Naruto Epic escrita por Sr M


Capítulo 1
GRANDE Mago do Leste


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,

Essa é minha primeira fic, mas já escrevi outras histórias que nunca postei. Sou jogador de RPG e amo fantasia medieval.

Espero que se divirtam com a história !!

Sr. M.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590462/chapter/1

Naruto

Droga !! Por que aqueles velhos doidos tem que me mandar pra essas furadas. Penso lembrando-me do motivo de sair em viagem.

- Vai Naruto, você precisa fazer algum trabalho.

- Hey moleque folgado, levanta a bunda dessa cadeira de balanço e vai atrás da vida.

O único que me animou foi o Ero-Sannin... digo, o Mestre Jiraya ...

- Ow, pirralho, ouvi dizer que no tal reino de Konoha tem umas gatinhas sexys hehehe. - O velhote disse com aquela cara de pervertido incurável ¬¬ - Mas agora falando sério, essa missão vai te ajudar a aprender novas magias bem legais. Não era você que vivia dizendo: quero ser Arcano, quero ser Arcano ?! Pra isso você deve desvendar todos os mistérios da magia, Naruto. Esse é um bom começo. Ah, e não se esqueça de mandar lembranças minhas a rainha desse lugar, ok ? Isso pode livrar sua cara feia da forca HAHAHAHAHAHA.

Velho folgado, espero mesmo que seja tudo isso, esse reino aí.

Ser Arcano é mais do que receber o título de mago supremo. É ser reconhecido por todos como alguém poderoso, sábio, lendário. Um homem sem igual. É isso. Já me decidi, vou ser Arcano !! Mas pra isso, tenho que passar essas durezas ...

____________________________________________

Naruto finalmente chega ao portal descomunal da entrada para o reino de Konoha. Ele é feito de uma enorme rocha esculpida e trabalhada com entalhes rúnicos, reconhecidos por Naruto como uma antiga linguagem Arcana. São votos de proteção. "Aos que aqui habitam, vida plena de saúde, prosperidade e Paz." O garoto sorri e contempla o restante da construção de arquitetura impecável.

A muralha que cerca o reino o faz perder brevemente a noção de equilíbrio. Parece não ter fim a extensão de rochas perfeitamente encaixadas. As voltas do muro, não há sequer um sinal de plantas trepadeiras ou mato. Tudo é muito bem cuidado e Naruto observa cada detalhe até que sua admiração é interrompida por um dos homens que guardam o portão.

- Você aí, anuncie-se. - Pede o guarda. Um cavaleiro um tanto comum, trajando roupas pesadas e uma cota de malha por cima, um elmo semi-aberto, botas e luvas de couro, e carregando uma espada simples.

- Anuncia-me tu, cavaleiro, a tua rainha. Diga que o Grande Mago do Leste está em teu portão no aguardo de uma comitiva de recepção. - Naruto fala com um linguajar complexo e com pose de grandeza a fim de enrolar os sujeitos.

Ele está vestindo um manto preto pesado que o cobre até a cintura. Usa calças de um tom acinzentado e botas pretas de cano alto com algumas fivelas pratas. Suas únicas partes visíveis são as mãos e o rosto que estão pintados de branco, com alguns riscos e símbolos tribais vermelhos e pequenos detalhes negros. Ao redor dos olhos uma forte cor preta dá destaque a sua íris azul penetrante. Os cabelos louros despontados completam a figura distinta do mago abaixo de um longo chapéu negro de bruxo, decorado com uma pequena caveira cercada por pedras roxas e azuis e, ao redor da base, uma faixa vermelha. Em sua ponta uma peça metálica dourada e pontiaguda encerra o distinto chapéu. Na mão direita, o mago trás um cajado rústico com uma espiral em sua extremidade.

O guarda ao encarar aquela espiral esférica fica por um breve momento com o olhar vidrado. Sacode a cabeça para retomar o raciocínio.

- Mago do Leste ?! - Sussurra para seu companheiro. - Você tá sabendo de alguma coisa ?

- Eu não. - Diz o outro dando de ombros.

- Não fomos avisados de sua chegada, Mago do Leste. - Voltando-se para o estranho.

- É GRANDE Mago do Leste !! Mais respeito, meu caro. Eu sou o candidato número um para ser o próximo Arcano. Agora, preciso entrar porque já estou atrasado, vamos esquecer a comitiva desta vez. - Naruto se exalta e fica inquieto encarando os guardas confusos.

- Um momento senhor. Precisamos confirmar sua chegada e pedir por autorização para que entre. Desculpe-nos, mas nós cumprimos ordens. - O cavaleiro fica olhando para Naruto com desconfiança.

- Ora seu ... Eu devia te transformar num SAPO, por tamanha insolência. - Diz dando ênfase ao animal e assustando o guarda que automaticamente pega no cabo da espada. - Tudo bem então ... - Olha pra um lado e pro outro com a cara emburrada e começa a acenar para que o guarda se aproxime, como se fosse contar um segredo.

O guarda não entende muito bem qual é a desse figurão, mas resolve não contrariar e se aproxima um pouco, ainda cauteloso.

- Vou te contar um segredo. - Naruto passa o braço por cima do ombro do guarda e começa a sussurrar. - Eu não devia te contar isso, mas, eu estou aqui para prestar um serviço a rainha. É uma missão ultra-secreta. - O homem vai ouvindo tudo com muita atenção para não perder nenhum detalhe.

- E que missão secreta é essa ? - Sussurra de volta participando sem ao menos notar do joguinho do garoto.

- Isso eu não posso contar, porém para provar que não estou mentindo, olhe isso. - Ele já não usa mais o linguajar sofisticado de antes. Está impaciente e não quer prolongar a situação.

Enfia a mão dentro do manto e tira um pequeno pergaminho enrolado. Entrega ao guarda que começa a ler com alguma dificuldade, pois não é um adepto de estudos.

- Contra tô de trab alho coma guil dados Magos. Blá, blá, blá ... do rei node Konoha. A, s, s, A Rainha. - Conclui depois de algum tempo. - A RAINHA !! - Se exalta com os olhos arregalados ao reconhecer a assinatura de sua senhora.

Naruto incrédulo com falta de habilidade do guarda toma o pergaminho de volta guardando-o. - Pois bem, agora se me dão licença. - Vai entrando pelo portão enquanto os guardas fazem uma leve reverência.

Assim que coloca os pés para dentro, o Mago sente que atravessou para outro mundo. Grandes ruelas cheias de pessoas indo e vindo. Casas, muitas casas, uma verdadeira aglomeração. Crianças correndo e brincando com alegria.

Enquanto vai andando vê noutra ruela o que parece uma feira, mas gigante. A extensão inteira da rua lotada de comerciantes oferecendo coisas, gritando descontos e promoções. Nunca viu nada parecido em sua vida.

O vilarejo onde se encontra a guilda dos magos é modesto, abrigando pouco mais de uma centena de cidadãos. Konoha, com uma breve olhada demonstra alguns milhares dos mais variados tipos de pessoas e profissões. E, para completar todo o cenário, bem no centro de tudo, erguendo-se de forma monumental, um castelo de pedras polidas, imponente, deslumbrante, glorioso.Naruto fica por um instante paralisado com fascínio nos olhos até que algo o quebra.

A visão de um ser angelical.

"O velhote do Ero-Sannin tinha toda a razão. Existem mulheres lindas aqui em Konoha". Naruto pensa enquanto vê uma garota trajando uma longa capa branca com detalhes verdes que combinam com seus olhos de cor esmeralda. Por debaixo do capuz, uma enorme e bonita trança de cabelos rosas caem sobre seu ombro. O rosto com traços delicados exibe uma aura calma completando a beleza sem igual. Por fim uma voz doce e suave ...

- QUAL O SEU PROBLEMA, CARA ?? TIPO ASSIM, VOCÊ MORA AQUI E NÃO PODE ME AJUDAR COM UM MALDITO MAPA DA SUA PRÓPRIA MERDA DE CIDADE ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, curtiram ?

No próximo cap. vamos conhecer a história da Sakura, não percam. kkk

Podem mandar ideias e sugestões do que acharem legal aí, ok ?

Deixem reviews e até a próxima.

Sr. M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Epic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.