Keep Holding On escrita por Tris Pond


Capítulo 27
Three Little Birds


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo cap da fic :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590204/chapter/27

Não se preocupe com isso

Porque cada pequena coisa vai ficar bem

(Three Little Birds – Bob Marley)

Eu estava ficando louca. Era muito difícil cuidar de uma criança e um bebê. Onde eu estava com a cabeça quando eu disse para John que queria um segundo filho? Eu mal conseguia cuidar do primeiro.

Não que eles fossem crianças ruins, Dean e Samuel eram ótimos – o que talvez fosse pior, eu não conseguia cuidar nem de crianças maravilhosas assim – e eles os bebês mais fofos que eu já conheci. O carinho de Dean pelo irmão era lindo, apesar de ser um pouco excessivo ás vezes.

O problema é que eu não tinha ideia de como criar filhos e não tinha ninguém mais para me ajudar, já que meus pais morreram. Eu e John tentávamos, mas... nunca sabíamos se estávamos certos. Estávamos sendo firmes ou flexíveis demais?

Fora que cuidar de uma casa era loucura. Sempre tinha alguma coisa nova para ajeitar ou algo para comprar ou feira para fazer. Eu devia morar em um apartamento.

Essa vida de mãe e de dona de casa estava me deixando doida.

Mas, bastava eu olhar para John, para perceber que qualquer problema era muito menor que os benefícios da minha vida de agora. Porque eu estava exatamente com quem eu queria estar e tinha uma família linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Holding On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.