Keep Holding On escrita por Tris Pond


Capítulo 5
Beautiful Day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590204/chapter/5

Você ama esta cidade
Mesmo que isso não soe verdadeiro
Você conhece ela inteira
E isto tem sido tudo para você

(Beautiful Day – U2)

Soltei um grito enquanto olhava para o mapa da minha cidade.

Imediatamente, meu marido se aproximou assustado, mas nem dei muita atenção para ele. Descobrira uma coisa muito importante.

– Querida?

– Eu sei todos os locais - sussurrei maravilhada, sem tirar os olhos do mapa.

O Winchester me olhou estranhamente, como se duvidasse da minha saúde mental. O ignorei.

John nunca entenderia qual era a grande coisa disso, mas para uma caçadora era um feito incrível, pois significava que eu tinha conseguido passar tempo suficiente em um lugar para conhecer o nome de todas as ruas.

Sorri amplamente. Eu não era mais uma caçadora. Era uma mulher normal.

– Eu consegui!

– Parabéns...?

Talvez não tão normal assim.

– Eu sei o nome de todas as ruas.

O rosto de John era uma confusão adorável.

– Você estava tentando aprender? - eu sabia que ele estava se esforçando para me entender porque era assim que John era. Racional demais.

– Era um problema meu. Era incapaz de citar nomes de ruas e passei anos tentando, mas nunca conseguir lembrar os nomes de todas as ruas - manipulei a verdade rapidamente. Era tudo verdade, sempre era, mas nunca a versão a completa. Nunca.

E eu esperava profundamente que ele nunca descobrisse quem eu era de verdade, todo o sangue que tinha na minha mão. Se ele descobrisse, ele nunca seria capaz de me amar. E se ele me amasse mesmo assim, ele não seria o homem por quem eu estava apaixonada.

A única opção que me sobrava, então, era mentir.

Mas não pensava nisso, enquanto John finalmente parecia me entender e sorria para mim. Pensava somente no quanto o amava e o que faria para manter minha vida exatamente do jeito que estava. Não tinha uma única coisa que eu mudaria. Porque eu estava em casa agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, confesso que esse capítulo podia ter sido muito melhor, mas a questão é que eu estou morrendo de curiosidade para ver a décima temporada de supernatural (acabei de acabar a nona) e não tenho tempo para escrever mais hoje.
Prometo um cap melhor no fim de semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Holding On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.