O Festival da Lua escrita por SBFernanda

O Festival da Lua

Desde o fim da Guerra, a vila de Konoha passou a comemorar esta data. Mas depois que Naruto, Hinata, Sakura, Sai e Shikamaru salvaram a lua, assim como também o mundo, principalmente o Shinobi, eles começaram a juntar as datas e fazer o Festival da Lua. Curiosamente, era sempre em lua cheia, sempre com atrações e sempre homenageando os heróis daquele dia.
Mas desde que Naruto tornou-se Hokage sua família o via menos, e mais do que ninguém eram seus filhos que sofriam com aquilo. Boruto mais do que todos, já que seu pai era seu herói particular. O ar misterioso que rondava o Festival serviria pra unir esses laços enfim?


Classificação: Livre
Categorias: Naruto
Personagens: Himawari Uzumaki, Hyuuga Hinata, Uzumaki Naruto
Gêneros: Drama
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (3.515 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/02/2015 às 18:40 | Atualizada: 01/02/2015 às 18:40


Notas da História:

Duas coisas me fizeram ter inspiração para escrever essa fanfic: Cenas vazadas de "The Last" (que estou doida para assistir) e a imagem que é a capa desta fanfic.
Não sou a melhor pessoa para escrever sobre o mundo ninja, sinceramente eu nunca fui boa com isso. Então se eu cometer alguma gafe (mesmo não focando em lutas nem nada assim) peço que me perdoem. Como The Last ainda é meio incerto, eu estou colocando em base nas cenas que vi.

PS: Capa feita pela Steampunkneko, da página Naruto Shippers Design, em 2017.


Escrita em 2015 e revisada em 2017.


Capítulos

1. O Festival da Lua
3.515 palavras