A história "Liberatio" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Fanfic-se escrita por Allie Luna

Fanfic-se
Caroline tinha uma vida normal e comum. Cursava turismo e, no tempo livre, escrevia fanfics dos casais que nunca ficariam juntos nos livros e séries que gostava. Isso até ela comprar uma varinha numa feira de antiguidades, achando ser uma réplica de Harry Potter e, um tanto sem querer, desejar que sua vida fosse como das personagens de fanfics.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   9 favoritaram   24 acompanhando  

 

Oblivion escrita por Camélia Bardon

Oblivion
Louna Benoit vive presa em uma rotina maçante. Todos os dias trabalha longe de casa, ouve as mesmas músicas e nunca atende um cliente mais de uma vez. No entanto, um dia, um cliente em especial chama sua atenção. Ele conta que seu nome é Adrien, e que chegou à cidade em busca de uma garota que viu em seus sonhos. Dias depois, Louna aceita sair com Adrien, entretanto ele parece não a reconhecer, mesmo que tenha praticamente contado sua vida inteira a ela. No dia seguinte, Louna lembra-se de ter tido um encontro. Ela lembra-se de tudo, desde o ambiente até os diálogos, mas seu cérebro se recusa a dizer seu nome ou mostrar seu rosto. Ninguém no trabalho parece ter notícias do garoto misterioso. Qual era o nome dele mesmo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

9 favoritaram   26 acompanhando  

 

Peculiar escrita por Winnie Clark

Peculiar
[Desafio de Novembro]

Helena e Joe viviam perfeitamente bem com suas rotinas há vinte anos. Eles eram um casal normal, mas Joe escondia um segredo de Helena, algo que ele sentia vergonha de contar à esposa.
Quando Helena deve voltar para casa mais cedo numa sexta-feira, o segredo de Joe é revelado. Será que o casal conseguirá passar por esse obstáculo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 acompanhando  

 


Surpresas do Amor escrita por Lelly Everllark

Surpresas do Amor
Anna Laura Whitmore estava determinada a seguir os passos do pai e se tornar a CEO da empresa da família, mesmo sendo a única filha mulher, mas isso não a incomodava. Forte e determinada ela só precisa terminar a faculdade para viver seu sonho e se sentir realizada, por que se dependesse da sua vida amorosa, realização era a última coisa que ela iria ter. Analu era uma princesa guerreira como dizia a mãe, só que isso não impedia que ela fosse péssima com romances, na verdade, ela era do tipo que os vivia mais intensamente na ficção que na realidade. Porém, quem sabe, o destino ou um par de olhos intensos estivessem prestes a mudar isso de uma vez por todas.
Alex Harper não era do tipo sonhador, não mais, não depois que sua melhor amiga e mãe do seu filho morreu no parto, não depois que os avós do bebê disseram com todas as letras que não o queriam e que ele podia fazer o que quisesse com a criança. Ele não podia acreditar em como a sua vida tinha mudado tanto em tão pouco tempo, mas era isso, tinha que ir a faculdade, trabalhar e cuidar do filho, não tinha tempo para romances ou contos de fadas, principalmente um que envolvesse uma princesa irritante e muito teimosa.
O amor é engraçado, surge nos lugares mais estranhos e de formas que se nunca imaginou, mas será que um esbarrão é o suficiente para mudar a vida de duas pessoas para sempre? Ou talvez os olhos inocentes de um bebê faça isso por eles?

“Um esbarrão pode mudar a sua vida.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   11 favoritaram   28 acompanhando  

 

O Museu das Coisas Desaparecidas escrita por Jupiter vas Normandy

O Museu das Coisas Desaparecidas
Para onde vão as coisas que perdemos durante a vida? Desde as mais insignificantes até as que carregam as lembranças mais fortes, o Curador do Museu das Coisas Desaparecidas trata de receber a todas com o mesmo esmero. Até que os caprichos misteriosos de seu Museu entregam em sua porta uma criança. A situação incomum o faz contemplar verdades que ignorava sobre o Museu e sobre si mesmo. Afinal, ele também era só mais uma daquelas coisas perdidas.

[Shortfic]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Amizade, Angst

1 recomendação   7 favoritaram   12 acompanhando  

 

Quando a Morte deixar de ser a Morte. escrita por Jupiter vas Normandy

Quando a Morte deixar de ser a Morte.
[Oneshot]

Em um mundo pós-apocalíptico, no qual poucos humanos restaram, uma misteriosa entidade passa a ajudar os humanos a sobreviver. É uma função estranha, essa que a Morte decidiu assumir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

1 favoritou   7 acompanhando  

 

A história de uma pedra escrita por Jubs

A história de uma pedra
Um pedregulho sem graça e solitário vagueia pelo Espaço, ofuscado pela beleza das estrelas. Na procura por um sentido para a própria existência, ele enfim resolve se enturmar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

2 recomendações   2 favoritaram   12 acompanhando  

 


Epistrophia escrita por Julia A R da Cunha

Epistrophia
Poucos imaginam que um Ser com éons de existência e tamanha grandiosidade seja capaz de se lembrar de pessoas específicas. Mal sabem que Ela sempre está lá, em cada carinho, cada sorriso, cada bater de coração.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yuri

2 recomendações   3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Bem me quer escrita por Kori Hime

Bem me quer
Daniel não costumava frequentar boates, mas foi com prazer a primeira apresentação de Áster Bem-Me-Quer. No palco, ela cativava, Daniel não parou de sorrir um só minuto.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Yaoi

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Por sua causa escrita por Elie

Por sua causa
Pessoas mudam pessoas e é assim que pessoas mudam o mundo. Foi com essa ideia na cabeça que a professora Amélia resolveu transformar uma tragédia que presenciou em uma troca de experiências difícil de ignorar. É o que todos precisavam.

* Playlist que me ajudou a escrever:
https://open.spotify.com/user/larimg/playlist/0Heym1sJvqLPpuQ6bWgdai?si=PSxNN-AGRy6ajsdEzsAwRQ.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

3 favoritaram   6 acompanhando