Keep Holding On escrita por Tris Pond


Capítulo 25
In My Life


Notas iniciais do capítulo

O desafio está chegando ao fim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590204/chapter/25

Todos esses lugares tiveram seus momentos

Com amores e amigos que eu ainda me lembro

Alguns estão mortos e alguns ainda vivem

Em minha vida, eu amei todos eles

(In My Life – The Beatles)

Eu sabia que minha hora estava chegando. Por causa do pacto que eu fizera com o demônio de olhos amarelos, ele tinha permissão para entrar na minha casa a qualquer hora e eu sentia que isso seria logo.

Era terrível saber que você podia morrer a qualquer hora. Mas era pior ainda pensar que sua família toda podia ser morta por conta de algo que você fez. Pior ainda quando eles não tinham a mínima ideia do perigo que estavam e se perguntavam por que eu estava tão assustada. Não conseguia dormir por causa do medo. Tinha perdido há muito tempo a habilidade de relaxar, pelo que eu vi na caçada, mas normalmente conseguia me forçar a descansar algumas horas do dia.

Então, comecei a pensar na minha vida.

Sabia que tinha feito muitas coisas erradas ou duvidosas, e pior ainda, não me arrependia da maioria. Sabia que tinha sangue nas minhas mãos. Sabia que pelo menos um monstro no mundo perdia o sono pensando em me matar ou com medo de mim. Sabia que podia ter sido uma pessoa muito melhor que eu fui.

Mas também sabia que tinha várias pessoas andando porque eu tinha arriscado a minha vida para salvá-los. Porque eu tinha me disposto a fazer o que poucos fariam. Porque eu lutei por eles.

Além disso, ainda fui uma ótima amiga para muitos. As pessoas pareciam sentir que podiam confiar em mim e se abriam comigo. Não as desapontavam. Eu não era uma pessoa que julgava muito e meus conselhos pareciam ser bons. Elas sempre pareciam animadas quando me encontravam de novo.

Apesar de que algumas já morreram. Nunca vou esquecer-me de ninguém que já morreu, mas algumas pessoas foram mais presentes na minha vida e doeu mais perdê-las. Como os meus pais.

A morte dos meus pais foi muito dolorosa porque além deles serem família, eu fiquei praticamente sozinha depois deles, e doeu muito saber todos os eventos que causaram a morte deles e que podiam ter sido evitados se eu tivesse sido um pouco melhor. Agora era tarde demais.

Outra morte que doía muito era a de Camile Garpe. Ela era uma pessoa tão doce e inteligente. Era o tipo de pessoa que estudava muito, mas, ao mesmo tempo, tirava a dúvida de qualquer um que pedisse. Uma pessoa que não teriam morrido se não tivesse se envolvido com caçadores. Tenho certeza de que ela estaria viva se não fosse isso e, infelizmente, sei que Tim pensa o mesmo.

Vê-lo ter que lidar com a morte de Camile me assustou tanto... ele ficou realmente mal. Nunca tinha meu melhor amigo assim. Levou meses para ele voltar a ser um terço da pessoa que era antes.

E pensei em como ficaria se John morresse. Eu mal aguentei quando tive que apagar a memória dele, num do que foi um dos momentos mais difíceis da minha vida. Só o pensamento nunca mais vê-lo era capaz de me deixar paralisada.

Espero que ele seja mais forte do que eu para enfrentar o que está vindo. Ele não pode ficar desse jeito depois que eu morrer. Sam e Dean precisarão de um pai.

Não me preocupe no que vai acontecer comigo, porque acho que já está na hora de ir mesmo. Não vou lutar mais. Um bom soldado sabe a hora de se retirar do campo. E por mim tudo bem. Já vi o suficiente.

Não sei se minha vida foi boa ou não, certa ou não, mas eu sei que vive cada momento como se fosse o último e isso era maravilhoso.

Acho que por fim só posso concluir que valeu a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Holding On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.