O Botão do Coração escrita por Suiren

O Botão do Coração

O dia da formatura havia chegado e Hinata, assim como todas as garotas apaixonadas do seu colégio, tinham a quase obrigação de pedir o segundo botão para o garoto por quem estava apaixonada.
Ela tinha que fazer aquilo, mas vencer a timidez e dizer o quanto o amava era uma missão rank S...Ela sabia que cuidaria muito bem do coração do amado.
E Naruto jamais confiaria essa missão a outra pessoa.


Oneshot NaruHina


Classificação: Livre
Categorias: Naruto
Personagens: Uzumaki Naruto
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.933 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 30/01/2015 às 19:09 | Atualizada: 30/01/2015 às 19:09


Notas da História:

-Naruto pertence a Kishimoto-sensei.

—Oneshot NaruHina, porque é o melhor casal do mundo ♥.

—Plágio é crime. Tenha bom senso!

—Universo alternativo.

Abaixo, um pequeno trecho que eu li do artigo que fala dessa tradição kawaii do japoneses:

:3

Dainibotan - Segundo Botão

"O uniforme dos estudantes do ensino médio chama-se gakuran (学ラン) e tem o estilo militar. Esse tipo de uniforme foi introduzido durante a era Meiji e possui grandes botões dourados. Logo depois da cerimônia de formatura é costume as garotas pedirem o segundo botão do uniforme de alguém que gostem.
Esse alguém pode ser um colega pelo qual a menina tenha algum tipo de afeição especial, revelando o desejo de querer ganhar o coração daquela pessoa. Mas também pode ser apenas de uma pessoa a quem tenham respeito, na maioria das vezes um senpai (estudante mais velho) que tenha sido importante em sua vida escolar.
Mas por que o segundo botão? Porque dizem que esse botão é o que fica mais próximo ao coração. É como se esse pequeno objeto carregasse não só a amizade e o carinho entre essas duas pessoas como também todas as memórias que tiveram juntos durante o decorrer do ano letivo."

Japão em Foco


Capítulos

1. Botão do Coração
1.933 palavras