The Imprinting Of My Life escrita por BellaS2Jake


Capítulo 40
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,eu fiquei sem net por um tempo e tbm estava sem tempo pra postar.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58941/chapter/40

- Quem explicará tudo será você então , mas eu tenho certeza de que ele vá querer conferir se é verdade . E na barriga de Ness é uma nova especie , outro desconhecido . Não me surpreenderia que Aro faça outros daquele drama todo só para ver o que é . - Agora que ele percebeu que eu estava no meio da conversa , começou a falar em um tom normal , e quando dei por mim todos estavam prestando atenção no que meu pai dizia . Menos as crianças é claro , ela estavam brincando de esconde-esconde no andar de cima .
- Claro Edward , eu assumo total responsabilidade – Vovô sempre sereno afirmou a papai .
- Desculpe pai , por não poder ir junto com você , mas não quero deixar minhas garotas vulnerareis – Papai sorriu .
- Eu vou -sussurrei fintando o nada , com medo da reação de meus pais . Mordi o lábio inferior esperando que essa reação não fosse exagerada .
Pai apenas explodiu em uma gargalhada alta , eu o olhei perplexa , todos na minha família o olharam torto .
- Não , você não vai – Ele declarou ainda buscando folego para acabar com a crise de risos .
- Sim eu vou – Fechei a cara irritada . Mesmo que não estivesse tão disposta a discutir agora , mas era da segurança da minha família que estávamos falando , isso não se põe em jogo .
- Renesmee, você não vai para a Italia ! - Já calmo ele conseguiu terminar uma frase sem que a crise de riso o atrapalhasse .
- Pai , eu vou , estamos falando do Aro , aquele vampiro não tem limites . - argumentei calma .
- Não vamos discutir de novo certo ? - Mamãe interveio antes que papai abrisse a boca para discordar .
- Certo – murmurei pronta para subir as escadas .
- Nessie – Tia Rosalie me chamou . Virei calmamente para ver o que ela queria . - Posso te ninar hoje ? Sinto saudades disso – perguntou ela sem jeito . Eu também estava morrendo de saudades disso , ela sempre me ninava quando mamãe deixava , ou quando ela não podia . Tia Rosalie era muito diferente do meu jacob , mas eu amava quase tanto quanto ele . E sentia falta de estar perto dela.

- Claro tia . Vamos lá para o quarto do papai .
- Aee – ela comemorou batendo palminhas e se levantou . - Contarei a historia da minha constelação preferida . E você dormira em um instante . - Comentou ela enquanto nos dirigíamos para o quarto .
-Esta constelação tem alguma coisa haver com você ou seu nome ? - Perguntei já me deitando na cama gigante do meu pai .
- Como você adivinhou Nessie ? - Ela se sentou espantada , logo em seguida sua expressão era de quem descobria algo obvio – Está lendo meus pensamentos néh pequena ? - Eu fiz que sim com a cabeça , tentando reprimir o riso . Tia rose era tão superficial que nem precisava ler seus pensamentos para saber que os mesmos sempre estava dirigidos para Ela , somente para ela . - Então pare de ler meus pensamentos imediatamente , que graça tem contar uma história onde você consegue ler tudo que vai acontecer ? Quero ver como você reage a linda História da constelação Rosalie Hale .
- Tudo bem Tia . - falei me aconchegando no corpo frio e duro dela . Ali eu fiquei até ser tomada pela inconsciência .

 

Pov Jacob

Deixei minha Ness para resolver seus problemas familiares e fui ver minha família , fazia um bom tempo que eu não conversava mais com Billy Black . Me lembro das noites em que ele me colocava para dormir e com sua voz rouca e cansada , me contava sobre as lendas da tribo . Eu me encantava é claro , sempre sonhei em ser como meu avô , eu brincava de lobo quando era pequeno , somente eu Embry e Quil , era a coisa mais divertida desse mundo sair rolando um por cima do outro nas areias da First Bich , rosnados forçados rasgando a garganta das três crianças .
Quando me dei conta eu estava caminhando lentamente pela floresta , uma lagrima rolado pelo meu rosto . Por que eu tinha que crescer e virar esse monstro ? Por que eu não podia somente paralisar nos divertidos cinco ou seis anos de idade ? Era tudo tão fácil , nada de problemas para resolver , nada de matilha para cuidar . E em breve um filho . Eu sei que estava tentando ser o apoio da Ness , o companheiro corajoso , que vai encorajar também sua futura esposa . Mas a verdade era : eu , Jacob Black , estava com medo do meu futuro , com medo do futuro do meu amor , e do filho que esta em seu ventre . Eu tinha tantas incertezas .
Eu já estava chegando perto da minha casa , limpei a lagrima teimosa que desceu pelo meu rosto e continuei me arrastando em direção da casa vermelha .
Mas alguma coisa me chamou a ataneção , uma luz vermelha , que se alternava com a luz azul piscava mais a frente onde a floresta finalmente acabava .

- Jacob ? - ouvi a voz de Sam , acompanhada por murmúrios baixinhos . Eu podia escutar um choro bem abafado também , o que diabos esta acontecendo aqui ? Apressei meu passo para chegar logo ao alcance da minha casinha vermelha .
Ta bom , por que tem meio que um tumulto em frente a minha casa ? O que o Charlie estava fazendo aqui ? Por que minha matilha estava aqui ? Por que Rachel estava chorando ?
- Sim Sam , sou eu – Disse saindo de traz do ultimo arbusto da floresta .
- Oh Jacob , o papai ... – Rachel saiu do ombro de Paul e veio em minha direção desconsolada. Ela chorava tanto que o corpo dela estava tendo espasmos . Eu a abracei e olhei para o Sam por cima de sua cabeça . Nos aproximamos do pequeno tumulto .
- O que aconteceu ? - Perguntei com minha voz dura e severa , a voz do alfa . Sam apenas abaixou a cabeça culpado . - Sam , o que aconteceu com o meu Pai ? - instiguei , ele nada respondeu .
Charlie saiu de dentro de casa com outro policial . Os dois devidamente fardados . Quando ele me olhou pude perceber que seu olhar era de pena , e dor .
- Jacob , eu sinto muito garoto – ele se lamentou .
- DROGA , alguem pode me falar o que houve aqui ou terei que arrancar de vocês a força ? - Meu tom de voz se alterou , eu estava irritado com todo aquele mistério .
- Jacob – Sam finalmente se pronunciou – Seu pai morreu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews sao bem vindos. =]
espero que tenham gostado.
beijos&cheiros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Imprinting Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.