A Filha Da Empregada escrita por Ginnyweas


Capítulo 26
Eu deixaria tudo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Como estão todos? Espero que estejam bem!
Bom, agora vocês tem uma "aliada", minha irmã a Srta. Dani Cullen está acompanhando a fic agora e fica me cobrando pessoalmente a atualização dela! hahahaha
Quero agradecer os mais de 100 comentários na fic e as quase 10.000 visualizações, obrigada! ♡♡
Bom, este é o finalzinho do aniversário do Ron...
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)
VAMOS AO BEIJO!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589675/chapter/26

— Gina vai arrancar sua cabeça quando entrarmos. — disse Hermione quando o ruivo estacionou o carro na garagem dos Weasley's.

— Não vai não. Talvez ela só me agrida moral e fisicamente, mas arrancar minha cabeça não. — disse sabendo que a irmã devia estar muito brava.

— E eu não terei nada a ver com isso! — disse — Chamei você pra vir embora faz tempo.

— Grande amiga você, ein Hermione. Vai me deixar nessa emboscada sozinho! — disse depois que desceram do carro.

— Amigas são para essas coisas mesmo, querido.

Se encaminharam até a porta da frente da mansão, o ruivo ainda fez algumas gracinhas dizendo estar com medo de abrir a porta e Gina aparecer com uma serra elétrica para arrancar sua cabeça do corpo. E Hermione agradeceu por ele não ter comentado nada sobre o episódio anterior em que quase beijaram-se.

Quando ele finalmente abriu a porta um grito de "SURPRESA" inundou os tímpanos dos dois fazendo com que se assustassem, Hermione quase caiu mas o ruivo lhe segurou a tempo, e então Gina começou a cantar "Parabéns pra você!" e todos ali presentes à acompanharam. Rony havia acabado de receber uma festa surpresa.

Uma senhora ruiva que Hermione ainda não conhecia pessoalmente, mas já tinha ouvido Rony falar muito dela se aproximou dele com um bolo redondo muito bem decorado, com 23 velinhas soltando faíscas para todos os lados. Depois que Rony as apagou, Draco puxou um "Com quem será?" que só foi acompanhado por Harry, Simas, Dino e os gêmeos, que jogaram confetes nele quando falaram o nome de “Lilá Brown”.

— Nossa, qual o nível de infantilidade de vocês, ein? — perguntou nervoso com a brincadeira.

— Ah, parabéns primão! — Draco o abraçou ignorando a irritação do primo — Abraço em grupo! — gritou, e todos os outros garotos foram abraçá-lo ao mesmo tempo.

Hermione se distanciou daquele grupo aglomerado e foi para perto de Gina.

— Onde é que vocês se meteram? — perguntou a ruiva quando Hermione se aproximou.

— Nem me venha com cara feia! Ele que não queria voltar.

— E dai, Hermione? Estamos com tudo pronto faz tempo, e ele chega faltando uma hora e meia pro aniversário dele acabar!

— E como é que eu iria saber dessa festa?

— Na verdade ninguém sabia. — Arthur Weasley se aproximou das duas jovens — Gina inventou tudo de uma hora pra outra. Teve a ideia da festa às quatro da tarde, o Draco meu sobrinho coitado, que correu com ela pra ajeitar as coisas o mais rápido possível.

— Oras, não é mais que a obrigação dele! — a ruiva disse fazendo com os outros rissem.

— O importante é que ele está aqui agora, não é mesmo? — disse Hermione.

— Sim é, e eu vou ir cumprimentar meu filho. Com licença. — disse Arthur se retirando.

— A Bella está aqui? — perguntou a morena para a ruiva.

— Não, graças a Deus! Pelo menos no dia do aniversário do meu irmão ela tinha que dar este presente para todos nós e se ausentar!

— E minha mãe?

— Deve estar por aí. Eu pedi pra ela participar da comemoração, pois contratei alguns garçons. Porém ela insistiu em supervisionar tudo!

— Mamãe sendo mamãe...

— Pois é...

— Aquela senhora ruiva que estava com o bolo na mão, é sua Mãe?

— Sim é a minha mãe.

— Desconfiei. Além de ser a única senhora ruiva por aqui, olhar pro rosto dela é como te imaginar no futuro.

— Eu não sou parecida com minha mãe!

— Não tente negar o óbvio, Gina.

— Negar o quê? — Harry se aproximou das duas.

— Que ela é a cópia perfeita da mãe dela! — Hermione disse e logo após recebeu um abraço apertado do melhor amigo.

— Por favor, prometa que não vai mais ficar longe. Depois de anos separados, ficar apenas uns dias sem minha bff é uma tortura! — Harry disse.

— Bff? — perguntou Hermione. — Desde quando você usa esse tipo de termo?

— Gina disse que eu tenho que aprender as coisas que ela fala para não fazer feio no dia do lançamento da coleção, e eu acho que as usando no meu dia-a-dia vão me ajudar a não esquecê-las!

— E tem que aprender mesmo. — disse a ruiva autoritária.

— Bom, eu acho que vou ir ver minha mãe e depois ir me deitar. Tenho que acordar cedo amanhã, e nem descansei ainda.

— Mas ainda é cedo, Mione! — protestou Gina.

— Eu sei mas...

— Vou roubá-la de vocês um pouquinho. — Rony disse.

Mal havia terminado de falar e já tinha puxado Hermione consigo, levando-a para o outro lado da sala dos Weasley's. Estavam indo em direção a Molly.

— Aqui está ela! — Rony disse para a mãe que sorriu ao vê-los.

— Ron será que dá pra me soltar? — disse quase esbarrando em Molly.

— Óh querida, é um prazer conhecê-la! — Molly disse segurando as mãos de Hermione.

— É um prazer conhecê-la também, dona Molly não é? Desculpe o “quase” esbarrão, Rony é meio apressado e esquece que os passos dele são maiores que os meus.

— Bobagem, não ligue pra isso! Roniquinho me fala muito de você. Tanto ele quanto Gina, obrigada por colaborar com o sorriso dos meus dois bebezões! — beijou a bochecha do filho.

— MÃE!

— É um prazer poder fazer isso, seus bebezões são maravilhosos. Ron, Gina e os gêmeos.

— Ah Fred e Jorge conquistam o coração de todos! — disse orgulhosa. — Você também Roniquinho! — Apertou as bochechas dele.

— Bom, vou deixar vocês aproveitarem o momento "mãe e filho" e ir ver minha mãe, já que ainda não a vi desde que cheguei. Foi um prazer conhecê-la dona Molly! — a morena disse se retirando

— Mãe, assim eu passo vergonha! — disse o ruivo bravo.

— Ah meu amor, não se envergonhe! Todos sabem que você e seus irmãos são meus sete bebezões. Adorável esta moça, meu filho. Quero que a leve lá em casa qualquer dia desses, faremos um almoço com vocês Harry e Gina!

— Eu a levarei sim...

(...)

Hermione tinha ido se deitar a um bom tempo. Já tinha caído no sono, mas os barulhos vindos da cozinha que era muito próxima de seu quarto acabaram a acordando. "Deviam estar limpando tudo depois da festa" pensou.

Odiava ser acordada, pois tinha muito dificuldade em voltar a dormir depois. Virou-se na cama várias vezes e nada do sono voltar, pegou o celular que ficava na mesinha de cabeceira e visualizou a hora na tela, já se passavam das duas da madrugada. O colocou de volta e poucos segundos depois ele vibrou, havia recebido uma mensagem.

"Está acordada ainda?" Dizia a mensagem de Ron.

Ponderou se devia respondê-lo ou não, afinal se o fizesse sabia que passaria mais uma noite em claro trocando mensagens com ele. Então pensou que talvez se começasse a conversar o sono viesse...

"Estou!" Respondeu.

Viu que o garoto visualizou a mensagem e não o respondeu, então sentou-se em sua cama e logo o ruivo adentrou pela porta trancando-a com a chave atrás de si. Ele estava com um violão em mãos.

— Fugiu da festa? — ele perguntou observando-a. Hermione estava com um blusão de manga comprida e um pequeno short que quase era coberto pela blusa que usava. — Uh, adoro te fazer visitas noturnas!

— Seu besta! — jogou-lhe uma almofada quando o garoto se sentou em sua cama. — O que veio fazer aqui?

— Bem, você dançou comigo hoje. Acho que te devo uma também não é? Vim tocar pra você. — disse ajeitando o violão no colo.

— Você vai tocar pra mim? — ela disse com um brilho nos olhos e um sorriso tão empolgado que fez Rony arrepender-se de não ter o feito antes.

Ele passou a dedilhar no violão verificando a sua afinação.

— E cantar também. — disse para ela.

— Vou poder escolher a música?

— Não, não agora. Quero cantar uma... preste atenção na letra... éer, depois você escolhe outra! — disse aparentemente nervoso e a garota deu de ombros.

Pigarreou e começou a dedilhar no violão e quando a voz rouca de Rony tomou forma em seus lábios, a mente de Hermione começou a formular perguntas.

"Ele tinha uma voz tão linda! Por que não gostava de mostrá-la em público? Teria vergonha?" "Como ele podia ser tão perfeito? Já era lindo por natureza, e ainda foi agraciado com uma bela voz. Era um verdadeiro príncipe de contos de fada!"

"My house in Budapest, my, my hidden treasure chest, golden grand piano, my beautiful castillo." (Minha casa em Budapeste, meu baú de tesouros escondidos, piano de cauda dourado, meu lindo castelo.)

"You, ooh You, ooh I’d leave it all." (Por você, você, eu deixaria tudo.)

"My acres of a land, I have achieved, it may be hard for you to, stop and believe." (Os hectares de uma terra, que eu tenho conseguido, pode ser difícil pra você parar e acreditar.)

"But for you, ooh, you, ooh, I’d leave it all, oh, for you, ooh You, ooh I'd leave it all." (Mas por você, você, eu deixaria tudo, oh, por você, você, eu deixaria tudo.)

"Give me one good reason, why I should never make a change, and baby if you hold me, then all of this will go away." (Me dê uma boa razão, por que eu nunca devo fazer uma mudança, e baby, se você me abraça, tudo isso vai embora.)

"My many artifacts, the list goes on, if you just say the words, I’ll up and run." (Meus vários artefatos, a lista continua, se você somente disser as palavras, eu vou levantar e correr.)

"For you, ooh, you, ooh, I’d leave it all, oh, for you, ooh You, ooh I'd leave it all." (Por você, você, eu deixaria tudo, oh, por você, você, eu deixaria tudo.)

"Give me one good reason, why I should never make a change, and baby if you hold me, then all of this will go away." (Me dê uma boa razão, por que eu nunca devo fazer uma mudança, e baby, se você me abraça, tudo isso vai embora.)

"My friends and Family, they don’t understand, they fear they’d lose so much, if you take my hand." (Meus amigos e minha família, não entendem, eles temem perder demais, se você segurar a minha mão.)

"But for you, ooh, you, ooh, I’d leave it all, oh, for you, ooh You, ooh I'd leave it all." (Mas por você, você, eu deixaria tudo, oh, por você, você, eu deixaria tudo.)

"Give me one good reason, why I should never make a change, and baby if you hold me, then all of this will go away." (Me dê uma boa razão, por que eu nunca devo fazer uma mudança, e baby, se você me abraça, tudo isso vai embora.)

"My house in Budapest, my, my hidden treasure chest, golden grand piano, my beautiful castillo." (Minha casa em Budapeste, meu baú de tesouros escondidos, piano de cauda dourado, meu lindo castelo.)

"You, ooh You, ooh I’d leave it all." (Por você, você, eu deixaria tudo.)

Ele cantou a música inteira olhando em seus olhos, ela o aplaudiu e ele sorriu sem graça.

— Que lindo, Ron! Obrigada por tocar pra mim. — ela estava com os olhos quase marejados.

— Mione... — o ruivo tirou o violão do caminho e aproximou-se da garota — Me deixa fazer um pedido?

— Seu aniversário já acabou.

— Eu sei, mas... por favor.

— Tudo bem, faça. — disse cedendo a voz manhosa dele.

— Feche os olhos e me deixe beijar você... — disse aproximando–se da garota.

Seu coração disparou no mesmo instante. Que desejo era aquele? Tão direto, tão complexo, tão recíproco... e antes mesmo de se dar conta fechou os olhos, e logo sentiu os lábios do ruivo irem de encontro aos seus.

Não era tão inacreditável assim, mas Rony estava a beijando. Suprindo um desejo que ela não sabia direito, mas não era só dele, era seu também.

Agarrou–se aos cabelos ruivos de Ronald, e sentiu as mãos dele passearem por sua cintura. O beijo não foi muito demorado, mas foi suave e com paixão. E quando Rony se inclinou um pouco acima de Hermione a garota se separou de seus lábios, um tanto atordoada.

— Ron... — tentou começar a falar, mas o garoto a interrompeu.

— Por favor, não diga nada. Só deixe acontecer... — disse outra vez com a voz manhosa — você quer, não quer?

Ele a fitava nos olhos, tentando descobrir o que se passava em sua mente. A queria tanto, não sabia se seria capaz de aguentar levar um fora dela ali naquele momento. Mas ele mal sabia que a vontade dele era a mesma que a dela, e se surpreendeu quando a garota o puxou para mais um beijo como resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, de início a ideia da música era ser outra, mas coloquei essa porquê estou in love com ela! Pra quem quiser ouvir está aqui o link dela: https://www.youtube.com/watch?v=LiEMLOk9BwU se chama "Budapest - George Ezra" ♡
Espero que tenham gostado, e sim, finalmente o beijo aconteceu! hahahaha
Nos vemos nos comentários...
Beijinhoooooos!