A garota dos olhos violeta escrita por Lua Love

A garota dos olhos violeta

O pai de Iara morreu quando ela tinha apenas sete anos, ela é humilhada na escola, vive com uma madrasta que quer que ela mude e duas irmãs postiças que vivem implicando com ela. A única pessoa que parece realmente gostar dela é seu outro irmão postiço, Daniel, que vive sendo criticado por sua mãe.
Tudo muda quando eles vão para a Terra do Nunca, a terra dos sonhos de infância de Iara, e também conhecem Peter Pan, a primeira paixão dela. Porém, ela está longe de ser aquele herói de contos de fada, aliás, ele está mais para vilão.
Apesar de suas diferenças, Iara e Peter acabam se aproximando... E agora ? Será que ela irá acabar se apaixonando novamente pelo menino que não quer crescer? E ele? Será que este garoto frio e mau corresponderá os sentimentos da nossa heroína? E o que são esse poderes de Iara? E o que isso tem a ver com o misterioso acidente que condena seu passado? E ainda há muito mais mistérios por vir... Mistérios que você só poderá descobrir lendo a fanfic "A garota dos olhos violeta"


Classificação: 13+
Categorias: Peter Pan, Once Upon A Time
Personagens: Personagem Original, Peter Pan
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 9 (8.506 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/01/2015 às 20:53 | Atualizada: 10/04/2016 às 14:12


Notas da História:

A fic é feita a partir de um final alternativo (imaginado por mim) para o final da primeira parte de terceira temporada de OUAT, onde Peter não teria morrido e sim teria sido preso na Caixa de Pandora, porém teria sido solto por algum curioso motivo, agora ele está na Terra do Nunca, proibido de sair de lá, mas podendo recrutar meninos perdidos.
Só está marcado o Peter Pan porque é o único que eu tenho certeza que vai aparecer (por hora).


Capítulos

1. Um breve Prólogo
789 palavras
2. Olhando estrelas na janela
1.178 palavras
3. Pan e esgrima
815 palavras
4. Você é podre, Pan
818 palavras
5. Boa noite, minha querida
678 palavras
8. O Jardim
1.619 palavras
9. O Lago
1.263 palavras