Keep Holding On escrita por Tris Pond


Capítulo 1
Pro Dia Nascer Feliz


Notas iniciais do capítulo

Ok, hoje eu vi o desafio do Nyah e pensei que queria fazer. Imediatamente pensei que queria fazer com Mary. Depois pensei que seria difícil fazer algo alegre no mundo de Supernatural, mas a ideia desse desafio com Mary Winchester não saia da minha cabeça. Eu sabia que só conseguiria se fosse fazer com ela, não sei porqueEnfim, de qualquer jeito, essa é a minha primeira fanfic de Supernatural (que eu sempre jurei que faria com Dean, mas não deu...), então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590204/chapter/1

Essa é a vida que eu quis
O mundo inteiro acordar
E a gente dormir

(Pro Dia Nascer Feliz – Barão Vermelho)

Acordo em pânico com a lembrança de uns dos dias de caçada na minha cabeça. Automaticamente analiso o ambiente e relaxo quando vejo o ambiente onde estou. É a minha casa. Mais que isso: é o meu lar, onde pertenço. Estou segura aqui.

Não estou acostumada ainda a essa sensação e duvido que um dia estarei. Eu era uma caçadora, cresci com toda desconfiança possível, e mesmo tendo parado de caçar há certas coisas que nunca vão desaparecer.

– Mary? – pergunta a voz sonolenta do meu marido.

– Estou bem, amor. Volte a dormir.

Ele assente com a cabeça e não posso evitar sorrir.

Talvez algumas coisas nunca desaparecem, porém coisas novas já surgirão e todas boas. Pequenos detalhes da vida que eu nunca tinha tido a oportunidade de imaginar antes.

Eu estou me divertido pela primeira vez em anos.

Não que eu culpe minha mãe ou meu pai, eu sei que eles fizeram o melhor que podiam para mim, mas eles foram incapazes de realizar que eu queria uma vida normal.

Eu sei que minha vida não vai ser fácil, sei que será impossível deixar realmente tudo para trás, mas eu vou tentar. E eu vou conseguir. Eu tenho que conseguir.

Porque eu não posso deixar escapar essa vida, é tudo que eu sempre quis. Ser alguém comum. Deixar os problemas infinitos do mundo para outras pessoas, enquanto simplesmente relaxo e saio com a minha família.

Até mesmo a ideia de ter uma família é uma dádiva, a ideia que eles possam ficar longe de todo o mundo sombrio que se esconde nas sombras, mesmo sabendo que Azazel está vindo. Eu estarei preparada quando chegar a hora.

Mas agora eu só vou voltar a dormir com John. Nenhum problema existe mais, nada é mais importante do que estar ali com ele. Nada.

Sei que devia sentir culpa, sabendo que vários caçadores estão arriscando a própria vida para salvar pessoas, mas não sinto, pois eu já as salvei várias vezes e eu só quero agora manter a pessoa que eu mais amo junto a mim. Não quero salvar ninguém, fora John Winchester. Por esse eu faria tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequena, mas eu gostei, particularmente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Holding On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.