A Filha Da Empregada escrita por Ginnyweas


Capítulo 39
Flashes


Notas iniciais do capítulo

Hey Angels!
Eu ia postar só no fim da semana, mas resolvi postar logo hoje.
Não tenho muito o que falar por aqui, vou falar nas notas finais! haha
Aaaaah, quero dar as boas vindas a srta. MrsBQueen que me deixou mega feliz com seu comentário ❤
QUEM ASSISTIU O TRAILER DE ANIMAIS FANTÁSTICOS?? AMEEEEI!
Bom, aproveitem o lançamento da Gina!!!!!!
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589675/chapter/39

Cabeleireiros, maquiadores, fotógrafos, figurinistas, camareiras, repórteres, mais fotógrafos, modelos, roupas e gritos. Muitos gritos. Hermione sentia-se perdida no meio de tanta gente. A única coisa que sabia fazer era dar leves sorrisos aos fotógrafos enquanto esperava Gina ou qualquer pessoa que conhecesse viesse falar com ela. Os bastidores de um desfile não era o conto de fadas que ela imaginava, e olhar aquelas modelos altas, lindas e magras lhe causava arrepios. Sem dúvidas passaria vergonha, ela tinha certeza que era a modelo mais feia ali presente — e ao pensar que nem modelo profissional era, teve mais medo ainda.

Já estava maquiada, tinha tanto glitter no rosto que achava poder substituir um globo de discoteca. Estava apenas com uma lingerie e um roupão de seda a espera para poder se trocar, estava sentada em uma das cadeiras que ficava de frente ao espelho. Pegou o celular e respondeu umas das dezenas de mensagens que Luna havia lhe mandado, a loira estava empolgada demais com o desfile de lançamento, ainda mais por Hermione ter conseguido lugares para ela, Neville e Victor na primeira fila junto de Suzie e Helena.

“Pensei que este desfile iria favorecer a beleza natural!”

“Estas meninas aqui não se parecem nem um pouco comigo. Talvez elas sejam a beleza e eu apenas o natural...”

Luna respondeu as mensagens rapidamente.

“Talvez você devesse se lembrar que a estrela desse desfile é você, não elas!”

“E pare de reclamar, estamos curtindo muito aqui!” Junto daquela mensagem Luna havia enviado uma selfie dela com Neville e Victor, — que usavam faixas na cabeça escrito “Team Mione” — Suzie e Helena. Eles já estavam sentados na primeira fila à espera do inicio do desfile.

“O QUE ESSES DOIS ESTÃO FAZENDO COM ESSAS FAIXAS NA CABEÇA?” Hermione tentou parecer brava, mas não pode deixar de rir e de se sentir mais confortável ao saber que os amigos estavam a apoiando.

“Relaxa, eles só colocaram pra te provocar. Com algumas ameaças eu consigo fazê-los tirar!” Luna respondeu.

Hermione iria papear mais, mas logo viu Gina entrar no camarim, ela parecia estar à beira de um colapso nervoso.

— GINA! — Hermione disse e trouxe a amiga correndo fazendo-a sentar-se na cadeira em que estava.

— Mione... Eu estou tão nervosa! Parece que tudo vai dar errado... Meu Deus do céu, acho que vou enfartar! — ela disse e a amiga lhe deu um copo com água e logo Gina foi rodeada por todos ali presentes.

— Acalme-se, vai dar tudo certo! — Hermione disse para a amiga.

— Dará mesmo? — a ruiva fez a mesma carinha que fazia para conseguir extrair algo dos irmãos ou dos pais, mas dessa vez aquela expressão carregava um pouco de medo.

— É claro que dará! Escute-me: — ela segurou as mãos da amiga e ajoelhou-se sua frente para que ela pudesse olhá-la — Você batalhou por isso, deu tudo o que podia para que tudo isso acontecesse hoje. E todos nós aqui sabemos disso, e faremos qualquer coisa para que seu sonho se realize. Não fique nervosa Gina, é o seu lançamento! Você é brilhante e sabe disso! — uma lágrima teimosa escorreu pelos olhos de Gina — Se você borrar tua maquiagem eu arrebento a sua cara! — Hermione disse e todos ali riram, inclusive Gina.

— Você já ouviu tanto isso! — Gina disse, era ela que sempre dizia aquilo para suas modelos nos ensaios — Ainda bem que aprendeu direitinho! — Hermione levantou-se e abraçou a amiga que naquele momento parecia mais tranquila.

— Pessoal, pessoal, pessoal, reúnam-se aqui! — quem dissera aquilo fora Narcisa que acabara de chegar junto com Muriel — Formem uma roda aqui, e deem as mãos. — assim que todos o fizeram ela começou a falar — Hoje é um dia muito mais que especial pra nós.

— Não é só um lançamento de mais uma linha nossa. É o lançamento da minha afilhada para o mundo da moda! — Muriel completou.

— Sabemos que vocês ainda vão se trocar, mas queríamos estar aqui para desejar boa sorte a todos vocês! — Narcisa que falava agora — E também quero dizer a minha sobrinha que ela tem um grande talento e que está proibida de desistir do mundo da moda! — ela disse e todos riram. — Quer dizer algo, Gina?

— Ah, sim... Bem. — Gina começou indo para o centro do circulo — Eu só queria agradecer a vocês por tudo que fazem por mim, eu sei que só tive essa oportunidade porque vocês já trabalham na moda há muito tempo, — ela se referiu as tias — mas tudo só aconteceu porque todos vocês meus fotógrafos, maquiadores, figurinistas, a Mione o Harry, minha família, todos que me ajudaram! E... ah, sei lá, arrasem hoje! — ela disse aquilo e logo o camarim encheu-se de gritos de alegria, todos ali fariam o possível para que a caçula Weasley tivesse o sucesso que merecia.

(...)

O lançamento de Gina tinha sido um verdadeiro sucesso! Vários estilistas famosos haviam comparecido ao evento, e também um grande número de jornalistas. Tanto Gina quanto Hermione estavam perdidas no meio de todos eles, e estavam completamente alegres! Gina por ter obtido o sucesso que desejava, Hermione por ter feito parte de um momento tão especial para a amiga.

A morena já não sabia quantas entrevistas tinha dado para jornalistas e blogueiros, e até alguns autógrafos ela já tinha dado. Também já tinha posado para incontáveis números de fotos, mas seu momento preferido foi aquele em que desfilou pela longa passarela da moda. No momento estava muito nervosa, afinal era ela quem abriria o desfile, mas o momento foi tão glorioso que logo o nervosismo se foi e quando voltou à passarela no final do desfile para desfilar ao lado de Gina ela não sentia nada mais que alegria.

Agora era um momento para comemoração, no local do evento haveria uma festa para todos os convidados e mesmo já tendo passado um bom tempo do encerramento do desfile os jornalistas e fotógrafos ainda não haviam a deixado desocupada. E quando pareceu que estava tudo um pouco mais tranquilo sentiu seu braço ser agarrado e virou-se achando ser mais um blogueiro querendo alguma entrevista, mas a mão que havia a agarrado tinha a puxado para perto e lhe lascado um beijo na boca, seu beijo favorito no mundo.

Quando o beijo acabou não se separaram totalmente, pois ela abraçou o dono da mão que a agarrou e o dono dela a suspendeu como sempre fazia.

— É realmente uma missão impossível tentar encontrar você no meio dessa multidão! — Rony disse para Hermione e ela afastou-se para olhá-lo ainda com os braços em torno de seu pescoço.

— É que eu sou pequenininha.

— Isso com certeza você é, mas acho que é por causa do tremendo sucesso que você fez na passarela! — ele disse enquanto colocava-a de volta no chão e ela riu.

— Nem tanto. Sua irmã que é a estrela da noite, não tire os créditos dela!

— É pode ser... mas os créditos por você ser tão linda assim não são dela, são da sua mãe!

— Onde está minha mãe? — perguntou entusiasmada — E a Suzie? O Neville e a Luna? O Victor? Onde estão? O que eles acharam?

— Acalme-se com as perguntas. — ele disse abraçando-a pela cintura — Não deixaram eles entrarem aqui ainda, eu só entrei porque estava com minhas tias. Você sabe né, política dos seguranças e blá-blá-blá.

— Nada de bastidores?

— Nada.

— Que droga!

— Que droga, que droga, que droga! — disse imitando ela — Você só diz isso?

— Ãhn, não. Eu também digo que te amo.

— E é tudo a mesma coisa né? Eu, droga. — ele se fez de ofendido.

— Na verdade são sim, Ron. Você é viciante, me dá prazer estar com você, você me dá uns momentos de loucura também e meu Deus é quase impossível abandonar você! —disse brincalhona.

— Quase? — perguntou confuso.

— Sim, quase. Porque às vezes você é tão chato que me dá vontade de mandar você ir tirar os gnomos do jardim! — quando entendeu a referência girou-a no ar.

— Minha bruxinha preferida! — ao ouvir aquilo ela o abraçou, repousando a cabeça em seu peito e ele a apertou trazendo-a para mais perto — Estou orgulhoso de você!

Ela levantou a cabeça para olhá-lo e ele abaixou a dele para encará-la devido ao seu pequeno tamanho. Trocaram um de seus sorrisos cúmplices e iniciaram mais um de seus calorosos e apaixonados beijos. Depois daquilo, Hermione havia mudado de opinião. Agora seu momento favorito do dia tinha sido aquele em que ouviu o namorado dizer que havia se orgulhado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossas duas rainhas ainda vão fazer um tremendo sucesso!!!!
Bom, agora vou falar o que não falei lá em cima. Minhas queridas leitoras, estou pensando em postar uma short Hinny... O que vocês acham disso? Vocês leriam? Aguardo as respostas de vocês!!!!
Enfim, espero que tenham gostado do capítulo. Não percam o próximo, teremos uma conversa muito importante entre nosso casal ein...
Vou me despedindo aqui então, beijinhooooos!