The Imprinting Of My Life escrita por BellaS2Jake


Capítulo 8
Capítulo 9




Pov Jacob

Seth uivou na clareira onde tinha acontecido muitas coisas antigamente.
-Pessoal da licença eu vou ver o que se passa pela patrulha. - Sai correndo para não olhar o rostinho de Nessie desapontada pelo castigo , não era muito legal ser grosso com o amor da sua vida ficar para ver a face desapontada dela , e ainda saber que tudo era culpa minha . Se eu fosse inteligente o bastante , eu cuidaria dela no dia em que um monstro sem alma a machucou. Minha pequena era um amor de pessoa , ela nem me culpou nem brigou comigo apenas me deu um abraço super caloroso quando me viu.
Eu já tinha amarrado minha calça rasgada para virar um shorts na pequena corda de couro em meu tornozelo , estava correndo tão rápido quanto podia em minha forma humana , e então veio o calor da transformação , o calor familiar tomou conta do meu corpo em menos de um segundo eu estava correndo mais rápido que os carros da família Cullen , senti meus pelos se enriçando conforme eu me aproximava do local onde Seth estava. O que estava acontecendo? Bom eu iria descobrir agora.

Jake , eu senti o cheiro dele , eu conheço esse cheiro ! - Cheguei na pequena ,porem grande Clareira , Seth estava perto de uma folha no lado Norte.
Seth , não me diga que é ... - Como eu não reconheceria aquele cheiro ? Era quase o mesmo cheiro de Renesmee.
Sim cara , Nahuel o meio humano e meio vampiro , a carta tem o cheiro de aro certo ? -Não entendi a que ponto ele queria chegar com isso.
Sim Seth , porque ?
Eu sinceramente acho que Nahuel se juntou aos Volturis
– Verdade , os Italianos tinham mostrado um interesse enorme por Renesmee , e Nahuel era o mais próximo do que eles poderiam chegar do que minha pequena Nessie era.
Certo Seth , continue a patrulha que eu vou avisar aos Cullen's , qualquer outra novidade me informe . E ... Bom trabalho Seth , ta cada vez mais parecido comigo- Dei meu velho e radiante sorriso de lobo , Seth era um prodígio , e eu espero acinosamente que ele tenha seu imprinting logo.
Corri de volta para a cabana feliz de Edward e Bella com a folha impestiada do cheiro de Nahuel. Tomei controle sobre meu corpo , coloquei meu shorts e entrei silenciosamente , pois já podia ouvir a respiração profunda de Nessie. Eramos tão conectados que é como se fossemos um individuo só.
- O que é isso Jake ? -Bella estava abraçada com Edward em um minusculo sofá , que era quase igual a uma poltrona.
- Seth sentiu o cheiro de Nahuel nessa folha , sinceramente eu acho que ele se juntou aos Volturis , e também acho que o monstro que atacou nossa pequena Nessie é ele.- Edward estava submisso em pensamentos , eu estava impaciente , e Bella ... bom , Bella estava muito assustada
- Claro Jake – Finalmente o Sanguessuga em transe falou – os Volturis se interesaram completamente pelos mestiços , e como não conseguiram Renesmee , pegaram Nahuel como um deles.
- O que eu não entendo é uma coisa – eu falei cruzando meus braços em meu peitoral nu – Como ele conseguiu fugir do soldado e do ursão lá? - Jasper ganhou seu apelido por mim ainda quando Bella era humana e estava sendo perseguida por uma maniaca louca por vingança e sedenta de sangue misturado com dor e pelos Sanguessugas-adolescentes-descontrolados-por-sangue . E o outro ganhou apelido de Ursão pelo físico , e quando fomos caçar juntos eu quase morri de rir com ele brigando pateticamente com um urso irritado.
- Jacob , como eu leio pensamentos ? Como Alice vê o futuro ? como Renesmee projeta a imagem que ela quer em nossas mentes e como Bella se protege dos dons mentais dos Vampiros? Eu vi na cabeça de Nahuel como ele usa o dom dele , como eu costumo chamar ' O Teletransporte' , ele simplesmente pensa em um lugar onde deseje estar e com uma concentração impenetrável ele rapidamente aparece nesse tal lugar , um dom muito precioso para Aro eu imagino.
-Droga de parasita irritante – Falei por baixo da minha respiração.
-Jake , não se preocupe , Nessie esta segura conosco , e se Alice ver alguma coisa perigosa se aproximando , iremos nos prevenir.- bella já estava sorrindo agora , eu fiquei mais tranqüilo.- Agora vá dormir , e obrigado pelo aviso.
- Não to com sono -Protestei irritado
- Não é o que ta parecendo – bufei e concordei em voltar para La Push para dormir .
- Tchau Bell's Tchau Edward , por favor cuide da razão da minha existencia. - Fui correndo pela floresta em minha forma humana cheguei em casa e o velho Billy estava do lado do sofá em sua cadeira de rodas , Rachel e Paul estavam abraçados no sofá . Eu entrei bufando para fazer uma 'cena de Adolescente rebelde que odeia o seu cunhado profundamente'.
- Hey Jacob , alguma novidade filho?
- Nenhuma pai , vou dormir tudo bem? - Estava quase entrando em meu quarto.
- Parabéns Jacob . - Meu velho me falou calmamente , orgulho pulsava em suas palavras ditas.
- Meu aniversario é só daqui a alguns meses , Esta ficando bem velho em Billy Black
- Estou falando como um ancião da tribo Jacob , eu fiquei sabendo que você assumiu a matilha toda , estou muito orgulhoso de você filho. - Ele deu enfase na ultima palavra e eu fiquei enjoado pelo seu orgulho em excesso.
-Claro , Claro – Minha resposta favorita , sorri e entrei no meu quarto. Desabei assim que me aproximei da cama , rapidamente peguei num sono profundo , eu tinha me esquecido que desdo acidente com Nessie , eu não tinha dormido nada.
Pov Renesmee

E então foi indo , minuto após minuto , dia após dia , semana após semana . O tempo não passava da maneira que eu queria , se fosse mais rápido eu agradeceria . Eu queria ir a La Push , ir a First Beach a melhor praia de todas que não faz calor e nem o sol aparece , mas ela é super aconchegante e magica. Jacob não vinha me visitar constantemente , ele era um Alfa agora , tudo bem que eu nem sei o que significa isso direito , papai me explicou que um Alfa é o chefe da alcatéia , eu não sabia o que era alcatéia , ele me falou que era um bando de lobos , ai sim eu consegui entender pois , lobo era minha palavra preferida , mas vinha depois do nome Jacob. Passou-se um mês e eu tinha seis anos de aparência. Com uns doze anos de aparência eu sai do meu castigo , eu tinha : quase dois anos de idade , uns doze anos de aparência e a mentalidade de quem vai para a faculdade , papai falou que eu aprendo muito rápido.
-Mamãe cade o Jacob ? - eu cruzei meus braços em sinal de impaciência . Jacob não aparecia à um mês , eu estava muito triste e tinha quase certeza que ele me esqueceu aqui . Minha mãe fez uma cara horrível , de quem foi pego fazendo alguma coisa errado , eu não entendi . Ela olhou para meu papai e ele assentiu.
-Filha você precisa saber de uma coisa – Juntei minhas sobrancelhas , estava confusa. Mamãe acenou com a cabeça para que papai começasse.


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Imprinting Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.