Mãe, socorro! escrita por Assiral


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mas quem vai dar colo agora ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589473/chapter/6

– Mães... por que todos são idiotas?

Era Sakura, a presidente da Associação de Mães Ninjas de Konoha, na reunião semanal.

Sakura havia criado esse grupo, para trocar experiências com suas amigas, sobre a vida de mãe, e como lidar com filhos, visto que quase todas ali eram mães de primeira viajem, exceto Hinata.

– Por que isso, Sakura-san? – perguntou Hinata, sua nova grande amiga.

– Sarada. Entrou na fase de olhar para garotos, Sasuke está surtando com isso. – Sakura colocou as mãos em cada lateral da cabeça imitando mãos falantes - De um lado Sarada choramingando quem gosta e quem deveria gostar dela. Do outro, Sasuke furioso reclamando para tirar todos do lado dela. Eu não aguento mais!

Já havia se passado uma semana desde o incidente na academia, e Sakura já estava cansada desse assunto.

– Acalme-se Sakura-san, é uma fase. – tentou amenizar Hinata.

– Se você quer saber, isso é meio que culpa sua, Testuda. – disse Ino de braços cruzados sentada do outro lado do círculo.

Sakura apenas levantou o olhar.

– O que disse, porca?

– Se você acha que sua filhinha está sofrendo, é por que não viu meu Inojin! Ele sim está sofrendo – Ino se levantou apontando o dedo para ela – pela sua filha!

– Não é culpa dela! – Sakura respondeu surpresa.

– Sua filha, deve ter feito alguma coisa que atraiu os garotos. Agora minha Chou-Chou está sofrendo, por que ela gosta do esquisitinho da Ino – disse Karui da outra ponta.

O que deixou Sakura com raiva, ela ainda não tinha esquecido o chute golpe baixo que essa mulher deu nela a anos atrás.

– A minha filha não fez nada demais. – gritou ela.

– Eu sei que por ela ser inteligente atraiu até meu Shikadai – disse Temari da outra ponta.

– Você e Sasuke tinham todos correndo por vocês não é? Ensinaram isso para a menina. – continuou Ino apontando para Sakura – Espera aí, esquisitinho é meu filho, Karui? Como ousa?

– Meninas, meninas, acalmem-se – Hinata tentava acalmar os ânimos – não é culpa da Sakura-san, é só que...

Sakura notou a hesitação de Hinata.

– A culpa não é minha, mas é da Sarada? É isso Hinata?

– Nã-não é isso Sakura-san, mas... meu filho também está sofrendo por ela. É como se ela fosse a versão feminina do Sasuke-san. E nós estivéssemos vivendo tudo de novo, vendo quase todos sofrendo por ela, e outra sofrendo por que todos só olham para ela.

Sakura não conseguia acreditar no que estava ouvindo.

– Não tente aliviar a barra dela, Hinata, para ganhar pontos pro seu filho. Meu Inojin vai vencer essa. – disse Ino com o punho levantado.

– Como se ele tivesse coragem e inteligência pra isso não é, Ino? – provocou Temari.

– Sinceramente, eu não entendo essa briga, Sarada nem é tão bonita assim. – era Karui de novo.

Foi a gota d’agua.

.

– O que foi que aconteceu? – perguntou Chouji entrando na sala do Hokage comendo salgadinho de churrasco.

Naruto estava sentado em sua mesa, com uma expressão muito séria olhando para o recém-chegado.

– O que aconteceu Chouji, foi que essas loucas de nossas mulheres destruíram a sede da Associação de Mães Ninjas, lutando umas contra as outras, por nada!

– Mas foi tudo culpa da Sakura. – gritou Karui para o marido.

– Culpa minha? – respondeu Sakura.

– Culpa sua, sim, e dessa sua família. – apontou Ino.

– O que tem a minha família, Ino? – defendeu Sasuke.

– Uchiha-sama, não ouse ameaçar minha mulher. – Sai se colocou à frente de Ino.

E a discussão foi retomada, agora com os maridos presentes.

Naruto bateu a mão na mesa.

– Basta! Alguém pode me explicar o que está acontecendo? Temari?

– Hokage-sama, é que, bem... estávamos discutindo o sofrimento dos nossos filhos causados pela filha da Sakura.

O silêncio tomou conta da sala.

– Você está me dizendo que essa confusão toda foi por que vocês estavam discutindo a vida amorosa dos nossos filhos? – Shikamaru quebrou o silêncio.

– Até você Hinata? – Naruto perguntou chocado

– Naruto-kun, é q-que a Ino xingou o nosso filho, e depois, eu tive que ajudar ela por que lutar contra a Sakura-san é injusto e...

Sasuke não conseguiu esconder o sorrisinho de canto.

– Já chega. Tudo bem – Naruto abanou a mão para encerrar o assunto – vocês têm noção do quão estúpido isso foi? Vocês são grandes kunoichis, excelentes mães, maravilhosas esposas, e se comportando como moleques de rua?!

Muitos questionaram Naruto quando foi nomeado Hokage. Porém, com o tempo era possível ver o Hokage correto e benevolente que ele havia se tornado.

– Vão para casa, tratem os machucados e nunca mais repitam isso, ouviram mocinhas?

As mulheres e seus maridos deixaram a sala do Hokage, com a derrota estampada na cara.

Enquanto alcançavam a porta de saída da torre do Hokage, eram observadas por seus filhos, todos sentados na grama comendo sushi e ramem, estudando, lendo e conversando. Todos.

Até que Chou-Chou parou de mastigar salgadinhos e disse:

– Mães. São tão idiotas né?

.

.

.

.

.

.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T______________T


Sim, é o fim.


Sei que muitos esperavam a conclusão de InoSara x BoruSara, mas eu falei desde o início que amava os dois ships
A intenção era mesmo deixar o final em aberto, eles ainda são crianças, e por que também não sei se conseguiria dar a "vitória" para um dos dois
ashasuhhuas

eu até tentei escrever mais, mas fugiria da minha proposta que era dar espaço para dois ships, e não só declarar BoruSara sem um pouquinho de drama.

enfim, não descarto a possibilidade de dar uma continuação
veremos


Enfim
quero agradecer muuuuuuuito a todos que leram, eu não esperava o retorno que tive com essa fic, eu nem escritora sou hashuhasuuas

Mas foi muito legal
fiquei muito feliz com o carinho

até a próxima

Beijokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mãe, socorro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.