Keep Holding On escrita por Tris Pond


Capítulo 11
Happy Together




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590204/chapter/11

Eu não me vejo amando ninguém que não seja você

Por toda a minha vida

Quando você está comigo

"Baby" os céus serão azuis

Por toda a minha vida

(Happy Together – The Turtles)

Eu sabia que John ia me pedir em casamento. Ele não lembrava, mas ele já tentado uma vez. E acabou com a morte dos meus pais e o desaparecimento de um estranhado caçador chamado Dean Van¹ alguma coisa. Então, eu estava um pouco traumatizada e não queria repetir a experiência, mesmo sabendo que o casamento não tinha haver com isso.

Eu queria mais que tudo passar o resto da minha vida com John Winchester, o homem mais doce que eu já tinha conhecido. Queria poder ver o rosto dele todo dia assim que acordasse. Queria chegar em casa e vê-lo. Queria me divertir com ele. Queria até os momentos ruins.

Eu não tenho certeza se vou conseguir passar uma vida inteira sem caçar, mas eu sei que se alguém pode me ajudar a fazer isso é ele. Foi ele que, mesmo sem perceber, me mostrou tudo que eu estava perdendo e quem eu tinha me tornado por causa da caçada. Foi ele que me deu algo feliz para pensar enquanto encarava com as consequências da minha saída.

Ele me dava forças para enfrentar qualquer coisa e no mundo que vivemos talvez isso fosse a coisa mais importante que existisse. Vendo tanta destruição era necessário que tivesse alguém para iluminar nosso caminho. Era preciso que alguém nos lembrasse das coisas boas da vida. Ele me lembrava que sempre temos que ter esperanças.

Eu sabia que se, fosse ficar com alguém pro resto da minha vida, como era o meu sonho, seria ele. Não podia ser outra pessoa. Ninguém jamais me entenderia do jeito que ele fazia, mesmo sem saber o que eu sou. John era único para mim.

Respirei e fundo e, ao pensar em todos os pequenos momentos compartilhados juntos, sorria feito uma idiota. Sabia que diria sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto, mas espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Holding On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.