Keep Holding On escrita por Tris Pond


Capítulo 28
Carmina Burana


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que esse capítulo foi pequeno, mas eu realmente acho que ele não ficaria bom se fosse grande...
E chegamos ao último capítulo da fic :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590204/chapter/28

Bondade em vão

Que sempre leva a nada

(Carmina Burana – O Fortuna)

A pior parte do meu trabalho era como as pessoas eram mal agradecidas. É de se imaginar que elas seriam gratas por você estar arriscando a sua própria vida para salvá-las, e algumas eram, mas várias outras não. Não quero presentes ou algo assim por fazer o meu trabalho, mas acho que um “obrigado” já seria ótimo.

Eu via tanta coisa ruim, que qualquer coisa boa já era um alivio, e se eu soubesse que as pessoas estavam vivas e felizes pelo que eu fiz, eu ficaria muito melhor. Mas às vezes achava que era sem sentido salvar todas essas pessoas que pareciam que no fundo não queria ser salvas.

Por que eu arriscaria a minha própria vida indo para lugares escuros para que os outros tivessem uma vida feliz e tranquila se outros não pareciam nem preocupados em viver? Se eles pareciam só preocupados com o dinheiro? Era exaustivo e sem sentido.

Mas, tinha algumas pessoas, que eram realmente gratas e que eram as únicas que me faziam a continuar caçando. Elas eram um exemplo de bondade e gratidão. E, enquanto houvesse esse tipo de pessoa, o mundo ficaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só queria dizer que o desafio me ensinou muito mais do que eu esperava, principalmente disciplina e organização, e muitas vezes fui forçada a escrever algo que não era exatamente o que eu escreveria se não fosse com uma determinada música.
E, claro, aprendi muito sobre a Mary com essa fic. Somente depois de escreve-lá, eu realmente percebi o potencial da personagem dela. Ela é um exemplo de muitas coisas e ela é muito mais complexa do que parece.
Então, espero que tenham gostado de ler a fanfic, e talvez eu escreva outra de SPN um dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Holding On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.