The Imprinting Of My Life escrita por BellaS2Jake


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo quero agradecer á.
Melodie.
tamarafm1.
Joker Girl.

Pelos reviews *--*
Se não fosse vocês eu teriia parado dii postar :S
boom.. vamos a história xD



Pov Renesmee

Acordei um pouco desorientada , mas logo me situei e sorri ao ver mamãe e papai abraçados na minha frente , meu quarto era igual a praia de La Push anoite , o teto era de uma zul escuro vivo com pequenos pontinhos prateado e lá no canto uma meia lua perfeita pintada , o chão era de madeira , a mesma madeira da casa do Jacob , as paredes tinham o tom da areia da praia com pequenas sinuetas formando as montanhas , e a parte mais especial era uma rocha com um lobo em cima uivando para a lua . Era perfeito , o closet era enorme , maior até do que o da minha mãe , pois como eu crescia rápido , tia fadinha comprava roupa uma vez por semana ou até duas.
-Hey . Papai , mamãe
- Dormiu bem anjinho do papai? - senti as mãos frias do meu pai me pegando no colo , mamãe estava ao lado do papai com um sorriso de alivio no rosto
- Dormi muito bem , me lembre de agradecer ao tio Jazz depois – Sorrio olhando os olhos dourados dele que já estavam quase no tom preto , e os de mamãe já tinham alcançado esse tom nos olhos. Enviei a papai uma imagem de um leão da montanha correndo do predador . Ele sorriu
- Você quer caçar pequena?

- Vamos fazer uma caça em familia? -Meu pai olhou para a mamãe e ela assentiu sorrindo.
- Nos precisamos Edward , o dia da pascoa esta quase ai , e vamos passar um tempinho na casa do meu pai , vamos caçar – Todos nos tres sorrimos , papai me colocou no chão e eu corri graciosamente igual a tia Alice , sai saltitando atrás da minha presa , um urso hibernado. Tio Emmett fala que é um disperdicio , ele gosta da violência e da emoção de lutar com um urso irritado , eu sempre cai na gargalhada quando vou caçar junto com ele. Papai se saciou com um cervo e dois leões da montanha , mamãe se contentou com duas tigresas e eu peguei um urso e um cervo.
Voltamos felizes para a casa , tinha perdido a noção do tempo. O aniversario de Claire foi de tarde , o incidente da floresta aconteceu quase de noite , acho que eu dormi a noite e só acordei de manhã , saímos para caçar e só voltamos bem de tardezinha . O tempo passou tão rápido e quando eu me olhei no espelho , percebi que não era mais uma criança de tres anos , agora minha aparência era de uma criança de quatro anos.
-Renesmee minha filha , pode vir aqui na cozinha? Queremos conversar com você.
Pov Edward.

- Renesmee minha filha , pode vir aqui na cozinha? Queremos conversar com você – Eu e Bella decidimos logo depois de nossa caça , que descobriríamos o que aconteceu ontem na floresta , Jacob decidiu vir para nos ajudar. E se Nessie tivesse errado teríamos que castiga-la.
- Sim papai ? - ela veio saltitando . Igualzinho a Tia.
-sente-se aqui filha – Bella acenou para a cadeira vazia , Nessie se sentou com os pensamentos confusos. Eu puxei ar pelo meu nariz ,respirando profundamente apenas por habito e então tomei partido e perguntei.
-Filha você pode nos explicar o que aconteceu ontem na floresta , por favor?
-Não me lembro de muita coisa papai ! - realmente ela estava tentando lembrar , mas bateu um pouco forte de mais com a cabeça. - Só me lembro de alguma coisa brilhando , e depois uma dor forte , e quando acordei eu estava aqui.
- Conte da festa Nessie - Jacob estava de pé ao lado do nosso lado com uma mascara seria , mas por trás era um rosto cheio de dor e angustia.
- Eu acho que ouvi aguem chamando meu nome , entrei dentro da floresta para ver quem era , e então vi um objeto reluzente fui pegar e ai vocês já sabem o resto
- Renesmee Carlie Cullen , como você pode ser tão irresponsável ? - eu sabia que estava sendo duro demais , mas Renesmee tinha que aprender que ela não pode fazer o que quer na hora que quer – Você sabe quais foram os riscos alem disso que aconteceu?
- Edward pega leve – Jacob deixou cair sua mascara seria.
- Jacob você sabe quais eram os riscos ? Nessie poderia ter sido pega por algum dos Volturi , ou um garoto da lua poderia ter aparecido , e sentido o cheiro meio vampira dela. Algum lobisomem jovem poderia ter a machucado mais gravemente.
-Edward , não me diga que o rastro do cheiro é de lobisomem !
- O rastro do cheiro é de Vampiro Jake , eu temo que seja algum Volturi – Nessie limpou a garganta tentando chamar a atenção de nos. ' O que você quer de mim ainda pai ? '
-A sim , Renesmee lamento , mas você foi muito irresponsável , eu tememos perde-la -Eu e Bella nos encolhemos com a idéia , Jacob deu algum sinal de tremedeira de novo mas logo parou– Renesmee filha , você esta de Castigo. Sem ir a La Push por seis meses , e ponto final.
Ela me pareceu com quem ia chorar , Jacob quis ir até ela para conforta-la. Eu o restringi com um braço , ele tinha que aprender que Renesmee não pode ter tudo o que quer.
-Jacob você concorda com isso ? - a voz dela era triste quase em um choro.
- Nessie , você errou e todo o erro tem suas conseqüências. - Jake estava sofrendo muito , quase tanto quanto eu sofri no dia em que ... deixei Bella para o próprio bem dela. Eu olhei para ele orgulhoso pois ele estava se saindo muito bem , dando sermão no seu amor , é a coisa mais difícil do mundo , por que todo o tempo Jacob queria satisfazer as vontades de Nessie . Ele estava fazendo muito esforço nesse momento.
- Tudo bem , eu aceito meu castigo . A única condição é não ir a lá push néh? Então o Jacob e os lobos podem vir para cá? - Ela tinha se levantado e estava bem na minha frente.
- Sempre virei te visitar . E minha matilha também te prometo Nessie.- Ele fez carinho no topo da cabeça dela e então ela sorriu , fiquei tão aliviado com essa imagem.
-A por falar nisso , parabéns Jacob . Espero que você seja muito bem sucedido com sua Matilha de dezessete lobos. - Eu fiquei sabendo disso pelos pensamentos dele que era sempre virados para a matilha enorme agora.
-Que ótimo Jake , eu sabia que você um dia ia acabar fazendo isso , meu pequeno Alfa ta crescendo em Jake? - Bella deu soco de brincadeira no abdome do Jacob e ele se encolheu com a força dela.
-Muito obrigado Edward , e valeu Bell's pelo reconhecimento – ele sorriu , e um lobo uivou um pouco distante – Pessoal da licença eu vou ver o que se passa pela patrulha. - Ele saiu correndo e eu pude ouvir a metamorfose um pouco distante.
- Vamos para a cama Nessie ? - Bella pegou ela no colo fazendo cocegas. E levou nossa pequena garotinha para dormir.


Notas finais do capítulo

Deiixem Reviews amoores.
éé sempre booum.
O dedo não cai,e se cair a gente cola de volta =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Imprinting Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.