– Como assim ? Num to fazendo nada. - Agora confusa.

– Você não quer aceitar ajuda, não quer contar com ninguém. Sei porque já agi assim e, aprendi a lição da pior forma. - Naruto se vira pra ela. - Sabe, Sakura. Eu não tenho pais. O Ero-Sannin me encontrou quando eu era um bebê e me criou na Guilda dos Magos. Comecei como aprendiz e me esforçava muito mesmo pra não precisar de ninguém. Queria fazer tudo sozinho e do meu jeito. Provar pra todos que sou capaz. Passei por tempos difíceis, mas aprendi que ninguém está sozinho no mundo, Ninguém !!

Naruto se levanta e pra dar uma quebrada no clima estranho, brinca. - Mas hoje sou um GRANDE mago. E vou ser ainda maior, quando me tornar um Arcano. - Conclui com um sorriso brilhante, tirando Sakura de seus pensamentos distantes.

– Idiota. - Diz ela sorrindo de volta.

Naruto lhe da a mão e ela fica de pé na água em frente a ele.

– Você não é exceção ao que eu disse, sabia ?? - Diz com um sorriso maroto. - Não está sozinha Sakura. E não dá pra ficar.

Naruto a puxa forte e lhe dá um beijo a pegando de surpresa de uma forma que a deixa sem reação. Após um tempo, que para o garoto parece uma eternidade, ele afasta os lábios dos de Sakura e a vê ainda paralisada.

– Hey. Aquela hora te chamei de tímida pra provocar. Não pensei que você fosse ficar tão constrangida com um beijo Sakura. - Conclui a envolvendo em um abraço para passar confiança.

Naruto afaga seus cabelos rosas e macios, enquanto sente o corpo quente e o cheiro bom da linda mulher. Sente-se verdadeiramente feliz.

Na cabeça de Sakura passam muitos pensamentos confusos, todos ao mesmo tempo. Porém um é mais forte. "Que sensação boa. Já me senti assim antes ? Talvez algo parecido. Mas não igual. É engraçado, e gostoso. Sinto-me ... protegida ...".

– Protegida ??? - Sakura repete a palavra em voz alta ao mesmo tempo que empurra forte Naruto, livrando-se de seu abraço.

Antes que ele caia, a garota segura seu braço e o puxa de volta.

– Toma aqui sua garota indefesa !! - E agarra-o devolvendo um beijo muito mais intenso e demorado que o de antes.

Naruto vai as nuvens e Sakura não tem do que reclamar também. Ao final, a garota se separa e dá alguns passo pra trás, então se vira, dando-lhe as costas.

– Eu cresci tendo que cuidar de mim mesma Naruto. Tenho pais, tenho até avós. Mas o treinamento de um monge é rígido. É preciso fazer de seu corpo uma arma e, isso não se conquista com os outros fazendo as coisas por você. É preciso muito esforço, dedicação, vontade para poder prosseguir nesse caminho.

– Sakura ... - Naruto começa, mas ela o interrompe e continua.

– Não Naruto. Agradeço pelo que me disse, mas não quero proteção. Não posso aceitar, entende ?!

– Eu só ... Eu ... entendo. - Naruto solta os ombros.

– Que bom que entende. Obrigada mais uma vez. - Diz sorrindo aliviada e, em seguida, mudando para a versão falatória. - Ah e não pense que isso vai ficar acontecendo. Eu não sou dessas, não Naruto. Se você ta acostumado a chegar beijando as garotas por aí, vai desacostumando porque comigo o negócio é difer ...

– Hey Sakura. - Interrompe o rapaz ao perceber que ela não vai parar.

A garota finalmente se vira de volta pra ele e ...

Splaaash. Naruto lança uma bola de água bem na cara de Sakura.

Ela começa a entortar o canto da boca de forma estranha e estrala o pescoço e os dedos.

NAARUUTOOO !! Vai se arrepender disso, cara !! - Termina entre dentes com uma veia saltando na testa.

Começa então a mover os braços tão rápido que dá a impressão de existirem oito. Sakura entra no modo God e grita.

SHAAAAANNAAROOOO !!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espera. Vou por uma armadura completa e já volto.
Prontinho. Podem mandar bala kkk
Pra quem não gostou, I'm SO sorry, but ... não sou muito a favor de todos os casais já se conhecerem e ficarem juntos de primeira, acredito em amor a primeira vista, mas considero raro.
No dia a dia é bem mais complicado, muitos encontros e desencontros até achar a pessoa certa e seguir com ela.
Mas não entrem em pânico e não desistam. Também não esqueci do encontro deles. É que a cena ficou meio grande sabem kkk
No próximo sem erro e sem falta. Já vou adiantar o título pra não ter volta. "O encontro"
Se vc não gostou, deixe sua indignação após o bip ...
Se vc gostou, expresse sua alegria após o bip ...
Biiip .....
Até o encontro então people !!!

Sr. M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Epic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.