Love Remains escrita por Lady Danvers


Capítulo 2
Vida de Agente não é Fácil


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEI!
Desculpem ter ficado esse tempo todo sem dar sinal de vida. Tive muitos problemas familiares nesse meio tempo além da faculdade ter sugado toda a minha vontade de viver.
Mas agora estou de volta e voltarei a postar com regularidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590218/chapter/2

JULIE

 

Sabe o que é pior do que ser sequestrada por um idiota obsessivo?

É sentir falta dele.

Isso mesmo. Eu sentia falta dele e me odiava por me sentir assim.

Provavelmente devo estar com a famosa síndrome de Estocolmo. Não que eu estivesse apaixonada pelo Loki, muito pelo contrário. Ainda espero que ele queime no inferno por tudo o que fez. Apenas penso nele quando estou sozinha, mas quando estou com Brad, Loki some totalmente dos meus pensamentos.

Talvez seja a ligação que temos. Consigo sentir sua raiva e mágoa e, às vezes, sinto pena dele. Não sei como ele consegue suportar viver daquele jeito e me pergunto se ele mudará algum dia.

Eu sabia que essa ligação entre nós devia permanecer em segredo, pois não queria ser taxada de louca na frente de todos, mas não consegui esconder tudo isso de Megan. Ela está me apoiando e ajudando a esconder isso de todos, especialmente de Brad.

Por isso estou indo vê-la.

— Jarvis, avise para o papai que vou me atrasar para o treino hoje - falei, enquanto fazia uma curva no céu.

Meu pai estava me ensinando a ter mais controle sobre a armadura durante as minhas folgas do treinamento da SHIELD, o que era superproteção da parte dele.

— Claro, Srta. Stark.

Voei mais alto com a armadura. Pelo menos eu estava voando bem melhor do que da última vez quando quase colidi com um prédio.

— Srta. Stark, chegamos as coordenadas indicadas - Jarvis avisou me despertando de meus pensamentos.

— Procure um lugar onde eu possa pousar e esconder a armadura.

Logo que disse isso, Jarvis executou.

Pousei nos fundos de uma quadra de basquete.

— Acione o modo furtivo - pedi para Jarvis que rapidamente fez com que a armadura ficasse invisível.

Saí da armadura e rapidamente encontrei o prédio dos dormitórios e o quarto de Megan, graças as minhas habilidades de hacker. Bati na porta e segundos depois seu rosto sorridente surgiu na porta.

A abracei. Fazia algum tempo que não nos falávamos pessoalmente.

— Como achou meu quarto? - ela perguntou, estreitando os olhos.

— Parece que a segurança virtual de Princeton não é tão segura assim - falei, mostrando o celular com o qual invadi o servidor, sem deixar rastros.

Ela apenas riu e abriu mais a porta para eu passar.

— Foi mal não ter vindo antes - comecei - mas tenho treinado muito lá na... - Parei de falar assim que notei que havia mais alguém no quarto. Um rapaz e bonito, por sinal.

— Você não me disse que estava ocupada - falei para ela que ficou totalmente vermelha. Eu quase falei o nome de uma agência secreta para um desconhecido. Ótimo começo.

— Eu sou o colega de quarto.

— Ele é o colega de quarto.

Eles disseram, em uma sincronia impressionante. O que foi bizarro.

— Scott Black - ele disse, levantando e se apresentando.

Scott tinha a mesma cor dos olhos de Loki, verde esmeralda brilhante, mas seu olhar era diferente, bondoso até.

— Julie - falei, apenas.

— Prazer em conhecê-la - ele sorriu - Vou deixá-las a sós agora. Tenho algumas coisas para resolver. Até mais.

Eu o observei sair e apesar de seus olhos me lembrarem de Loki, ele parecia ser uma boa pessoa.

Olhei para Megan apenas para vê-la me encarando de volta. Seu olhar era analítico. Com certeza ela sabia no que eu estava pensando, de algum modo, ela sempre sabia.

— Scott a faz lembrar, não é? - ela perguntou mesmo sem precisar da resposta - Ainda está tendo aqueles sonhos?

— Às vezes - respondi - e também tenho tido sensações.

— Do quê? - Megan perguntou, mostrando o caminho para sua cama. Me acomodei antes de responder.

— Eu consigo sentir o que ele está sentindo. Raiva, dor, frustração e também um vazio como se faltasse algo.

— É você - Megan disse, me surpreendendo - ele sente sua falta.

— Será que podemos mudar de assunto? - desconversei, mesmo sabendo que ela estava certa - Como você está?

— Eu estou bem - começou ela - nada demais aconteceu além de ter que dividir o quarto com um cara que eu nem conheço.

— Ele parece ser um cara legal - opinei.

— Ele não é nenhum príncipe se é o que você está pensando - ela disse.

— Falando nisso, ele já te ligou? - perguntei com entusiasmo demais na voz.

— Ele quem? - Megan perguntou e eu não sabia se ela estava mentindo ou se não sabia mesmo.

— O bispo é que não é! - respondi sarcasticamente - Você sabe, um certo Capitão loiro, lindo e cavalheiro.

— Ahh - ela parecia desapontada - O Steve não me ligou.

— O que? - perguntei, quase gritando.

Como assim ele não ligou? Achei que eu tinha sido bem clara com ele semana passada.

— Por que você tem tanto interesse nisso? - Megan perguntou.

— Nada - respondi, prontamente.

— Thalia Juliet Martinez Stark - Megan falou igualzinho a minha mãe - O que você andou aprontando?

Resumo da história: Acho o Steve muito solitário por isso eu e Brad começamos a planejar nossa própria operação cupido. Afinal, Megan solteira e desimpedida + Steve solitário e precisando de um ombro amigo = paixão flamejante.

E o Steve precisava mesmo de uma namorada. Pelo menos assim ele iria parar de pegar no meu pé durante o treino em combate.

Claro que nunca vou falar isso para Megan.

— Eu não aprontei nada. Juro - menti, mas é por uma boa causa - Apenas o acho muito solitário e acho que conversar com você faria bem a ele.

— Tem certeza de que é só isso? - ela perguntou, me olhando com aquela cara de desconfiada.

— Absoluta - ela me olhou por um longo momento. Ainda não sei se ela acreditou.

— Ok - ela falou, pausadamente - Que tal esquecermos tudo isso e darmos uma volta pelo campus?

Ficamos até o entardecer apenas conversando sobre coisas triviais já que Megan começaria a estudar no dia seguinte.

Me despedi com um abraço, prometendo ligar no dia seguinte.

Assim que cheguei até minha armadura, saquei meu celular e liguei para Steve. Ele não atendia, como sempre.

Parece que vou ter que dar o primeiro empurrão para essa relação andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam.
Bye!