Keep Holding On escrita por Tris Pond


Capítulo 21
Eu Tive um Sonho


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu, morrendo de presa de novo. Meus dias estão muitos agitados e já foi um milagre eu conseguir postar algo ontem e hoje. Para começar, eu tive o dia lotado e eu estava doente e ainda encontrei alguém que foi muito importante para mim e eu não tenho ideia de como as coisas serão agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590204/chapter/21

É o que devemos fazer
Não temos que ter medo

(Eu Tive um Sonho – Kid Abelha)

Era a minha primeira caçada sozinha. Bem, quase sozinha. Tim Garpe tinha vindo comigo. Mas ele também mal tinha caçado longe da família. Fingíamos que sabíamos saber tudo, e na verdade sabíamos, mas era totalmente diferente não ter o apoio dos nossos pais em cada decisão.

Claro que era emocionante também. Finalmente, me sentia independente. Finalmente mostraria aos meus pais que podiam lidar com isso. Eu estava fazendo o que sonhara em fazer a vida toda.

Então, eu estava assustada e animada, o que me preocupava porque eram emoções demais e emoções eram distrações.

– O que faremos agora? – suspirei.

Tínhamos acabado de descobrir que nosso principal suspeito não podia ser um lobisomem. Ele nem tinha notado o prata que segurava.

– Não sei ainda. Mas vamos dar um jeito - ele prometeu e eu acreditei. Porque eu sempre acreditaria em Tim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Holding On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.