Keep Holding On escrita por Tris Pond


Capítulo 2
Shiny Happy People




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590204/chapter/2

Não há tempo para chorar

Felizes, felizes

Coloquem-no em seu coração

Onde o amanhã reluz

(Shiny Happy People – R.E.M)

Eu estava gostando da minha vida. Era incrivelmente mais cansativo do que eu tinha previsto. Aparentemente, arrumar a casa dava muito trabalho, especialmente sem uma empregada. Nunca parava de aparecer coisas para serem arrumadas ou concertadas.

E entre cuidar da casa e trabalhar, eu não tinha tempo para nada. Chegava em casa cansada, mas ainda ajeitava muitas coisas, porque só quem poderia fazer seria eu ou John e ele já estava dando o melhor dele.

Sabia que ele estava cansado como eu, mas animado também. Era excitante a ideia de ter a sua própria casa e era tudo novo. Nós podíamos mudar o que quiséssemos lá dentro (contanto que tivéssemos dinheiro para fazer). Podíamos construir tudo. Juntos.

Eu sei que muitas mulheres estariam pirando com a ideia de fazer reformas e trabalhar e ser recém casada ao mesmo tempo, mas para mim isso era pouco comparado ao que costumava fazer. Agora não precisava mais ter cuidado para não cometer um erro que causaria a morte de ninguém.

Eu estava pronta e empolgada com a minha vida, podia pensar no futuro e pensar em um lugar feliz.

Pela primeira vez em muito tempo, eu não temia o amanhã, porque sabia exatamente o que aconteceria no outro dia. Sabia o que iria fazer, quem iria ver. Sabia que voltaria viva para casa. Sabia que tinha uma razão para voltar. Sabia que teria um marido me esperando lá. Sabia que queria voltar.

Eu sabia o que queria e tinha conseguido. Cada pequeno dia monótomo era surpreendente, era uma alegria. E eu ria o tempo todo. Porque eu estava no lugar certo, com pessoas adoráveis, vivendo a minha vida.

Era muito bom ser casada com alguém tão bom e gentil quanto John.

Eu estava em paz agora. Não tinham mais monstros atrás de mim, ou mesmo qualquer monstros. Estava no meu sonho. Tudo que eu queria estava aqui.

E mais que tudo, eu estava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Holding On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.