Desapegado escrita por AyalaOM


Capítulo 1
Capítulo 1 - Pro dia nascer feliz


Notas iniciais do capítulo

Uma margem de erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590388/chapter/1

“Ah! Essa é a vida que eu quis.” – Barão vermelho.

Eduardo, 28 anos, muito prazer. E não, a vida nunca foi muito justa, mas desde ontem ela parece ter um prazer sádico em me acordar para o real.

Ela? Já foi embora, levando consigo uma parte de mim que eu jamais terei de volta. A próxima? Bem, sei lá. Não quero uma próxima fixa, quero acordar sem sentir o compromisso me massacrando ou a vadia me chifrando, que seja.

Perdão pelo palavreado, não foi intencional. Sério. Ta, brincadeira, foi sim. Lembrar da Júlia me tira a paciência, como é que eu fui ser tão cego? Eu costumava perceber mais as coisas antes dela. Sério. “Serião” dessa vez.

E ta, lá vem você com aquele papinho furado, “o tempo cura” ou “a próxima será melhor para você” e blá, blá, blá. Esquece teu discurso que esse eu conheço decorado.

Você deve estar se questionando sobre porque eu estou assim, né? Pois bem, lá estava eu…

─ Quero as mais vermelhas! – Pedi a moça da floricultura que sorriu, enquanto fazia o tal arranjo. Um buquê de rosas vermelhas que teria um anel no meio da principal.

Casamento? Casamento.

Concluo o pensamento satisfeito, pagando a moça e logo em seguida caminhando sem pressa para meu apartamento que fica a cerca de 10 minutos daqui.

Eu tenho certeza que Júlia é a mulher da minha vida para sempre. Vou levá-la comigo primeiro para Nova Jersey onde tenho que concluir um serviço e depois iremos morar na Califórnia. Ela ama o sol e eu amo ela.

Passo pelo hall de entrada e não me demoro nos detalhes ou na caixa de correios. O botão 09 já está pressionado no elevador e eu subo cumprimentando a minha vizinha.

Admito que tomar essa decisão foi um pouco rápido, afinal seis meses para casar e sair do país não é como mudar de roupa, mas estamos juntos. Definitivamente.

Abro a porta e um instinto ruim se apodera do meu corpo, fazendo uma sensação auto-preservativa se instalar na boca do meu estômago. Mesmo assim eu ando até a cozinha e não a encontro.

Eu não tenho nem mesmo tempo de fechar a porta antes de ouvir um longo e profundo gemido.

O sangue parece estar subindo pela minha cabeça rápido demais, porque minha pulsação sobe a níveis que não podem ser saudáveis. Tento respirar e pensar enquanto, a passos duros, eu sigo pelo corredor e abro a porta do quarto com violência.

Novamente o cheiro das flores podres me acordam para o agora. Tenho cerca de 1 mês ainda neste país, um mês de diversão. Porque mulheres que parecem sérias só são vadias disfarçadas. Merecem ainda menos do meu respeito do que as ditas “galinhas”.

Não vou dizer que todas são assim. Não, claro que não. Há aquelas que prestam. Uma linha de erro, na minha concepção. Aquela pequena margem de erros nas tabelas, sim, esse é o número das que prestam.

Uma margem de erro. Que gracioso, não?

─ Júlia! – Minha voz soa muito mais grossa do que meu habitual quando eu grito o nome da mulher que julguei certa para mim.

A mesma mulher que tinha os cabelos presos por uma das mãos do homem e a bunda vermelha dos tapas, provavelmente. A bunda alva estava bem alta e tudo o que ele via além disso era um trecho de pele alheia, ligando-os.

Os olhos da garota não continham culpa, mas uma leve ironia ao olhar-me com desdém. Até mesmo a boca que eu desejei e que costumava amar, a boca que possuía uma voz firme e doce, era a boca que sorria-me leve, nesse momento.

─ Sim, querido?

─ Sim? Sim? – Questiono-a aos gritos. – Que diabos é isso, mulher? Por quê?

─ Porque meu bem, eu gosto de comer aqui, mas para me comer, você devia ir, no mínimo, um pouco mais fundo.

─ Eu jurei amor à você.

─ Mas que baboseira. – O homem disse olhando-me sem uma expressão definida. – Mulher gosta é de pau. Pau e dinheiro.

─ Saia da minha casa. – Disse-lhe atirando as flores no casal na minha cama. – Agora.

Parece que não importa o quanto eu procure, tenho ímã para vadias ou interesseiras – ou os dois, o que é pior. Quantas Júlias eu precisaria até encontrar uma decente?

Não, para mim chega. Estou desapegando.

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um desafio XD

Eu gosto da ideia de fazer essa história principalmente porque ela vai ser como o ultimo gol da temporada (Eu acho).

Então espero que gostem, acompanhem e comentem, mesmo porque, é a minha primeira original postada no site =3

Blog http://escrivinhala.blogspot.com/

Grupo https://www.facebook.com/groups/232844530231536/?fref=ts

Beijinhos ^^~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desapegado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.