Keep Holding On escrita por Tris Pond


Capítulo 15
Summer Nights




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590204/chapter/15

Conte-me mais, conte-me mais

Foi amor à primeira vista?

(Summer Nights - Grease)

Eu tinha sido apresentada a John por uma amiga minha, que achava que minha vida estava sem emoção (se ela soubesse), no último dia das férias. Tinha o achado bonitinho, mas nada demais. Conversamos um pouco. Nada mágico aconteceu.

Mas no outro dia, ele passou a estudar no mesmo colégio que eu. Fiquei surpresa de vê-lo ali e ele também, mas ficou aliviado de ver alguém que ele conhecia. Pediu para eu ajudá-lo a se adaptar, porque ele era tímido. Eu não tinha nada a perder, então aceitei.

Acostumei-me a tê-lo do meu lado, fazendo piadas durante uma aula ou me ajudando com a tarefa de espanhol, e foi tarde demais quando eu percebi que estava apaixonada por ele. Não tinha mais volta. Não conseguiria mais viver sem ele.

Não soube bem o que fazer com esse sentimento e temia que se eu falasse o perdesse, não que eu fosse tímida. Estava acostumada a dar em cima dos meninos, mas agora era diferente, porque ele era meu amigo e as coisas podiam ficar estranhas entre nós. Mas acabou que ele que se declarou para mim.

Eu estava rindo com ele sobre as altitudes idiotas que o fazia no filme para tentar conquistar a mulher que amava e ele falou que se isso fosse a resposta para conseguir o amor, ele faria isso por mim.

Fiquei chocada, mas não hesitei antes de deixar bem o claro o que eu sentia por ele, o beijando.

Depois disso, as coisas ficaram simples e percebi logo que era fácil estar com John. A cada dia amava mais ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu sei que esse não ficou muito bom, mas eu realmente não consegui me conectar com a música de hoje



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Holding On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.