Naruto Epic escrita por Sr M


Capítulo 20
O Homem Mais Procurado do Leste


Notas iniciais do capítulo

Olá povo, terminei o último capítulo. Yeeeah xD

Hoje o agradecimento especial vai pra Maki (Shiity) Chan, que teve o nome trocado pela irmã. Muito obrigado por suas indicações ao Oscar kkk

E também quero agradecer a minha namorada, Pan Alban, que tem sido minha leitora beta e quem me apresentou ao Nyah e Social Spirit.

Obrigado a todos os demais leitores e espero que gostem do gran finale tanto quanto gostei de escrever kkk desculpem se tiver um pouquinho grande, mas foi necessário xD

Até as notas finais e, bora ler ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590462/chapter/20

Hiashi está em seu trono, inquieto. Não dormira a noite toda pensando em sua filha e tudo que se passara na madrugada. Ele se quer move a cabeça, ou os olhos, na direção de seu sobrinho quando ele entra no salão.

– Bom dia, meu tio. Ontem à noite pensei ter ouvido algum barulho, mas como logo ficou tudo quieto não me preocupei em levantar. Aconteceu alguma coisa ? - Pergunta Neji com a expressão séria e preocupada.

O Rei finalmente o olha, como se só então o notasse. Ele dá um suspiro cansado e volta a observar o nada, porém comunica ao sobrinho.

– Aconteceu o pior Neji. Os malditos humanos sequestraram Hinata. - Diz o Rei.

– Como assim ? Mas ... e a poção do sono ? Hisatsu não conseguiu realizar a missão ?

– Não. Não .. E NÃÃO !!! - Grita o Rei, reagindo. - A culpa sequer é de Hisatsu, os MALDITOS humanos tinham um plano e ajuda de um antigo inimigo élfico.

– Não entendo, Majestade. Não consigo imaginar como isso é possível. - Diz Neji aturdido de maneira convincente.

– Talvez não precise imaginar nada Neji. - A voz que preenche a sala é feminina.

Hanabi entra no salão e dirige-se aos dois. Ela traz um pedaço de pergaminho nas mãos.

– Não precisa imaginar como sequestraram, porque não foi um sequestro. Encontrei esse pergaminho no quarto de minha irmã. Uma carta de despedida. Eles conseguiram fugir porque ela foi por vontade própria. - A garota mantém a expressão severa.

– Mas ... e o casamento ? - Pergunta Neji. - Por vontade própria ou não, sem a Hinata não tem casamento. O senhor me prometeu sua mão pelo sangue de nossos ancestrais e não poderá cumprir sua palavra, tio.

As palavras de Neji soam mais duras do que se ele desse um tapa na cara de Hiashi. Não cumprir com um juramento desses era impensável pra um povo orgulhoso como os Elfos, principalmente se tratando do próprio Rei.

Hiashi arregala os olhos e morde os lábios tão forte que corta fazendo brotar sangue no canto da boca.

– Não papai. Não volte atrás com sua palavra. - Começa a garota.

– Mas ... o que posso fazer minha filha. A essa altura sua irmã já deve ter chegado às terras humanas. Não posso mais alcançá-la até a data do casamento. Faltam quatro dias apenas.

– O senhor fez uma promessa sagrada. Se minha irmã é fraca e não aceita seu destino, eu não sou. Eu aceito assumir essa responsabilidade, meu pai. - Diz Hanabi decidida. - Não sou, eu, uma de suas filhas também ? - Termina inquisitiva.

Hiashi toma outra pancada. Tal coisa jamais se passara por sua cabeça. Abrir mão de sua filha caçula, destinada a herdar sua coroa e trono. Afinal, Hinata formaria um novo reino com Neji. Mas Hinata está fora de questão agora e ele precisa tomar uma decisão. Ele olha nos olhos de seu sobrinho, buscando um auxílio. Raras foram às vezes em sua existência que ficara realmente sem saber como agir.

– Neji ... eu te prometi ... a mão de minha filha Hinata. Dada a situação e os fatos, você aceitaria a mão de Hanabi ? - Pergunta o Rei engolindo em seco.

– Claro meu tio. Para mim, continua sendo uma grande honra tal casamento. - Diz o jovem sorrindo tranquilo.

O Rei sente-se emocionado pela dedicação e o esforço de sua filha mais nova e pela elegância e o apoio de seu sobrinho querido.

– Obrigado meus filhos. Um Rei não poderia esperar mais ou ser mais feliz em tê-los. Em quatro dias vocês irão se casar. - Diz abrindo o primeiro sorriso do dia. - Agora ... podem, por favor, me dar licença ? Gostaria de ficar um pouco a sós.

– Sim, senhor. - Respondem os dois saindo do salão.

Eles seguem pelo corredor lado a lado em silêncio. Sequer olham-se após Hiashi anunciar o casamento. Quando Neji percebe que não tem nenhum Elfo nos corredores, agarra a garota pelo braço e puxa pra dentro de um aposento, trancando a porta em seguida.

– Você ficou lou... - Hanabi é interrompida por um beijo.

O garoto a encosta na parede e beija seu pescoço.

– Não ... nós não podemos ... antes do casamento !! - Diz a garota tentando se desvencilhar, mas gostando do momento.

– E isso faz diferença depois de ontem à noite ? - Pergunta com um sorriso malandro.

– À noite. Agora está de dia. Se meu pai descobre, ele enforca nós dois pessoalmente. Não preciso te ensinar sobre as tradições de sua raça, não é ?

– Relaxa. Eu só quero um beijo.

– Ok, só um então. - Hanabi sorri e o puxa pelas vestes.

_________________________________________________________

Dois sujeitos grandes e muito fortes entram no salão do trono cobertos por mantos de viagem com capuzes. Eles se dirigem até o Rei e ajoelham-se. Removem o capuz e mostram-se ao monarca élfico.

– Olá humanos. Quais notícias tens pra mim ? - Pergunta Hiashi ansioso.

– Missão cumprida senhor. Até a hora do almoço a informação estará correndo por todo o reinado.

– Excelente. Agora vão e só voltem aqui com a cabeça daquele mago em uma bandeja. - Exige com um sorriso maquiavélico.

– Sim, senhor.

_________________________________________________________

Em uma pequena cidade com pouco mais de trezentos habitantes há um homem de capa de viagem que se estende até abaixo do joelho e capuz cobrindo o rosto. A figura está encostada em uma parede no canto de um beco observando a praça principal.

O lugar está estranhamente mais movimentado que de costume. Há uma aglomeração as voltas de um quadro de avisos. Em todas as cidades do reinado leste existe um quadro como aquele que serve para anunciar, geralmente, missões e tarefas que ofereçam recompensa do governo.

Existem as tarefas locais, relativas apenas a própria cidade, as regionais, que dizem respeito às redondezas e cidades vizinhas, e as reais, que abrangem todos os reinos do território do reinado. Estas últimas costumam oferecer os maiores pagamentos e o mais comum é que sejam desempenhadas por aventureiros, mercenários e caçadores de recompensas por seu nível de dificuldade elevado.

Dentre esses serviços, um que costuma ganhar destaque é o Top 5. Um Rank que lista as pessoas mais procuradas de todos os reinos. São valores muito altos pagos em moedas de ouro pra quem captura, vivo ou morto, alguém da lista.

Tais pessoas procuradas costumam ser perigosas e poderosas, podendo ser derrotados apenas pelos melhores guerreiros que, além de receberem fortunas, alcançam a fama e a glória, tidos como grandes heróis e cantados pelos bardos.

Há dois jeitos de alguém entrar no Top 5. O primeiro é um dos atuais ser capturado ou morto. O segundo é quando uma recompensa ainda maior que uma das cinco é oferecida pela cabeça de outro indivíduo.

E é isso que está agitando o povo, pois apesar de simples aldeões não serem páreo pra esses tipos, todos gostam de sonhar com as quantias oferecidas e costumam acompanhar a lista.

– Acalmem-se todos ou irei embora e só volto ao entardecer. - Ameaça o guarda da milícia de alguma cidade maior que está correndo os vilarejos e cidades pequenas para espalhar o anúncio.

Todos os plebeus dão um passo à trás para dar espaço ao homem. Ele vai até o quadro e retira o cartaz de procurado do último da lista. Isso não quer dizer que este será perdoado de seus crimes e deixará de ser perseguido. Apenas significa que, por hora, há alguém mais importante a ser levado a justiça. Alguém que tenha cometido um crime realmente grave.

O povo se agita e um murmurinho se instala. O miliciano finalmente prega a nova lista atualizada e o silêncio invade o local uma vez mais. Todos encaram por minutos o cartaz como se hipnotizados por alguma informação que ele contém. Alguns até mesmo com a boca aberta ou com a cabeça pendendo solta no pescoço.

– Um ... um .... UM MILHÃO DE DILMAS ?!?!?!?!?! - Berra um dos humildes trabalhadores.

– Mas o que esse cara fez ? Assassinou algum Rei em pessoa ? - Comenta outro.

– Pois bem senhoras e senhores. - Começa o guarda. - A cabeça que vale um milhão de peças de ouro é esta. - Diz colando o cartaz com o rosto do mais novo procurado. - Naruto, O GRANDE Mago do Leste. - Anuncia.

O homem com capuz encostado na parede vai até o quadro abrindo caminho entre as pessoas. Ao alcançar o local, lê o anúncio em voz alta, onde diz qual o crime que o jovem mago cometeu.

– Acusado de sequestrar uma princesa élfica, filha do Rei dos Elfos do Leste. Deve ser levado vivo ou morto a qualquer reino do leste para que o captor tenha direito a recompensa. Valores adicionais serão pagos em jóias e itens mágicos pela entrega da princesa sã e salva. - Termina e murmura apenas para si. - Parece que se esqueceram de mencionar sobre ele também ter derrotado uma Fênix pessoalmente. - Completa sorrindo.

– E o senhor quem é ? - Pergunta o miliciano, estranhando a facilidade de leitura do sujeito.

O homem descobre o rosto revelando cabelos e olhos negros e se apresenta.

– Eu sou o próximo homem a ficar milionário com tal recompensa, senhor. Pode por gentileza me deixar ficar com um desses cartazes do Top 5 ? Será de grande ajuda em minha caçada. - Pede terminando em um largo sorriso.

– Claro, fique a vontade. - Responde o bom homem lhe dando um dos cartazes.

O misterioso jovem estende o braço pra fora de sua capa para apanhar o papel e deixa a mostra um belo bracelete de ouro em seu pulso.

– Olha ... - Sussurra um garoto para sua amiga. - Ele é um caçador de recompensas.

Os aldeões vão se dispersando, mas os que ainda estão pasmos demais para retomar seus afazeres observam atentamente o rapaz.

– Muito obrigado. Agora, se me der licença, tomarei a estrada.

Ele maneia a cabeça para o miliciano, que responde da mesma forma, e segue seu caminho para fora da cidade.

O sujeito caminha por poucos minutos, apenas até ter certeza que não há mais ninguém que possa vê-lo. Ele então sai da estrada e se embrenha entre as árvores de um pequeno bosque. Ao se certificar de que não há mesmo ninguém por perto, o jovem dissipa uma magia de ilusão que disfarça seu rosto e mostra sua verdadeira identidade.

Naruto dá mais uma olhada no papel, ainda incrédulo com o valor por sua cabeça. Nunca sequer sonhara em valer tanto dinheiro um dia. Ele guarda o pedaço de pergaminho nas vestes e profere algumas palavras mágicas teleportando-se diretamente para uma pequena ilha, não muito distante dali.

_________________________________________________________

Ao aparecer de repente, Sakura e Sasuke se apreçam em sua direção.

– E aí, como foi, Naruto ? - Pergunta a monge exasperada.

– Conseguiu alguma coisa ? – Diz o Espadachim.

Antes que ele responda, Hinata, Kakashi, Konohamaru e Dwym também se juntam para ouvir as novidades.

– É mais grave do que pensávamos. - Diz o garoto muito sério engolindo em seco. - Eles realmente colocaram uma recompensa pela minha captura. O problema é que o valor é de um milhão de Dilmas de ouro.

– QUÊÊÊÊÊ ??? - Exclama Sakura de forma escandalosa.

– Acho que o jeito vai ser te levarmos e dividirmos a grana da recompensa entre nós, Naruto. - Brinca Sasuke aliviando um pouco da tensão.

O mago troca um olhar rápido com a Elfa e nota sua preocupação. Ele então abre um sorriso e pega em sua mão.

– Não poderia ser mais divertido que isso, Hinata. Com toda essa fama, vou ser reconhecido como o maior mago do reinado mais cedo do que esperava.

– Tenho certeza disso. - Responde a garota sorrindo.

– E o que pretendem fazer agora ? - Manifesta-se o capitão.

– Por hora, se você concordar em nos levar, precisamos entregar a Pedra da Fênix pra Rainha. O que não será fácil, uma vez que terão caçadores na nossa cola.

– Não se preocupe com isso por enquanto, Naruto. Meu navio está preparado para ser teletransportado de uma ilha a outra, tais como essa, protegidas magicamente evitando ser rastreadas ou vistas por meios naturais ou mágicos. Ser um pirata milenar tem suas vantagens. HAHAHAHA. - Explica Dwym que está de bom humor.

– Ótimo. Acho melhor partirmos já, então. Tsunade está contando com nossos serviços e não quero deixar a Rainha esperando ainda mais. - Fala Kakashi que parece não se importar com a grandeza do problema que se meteram.

– Todos a bordo então. - Comanda o Elfo pirata.

– Hinata. Vai com eles na frente que preciso trocar uma palavrinha com Sasuke e já te alcanço.

– Tá. Tudo bem, querido. Hey Sakura ... - Chama a Elfa indo em direção da outra e lhe puxando para conversarem sobre assuntos de garotas.

– Sasuke. Tenho uma coisa pra te falar.

O espadachim percebe a seriedade do mago e entende que há algo mais que o garoto não dividiu com todos. Ele pára e ambos ficam um pouco pra trás.

– O que aconteceu, Naruto ? - Pergunta preocupado.

– Lembra quando você me contou a história da sua família e reino ?

– Sim, isso foi na estalagem do Rhoold, em Kuotsugi. E daí ?

O mago saca o pergaminho de dentro de suas vestes e o abre para mostrar ao amigo.

– Daí que seu irmão é o segundo homem mais procurado dessas terras. A recompensa por ele é de quinhentas mil Dilmas, metade da minha.

– Não pode ser ... mas .... que DROGA é essa ? - Esbraveja incrédulo pegando o papel das mãos de Naruto.

– Assim que olhei o quadro de recompensas, eu reconheci a semelhança entre vocês. Isso quer dizer que até ontem ele era o primeiro do Top 5. Pelo que dizia no cartaz de procurado, ele assassinou o filho do Rei de AkaiHeim.

– Shisui ... não entendo. Meu irmão e meu primo eram melhores amigos. - Sasuke está tomado pela raiva.

O garoto amassa o papel e o deixa cair na areia. Seu corpo está tão tenso que chega a tremer.

– É melhor irmos, ou o pessoal vai estranhar. Você está bem ? - Pergunta o mago pondo a mão no ombro de Sasuke.

– Sim. Você ... está certo. É melhor ... irmos. - Ele começa a andar, mas para novamente. - Naruto, depois que entregarmos a pedra, você me acompanharia até meu reino ? Eu preciso saber o que está acontecendo e vocês seriam de grande ajuda.

– É claro que sim, Sasuke. Somos um time, pode contar comigo. - Termina sorrindo.

Eles dirigem-se para o Lance Hawk que, em instantes após embarcarem, desaparece magicamente do lugar.

_________________________________________________________

O navio viaja por teletransporte entre uma ilha e outra, pois possui um grande Cristal em seu interior. Uma das muitas aquisições de Dwym. Quanto mais escuro, maior é a capacidade mágica desses itens. Apesar de seu tamanho, esse não é um tão poderoso, pois é um Cristal azul claro semitransparente. Ainda assim, ele é capaz de levar todo o navio porque em cada ilha há um outro Cristal de cor correspondente que faz ligação com ele. Isso lhes permite viajar por toda a costa leste em algumas horas.

Naruto descansa na cadeira de balanço sentado ao lado de sua namorada que está encostada na amurada. Ambos estão trocando histórias sobre eles mesmos e seus lares. De repente o mago sente uma energia lhe tomar o corpo e a mente e então ouve uma voz.

– Seu moleque miserável. O que pensa que está fazendo ? Eu te dou uma simples missão de buscar a Pedra de uma maldita Fênix e em poucos dias você consegue se tornar o homem mais procurado de todo o reinado leste. Está tentando levar essa guilda a falência, Naruto ?

– Ero-Sannin ?!?! Digo, Jiraya-Sensei ? - Pergunta assustado pela voz repentina de seu mestre.

– Você tá bem, Naruto ? - Diz Hinata estranhando o comportamento do namorado.

– To, sim. Meu mestre está falando comigo por telepatia.

– Como assim sequestrou uma princesa élfica ? Se estava planejando fazer uma grande besteira como essa, ... ao menos tivesse me convidado pra ir junto seu fedelho metido. HAHAHAHAHAHAHA.

– Você não muda mesmo, não é, Sensei ? - Responde o garoto sorrindo com saudades de sua vila.

– Mas diga Naruto. Ela é tão linda quanto os boatos dizem ?

– Não, é muito mais do que dá pra imaginar por boatos. - O mago responde olhando apaixonado pra Elfa que empurra os cabelos lisos pra trás da orelha.

– Isso prova que aprendeu direitinho os ensinamentos de seu velho mestre, não é mesmo ? Meu garooto, estou tão orgulhoso. Agora, e quanto a pedra ? Deu tudo certo, suponho.

– Tudo certo. Estamos com ela. Agora só precisamos fazer a entrega.

– Ótimo. Aconselho a não vir pra cá tão cedo. Esse será o primeiro lugar onde irão procurá-lo. Mas não se preocupe, estamos bem preparados, naturalmente.

– Obrigado, Sensei. Em todo caso, tenho um amigo pra ajudar e pode levar algum tempo. Cuide de tudo até eu voltar. Ah ... antes que eu me esqueça. Eu abri mão de minha parte da recompensa. Ha ... haha. - Anuncia sem graça.

– VOCÊ O QUÊÊÊÊ ?!?!?! Quer me matar do coração com essas brincadeiras idiotas garoto ?

– Pior que é verdade. Mas é por uma boa causa. Encontramos a armadura completa e o machado de Ifrit. O derrotamos no vulcão da Fênix. São itens perfeeitos. Eu barganhei todas as peças da armadura por minha parte da recompensa.

– Droga, Naruto. Você é mesmo um pirralho inconsequente. Assim você só me dá prejuízos. Mas se é por objetos tão preciosos e raros quanto você diz, acho que posso perdoá-lo. Agora tenho que ir. Alguém precisa ganhar dinheiro nessa guilda não é ? Do contrário irei pessoalmente levá-lo aos guardas para apanhar a recompensa. HAHAHAHAHA

– Nem brinca com isso. Muito obrigado por tudo mais uma vez. Manda um abraço pra todos e até a próxima, Ero-Sannin.

– Não me chame assim moleque. E não se esqueça de mandar lembranças minhas a Tsunade, ok ? HAHAHAHA

– Seu velho. Já ia me esquecendo disso. Quase fui decapitado por mencionar seu nome. O que diabos fez de tão ruim a essa mulher ?

– Longa história. Outro dia te conto. Se cuida garoto. Fui.

A energia deixa o corpo do mago da mesma forma que o tomou. Ele exibe um largo sorriso e se põe a contar pra Hinata um pouco sobre seu mestre pervertido e maluco.

No outro canto Sasuke e Sakura conversam a respeito de Itachi.

– Ele vai ficar bem, Sasuke.

– O pior é que ele deve ter feito alguma besteira por minha culpa. Por eu ter sido exilado. – Comenta o garoto nervoso.

– Pelo que me contou do seu tio, acho que a culpa tenha sido dele e não sua.

– Isso também pode ser verdade. Aquele cretino merece uma boa lição.

– Escuta ... e esse anel ? Ainda não tinha reparado nele. – Pergunta a garota curiosa segurando a mão de Sasuke e olhando atentamente a peça.

– Isso ? É parte de uma barganha que fiz um pouco antes de encontrar vocês na floresta. – Responde o garoto desinteressado.

– É bonito. – Diz ela, ainda admirando o objeto.

– Disseram que é mágico, mas até agora não percebi nada de diferente.

– Acho que te tapearam, querido. Hahaha.

Dwym deixa o timão do navio e vai até o convés.

– Pronto marujos. Próxima parada, porto de Magdas. De lá em diante vocês precisarão arrumar cavalos pra chegar até Konoha. Acredito que quando cair à noite vocês já terão avistado as muralhas do reino.

O navio está novamente em uma das ilhas particulares do excêntrico capitão.

– Hey, pessoal. – Fala o mago ganhando a atenção de todos. – Eu estive pensando e acho que não há uma boa razão pra eu ir até Konoha. De qualquer forma, a minha parte da recompensa será dividida entre vocês e eu apenas dificultaria a coisa toda visto que estarão me procurando.

– Como assim ? Mas nós somos uma equipe. – Diz Sakura.

– Acho que ele tem razão, seria muito arriscado eles irem. – Opina Kakashi.

– Eu e Hinata podemos tirar umas férias aqui nessa ilha enquanto Dwym leva vocês até o porto. Ele espera até que voltem e nos reunimos outra vez aqui. – Naruto diz explicando o plano.

– É uma boa ideia. – Comenta Sasuke. – Nós pegamos o ouro e dormimos lá. Amanhã saímos cedo e voltamos para o porto. Dwym nos trás aqui e por volta desse mesmo horário já estaremos prontos pra seguir viagem.

– Bem, acho que Konohamaru e eu teremos que dizer adeus, então. – Começa Kakashi. – Foi divertido, mas nossa missão termina assim que entregarmos a pedra. Até que recebamos uma nova, precisamos cuidar das coisas na guilda dos mercenários.

– Foi um prazer me aventurar com você de líder, Kakashi-Sensei. – Começa o mago de forma dramática.

– O prazer foi todo meu, Naruto. Espero que possamos repetir um dia desses. – Diz o mercenário lhe dando um aperto de mão.

– Se cuida pirralho. Na próxima missão, vem com a gente desde o começo que vai ser mais divertido.

– Combinado. Até a próxima então, Naruto-Nii.

Kakashi e Konohamaru despedem-se também de Hinata e preparam-se pra ir embora.

– Ah ... e não esqueçam de mandar lembranças minhas e do Jiraya-Sensei a Rainha Tsunade. HAHAHAHA – Grita o garoto acenando enquanto os outros sobem novamente no navio e partem rumo ao porto.

– Tá mesmo tudo bem não ir com eles, Naruto ? – Pergunta Hinata de forma meiga.

– É melhor não nos arriscarmos tanto. Vamos esperar a poeira baixar. Agora, que tal começarmos a aproveitar nossas férias ? Afinal, temos pouco mais que vinte e quatro horas. - Menciona com um sorriso malandro.

– Então tá. O que acha de estrearmos aquela garrafa de vinho élfico que roubamos do meu pai antes de fugirmos do reino ? Ela está na sua bolsa não está ? - Lembra a Elfa sorrindo de volta.

– Está sim. É pra já senhorita. - Termina o garoto mexendo em sua mochila de viagem.

_________________________________________________________

Assim que Dwym ancora o navio no cais de Magdas, Kakashi e os garotos vão até um estábulo e conseguem dois cavalos. Sasuke e Sakura vão juntos num deles e o mercenário guia o outro com Konohamaru na garupa. Eles cavalgam por horas e, assim como previsto pelo capitão pirata, avistam as grandes muralhas de Konoha quando o sol começa a se pôr.

Pouco depois alcançam os portões de entrada do reino. Ao reconhecerem Kakashi os guardas permitem a passagem de todos os quatro sem problemas. O mercenário paga umas moedas para outro guarda levar os cavalos até os estábulos, enquanto ele e sua equipe dirigem-se para o castelo.

Dessa vez, nada de passagem secreta. Ele vai pelo portão da frente e pede para que anunciem sua chegada a Rainha. Um subalterno corre ao encontro de Tsunade prontamente para lhe avisar de sua chegada e ela dá a ordem para que os levem até a sala do trono e não interrompam.

– Olá, Kakashi. Vejo que trouxera novos amigos dessa vez.

– Majestade, esse é Sasuke, um companheiro que nos ajudou na missão. E o menino é Konohamaru, me responsabilizei por ele na guilda dos mercenários.

Os quatro estão postos de joelhos perante a Rainha de Konoha.

– Muito bem. Eu confesso que estou surpresa pela rapidez que terminaram a tarefa, Kakashi. - Elogia a bela mulher.

– Obrigado, Majestade. Foi uma grande aventura.

– Ainda assim, devo admitir que muito me irrita os comentários que tenho ouvido sobre o tal Mago do Leste ter sequestrado uma princesa élfica. O que acredito ser uma grande besteira, é claro. Por falar nele, onde se encontra o garoto ?

– Na verdade, minha Rainha, ele não sequestrou princesa alguma. Hinata fugiu por vontade própria junto de Naruto para não casar-se forçadamente com o primo Neji.

– Você está me dizendo ... que aquele pirralho realmente trouxe uma princesa élfica ... sequestrada ou não ... para nossas terras, nos colocando em risco de guerra contra os Elfos ? - Pergunta Tsunade tentando controlar-se com uma veia saltando na testa.

– Sim, Majestade. - Responde o mercenário desanimado. - Devo acrescentar, porém, que Hiashi tentara contra nossas vidas, oferecendo bebidas misturadas a uma forte poção do sono e enviando seu homem de confiança para nos eliminar durante a madrugada. Ele próprio dissera que não aceitaria que humanos pusessem as mãos na Pedra da Fênix e vivessem mais do que devem.

A Rainha deixa o silêncio preencher o salão por alguns instantes. Ela olha diretamente no rosto de Kakashi, avaliando-o.

– Entendo. E onde está a pedra ?

– Aqui está. - O mercenário tira das vestes a maravilhosa Pedra vermelha translúcida.

Ele caminha até a mulher e a entrega com satisfação, apesar do problema com os Elfos.

– Obrigado, Kakashi. Cumpristes mais uma vez sua missão com êxito. Serás, junto de seus aliados, recompensado em igual proporção ao feito.

– Eu agradeço, Majestade. - Diz com uma reverência.

– Durmam aqui no castelo esta noite e ao amanhecer, lhes entregarei sua recompensa para que possam dela desfrutar. Parabéns aventureiros. - Ela termina com duas batidas fortes de suas delicadas palmas.

Um de seus criados abre a porta, respondendo ao chamado.

– Por favor, indique os dormitórios para nossos hospedes. E Kakashi, peço que fique para tratarmos de outros assuntos.

– Sim, Majestade.

_________________________________________________________

Os jovens seguem acompanhados do criado que os leva a dois quartos, onde o garoto ocupa um e Sasuke ocupa junto de Sakura o outro. Eles fecham a porta com chave e deitam-se juntos na cama de casal.

– Sabe, acho que posso me acostumar a isso. - Diz a garota livrando-se de sua capa.

– Dormirmos juntos ? - Pergunta sorrindo pervertido.

– Isso também. Mas falo de toda a aventura, os desafios. Sei que tem altos riscos, porém é divertido, não acha ?

Ele concorda maneando a cabeça.

– Não se preocupe, pois logo pela manhã teremos muito mais de tudo isso. Agora, que tal se fizermos como disse o mago e aproveitarmos essa folga ?

Ele sequer espera a resposta e já sobe sobre a garota, dando-lhe um beijo forte que a deixa sem ar.

– Sasuke ... você não é nada romântico ... e eu gosto disso !! - Diz a garota mordendo-lhe o pescoço.

_________________________________________________________

– Desculpe-me, Tsunade. Não impedi o Naruto de realizar tais ações porque não julguei fazer diferença no cenário final. Assim como temíamos, confirmei que Hiashi deixou o poder subir a cabeça e a morte do irmão em episódios passados tem apenas contribuído para piorar.

– Acha que a garota pode ser uma esperança futura de paz entre nossos povos ? - Pergunta sabiamente.

– Eu acredito nessa possibilidade. Ela pode ser a chave para unirmos as raças, mas não vejo isso acontecer sem uma guerra antes.

– Concordo. Por hora vamos pensar com calma e esperar. Quero ver quais serão os próximos passos dos Elfos. Como Naruto vai se sair com tamanho desafio a frente. Fique de olho e mantenha-me informada de qualquer novidade relevante.

– Tudo bem, Tsunade. Pode contar comigo.

– Mais uma vez, obrigada por sua ajuda na busca pela pedra. Eu não imaginaria ninguém mais competente para realizar o feito. - Diz sorrindo.

– Os garotos me ajudaram mais do que eu poderia esperar que fossem capazes. Serão grandes aventureiros. Agora, com sua licença, vou me retirar pra que possamos descansar. Amanhã será um novo dia e promete ser bem longo.

– Você tem razão, Kakashi. Boa noite.

– Boa noite, Majestade. Ah ... Naruto e Jiraya mandaram lembranças. – Diz Kakashi sorrindo e correndo porta a fora antes de Tsunade lhe enforcar.

_________________________________________________________

Naruto e Hinata estão deitados lado a lado na areia da praia. Eles olham as estrelas, conversam, riem. O garoto lhe acaricia os cabelos. Ela sorri feliz.

– Naruto. Quero aproveitar esse momento pra te agradecer por tudo que fez por mim. Obrigada, GRANDE Mago do Leste. - Diz toda sorridente.

– Não precisa agradecer Hinata. Eu faria tudo de novo quantas vezes precisasse. Você é a garota mais linda que esses olhos azuis já tiveram o prazer de enxergar.

– Pára, bobo. - Diz rindo e corando muito. - Assim você me deixa com vergonha.

Os dois sentam-se e mantém o olhar firme um no outro. Pedindo que aquele momento dure para sempre.

– Sabe, quando estou com você me sinto tão bem. Eu nunca senti nada assim antes. - Diz a Elfa ainda tímida.

– Sei como é. Me sinto do mesmo jeito desde que nos conhecemos.

– Você acha que isso é amor ? - Pergunta a garota de uma forma inocente que diverte o mago.

– Se não for ... então não sei o que é. Mas na real ... Eu te amo, Hinata. - Termina dando-lhe um beijo doce.

Após instantes eles separam-se e ela torna a falar.

– Eu acho de coração que é. Porque ... Eu também te amo, Naruto.

Eles se abraçam forte como se fosse o último dia de suas vidas.

_________________________________________________________

As sombras próximas às árvores bruxuleiam de forma esquisita. Um homem envolto em trajes totalmente pretos conhecido como Rei Negro aparece de forma quase indistinta no escuro da noite iluminada apenas pelas estrelas e o luar. O poderoso necromante, temido em todo o reinado leste, caminha calmamente pelas areias, seguido de seu servo de sombras, até alcançar o ponto exato onde Naruto e Sasuke conversaram horas mais cedo. Ele se abaixa pegando o papel com a lista do Rank e o desamassa.

– As engrenagens estão funcionando perfeitamente como sempre, não é Naruto ? E logo é chegada a hora de assumir seu papel de extrema importância nessa nova história que se inicia para todos nós. Mal posso esperar pra vê-la acontecer, GRANDE Mago do Leste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Concluindo a primeira grande aventura do Mago do Leste, está aí o capítulo final.

Se gostaram, comentem pra eu saber, se não gostaram, comentem pra eu saber.

Se alguém estiver se perguntando sobre os Uchihas, isso é uma outra história que pode vir a ser contada kkk

Quando essa noite terminar e um novo dia tiver inicio, uma nova aventura vai começar envolvendo mais a fundo o problema dos Uchihas, o misterioso Rei Negro e muitos outros.

Pretendo fazer uma segunda temporada com essa nova história, mas ainda não tenho data definida, pois a muito a se pensar.

Missão cumprida meus queridos aventureiros. A Pedra da Fênix foi entregue e a Rainha poderá manter-se bem por muito tempo com ela.

E por falar em Fênix, algo me faz pensar que algum dia, ela ainda pode aparecer.

Até a próxima história do GRANDE Mago do Leste.

Despeço-me de todos vocês e já estou com saudades. Até a próxima,

Sr. M.