Dolce Amore escrita por Valk


Capítulo 27
Harry = Bella?


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde e boa noite, pessoas!
Bom, esse capítulo é mais como um spoiler do próximo... Não, isso não vai estar no próximo capítulo, mas é uma introdução para o que vai acontecer o/
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A FANFIC RECEBEU MAIS DUAS RECOMENDAÇÕES... Obrigada, Misty Salvatore Cullen e Melissa Peters!
Misty, eu amei todos os seus elogios *---*
Melissa, você resumiu minha fanfic tão bem =D
OBRIGADA MESMO, GAROTAS!
É isso aí!
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589987/chapter/27

Nate Schulman

Após o almoço, recebi uma mensagem de Marcus pedindo que eu fizesse uma chamada de vídeo com ele. Liguei o notebook e coloquei sobre a mesa da sala de jantar da casa de Esme e Carlisle. Toda a família estava reunida ali, exceto Rosalie que havia ido buscar Valentina no colégio.

– Olá, Marcus. Como vão as coisas aí? – perguntei ansioso assim que a chamada de vídeo foi aceita.

– E aí, pessoal? – disse ele cumprimentando todo mundo que respondeu de volta. – As coisas aqui foram bem estranhas. Eu gravei toda a conversa e vou enviar pra vocês.

Assim que o arquivo chegou e começamos a ouvi-lo, pulei a parte onde Marcus conversava com a recepcionista e com a secretária, até que escutei a voz de outro homem cumprimentando Marcus e resolvi voltar a gravação.

– Bom dia, Sr. Clearwater.

– Bom dia, Sr. Joseph. Minha secretária disse que o assunto era urgente.

– Bom, eu tenho um amigo que recebeu uma encomenda com o endereço daqui e ele pensou que fosse o endereço da casa de uma amiga, mas quando chegou aqui e encontrou sua empresa ficou meio confuso.

– Uma encomenda... pessoal? Com o endereço da empresa?

– Sim. Eu achei isso muito estranho, por isso quis falar diretamente com o presidente da empresa.

– É impossível. Todas as encomendas e cartas que precisam ser enviadas são feitas pelo banco ou passam diretamente pelas minhas mãos. Eu não permitiria o uso do nome da empresa para envio de algo pessoa de algum funcionário.

– A questão é que a pessoa que enviou a encomenda também não trabalha aqui.

– Não? E como o senhor sabe disso?

– Quando meu amigo veio ele teve essa informação.

– Qual o nome da pessoa que enviou a encomenda?

– Bella Marie.

– Quem é você? – perguntou Harry rispidamente.

– Marcus Joseph, do programa Catfish.

– Um programa de TV? Você está investigando alguma coisa? – pela voz de Harry ele parecia estar apavorado.

– Edward, meu amigo, está a procura dessa Bella Marie.

– Edward? Eu não conheço ninguém com esse nome. E por sinal não conheço ninguém com o nome de Bella. Agora queira se retirar, por favor. – escutamos um som de cadeira se arrastando.

– O senhor pode me explicar como alguém que o senhor não conhece enviou uma encomenda pra Itália levando o endereço da sua empresa?

– Será necessário que eu chame os seguranças? – escutamos o som da porta se abrindo.

– Está tudo bem por aqui, senhor Clearwater? – perguntou o que deveria ser sua secretária.

– Chame os seguranças, por favor. – disse Harry.

– Isso não será necessário. Leah? Talvez você possa explicar melhor que o seu pai como Bella Marie enviou uma encomenda pra alguém na Itália com o endereço dessa empresa.

– Bella? – perguntou uma voz firme e assustada.

– Como sabe o nome da minha filha? Saia daqui agora antes que eu chame a polícia.

Quando acabou a gravação todos soltaram o ar como se tivessem evitado respirar durante esse tempo.

– Marcus, o que aconteceu naquela sala?

– É o que eu gostaria de saber. Harry foi tranquilo e solicito o tempo todo. Em nenhum momento levantou a voz ou pareceu desconfiado até que eu disse o nome de Bella. Depois disso ele mudou completamente de comportamento. Foi ríspido e parecia assustado. Quando saí da sala e vi Leah era uma chance de arrancar algo dela, mas tudo que consegui foi ver uma Leah confusa e igualmente assustada olhando para o pai e o olhar de Harry gritava medo. – disse Marcus.

– Está mais que claro que ele conhec e Bella, mas porque teria medo? – perguntei. Vi Marcus suspirar e abaixar a cabeça como se tivesse algo pra falar, mas não quisesse. – Você suspeita de algo, Marcus?

– Você já procurou pelo número de telefone da Bella? – retrucou.

– Vou procurar agora. – disse, mas já havia entendido a suspeita de Marcus.

Para encontrar um ‘catfish’ no programa usamos um site bastante conhecido e de fácil acesso chamado People Smart. Esse site permite encontrar pessoas de todo canto dos EUA usando o número de telefone, endereço ou o nome completo.

Edward já havia deixado anotado o número de telefone de Bella. Joguei o número no site do People Smart e confesso ter ficado um pouco temeroso em apertar o ‘enter’, mas quando apertei foi como uma pancada na cabeça.

– O número de telefone da Bella aparece como sendo de Harry Clearwater. – disse para Edward. Ele apenas assentiu como se fosse uma informação irrelevante, mas na verdade não era.

– Esse nome de novo? – perguntou Emmett assustado. Após assistir alguns programas ele com certeza já sabia o que isso significava. Voltei para a tela do Skype para conversar com Marcus.

– E então? – ele perguntou.

– Harry Clearwater. – disse simplesmente.

– Bella pede informações sobre um ingresso de show e compra os ingressos com um cartão no nome de Harry Clearwater. Bella não vai ao show, mas sim a filha e a funcionária de Harry Clearwater, o endereço de Bella leva á empresa do Harry, o telefone dela está no nome dele... – disse e suspirou mais uma vez. Eu estava entendendo onde ele queria chegar e tinha muito medo de que ele estivesse certo. – Entende? Tudo leva á Harry Clearwater. E o medo que eu vi em seus olhos... Talvez ele seja nossa ‘Bella’. – concluiu.

Olhei pra Edward com receio de sua reação. Tudo que Edward fez foi rir e balançar a cabeça negativamente.

– Não! Não! Isso é impossível! Eu conversei com Bella e nem de longe ela tem uma voz masculina. Isso é impossível. – ele disse.

– Edward, isso é fácil de modificar. Existem aparelhos que fazem isso, modificam a voz das pessoas, e qualquer um pode fingir uma voz diferente da sua. – disse Marcus cautelosamente. Edward se levantou e saiu de casa. Encerrei a chamada de Marcus, agradecendo pelas informações. A família toda havia ido atrás de Edward que estava sentado na varanda com a cabeça baixa.

– Edward? – chamei. Ele olhou pra mim e o que vi em seu rosto foi tristeza. – Tudo bem?

– Nada bem. Meu coração diz que tudo isso é mentira. Que Bella continua sendo Bella, a garota tímida e curiosa que eu conheci, mas eu tenho medo de estar me enganando e ser mais difícil quando provar que isso é verdade. – disse.

– Você acha que Bella e Harry podem ser a mesma pessoa? – perguntou Emmett.

– Não, mas e se for? – perguntou Edward e ninguém soube o que responder.

– Você decide se quer continuar procurando ou se quer parar. – disse. Edward assentiu, mas não falou nada. Entendi isso como um sinal de que ele precisava pensar. – Nós temos três hipóteses: Bella pode ser realmente Jessica, Bella pode ser Harry ou ela pode ser alguém que ele quer muito proteger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal? Tudo leva crer que a Bella e o Harry são a mesma pessoa, mas Nate ainda acredita em três hipóteses, e vocês? QUERO SABER TUDO NOS COMENTÁRIOS!
Galerinha do bem, quero indicar pra vocês uma fanfic MARAVILHOSA da minha vaca-naja-amiga Cris Stew Pattz: Apologize http://fanfiction.com.br/historia/614179/Apologize
Apologize é uma vingança á minha pessoa pelos mistérios dessa fanfic aqui u.u Não tente negar, Cris!
É isso aí! O PRÓXIMO CAPÍTULO SAI NO DOMINGO!
Beijos,
Valk ;)